Fanfics Brasil - Conhecendo o amor do passado do senhor Lauro e o filho fruto desse amor. 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Conhecendo o amor do passado do senhor Lauro e o filho fruto desse amor.

16 visualizações Denunciar


Pov Bel


Na casa do casal Bonelinda


O Di me contou tudo o que o pai dele passou ao longo desses anos e me contou que a mulher que o pai sempre amou que foi obrigada a casar com outro assim como ele e que mesmos casados continuaram a se envolver até a mãe do Boneta se descobrir gravida e a gravidez dela ser de risco tanto que o Boneta nasceu com 7 meses, mas mesmo assim nasceu um menino forte e saldável e depois de anos o meu sogro reencontrou a sua amada e descobriram que foi armação da família dela com o falecido marido e planejaram o casamento de ambos com outros e ele também descobriu que teve um filho com a sua amada, mas está não lhe contou, pois o viu feliz com a esposa e o filho pequena que no caso é o meu gatinho. O pai dele ainda está processando tudo e por isso lhe chamamos para vir aqui em casa hoje e ele convidar a sua amada e o seu outro filho com a família dele, sim ele está namorando sério e tem uma filha de uns 4 anos. Sou tirada dos meus desvaneios com a campainha tocando e então o Boneta vai abrir e logo que abre a porta diz.


Di: Oi pai, como você está? (me aproximo deles e o meu sogro diz).


Lauro: Oi filho. Oi querida.


Bel: Oi Lauro.


Lauro: Eu tó bem ainda tentando processar tudo, mas estou bem, e vocês como estão? E minha netinha tá tudo bem com ela?


Di: Estamos bem pai. Ela está bem pai.


Bel: Que bom que você veio, estávamos falando de você fazia tempo que você não aparecia, principalmente depois dessa reviravolta que deu nas nossas vidas (entramos em casa e o Di fecha a porta e vamos em direção ao sofá para conversarmos um pouco).


Lauro: Pois é andei meio ocupado esses últimos dias muito trabalho na empresa e tentando recuperar meu tempo perdido com a Sophia e processando tudo o que nos aconteceu (nisso Di diz).


Di: E em por falar nisso pai, eles não vão vir? (quando meu sogro ia responder a campainha toca e então eu digo).


Bel: Deixa que eu atendo (vou até a porto e abro a porta e vejo uma mulher muito bonita, um homem parecido com o meu gatinho só um pouco mais novo com uma garotinha muito familiar no colo e uma mulher ao seu lado segurando sua mão e quando olho a mulher fico em choque e digo). A senhora dever ser a Sophia e este o Santiago, só não entendo o que você e a Nataly estão fazendo com eles Natalia? (o Di e o meu sogro se aproximam e o meu sogro diz).


Lauro: Sophia meu amor que bom que vocês chegaram, vamos entrar que quero apresentar vocês para meu filho mais velho e para a minha nora (eles assentem e quando o Di vê a Natalia diz).


Di: O que essa mulher está fazendo aqui na minha casa?


Lauro: De quem você está falando meu filho? Você conhece a Sophia ou a Natalia? (antes que alguém responda eu digo).


Bel: Conhecemos a Natalia, ela é ex. do Ucker esposo da minha amiga Dul e mãe do Luan filho deles e ela batia no Luan quando ele era mais novo e... (a Natalia me interrompe e diz).


Naty: Oi Belinda e Diego não sabia que o pai do meu gatinho era o pai do Diego e seu sogro Belinda, mas não sou aquela Natalia de antigamente depois que fui presa que me tornei mãe dessa princesinha de um envolvimento que tive com o Sant, isso mesmo minha princesinha não é filha do Marlon e sim do Sant e faz pouco tempo que descobri muita coisa da minha vida, que nem vale a pena contar agora, mas saibam que me arrependo muito de tudo o que fiz e estou me redimindo com a Dul, com o Ucker e com o Luan, mesmo que ele não me considere mais como mãe e sim como tia, vou me conformar com isso ao menos vou ver meu filho crescer e estar perto dele, estou feliz que ele tem a Dul como mãe, pois ela sim cuidou e criou ele como ele merecia e estou feliz por ele e agora quero reconstruir minha vida ao lado do Sant e ser feliz com ele e com a nossa princesinha e com os filhos que Deus nos dê futuramente (sorrio para ela e digo).


Bel: Fico feliz que você tenha mudado Natalia e se precisar pode contar comigo e tenho certeza que com a Dul, com a Mai, com a Mari e com a Isa, pois será bem-vinda no nosso Núcleo de amizades e claro seja bem vinda a família Gonzales (ela sorri pra mim e nos abraçamos e entramos em nossa casa e passamos a tarde toda conhecendo o grande amor do meu sogro, o meu cunhado que se parece muito com o meu gatinho e amei a pequena Nataly, que é muito inteligente para a idade dela, mais isso porque ela é especial e por ser autista tem uma inteligência ao extremo, me apaixonei por ela. Após conversarmos um pouco fomos almoçar e após o almoço vamos para a sala e então meu sogro diz).


Lauro: Mudando completamente de todos os assuntos meu filho (o Di olha para ele e ele diz). E a mãe você tem falado com ela?


Di: Não muito, faz tempo já, dês da última vez que falamos com ela. Mas porque está me perguntando dela agora pai?


Lauro: Eu estou tentando falar com ela, mas ela não me responde, preciso que ela assine os papeis do divórcio, pois quero em fim me casar com o amor da minha vida (ele olha para a Sophia sorrindo e depois se vira para o Di e completa) mas tá difícil.


Di: Eu não acredito que ela ainda tá se recusando a assinar o divórcio, principalmente depois que ela sabe que o senhor descobriu tudo o que a família dela e da Sophia fizeram para separar você da Sophia, pois ainda mais que o primo dela morreu, não tem o porquê ela querer continuar casada comigo, principalmente depois que ela descobriu que ela não ficara com nada da família do primo depois da morte dele, e que o primo e os tios enganaram ela pra ela ficar com o senhor e engravidar parar separar o senhor do seu grande amor.


Lauro: Pior que tá, que mulher mais teimosa, não sei por que sua mãe dificulta tanto meu Deus. Gastei a maior grana com o advogado e ela fica dificultando.


Di: É mamãe é bem complicada, quando ela coloca uma coisa na cabeça ninguém tira.


Lauro: Eu quem diga (mudamos de assunto e passamos o resto do dia nos conhecendo, foi muito especial e claro que depois que eles foram embora liguei para as meninas pelo grupo e contei tudo, a maioria ficou chocada, só a Dul que não, pois ela já sabia de parte da história só não sabia que o pai do namorado da Natalia era o meu sogro, ficamos todas chocadas de como o mundo é pequeno. Depois de conversar um pouco com as meninas eu e o Di fomos jantar e fomos dormir, pois o dia de hoje foi cheio de surpresas e muito cansativo).


 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Meus amores, espero que não me matem...


Mas decidi dar um desfecho melhor para a Ratalia...


Pois apesar de tudo que ela fez, ela fez sofreu muito...


E agora acho que ela merece ser feliz e tentar se redimir e ser feliz com a nova família que ela está construindo...


Mas quero saber de vocês, se acham que o Luan deve perdoar ela depois de tudo que ela fez com ele...


Pois ela está mostrando que mudou e se arrepende...


Pois estou me colando no lugar ela e ficando mal do meu próprio filho chamando a atual esposa do pai de mãe e me chamando somente do meu nome...


Ou vocês acham que ele deve perdoar ela e dizer que para ele...


Ela pode ser somente uma tia...


Mas mãe ele só tem 1 que se chama Dulce...


Pois foi ela que cuidou dele como mãe e ela lhe deu todo amor que ele precisa e nunca encostou uma mão nele como ela...


E a Natalia deve concordar em ser somente tia do próprio filho?


Deem a opinião de vocês o que acham?     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores fiquem tranquilas e tranquilos que não vou abandonar a web não, só não tenho postado, porque estou com problemas na internet da minha casa e não posso e não gosto de mexer com coisas não acadêmicas no meu horário de trabalho e muitas e muitos de vocês são minhas leitoras e meus leitores an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais