Fanfics Brasil - Conhecendo um pouco da história da Natalia e a nova família - Part1 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Conhecendo um pouco da história da Natalia e a nova família - Part1

25 visualizações Denunciar


Pov Dul


As crianças assentiram e então ela se aproxima de mim e diz.


Naty: Eu conheci o Sant, quando namorava com o Marlon, me encantei por ele e acabei me envolvendo com ele, mas foi só uma noite e aí me afastei dele e voltei para o Marlon alguns dias depois descobri que estava gravida de 3 meses e então não tinha como meu bebê ser filho do Sant e depois aconteceu o que aconteceu e eu acabei sendo presa e lá conheci a Nayara e nós tornamos amigas e lá todos diziam da semelhança que tínhamos e que se quiséssemos podíamos passar uma pela outra, mas deixamos pra lá, 2 mês depois a Nay começo a se sentir mal e desconfie que ela também estava gravida e então fomos a enfermaria e descobrimos que ela estava gravida de 2 meses e foi aí que nos aproximamos mais ainda principalmente depois que ela descobriu que ia ter uma menina como eu. Quando eu estava com 9 meses esperando a minha princesinha decidir nascer e ela estava com 7 meses uma prisioneira que tinha acabado de chegar veio mexer comigo e fico me ameaçando e aí eu comecei a sentir dores e então a Nay foi me defender com dessa mulher e ela empurrou na Nay e ela acabou caindo de barriga para baixo e começou a sangrar e aí nos duas fomos levadas para a enfermaria e a Nay estava com muita dor e muito fraca e por isso resolveram examinar ela e viram que se não fizessem o parto dela com urgência ela e a criança poderiam morrer e então antes de começarem a Nay me chamou e disse que se acontecesse qualquer coisa com ela que eu cuidasse da filha dela como se fosse minha, pois se soubesse que era filha dela, a criança corria risco de vida e então eu lhe disse que nada ia acontecer e que nós duas íamos criar nossas filhas juntas e mesmo assim ela me fez prometer que cuidaria da filha dela e então eu prometi que cuidaria, mas que não iria precisar que ela estaria comigo para juntas cuidarmos das nossas filhas e então eles começaram o parto dela e fizeram o que podiam para salvar ela e a filha, mas acabou que ela não resistiu e quando escutei que a Nay não tinha resistido comecei a me sentir mal e então eles começaram a fazer o meu parto, mas a minha bebê não vinha e então resolveram a fazer uma cesárea e quando me abriram viram que a minha bebê foi enforcada pelo cordão umbilical e acabou não resistindo e então a medica e a enfermeira que estavam lá e sabiam da união que eu e a Nay tivemos lá principalmente quando descobrimos que iam ter meninas, se sensibilizaram com a minha dor da perda da minha amiga e da minha filha e escutaram o último pedido da Nay e então falaram que o correto seria levar a criança para o juizado de menores, mas como a Nay me pediu para cuidar da filha como se fosse minha elas me proporão de colocarmos que a filha da Nay morreu junto com ela e a minha sobreviveu e então eu aceitei, mas elas falaram que enquanto eu cumpria minha pequena a criança ia para um abrigo, mas se eu tivesse alguém para cuidar dela, eles poderiam ficar com ela até eu poder sair, foi aí que lembrei de vocês, mas como vocês não quiseram e eu entendo o motivo de vocês e então pedi a minha mãe e então ela foi ficar com a minha mãe e então 1 ano depois minha filha foi diagnosticada com autismo e minha mãe recusou a ficar com ela e então eles me soltaram com a tornozeleira para poder cuidar da minha filha e então depois disso você sabe o que aconteceu, até há 2 meses atrás que o Marlon me sequestrou em parceria com o Sant que eles se conheceram na cadeia... (daí ela me contou tudo e me contou do envolvimento do Sant com a Nayara e das suspeitas das semelhanças que elas que elas podem ser irmãs ou parentes e contou que ele é o verdadeiro pai da Nataly e após contar isso tudo ela diz). Após nos acertamos ele procurou os pais e somente encontrou a mãe e descobriu que quem ele achava ser o pai dele na verdade não era que sua mãe foi obrigada a abandonar o verdadeiro amor e se casar com um outro e mesmo casada continuou a se encontrar com o seu verdadeiro amor e acabou que este também teve que se casar com outra, mas mesmo assim continuamos a nos encontrar e ele dizia que não tinha nada com a mulher e ela também não teve nada com o marido e quando tinha 2 ano que ela estava casada e ele tinha 1 ano ele disse que teve que se envolver com a esposa, pois a família dele estava ameaçando a tirar tudo o que eles tinham, pois eles queriam um herdeiro, mas que nunca abandonar a mãe do Sant e foi assim por 1 meses, até que ele começou a se afastar dela e foi quando ela se descobriu gravida e o marido dela descobriu e a proibiu de contar para o amante, pois se fizesse isso ele iria acabar com a vida dela e do amante e ela deixou passar, mas quando ela estava com 7 meses, ela deu um jeito e procurar o seu verdadeiro amor e contar pra ele, mas quando foi procurar ele para contar viu ele com a esposa e com um menino de quase 1 ano e viu que eles estavam felizes e então ela decidiu não estragar essa felicidade deles e voltou para casa sem contar para o seu amado e ela decidiu ficar bem com o esposo, acabou que este ficou muito doente e foi a óbito e ela teve que se cuidar das coisas da família e ela descobriu que a mulher que se casou com seu amado era sua prima do seu marido e que ambos estavam indo a falência e que então a família dela pós dela se casar com o amado da prometida para o primo dela, para ele se afastar dela e foi o que aconteceu e após casados ela pediu ao primo que não sabia de nada que arrumasse um emprego para o marido na empresa da família da mãe do Sant, já que o marido da mãe do Sant que cuidava de tudo, após a morte do marido da mãe do Sant ela que começou a cuidar da empresa e lá reencontrou o ex. e ele contou que o casamento dele estava horrível e contou tudo o que acontecia e então eles voltaram a se envolver e as coisas no casamento dele só pioraram e então ele se separou e eles estão firmes e fortes, só que ela não contou que ela teve um filho, mas quando o Sant foi procurar a mãe o amado dela estava com ela e ele achou o Sant muito parecido com ele e até com o próprio filho e ela acabou contando. Bom só sei isso e sei que o Sant teve o perdão da mãe e gostou de saber que o homem que o criou como pai e maltratava ele e a mãe não era seu pai, amou conhecer o verdadeiro pai e depois que eles se desculparam por tudo que fez e obteve o perdão deles e ele está ajudando o pai a cuidar da empresa da família dele e por isso estamos melhorando de vida.


 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Quando a Natalia terminou de falar eu digo. Dul: Nossa que confusão, mas pelo menos vocês se reencontraram e descobriam tudo e estão juntos, mas você não tem curiosidade de descobrir se a Nayara é algo sua não? Naty: Na verdade eu pensei nisso, mas como vou descobrir se a Nay está morta (eu ia me pronunciar, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais