Fanfics Brasil - Capítulos finais - Natalia não consegue perdoar a mãe - Part3 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Capítulos finais - Natalia não consegue perdoar a mãe - Part3

24 visualizações Denunciar


Pov Santiago


A dona Nicole sai de dentro de casa chorando e antes que eu digo algo a Nataly diz.


Nataly: Vovó por que você tá chorando?


Nicole: Não é nada meu amor. Você sabe que a vovó ama muito você né!


Nataly: Eu também te amo vovó.


Sant: E aí como foi a conversa de vocês?


Nicole: Não foi muito boa, a Natalia ainda está muito magoada comigo. Eu só espero que um dia ela possa me perdoar de verdade.


Sant: Eu sinto muito por isso, eu queria muito que vocês fizessem as pazes ainda mais agora que... (eu me corto antes que eu diga merda, mas foi tarde demais, pois ela percebeu e disse).


Nicole: Que o que?


Nataly: Mamãe tá gravida vó, eu vou ter um irmãozinho.


Nicole: Sério meu amor que legal. Como eu queria abraçar minha filha e dizer o quão feliz estou em saber que vou ser vovó de novo.


Sant: Eu seu que um dia ela vai te perdoar e vocês vão se abraçar, e você poderá dizer a ela o quanto a ama. Todo mundo era, eu já errei também e muito, mas todo mundo merece uma segunda chance. Eu amo muito a Natalia e a Nataly, não sou perfeito, mas prometo que vou dar tudo de mim para fazê-las felizes.


Nicole: Obrigado Santiago, por cuidar delas, minha filha é de muito sortuda ter você na vida dela.


Sant: Que nada, eu que sou sortudo em ter essa princesas na minha vida.


Nicole: Eu quero que você me prometa que não vai deixar que nada de mal aconteça com minha filha e meus netos.


Sant: Eu prometo que enquanto elas estiverem comigo nada vai acontecer darei minha vida para protegê-las.


Nicole: Obrigado.


Sant: Eu vou lá falar com ela.


Nicole: Tudo bem eu vou me despedir da Nataly e já vou embora (eu subi para o quarto para falar com a Naty, assim que entro no quarto a vejo deitada na cama olhando para o teste de gravidez seus olhos estavam vermelhos acho que ela estava chorando).


Sant: Amor tá tudo bem?


Naty: Tá sim (ela fala limpando as lagrimas, deitei do seu lado e a abracei).


Sant: Quer conversar? (ela respira fundo e encosta sua cabeça em meu peito). Como foi a conversa com a sua mãe?


Naty: Ela me pediu perdão.


Sant: E?


Naty: Eu perdoei ela, mas falei que não queria ver ela. Ela me disse muitas coisas horríveis, coisas que me magoaram muito.


Sant: Já é um começo. Sua mãe ficou muito feliz em saber que vai ser vó de novo.


Naty: Por que você contou para ela?


Sant: Me desculpa amor, eu achei que não teria problema em falar.


Naty: Não, tudo bem amor.


Sant: Ei o que foi, por que você tá assim amor? Você tá assim desde que descobriu que tá grávida, você não ficou feliz em saber que vamos ter um filho? É isso ou você não me ama mais?


Naty: Ei não, claro que eu te amo amor e muito, sim eu estou muito feliz que vamos tem um bebê.


Sant: Então o que foi?


Naty: É só que tá acontecendo tudo muito rápido, muitas coisas ao mesmo tempo. Não é que eu não queira ter um bebê, é que não estava nos meus planos agora.


Sant: Eu sei amor, mas agora somos uma família e vamos enfrentar isso juntos, não importa o que aconteça estamos juntos meu amor.


Pov Naty


O Sant me beija carinhosamente se afasta de mim encosta sua testa na minha.


Sant: Te amo.


Naty: Te amo.


Sant: Eu espero que algum dia você e sua mãe voltem a se falar como antes.


Naty: Eu também espero. Ela me contou que eu tive uma irmã gêmea e que... (conto tudo para ele e logo que termino a Nataly entra no quarto).


Naty: Mamãe, papai (ela entra no quarto pula em cima de nós e nos abraça toda contente).


Naty: Nossa o que aconteceu que você tá toda contente?


Nataly: Mamãe é verdade que eu vou ter um irmãozinho.?


Naty: Então quer dizer que seu pai já te contou?


Nataly: Sim, é verdade mamãe?


Naty: Sim meu amor é verdade.


Nataly: Que legal mamãe, tó muito feliz.


Sant: Minhas meninas lindas eu amo muito vocês, eu prometo que vamos ser muito feliz.


Naty: Eu amo muito vocês, tudo o que mais me importa na vida está aqui só falta meu pequeno Luan aqui para minha família estar completa, mas tenho que me conformar em tê-lo com meu sobrinho até ele decidir me perdoar e me ter como mãe novamente e enquanto isso vou tê-lo como meu sobrinho (nos abraçamos, apesar de tudo o que aconteceu eu sei que agora vou ser muito feliz e nada e nem ninguém vai me impedir dessa vez. Eu errei muito, mas aprendi com meus erros, mas de agora em dia vou fazer diferente fazer valer a pena tenho uma família e preciso lutar por ela fazer ela feliz.


 


 


 


THE END.


Mais uma história nossa chegou ao fim. E nesta aconteceram muitas coisas amor verdadeiro, brigas, decepções, desilusões, traições, armações... Decidi mudar o final com o incentivo da minha amiga e cunhada Psicóloga e Psicanalista que muitos de vocês que já leem as minhas histórias a conhecem é a Dany, ela que me fez alterar o final, para mostramos a vocês e a outras pessoas que leram como fantasminhas que errar é humano todo mundo erra, o que importa é admitir que errou e corrigir o erro e acima de tudo saber perdoar. Nada nessa vida é fácil nem como queremos, mas também nada é impossível basta você acreditar e não desistir de seus objetivos. O verdadeiro valor de uma pessoa, não está na beleza e nem na riqueza de seus bens, se você acha isso eu sinto te dizer mas você está errado, as vezes a pessoa é linda por fora mas dentro é podre, riqueza muitas as vezes não traz felicidade o verdadeiro valor de uma pessoa está na simplicidade dos seus atos e na sinceridade de suas palavras. Se você ama alguém lute por essa pessoa por esse amor, ame, ame agora antes que seja tarde quando duas pessoas se amam eles sempre farão de tudo pra dar certo não importa o quão difícil seja ou quantos obstáculos apareçam, nunca brinque com os sentimentos de alguém, não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você, nunca julgue alguém sem conhecer sua história. Assim como o céu tem várias estrelas e só uma lua, na vida temos várias paixões e só um amor, nunca diminua ninguém não mendigue amor onde não tem, se valorize se for pra ser será mas acima de tudo nunca abaixe a cabeça pra ninguém a não ser para Deus, ele sim está sempre com a gente não importa o lugar.


Obrigado a todos espero que tenham gostado da história, logo terá novidades mas para isso conto com a ajuda de vocês, pois preciso que me deem ideias de temas de histórias que vocês querem ou se querem que eu tente pegar autorização ou arrisque escrever alguma web que não foi finalizade pela autora e que sumiu aqui da fanfic, pois ela pode ser alguma conhecida minha aqui já que sou antiga aqui na fanfic... Comentem dando suas sugestões de temas de web's ou mandem o link das web's que querem que eu tente finalizar... Podem me mandar aqui ou me mandar no privado...


 


Bijinhuns no coração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores estou ansiosa para poder escrever mais aqui para vocês e tive até alguns comentários da vondy_eternamenty no privado, dando sugestões de algumas web’s já iniciadas mas não finalizadas, mas algumas delas foram duas que foram paradas estes ano que eu até comecei a ler as web’s que são de uma escr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais