Fanfics Brasil - O que tá fazendo aqui - Part2 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: O que tá fazendo aqui - Part2

205 visualizações Denunciar


Pov Dul


Desço para tomar café já são 08:45 preciso ser rápida já estou bem atrasada, vou mandar uma mensagem para a mamãe dizendo que eu ligo depois se não surtada do jeito que ela é, é bem capaz de mandar a polícia atrás de mim gosta de fazer um drama. Termino de tomar meu café estava saindo para ir para a empresa, quando dou de cara com a Barbie.


Any: Bom dia Candy.


Dul: Bom dia Barbie.


Any: Tudo bem? Estávamos preocupados com você, você sumiu.


Dul: Eu não sumi, só não dormi em casa.


Any: A noitada foi boa em pra não ter voltado para casa. Haha (a Barbie me conhece melhor que qualquer um sempre conto tudo pra ela, ela é a única


pessoa que sabe sobre eu e o Ucker é claro que além de minhas amigas).


Dul: Haha, foi boa mesmo.


Any: Você tava com ele?


Dul: Sim, você me conhece muito bem em. Haha


Any: Haha a sua cara de apaixonada entrega tudo, você faz essa cara quando fala o nome dele.


Dul: Nossa tá tão na cara assim.


Any: Pior que tá. Haha. Mas e aí me conte como foi?


Dul: Nossa foi maravilhoso dormimos no terraço de um prédio sobre as estrelas, ele é muito romântico, carinhoso não sei sabe quando estou com ele eu esqueço de tudo parece que fomos feitos um para o outro, temos sintonia em tudo.


Any: Que bom que você achou alguém assim, fico feliz por você Candy.


Dul: Não a maior aconteceu de manhã quando acordamos.


Any: O que?


Dul: Meu pai ligou pra ele por vídeo chamada.


Any: Nossa não brinca, sério?


Dul: Sim eu levei um susto na hora me gelei. Haha


Any: Haha eu imagino.


Dul: Ontem era o aniversário dele.


Any: Ele quis passar o aniversário com você?


Dul: Sim ele me disse que não tinha outro lugar melhor que ali comigo nos braços dele, que seria o melhor aniversário de todos.


Any: Uol nossa ele gosta mesmo de você Dul.


Dul: Não tenho tanta certeza.


Any: Por que?


Dul: Eu ouvi a conversa dele e de meu pai, que eu fiquei meio que na dúvida.


Any: O que você ouviu? (eu conto para a Barbie sobre a tal da Natalia). E por que você não pergunta pra ele.


Dul: Eu não posso não tenho esse direito, não estamos namorando não posso ficar querendo cobrar explicações dele.


Any: Você pode sim, vocês estão saindo dormem juntos se ele gosta mesmo de você tem que ser honesto e contar tudo é o mínimo.


Dul: Não sei se devo pedir explicações.


Any: É melhor isso do que ficar aí com dúvida com isso na cabeça (olho para meu relógio já é 09:30 nossa estou super atrasada).


Dul: Nossa eu estou super atrasada, preciso ir Barbie depois conversamos.


Any: Tudo bem, eu também já vou só vim buscar meu celular que esqueci. Me espera aí vamos juntas, e aí podemos conversar mais.


Dul: Tudo bem (a Barbie sobe pega seu celular entramos no carro peço para que o motorista do meu pai vá direto para empresa, eu e a Barbie fomos o caminho inteiro conversado.


Na empresa


Dul: Bom dia Ana.


Anabelle: Bom dia Dul. Chegou tarde hoje aconteceu alguma coisa?


Dul: Bom dia Ana. Não é que dormi de mais hoje. Haha


Anabelle: Haha.


Dul: Eu vou pra minha sala, vamos almoçar juntas hoje?


Anabelle: Claro. O Ucker deixou esses papeis aqui para mim entregar para você quando você chegasse, depois que terminar é para deixar na sala dele.


Dul: Obrigada, até daqui a pouco (eu estava indo para minha sala, quando uma mulher morena alta com vestido preto bem justo e decotado sai do elevador e vem em direção a mesa da Ana).



Ela fica me olhando dos pés à cabeça me viro e vou para minha sala.


Anabelle: Bom dia senhorita Natalia (ao escutar o nome dela eu paro e me viro, Natalia espera aí então essa é a tal de Natalia que meu pai estava falando com o Ucker).


Natalia: Bom dia Anabelle, avise ao Christopher que estou aqui (sim é ela mesmo, tenho que confessar que ela não é tão bonita de rosto tem uma cara de rato, mas é bonita de corpo pois tem um corpão até parece uma modelo com certeza ela chama a atenção por onde passa)


Anabelle: O Christopher está em reunião senhorita Natalia.


Natalia: Ah então eu vou esperar ele voltar na sala dele.


Anabelle: Tudo bem como quiser, mas não sei que horas ele vai voltar.


Natalia: Não importa vou esperar ele (ela me olha dos pés à cabeça fazendo uma cara de nojo). Você é nova mocinha nunca te vi por aqui.


Dul: Sim faz pouco tempo, eu vim morar com meu pai e trabalhar na empresa dele.


Natalia: Seu pai?


Dul: Sim meu pai.


Natalia: Você é filha do Fernando?


Dul: Sim.


Natalia: Humm (ela fica me olhando, o Ucker e o Poncho chegam).


Ucker: Natalia...


Natalia: Oi amor (ela vai em direção a ele coloca as mãos envolta do pescoço dele e beija ele. Rapidamente ele se afasta dela olhando para mim eu fiquei só observando aquela cena).


Natalia: Oi Alfonso


Poncho: Oi Natalia.


Ucker: O que você tá fazendo aqui?


Natalia: Eu estava te esperando, preciso falar com você amor.


Ucker: Não temos nada para conversa Natalia


Natalia: Temos sim eu não vou sair daqui sem falar com você (o Ucker fica me olhando eu me viro e vou para minha sala, entro fecho a porta me mordendo de raiva pois não podia fazer nada se todos saberiam sobre agente, o Poncho vem logo atrás de mim).


Poncho: Dulce Maria precisamos conversar.


Dul: Agora não Alfonso.


Poncho: Agora sim Dulce Maria você está agindo como uma criança mimada. Aonde você estava ontem que não dormiu em casa?


Dul: Sai do meu pé Poncho me deixa em paz. Já sou de maior sei o que faço da minha vida não te devo explicações, toma conta da sua vida.


Poncho: Eu quero só ver se papai chega saber que você não passou a noite em casa.


Dul: O que está esperando vai lá contar e me deixa em paz, sai da minha sala (estávamos discutindo quando meu pai entra na sala, levamos um susto).


XXX: O que está acontecendo aqui? (o Poncho olha para mim depois olha para meu pai). Estou esperando uma resposta por que vocês estavam brigando?


Poncho: Não estávamos brigando pai só estávamos conversando, eu estava contando para a Dul como foi a reunião com os Alemães (eu olho para o Poncho surpresa, pois achei que ele ia contar para meu pai que eu não passei a noite em casa).


Nando: Humm me parecia que vocês estavam brigando. Eu vou para minha sala, preciso falar com você Poncho venha até minha sala.


Poncho: Sim pai já vou (meu pai sai, eu olho para o Poncho e falo).


Dul: Eu pensei que você fosse contar para ele.


Poncho: Relaxe maninha, não sou fofoqueiro Ardilla, só estou brincando com você, não pensei que você focaria tão brava assim sei que você já e de maior você tem razão eu tenho nada a ver com o que você faz da sua vida, só tenha mais cuidado Dul. Você sabe que eu te amo você vai ser sempre minha irmãzinha, tenho medo que alguém te machuque. Se alguém fizer mal a você eu juro que acabo com essa pessoa.


Dul: Eu sei eu também te amo Poncho, só pega mais leve tá legal não tem com o que se preocupar.


Poncho: Tudo bem desculpa, só da próxima vez avisa que você não vai voltar para casa, assim vamos saber e não vamos ficar preocupados.


Dul: Me desculpa também por gritar com você.


Poncho: Relaxe maninha só me lembre de não te irritar de novo. Haha. Quem é o sortudo da vez?


Dul: Haha, você não tinha que ir falar com papai.


Poncho: Eu quero conhecê-lo viu preciso saber se ele merece minha maninha. Haha (mal sabe ele que já o conhece e muito bem ainda).


Dul: É melhor você ir Poncho e antes que o papai venha te chamar, você sabe que ele odeia ficar esperando.


Poncho: Haha, tá fugindo do assunto né.


Dul: Haha.


Poncho: Ainda não terminamos essa conversa (o Poncho sai, eu sento em minha cadeira e começo a trabalhar mas não estou conseguindo me concentrar pois me lembro do Poncho beijando aquela mulher, fui no banheiro lavar meu rosto e depois fui chamar a Ana para irmos almoçar. Passo na frente da sala do Ucker e escuto ele discutindo com a tal de Natalia, pelo vidro posso ver ele sentado em sua cadeira com a cabeça abaixada e as mãos no rosto. Não sei o que aconteceu, mas pelo visto a briga tá feia.


Dul: Ana eu passei pela sala do Ucker e ouvi gritos, será que ele está brigando com alguém? (vou especular ela pra ver se descubro alguma coisa sobre aquela mulher).


Anabelle: Sim eu também ouvi, ele e a Ratalia estavam brigando.


Dul: Ratalia? Você a conhece?


Anabelle: Sim ela é a ex. noiva do Ucker (humm então quer dizer que essa que é a ex. noiva do Ucker, a que meteu um par de chifre nele).


Dul: A que meteu um par de chifre nele?


Anabelle: Pois é ela mesma.


Dul: Eles estão juntos de novo?


Anabelle: Não que eu saiba, ela já implorou para voltar com ele várias vezes mas pelo jeito que ele a trata não quer mais saber dela.


Dul: Tenho que confessar que ela é muito bonita, mas não fui muito com a cara dela tem uma cara de rata e de nojenta.


Anabelle: Isso é verdade, porque acha que chamo ela de Ratalia e relaxa eu também não vou com a cara dela.


Anabelle: Eu não sei como ele aguentou ela, até a voz dela é irritante. Haha


Dul: Haha (fizemos os pedidos almoçamos e depois voltamos para empresa).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Mais tarde. Eu estava em minha sala trabalhando meu celular vibra e uma mensagem do Ucker. WhatsApp Ucker On Ucker: Oi Dul desculpa te atrapalhar será que você pode vim até minha sala, preciso falar com você. Dul: Estou ocupada (não vou falar com ele, pelo menos não agora). Ucker: Por favor Dul é importante prometo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais