Fanfics Brasil - Pedido de casamento inesperado e indesejado 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Pedido de casamento inesperado e indesejado

13 visualizações Denunciar


Pov Dul


No dia seguinte


Nossa eu não dormi nada a noite inteira estou péssima, com os olhos cheio de olheiras a cara inchada de tanto chorar. Eu não queria ir para empresa hoje, mas qualquer coisa é melhor do que ficar aqui com Pablo eu ainda não acredito que meu pai caiu no papinho dele, eu quero só ver quando o Pablo dar de cara com o Poncho. Entro no chuveiro para tomar um banho enquanto a água escore pelo meu corpo algumas cenas da noite passada vinham na minha cabeça.


Flashback on.


Ucker: A Natalia disse que está grávida.


Nando: O que quer dizer que você vai ser pai.


Ucker: Assim ela diz que é meu, mas é claro que vou pedir um teste de paternidade.


Nando: De quanto tempo ela está?


Ucker: Ela disse que está de 13 semanas, mais ou menos o tempo em que nos encontramos pela última vez, tem uma grande possibilidade de ser meu. Mas eu não sei o que vou fazer se esse filho for meu, eu amo outra pessoa


Flashback off.


Volto a realidade com alguém batendo na porta.


Pablo: Dul meu amor, precisamos conversar


Dul: Vai embora Pablo (termino de tomar banho me arrumo desço para tomar café, o Pablo está sentado na mesa com meu pai e a Susan).


Pablo: Bom dia filha.


Susan: Bom dia Dul.


Dul: Bom dia.


Pablo: Bom dia meu amor.


Dul: Aff você ainda está aqui? Pablo eu já disse que acabou vai embora (me viro para sair ele me chama).


Pablo: Não Dul me espera te amo. Casa comigo? (me viro rapidamente ao ouvir ele falar).


Dul: Como é que é? (ele se ajoelha na minha frente).


Pablo: Casa comigo Dul, eu te amo.


Dul: Hahaha, aí Pablo você é muito engraçado. Eu nunca me casaria com você nem que você fosse o único homem no mundo (pego minhas coisas me viro para sair, meu pai me chama, mas eu continuo andando sem olhar para trás, entro no carro e peso para o motorista me levar para empresa).


Alguns minutos depois


Chego na empresa e vou direto para minha sala, aí que raiva não acredito que esse idiota ainda não foi embora, tomara que o Poncho quebre a cara dele. Só pode que ele está ficando maluco em achar que eu aceitaria me casar com ele. Eu estava distraída falando no celular com as meninas quando o Ucker entra em minha sala batendo a porta.


Ucker: Por que você não me disse que tinha namorado, e que vocês vão se casar?


Dul: O que você está fazendo aqui Christopher.


Ucker: Não mude de assunto Dulce Maria.


Dul: Eu não te devo explicações nenhuma (ele chega perto de mim segura meu queixo fazendo olhar para ele).


Ucker: Eu já disse que você é minha.


Dul: Tire suas mãos de mim, eu não sou de ninguém. Eu não te devo explicações, mas já que você quer saber eu vou te falar. O Pablo é meu ex. namorado terminamos antes de eu vim para cá, e eu não vou me casar com ele. Eu não sabia que ele ia vim para cá. Pronto agora que você já sabe pode sair da minha sala, vai lá volta para sua noiva e seu filho. Vocês combinam mesmo (me levanto e vou em direção a porta para sair, o Ucker me segura pelo braço). Me solta Christopher você está me machucando (ele solta meu braço).


Ucker: Aonde você vai Pequena.


Dul: Para bem longe de você.


Ucker: Espera amor eu posso explicar.


Dul: Por que você não me contou, que ela está grávida? Você iria esconder até quando, ia ficar com as duas ao mesmo tempo, eu não sou seu brinquedinho Christopher que usa quando tem vontade.


Ucker: Eu ia te contar assim que eu pegasse o resultado do teste de paternidade, queria ter certeza antes de falar. Mas é claro que não meu amor, eu não estou te usando, eu te amo de verdade Dulce Maria (ele me puxa para perto dele e me beija, eu o empurro para longe de mim).


Dul: Que pena que foi um pouco tarde né.


Ucker: Não diga isso Pequena, eu te amo não consigo mais ficar longe de você vou pedir demissão da empresa se for preciso para ficar com você e para provar que te amo.


Dul: E por que você não disse isso antes, engravidou sua ex. noiva pra daí vim falar que você me ama.


Ucker: Eu estava com medo de que seu pai a mandasse de volta para casa de sua mãe, eu não suportaria ficar longe de você. Eu não tenho certeza se esse filho é meu, eu fiz o teste de paternidade daqui a pouco eu vou pegar o resultado.


Dul: E se for Ucker?


Ucker: Se for meu eu vou fazer a minha parte assumir, vou dar tudo o que ele precisar.


Dul: Mas você vai ter que casar com ela. Se for meu eu vou assumir dar tudo o que ele precisar nunca vou deixar faltar nada, mas não vou me casar com


ela por que não é ela que eu amo e sim você.


Dul: Mas só isso não basta Ucker a criança precisa do amor da mãe do pai.


Ucker: Eu darei todo amor que for necessário para ele.


Dul: Não vou me casar com alguém que não amo.


Ucker: Se for preciso fugirmos para bem longe para ficarmos juntos então é isso que vamos fazer.


Dul: Não posso deixar que você faça isso tem que fazer a coisa certa se casar com ela e criarem essa criança juntos como uma família. Ela não tem culpa não pediu para vim ao mundo.


Ucker: Você seria capaz de abrir mão do nosso amor de tudo que vivemos.


Dul: Se for preciso sim.


Ucker: Então olha na minha cara e fala que você não me ama, que quer que eu me case com ela (com meus olhos cheios de lágrimas preste a desabar em choro eu olho para ele e falo).


Dul: Eu não te amo Christopher.


Ucker: Eu não acredito, você está mentindo (ele me agarra e me beija, um beijo ardente cheio de desejos sua língua explora cada centímetro da minha boca).


XXX: Que bonito em (levamos um susto e nos afastamos imediatamente ao ouvir a voz da Natalia que está parada na porta ao lado do meu pai).


Nando: O que significa isso?


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Nando: O que significa isso? Dul: Pai. Ucker: Calma Nando eu posso explicar. Pablo: Bem que eu desconfiei, eu vi como vocês se olhavam ontem (o Pablo também está aqui, ele está com o rosto machucado provavelmente foi o Poncho que fez isso nele por que quando eu sai ele não estava assim, achei é foi pouco ele merecia era mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais