Fanfics Brasil - Um pedido 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Um pedido

17 visualizações Denunciar


Pov Dul


O Ucker me beija se ajoelha no chão sorrindo para mim.


Dul: Ucker o que você tá fazendo?


Ucker: Uma coisa que eu devia ter feito a muito tempo. Dulce Maria Herrera Rodrigues Saviñón, você quer ser minha namorada?


Dul: Isso é sério BB?


Ucker: Mas é claro que é sério eu te amo Pequena, não consigo mais ficar longe de você. Por favor Dul seja minha.


Dul: Mas e a Natalia e seu o filho? (ele me beija gentilmente acariciando meu rosto).


Ucker: Se for meu eu irei assumir vou dar a ele tudo o que precisar, mas é com você que eu quero ficar. Eu preciso de você comigo agora mais que tudo. Vamos ficar juntos meu amor diz que você me ama, que você quer ser minha namorada?


Dul: Eu te amo BB, e sim eu quero ser sua namorada é tudo o que eu mais queria (ele me agarra e me beija, um beijo quente cheio de desejos).


Ucker: Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu sou o homem mais sortudo e feliz tenho a namorada mais linda do mundo.


Dul: E eu tenho o namorado mais lindo (nós beijamos até ficarmos sem ar ele se afasta de mim sorrindo. O telefone dele toca ele atende é da clínica, eles ligaram para avisar que o teste já está pronto).


Ucker: Você vai comigo amor?


Dul: Você quer que eu vá com você?


Ucker: Claro que sim meu amor.


Dul: Tudo bem amor eu vou com você.


Ucker: Obrigado meu amor (ele me beija, escutamos gritos vindo do lado de fora da sala saímos para ver o que está acontecendo. O Poncho está discutindo com Pablo, a Ratalia está chorando no canto).


Poncho: Eu não mandei você cair fora seu idiota, minha irmã já disse que não quer nada com você então deixa ela em paz. Eu já quebrei sua cara uma vez posso quebrar de novo.


Pablo: Você não tem nada a ver com isso idiota.


Poncho: Cala boca seu babaca (o Poncho vai para cima do Pablo e soca a cara dele, meu pai puxa o Poncho o tirando de cima do Pablo).


Nando: Já chega meu filho. É melhor você cair fora daqui rapaz (o Pablo se levanta sua boca está sangrando, ele olha para o Poncho e depois olha para mim sorrindo).


Pablo: Haha, isso não vai ficar assim eu vou me vingar, e você será a primeira Dulce Maria, você vai pagar caro por isso (furioso o BB dá um soco na cara do Pablo e pega ele pelo pescoço, ele se debate já sem ar).


Ucker: Cala boca é melhor você ter cuidado com o que você fala moleque, eu posso acabar com você aqui mesmo.


Pablo: Vo... (ele começa a falar com dificuldades para falar e então ele respira fundo e completa) não tem coragem. Você acha que ela não vai te trair, ela é uma vadia fica com qualquer um (o Pablo quase sem ar fala, o Ucker fica mais furioso ainda aperta mais forte o pescoço dele).


Ucker: Desgraçado, eu vou matar você.


Pablo: Me..me..solta.


Ucker: Você devia ter pensado duas vezes antes de falar dela assim seu idiota (o Pablo já está ficando roxo e sem ar, meu pai e o Poncho tiram ele de cima do Pablo que cai no chão completamente sem ar). Me soltem eu vou acabar com esse idiota (o Ucker dá um coise na barriga do Pablo).


Nando: Já chega Christopher acho que ele já aprendeu a lição.


Ucker: Ainda não (ele dá mais um coise no Pablo, mas dessa vez e na cara, eu o puxo pelo braço).


Dul: Calma BB.


Ucker: Eu não vou deixá-lo falar assim com você (eu seguro o rosto dele fazendo ele olhar para mim).


Dul: Deixa isso pra lá amor não vale a pena, ele já ganhou o que merecia (dou um beijo nele, ele se acalma um pouco e sorri para mim).


Poncho: Devíamos acabar com esse idotas de uma vez.


Nando: Já chega, ele não vai mais incomodar agora, vou pedir para que os seguranças o levem daqui (meu pai chama os seguranças e pede para levarem o Pablo, eles levam ele para fora. O Ucker me beija acariciando meu rosto).


Ucker: Enquanto eu estiver aqui não vou deixar ninguém fazer mal nem um para você meu amor.


Dul: Obrigado amor.


Poncho: Espera aí é isso mesmo que meus olhos estão vendo vocês dois... (o Ucker o interrompe rindo)


Ucker: Haha (e eu acompanho na risada).


Dul: Haha (o Ucker me abraça por trás dá um beijo em meu pescoço sorrindo ele fala).


Ucker: Estamos namorado.


Poncho: Como é, eu ouvi bem vocês dois estão namorando?


Ucker: Sim, eu e a Dul estamos namorando.


Poncho: Uau isso sim é uma surpresa e tanto em. Haha


Ucker: Haha.


Dul: Haha.


Poncho: Você sabia disso pai?


Nando: Acabei de descobrir também. Haha


Poncho: Cara nem acredito que agora é meu cunhado. Haha


Ucker: Haha, pois é.


Poncho: Desde de quando que vocês estão namorando? (contamos tudo para o Poncho).


Poncho: Uau bem debaixo dos nossos narizes, e nem percebemos. Haha. Agora entendo o porquê a Dul andava toda boba apaixonada por aí. Haha. Eu fico feliz viu, ganhei o melhor cunhado que poderia ter. Haha


Ucker: Haha.


Dul: Haha. Precisamos ir amor.


Ucker: A sim claro amor vamos. O papo está bom, mas precisamos ir, saiu o resultado do teste de paternidade preciso resolver isso de uma vez.


Poncho: Boa sorte Ucker vai dar tudo certo.


Ucker: Valeu Poncho.


Nando: Boa sorte meu Ucker.


Ucker: Obrigado sogro. Haha (meu pai olha para o Ucker com uma sobrancelha erguida, e um sorriso no canto da boca).


Nando: Haha.


Poncho: Haha.


Dul: Haha (pegamos nossas coisas e saímos).


Na clinica


Dul: Você não vai abrir?


Ucker: Estou nervoso (abraço ele e dou um beijo nele. A Ratalia fica nos olhando fazendo cara de nojo revirando os olhos).


Dul: Eu estou aqui com você BB.


Ucker: Obrigada minha Pequena.


Dul: Você quer que eu abra?


Ucker: Sim por favor (pego o envelope e abro, não posso acreditar). E aí amor?


Dul: É... (eu fico sem reação e sem conseguir dizer respiro fundo e digo) e deu positivo BB você é o pai.


Ucker: O que?


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: O que? Dul: Sim você é o pai. Ucker: Me deixe ver (entrego para ele e ele olha o resultado e diz). Não pode ser. Natalia: Haha, eu falei (confesso que eu tinha esperança de que esse bebê não fosse do Ucker). Agora podemos casar amor, vamos criar no filho juntos você se lembra os planos que tínhamos feito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais