Fanfics Brasil - É o começo e não o fim 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: É o começo e não o fim

19 visualizações Denunciar


Pov Dul


Como já sabem moro a minha mãe Blanca em San Francisco, meus pais são divorciados já faz 4 anos, meu irmão Poncho mora com o nosso pai Fernando eles moram em Los Angeles, meu pai é muito rico e nunca deixou faltar nada para mim e minha mãe, apesar de serem divorciados eles se dão super bem. Eu acabei de me formar em arquitetura e meu pai quer que ela vá para Los Angeles para trabalhar na Savinucker Engenier a empresa dele com o sócio, já que eu e o Poncho somos seus filhos e vamos herdar a parte dele na empresa assim como o filho do amigo herdou após o falecimento do mesmo e então ele quer que eu e o Poncho estejamos bem preparados para quando esse dia chegar.


No quarto de Dul


Dul e Pablo estão no quarto namorando.


Pablo: Nossa isso foi incrível princesa (Pablo diz saindo de cima de mim, deita na cama ao meu lado e me beija).


Dul: Você vai ficar comigo essa noite?


Pablo: Você quer que eu fique com você?


Dul: Gostaria muito (ele me beija acariciando meu rosto). Eu vou beber água já


Volto.


Pablo: Tá bom gatinha (procuro minha calcinha para vestir e visto a camisa dele que está jogada no chão do quarto, saio do quarto fechando a porta desço as escadas e vou para a cozinha).


Dul: Meu Deus mãe que susto (eu falo assim que vejo minha mãe sentada em uma cadeira perto do balcão, pego um copo e vou encher). Você não ia dormir na casa do Will?


Blan: Sim mas ele teve que ir para o hospital, parece que ouve uma emergência e eles precisavam dele lá (Will é o William namorado daminha mãe, ele é médico). O Pablo está aqui?


Dul: Sim por quê? (pergunto terminando de beber minha água).


Blan: Eu ouvi você gemendo, ou você geme muito mal ou ele é péssimo na cama.


Dul: Vou fingir que não escutei isso mãe.


Blan: Eu sei que você é apaixonada por ele, por ele ser seu primeiro namoradinho filha mas você deveria terminar com ele e conhecer outros caras, deveria saber o que é um orgasmos de verdade (nossa minha mãe falando isso é um tanto constrangedor).


Dul: Mãe não quero falar sobre isso agora (eu falo saindo dali e subindo para o meu quarto. Minha mãe e sexóloga, tenho muito orgulho dela ela sempre foi uma mãe muito aberta para conversar sobre qualquer coisa envolvendo sexo eu amo isso por que posso contar sempre com ela. Mas minha mãe é cismada com o Pablo ela não aceita o nosso relacionamento mas nunca foi com a cara dele. Ela diz que ele é muito infantil para mim e que eu estou cega de amores por ele, mas não é bem assim Dylan é meu primeiro e único namorado foi com ele que dei meu primeiro beijo e perdi minha virgindade desde de então estamos juntos. Entro no quarto e vejo o Pablo sentado na cama mexendo no meu celular, temos essa liberdade de um mexer no celular do outro. Eu entro e fecho a porta do quarto, ligo a TV do quarto e deito na cama ao lado dele).


Pablo: Por que você não me contou que vai para Los Angeles passar


uns messes na casa de seu pai? (ele pergunta olhando para meu celular furioso ele joga na cama e se levanta).


Dul: Eu ia te contar, mas acabei me esquecendo.


Pablo: E você ia me contar quando? (quando eu ia responder ele me interrompe). Quando já estivesse indo embora? (ele fala sentando na cama e mais uma vez me interrompe). E o que você vai fazer lá? (ele não me deixar falar e continua me interrompendo fazendo perguntas). Você já foi para lá no começo do ano, e agora está pensando em passar uns messes lá.


Dul: Ele quer que eu vá conhecer a empresa dele e me adaptar, já que eu e meu irmão vamos herdar e como lá é uma empresa de Engenharia e eu sou formada em arquitetura nada melhor que trabalhar no que é meu que tem tudo haver com o que me formei (ele pega a calça jeans dele do chão e começa a vestir). Eu só não estou entendendo a sua reação, por que você ficou tão estressado com isso? (eu pergunto enquanto ele termina de vestir sua calça).


Pablo: Você sabe que seu pai mora em Los Angeles. e como fica a porra do nosso relacionamento?


Dul: Ei se acalme e pare de gritar comigo, são só alguns messes podemos conversar por mensagem e ligação.


Pablo: Você sabe muito bem que relacionamento a distância não dá certo e eu não posso te acompanhar, pois ainda estou na faculdade (ele fala gritando).


Dul: Mas são só alguns messes e você está na faculdade ainda, por que quis, pois assim como eu já era para ter formado, mas não vou não estudou o que devia e tomou alguns paus (falo tentando manter calma).


Pablo: Me dá a droga da minha camisa (ele puxa a camisa do meu corpo quase rasgando e fingi não escutar o que eu disse). Você sabe que eu odeio quando você veste minhas camisas.


Dul: Eu não estou te entendendo, por que você não pode me apoiar ficar feliz por mim uma vez na vida.


Pablo: Eu vou embora (fala vestindo a camisa).


Dul: Então é isso? Vamos terminar tudo só por que vou passar um tempo na


casa do meu pai?


Pablo: Você ir e ficar alguns dias é uma coisa, mas agora ir e ficar messes é bem diferente Dulce Maria (ele paga suas coisa e sai batendo a porta).


Dul: Ai que raiva (deito na cama tentando ingerir tudo o que acabou de acontecer. Apesar de meus pais serem separados e ele morar longe, ele sempre foi um pai presente depois que ele se separou de minha mãe ele foi para Los Angeles e começou a sua empresa junto com um ex. amigo de faculdade dele e agora ele quer ensinar tudo o que ele sabe para mim e para meu irmão).


Alguns dias depois.


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Alguns dias depois. Eu estava no meu quarto arrumando minhas malas para ir para Los Angeles. Depois da briga que tive com o Pablo nós não nos falamos mais, já mandei mensagens para ele, mas ele não me responde e nem atende minhas ligações, é parece que acabou tudo mesmo. eu não queria viajar brigada com ele q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais