Fanfics Brasil - A briga 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: A briga

12 visualizações Denunciar


Pov Dul


Meu sangue estava fervendo de raiva, ela me olha sorrindo com uma cara de


debochada como eu queria pula nela e arrancar todos os fios de cabelos dela. O Ucker vem em minha direção e me beija, dava pra sentir o cheiro de perfume dela na roupa dele que raiva.


Ucker: Oi meu amor.


Dul: Oi Christopher. Podemos conversar por um minuto?


Ucker: Claro minha pequena, vamos para minha sala (a vadia sorri acenando para mim, entramos na sala do Ucker e ele se aproxima de mim me agarra e me beija eu me afasto dele). O que foi Pequena? (cruzo meus braços me viro de costas para ele fico olhando pela janela).


Dul: Eu posso saber o que vocês dois estão fazendo juntos? (ele vem perto de mim e me vira para que eu olho para ele).


Ucker: Olha para mim (ele levanta meu queixo me um selinho e fala). Não é o que você pensa amor eu posso explicar (confirmo com a cabeça e ele fala). Quando eu cheguei aqui ela já estava lá em baixo Pequena.


Dul: Humm que coincidência não.


Ucker: Para com isso meu amor, você sabe que eu te amo.


Dul: Ah é e então me explica por que sua roupa está com o cheiro do perfume dela? E quando vocês saíram do elevador ela estava limpando a boca borrada de batom e você estava ajeitando seu terno.


Ucker: Espera aí amor não é nada disso que você está pensando.


Dul: Me explica então Christopher, por que as evidencias estão bem claras para mim, até marca de batom tem na gola da sua camisa.


Ucker: Eu vou te explicar amor, mas você precisa se acalmar e confiar em mim.


Dul: Estou esperando Christopher?


Ucker: Quando eu cheguei, ela estava lá em baixo, eu entrei no elevador ela entrou atrás me agarrou e me beijou.


Dul: É sempre a mesma coisa Christopher eu já estou cansada disso. E o que ela queria aqui de novo?


Ucker: Ela veio me dizer que se eu não me casar com ela, então ela vai abortar o bebê.


Dul: O que? Ela não pode fazer isso.


Ucker: Eu disse a mesma coisa para ela.


Dul: Que maluca não acredito que ela seria capaz de fazer isso.


Ucker: Eu não duvido nada, se ela foi capaz de fazer tudo isso até agora, então abortar o próprio filho para ela vai ser moleza.


Dul: Nossa vadia fez tudo isso, e agora tá querendo se livrar da criança inocente que não tem culpa da mãe ser tão desnaturada.


Ucker: Eu não posso permitir que ela faça isso afinal ele é meu filho também.


Dul: Eu tenho até pena dessa criança não merece uma mãe assim, tantas mães por aí querendo ter filhos e ela querendo fazer isso com o filho.


Ucker: Eu falei pra ela que não vou permitir que ela tire meu filho, mas também não vou me casar com ela. Ela me disse que essa criança vai ser um estorvo na vida dela.


Dul: Nossa que vadia sem escrúpulos.


Ucker: Eu disse que quando a criança nascer, não precisa se preocupar por eu vou cuidar dela só não tire meu filho, ele não tem culpa não pediu para nascer.


Dul: Pobre criança nem nasceu e já é rejeitado pela própria mãe. Eu posso te fazer uma pergunta Christopher, você vai ser sincero comigo vai falar a verdade?


Ucker: Claro que sim meu amor.


Dul: Você ainda gosta da Natalia?


Ucker: O que, não mas é claro que não meu amor eu amo você pequena, eu só estou preocupado com meu filho (ele acaricia meu rosto e me beija). Se eu pudesse mudar isso, mas não posso voltar atrás o que tá feita não tem como mudar meu amor. Eu queria muito que fosse você que estivesse grávida amor, que esse filho fosse nosso meu e seu.


Dul: Mas não é BB acorda, se você não fizer alguma coisa ela vai acabar conseguindo o que quer, e sabemos muito bem o que ela quer é nos separar essa mulher tá obcecada por você Christopher.


Ucker: Não amor não vou deixá-la fazer isso, eu amo você, Pequena não posso viver sem você.


Dul: Então toma uma atitude ou eu vou tomar e você não vai gostar nada disso.


Ucker: Sim amor eu vou dar um jeito nela, mas também não posso fazer nada precipitado ela está carregando meu filho.


Dul:  Eu quero ela fora daqui, vou pedir para que meu pai troque de segurança alguém que seja mais competente (eu saio da sala e o Ucker vem atrás de mim, a Ratalia estava sentada na poltrona conversando com a Ana).


Natalia: Você já tomou sua decisão Christopher? (eu fico parada com os braços cruzados olhando para o Ucker esperando a resposta dele. Ele olha para a Ratalia e depois olha para mim abaixa a cabeça e não fala nada).


Dul: Estamos esperando a sua resposta Christopher, ou é ela ou sou eu(ele continua calado não fala nada). Ótimo eu sabia vocês dois se merecem, quer saber de uma coisa fica aí com ela e me deixa em paz.


Ucker: Não amor espera.


Dul: E você some daqui da minha empresa, eu vou proibir você de entrar aqui.


Natalia: Você não pode fazer isso.


Dul: Posso fazer sim a empresa é minha. E que saber o que mais, quero que vocês peguem essa criança e vão a merda, tó nem aí para vocês já estou de


saco cheio disso. Pego minha bolsa e meu celular entro no elevador e vou embora. O Ucker me chama, mas já era tarde demais. Sai dela furiosa já estou cansada disso o Ucker não toma uma atitude, eu não vou ficar sendo feita de trouxa. Até parece que ele gosta dela ainda, não sei por que eu fui aceitar a namorar com ele pois sabia que essa vadia não iria nos deixar em paz. Sai sem rumo o primeiro lugar que veio na minha cabeça era o terraço, onde ele e eu costumamos nos encontrar antes. Eu até perdi a hora de quanto tempo eu estava lá, foi o único lugar que me veio a cabeça e aquele lugar me trazia calma de alguma forma. Escuto um barulho me viro para olhar e vejo o Ucker parado atrás de mim). O que você está fazendo aqui?


Ucker: Eu te procurei em todo o lugar, mas ai me veio na cabeça que você poderia estar aqui.


Dul: Humm e por que você achou isso?


Ucker: Eu também gosto de vir aqui quando não estou me sentindo muito bem. além disso ele me traz boas lembranças de quando nós encontrávamos aqui.


Dul: Ótimo agora que você me achou já pode ir embora (ele se aproximou e sentou do meu lado e colocou sua mão no meu rosto me virando para que eu olhasse para ele).


Ucker: Eu te amo Dulce.


Dul: É eu percebi (ele me beija mas eu me afasto dele, levamos um susto quando apareceu cinco caras armados com um capuz na cara, nós fazendo levantar o Ucker entra na minha frente para me proteger).


Ucker: Quem são vocês e o que querem?


XXX: Não é da sua conta, só entrega a garota e ninguém vai se machucar.


Ucker: Não vocês não vão levar ela daqui, só passando por cima de     mim.


XXX: Haha vocês ouviram (eles caem na gargalhada, eu estava tremendo de medo não sei o que eles querem comigo). Não temos tempo para brincadeira cara entregue a garota.


Ucker: Já falei que não.


XXX: Então você vai morrer para salvar sua namoradinha.


Ucker: Se for preciso sim (o homem acena para seus comparsas dois deles agarram o Ucker e começam a bater nele, enquanto isso um deles me segura).


XXX: Segurem ela, quero que ela veja o namoradinho dela morrer.


Ucker: Deixem-na em paz (o Ucker está todo machucado no chão sangrando).


XXX: Esse cara e persistente (um dos caras aponta a arma na cabeça do Ucker).


Dul: Deixem ele em paz sou eu que vocês querem, podem me levar mas deixem ele.


Ucker: Não...


XXX: Haha, você deu sorte cara sua namoradinha te salvou. Vamos o chefe está esperando (eles me pegam pelo braço e me levam para o carro, o Ucker começa a gritar).


Ucker: Não meu amor, deixem ela em paz. Eu te amo, eu vou te encontrar eu prometo Dul (eles me colocam no carro e saem cantando os pneus).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Minhas lindas vou ali dar umas aulas rapidinho...


Mas prometo que depois do almoço eu volto a postar...


Aguardemmmmmmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas tive uma reunião depois do almoço que comeu minha tarde toda, mas não se preocupem que vou terminar de postar para vocês os capítulos de hoje... Vamos lá... Continuando... Pov Ucker Depois que Dul foi levada por aqueles homens, eu liguei para o explica Nando e explico tudo o que aconteceu ele vem o mais possíve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais