Fanfics Brasil - Sequestrada 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Sequestrada

170 visualizações Denunciar


Minhas lindas tive uma reunião depois do almoço que comeu minha tarde toda, mas não se preocupem que vou terminar de postar para vocês os capítulos de hoje... Vamos lá...


Continuando...


Pov Ucker


Depois que Dul foi levada por aqueles homens, eu liguei para o explica Nando e explico tudo o que aconteceu ele vem o mais possível. Eu estou baste machucado eles me machucaram muito, mal consigo andar. O Nando e o Poncho chegam e me veem caído no chão.


Nando: O que aconteceu cadê minha filha?


Ucker: Uns caras chegaram apontando uma arma para nós, então eles a levaram. Eu tentei proteger ela, mas não consegui, eram muitos eles


começaram a me bater.


Poncho: Eu tenho certeza que isso tem dedo daquele idiota do Pablo, eu sabia que esse cara ia aprontar mas quando eu pegar ele vou acabar com esse idiota.


Ucker: É tudo culpa minha, se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar.


Nando: Calma não é sua culpa, você não sabia que isso iria acontecer. não vai acontecer nada com ela vamos achar ela eu prometo.


Poncho: Nossa olha só o que fizeram com você.


Nando: Precisamos te levar para o hospital Ucker (eu não acredito que isso foi acontecer com ela, por não me levaram por que ela, mas eu juro que quando eu descobrir quem foi eu vou fazer picadinho dele. Eu vou te encontrar meu amor nem que eu tenha que dar a minha vida para te salvar).


Alguns dias depois


Já se passaram 6 dias desde que sequestraram a Dul, todos estavam procurando ela feito louco mas até agora ninguém ligou e nem deu nem uma notícia, o Nando contratou até alguns especialistas nessa área mas até agora nada.


Na casa do Nando


Ucker: Já olharam nessa área? (eu falo mostrando no mapa).


Nando: Sim eles acabaram de voltar de lá Ucker.


Ucker: Temos que olhar de novo talvez eles não olharam direito (ele fala nervoso caminhando de um lado para o outro).


Nando: Fica calmo vamos achar ela.


Ucker: Eu não consigo ficar calmo, eu vou encontrar ela nem que seja a última coisa que eu faça.


Poncho: Vamos trazer ela de volta eu prometo


Blan: Eu não acredito que isso foi acontecer com minha filha. Se você tivesse cuidado direito de nossa filha isso não teria acontecido.


Nando: Vai dizer que a culpa é minha agora.


Blan: Isso mesmo, maldita hora em que aceite que ela viesse para cá (o Nando e a Blanca começam a discutir).


Nando: Eu não sabia que nossa filha iria ser sequestrada a Blan, eu estou fazendo tudo o que posso para encontrar ela, você acha que eu não estou preocupado com nossa filha. A culpa é sua por deixar ela namorar com aquele idota.


Blan: E o que o garoto tem a ver com isso?


Ucker: Suspeitamos que seja ele que esteja por traz disso.


Blan: A culpa não é só minha, se você fosse um pai mais presente na vida de sua filha talvez nada disso teria acontecido.


Nando: Nunca deixei faltar nada para eles.


Blan: E o que adianta dar de tudo mas nunca está presente, essas coisas não importam você acha que ela não sentiu a falta do pai todo esse tempo.


Poncho: Vocês dois parem de brigar não vamos conseguir encontrar a Ardilla com vocês dois brigando.


Susan: O Alfonso tem razão Fernando agora precisamos manter a calma, e nos unir não vai adiantar ficar brigando.


Will: Fique calma amor, vamos encontrar nossa menina.


Nando: Ela é minha filha.


Blan: Ele só quer ajudar o Fernando.


Nando: Não precisamos da ajuda dele. Eu sou o único pai que ela tem.


Blan: Mas ninguém falou que você não é o pai dela Fernando.


Susan: Amor podemos conversar um minuto (o Nando olha furioso para o William e sai, vai para a cozinha falar com sua noiva).


Will: Me desculpa amor eu não falei por mal, mas é que você sabe que eu gosto muito da Dulce e a tenho como uma filha, assim como o Poncho.


Blan: Não ligue para ele estamos todos nervoso.


Will: Acho melhor eu ir embora amor, não quero causar mais confusão eu só queria ajudar.


Blan: Não você não vai a lugar nem um.


Felipe


Me desculpa pelo o que meu pai falou, é que já faz 6 dias


que estamos procurando ela sem pregar os olhos, estamos


muito cansados e preocupados com Mel.


Will: Eu entendo sei que não é fácil também estou muito preocupado com ela, tomara que não tenham a machucado.


Ucker: Quando eu encontrar quem fez isso eu juro que vou acabar com ele.


Blan: Eu quero a minha filha (a Blan começa a chorar, o Will abraça ela tentando acalma-la. O meu telefone começa a tocar de um número estranho, eu saio e vou para o jardim atender).


Ligação On


Ucker: Alô.


XXX: Christopher Uckermann?


Ucker: Sim sou eu mesmo. Quem está falando?


XXX: Isso não importa, estamos com sua namoradinha.


Ucker: Soltem ela desgraçado se vocês tocarem um dedo nela eu vou te encontrar e vou acabar com você.


XXX: Hahaha, não se preocupe estamos cuidando muito bem dela, aproposito ela é uma gracinha viu parabéns.


Ucker: Não toque nela maldito. Desgraçado o que vocês querem, se for dinheiro é só dizer quanto que eu dou.


XXX: Haha. Não é dinheiro que queremos.


Ucker: Então o que vocês querem para soltar ela?


XXX: Primeiro preciso saber o que você está disposto a fazer para ter sua namoradinha de volta?


Ucker: Eu faço qualquer coisa, me digam o que eu tenho que fazer.


XXX: Muito bem é assim que gosto um cara decidido, e nada de polícia viu se você contar para mais alguém acabamos com sua namoradinha. Aí você nunca mais vai ver ela.


Ucker: Tá bom já entendi, mas primeiro eu quero falar com ela para saber se vocês estão falando a verdade.


XXX: Haha você é mais esperto do que eu imaginava, tudo bem. Tragam a garota até aqui (eu escuto os homens conversando).


Dul: Me soltem.


XXX: Cala boca garota, venha até aqui seu namoradinho quer falar com você.


Dul: Ucker.


Ucker: Meu amor, como você está Pequena, eles te machucaram?


Dul: Eu estou bem, mas quero ir para casa.


Ucker: Eu vou te encontrar eu prometo meu amor, nem que seja a última coisa que eu faça.


Dul: Eu te amo BB.


Ucker: Eu também te amo meu amor.


XXX: Já chega, levem ela daqui.


Dul: Aí tão me machucando me soltem.


XXX: Cala boca vadiazinha ou eu acabo com você, e seu namoradinho é o próximo.


Ucker: Não machuquem ela por favor. Eu faço qualquer coisa é só você falar.


XXX: Muito bem, preste bastante atenção no que vai ter que fazer.


Ucker: Estou ouvindo.


XXX: Você vai ter que casar com sua ex. noiva (não posso me casar com ela, isso não pode acontecer).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Isso não é possível, não acredito que a Natalia está no meio disso tudo, eu não posso me casar com essa mulher, não posso mesmo, fazer isso, não mesmo e então volto a ligação e digo. Ucker: O que? XXX: Você está surdo cara. Ucker: Você só pode estar brincando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais