Fanfics Brasil - Um provável suposto casamento - Part1 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Um provável suposto casamento - Part1

184 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Isso não é possível, não acredito que a Natalia está no meio disso tudo, eu não posso me casar com essa mulher, não posso mesmo, fazer isso, não mesmo e então volto a ligação e digo.


Ucker: O que?


XXX: Você está surdo cara.


Ucker: Você só pode estar brincando comigo né.


XXX: Eu tenho cara de quem está brincando, acho que você não entendeu acho que isso vai fazer você entender. Tragam a garota aqui e tirem a roupa dela (eu escuto o homem ordenando que tirem a roupa da minha Pequena).


Dul: Não por favor (a Pequena começa a gritar).


Ucker: Não parem não toquem nela, tudo bem eu faço. Então quer dizer que é a Natalia que está por trás disso (nisso escuto a voz do ex. da Pequena).


Pablo: Não seu idiota sou eu.


Ucker: Seu filho da puta eu vou acabar com você. Eu sabia que você estava por trás disso.


Pablo: Haha, não se antes eu acabar com você.


Ucker: Solte ela agora.


Pablo: Ainda não, primeiro você vai ter que fazer o que eu pedi.


Dul: Tirem suas mãos de mim idiotas, você vai pagar por isso Pablo.


Pablo: Haha, calma meu amor, eu posso te soltar mas tudo vai depender de seu namoradinho.


Ucker: Tire suas mãos sujas dela Pablo.


Pablo: Não se preocupe eu vou cuidar bem dela, afinal já provei esse corpinho aqui nada mal mas já peguei coisa melhor.


Ucker: Maldito Desgraçado.


Pablo: Haha.


Ucker: Por que você está fazendo isso Pablo?


Pablo: Eu quero me vingar de vocês dois, já que ela não vai ficar comigo então não vai ficar com ninguém.


Ucker: É melhor você se entregar todo mundo está atrás de você, e quando o acharem você já era.


Pablo: Não vão me encontrar pode ter certeza, se até agora não


encontraram então não vão encontrar mais. Ou podemos fazer assim eu me caso com ela, aí Dulce vai ser minha.


Pablo: Você quer casar comigo amor?


Dul: Nunca.


Pablo: Mas você vai, a não ser que seu namoradinho abra mão de você e se case com a Natalia, aquela bonitona aquela sim é mulher não você que é uma menina mimada como a Dulce.


Dul: Haha, você é péssimo na cama Pablo, não consegue nem dar conta de mim vai dar conta dela nunca. Haha


Pablo: Você nunca reclamou antes.


Dul: Eu não queria te magoar, mas agora você sabe. Você é horrível na cama faz qualquer um broxar.


Pablo: Cala a boca.


Dul: Aí minha bochecha (ele dá um tapa na cara da Pequena).


Ucker: Não toque nela idiota.


Pablo: Eu estou perdendo a paciência.


Ucker: Tá legal eu vou me casar com a Natalia, mas como eu vou saber se você vai soltar ela depois.


Pablo: Eu dou a minha palavra, mas o casamento tem que ser legal com juiz e tudo, nós vamos assistir só para garantir que você não vai trapacear.


Ucker: Tudo nem mas eu preciso de um tempo para organizar tudo.


Pablo: Não tem que ser hoje, agora e lembre-se que ninguém pode ficar sabendo.


Ucker: Mas e Natalia?


Pablo: Não se preocupe já cuidamos de tudo, vou mandar alguns homes irem te busca espere aonde pegamos ela no outro dia. Você tem 20 minutos para chegar lá.


Ucker: Mas não vai dar tempo estou muito longe.


Pablo: Então ela morre e seu querido filhinho também. Haha


Ucker: Mas...


Ligação Off.


O desgraçado desligou o telefone. Droga e agora o que eu vou fazer, não posso deixar que esse idiota machuque a Pequena e não quero me casar com a Natalia, mas também não quero que pequena case com aquele idiota. se eu não for ele vai machucar ela, e se eu contar para alguém ele também vai machucar ela aí eu nunca vou me perdoar. Me acalmo um pouco e volto para dentro.


Poncho: Ei meu rei está tudo bem?


Ucker: Não meu rei, eu descobri quem está com a Dul.


Poncho: O que quem é? (achei melhor contar pode ser que eles tenham um plano para pegar esse idiota).


Ucker: O Pablo.


Nando: Eu não acredito.


Poncho: Eu sabia que só podia ser ele. Mas o que esse idiota quer? E como você descobriu? (eu conto tudo para eles, todos ficam chocados). Eu vou acabar com ele quando encontrarmos.


Nando: Precisamos bolar um plano para pegar ele, e salvar a minha preciosa.


Blan: E se for tudo mentira dele Fernando.


Ucker: Não é Blanca, eu falei com a Pequena.


Blan: E como minha preciosa está?


Ucker: Ela me disse que está bem. Eu preciso ir, ele disse que se eu não chegar em 20 minutos ele vai matar ela.


Nando: Tudo bem então, vamos fazer o seguinte. Você vai lá e faz tudo o que eles mandarem, e deixa que o resto nós fazemos.


Ucker: Mas e se eu assinar os papéis aí já era vou estar casado com a Natalia.


Nando: Você não vai assinar só tenta enrolar ele o máximo, vamos chegar de surpresa e prende-los, caso não dê tempo falsifique sua assinatura.


Ucker: Tá bom, mas vocês precisam ter cuidado se eles descobrirem que vocês estão seguindo eles vão matar a Pequena.


Poncho: Não se preocupe meu rei, vamos ter cuidado ninguém vai nos ver.


Nando: Isso mesmo agora precisamos ir, e lembre-se seja o mais natural possível (só espero que esse plano de certo se acontecer alguma coisa com a Pequena, eu nunca vou me perdoar).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Alguns minutos depois Eu vou até onde combinei com o desgraçado do Pablo e tem um carro me esperando, e então me colocam no carro e saem cantando os pneus. Eu chego no esconderijo aonde Pablo está, assim que ele entra ele vê a Dul amarada em uma cadeira. Pablo: Olha só que chegou eu pensei que você não viria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais