Fanfics Brasil - A viagem 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: A viagem

449 visualizações Denunciar


Pov Dul


Alguns dias depois.


Eu estava no meu quarto arrumando minhas malas para ir para Los Angeles.


Depois da briga que tive com o Pablo nós não nos falamos mais, já mandei mensagens para ele, mas ele não me responde e nem atende minhas ligações, é parece que acabou tudo mesmo. eu não queria viajar brigada com ele queria que resolvêssemos as coisas, mas pelo visto não vai rolar. Minha mãe entra no meu quarto.


Blanca: Você já terminou de arrumar suas coisas Preciosa?


Dul: Terminei.


Blan: Tem certeza que não está esquecendo nada? (minha mãe pergunta me ajudando a fechar a mala).


Dul: Sim mãe.


Blan: Você conseguiu falar com seu namorado?


Dul: Ele não me responde minhas mensagens e nem me atende


minhas ligações.


Blan: Eu te falei que ele não era o tipo de cara para você.


Dul: Agora não mãe por favor.


Blan: Eu vou sentir sua falta minha Preciosa (minha mãe fala segurando minha mão).


Dul: Eu também vou sentir sua falta mãe, mas prometo te ligar todos os dias para te perturbar (falo rindo minha mãe que também ri).


Blan: Não vai ser a mesma coisa filha.


Dul: Eu sei mãe (digo sorrindo triste para ela e completo). Só espero que quando eu voltar esteja tudo como antes (ela sorri para mim assentindo e então terminamos de arrumar minhas malas e nos despedimos com um abraço e ela me dá um beijo na testa e eu digo). Bença mãe


Blan: Deus te abençoe minha preciosa, tenha uma boa noite de sono


No dia seguinte.


Acordo bem cedo, tomo o meu café com a minha mãe e vamos para o aeroporto depois de uma longa viagem chegamos no aeroporto e como já tinha feito meu check in no caminho me despeço da minha mãe pego minhas malas no porta malas e no banco do passageiro e entro no aeroporto despacho minhas malas e vou para sala de embarque e logo me voou é chamado e então embarco. Depois de 1 hora e 20 minutos de viagem chego em Los Angeles, desembarco e vou buscar minhas malas e logo as pego e vou ao encontro do meu pai e vejo que ele não chegou e então fico por ali esperando ele, acho que nunca fiquei tão cansada de ficar sentada. Eu estou distraída mexendo em meu celular quando escuto alguém me chamando.


XXX: Dul (levanto minha cabeça e vejo meu pai e a Susan a noiva dele vindo em minha direção).


Dul: Pai (meu pai vem em minha direção todo sorridente e me abraça).


Nando: Que bom te ver filha, eu estava com muitas saudades.


Dul: Eu também pai (e então a Su diz).


Susan: Oi Dul.


Dul:


Oi Su (ela me abraça).


Nando: Vamos então?


Dul: Sim (os seguranças de meu pai pegam minhas malas e vamos para o carro. A Susan a noiva de meu pai, ela é formada em moda é estilista e modelo muito linda e um amor de pessoa nos damos super bem eu a adoro. Fomos o caminho inteiro conversando, não demorou muito até que chegamos na casa


de meu pai. nossa eu nunca me canso de admirar essa casa é incrível).



Entramos passamos pela sala de visita e fomos para a sala de Tv.



Dul: E cadê o Ponchito pai?


Nando: Ele saiu.


Dul: Novidade o Poncho nunca está em casa (digo isso e logo em seguido ri). Haha (meu pai e a Su me acompanham)


Susan: Haha (ela ri e completa) verdade.


Nando: Haha (meu pai para de rir e completa). E o seu namorado?


Dul: Não quero falar sobre ele pai.


Nando: Por que vocês brigaram, terminaram? (eu fico calada não falo nada, as imagens minhas e do Pablo brigando vem na minha cabeça).


Susan: Ei querido ela deve estar cansada da viagem mesmos não sendo  longa cansa ainda mais que ela acordou muito cedo (a Su pisca para mim, eu adoro ela sempre me entende é como minha segunda mãe).


Dul: Sim se vocês me derem licença eu vou para o meu


Nando: Tudo bem filha, bom descanso (subo para o meu quarto nossa está tudo como deixei da última vez (o restante da casa mostro para vocês depois).



Alfred trás minhas malas e deixa no chão do quarto. Alfred é o mordomo da casa somos bem amigos ele é bem divertido, aliás todos que trabalham aqui são muito legais.


Dul: Obrigado Alfred.


Alfred: De nada senhorita Dulce, que bom te ver de novo


Dul: O que isso Alfred, não me chama mais de Dul não?


Alfred: Desculpa mas é que seu pai disse para sermos profissionais.


Dul: Que bobagens somos amigos Alfred, você pode me chamar de Dul.


Alfred: Você está muito linda com todo o respeito.


Dul: Obrigado Alfred.


Nando: Alfred (meu pai o chama).


Alfred: Eu preciso ir, qualquer coisa que você precisa é só chamar estarei à disposição.


Dul: Obrigado Alfred.


Alfred: Com licença (ele sai fecho a porta e me jogo na cama, meu celular começa a tocar é minha mãe me ligando eu tinha esquecido ela me pediu para ligar quando eu chegasse).


Ligação On.


Dul: Oi mamãe.


Blan: Oi preciosa. Você já chegou?


Dul: Sim mamãe acabei de chegar, esqueci de ligar desculpa.


Blan: Tudo bem filha não tem problema. Você já falou com Poncho?


Dul: Ainda não mãe, ele não está em casa.


Blan: Novidade.


Dul: Haha.


Blan: Quando ele chegar diga para ele que eu mandei um beijo.


Dul: Tá bom mãe.


Blan: Eu vou desligar tá o Will e eu vamos sair, ele está mandando um abraço para você.


Dul: Tá bom mãe, obrigado diz que eu mandei outro, beijos.


Blan: Se cuida filha, se transar usa camisinha, te amo.


Dul: Mãe... (a repreendo e ri dá loura da minha mãe). Haha (paro de rir e completo). Te amo mãe, amanhã te ligo.


Blan: Beijos preciosa.


Ligação Off.


Desligo meu celular e vou arrumar minhas roupas no guarda roupa, fico pensando no Pablo não tive nem uma notícia dele ainda, depois que terminei tomo um banho visto uma roupa bem confortável.



Decido fazer um tour pela casa enquanto vou para a sala de cinema assistir um filme, uma das partes que eu mais gosto na casa do meu pai é que tem cinema e sala de jogos, quando venha pra cá passo a maioria do tempo lá. Estou arrumando meu cabelo, quando escuto alguém do corredor gritando meu


nome. Pelo escândalo com certeza é o Poncho.


Poncho: Dul... Dul... (ele abre a porta e corre e me abraçar). Ardilla que bom te ver.


Dul: Eu digo o mesmo Ponchito.


Poncho: Assim que fiquei sabendo que você tinha chegado vim correndo.


Dul: Você podia estar aqui para me receber quando eu cheguei (eu e o Poncho  sempre fomos bem unidos, apesar de que quando nossos pais se divorciaram ele veio morra com meu pai, mas nós sempre mantivemos contato).


Poncho: Desculpa maninha é que eu fui biscar a Any (eu olho por cima dos ombros dele e vejo a Barbie parada na porta, ela sorri para mim e vem me abraçar).


Any: Oi Candy que saudades que eu estava de você.


Dul: Eu também Barbie (ela é muito querida eu adoro ela, nos damos super bem somos praticamente irmãs sempre conto meus segredos a ela, de todas as namoradas do meu irmão ela foi a única que eu gostei).


Poncho: Você está muito bonita maninha


Dul: Obrigado.


Poncho: Vai sair?


Dul: Não eu estava indo fazer um tour pela casa até a sala de cinema assistir um filme.


Poncho: Humm serio será que podemos ir também.


Dul: Claro vou adorar a companhia de vocês.


Poncho: Que bom vamos então (saímos do meu quarto passos pelos corredores do quartos que depois mostro alguns para vocês, passamos por uma pequena salinha para descermos pela escada que dá acesso a sala de Tv).



Assim que descemos passamos pela sala de Tv que tem uma área bem grande e daqui passamos por outra sala de Tv que tem um pequeno Mine bar e uma pequena cozinha conjugada que dá acesso a área da piscina).



Depois dessa sala tem a sala de jantar e a cozinha principal ao lado com parede mais porto como se fosse uma cozinha conjugada com a sala de jantar).



E então seguimos em frente e chegamos a sala de cinema que eu tanto adoro, depois mostro a sala de jogos, pois está fica no quarto do lado de fora da casa).



Assim que chegamos nos acomodamos e colocamos um filme de comédia para assistir.
Poncho: Que bom que você está aqui Ardeilla, mas dessa vez você veio
para ficar né?
Dul: Haha (ri de uma cena do filho e lhe respondo). Não sei ainda, papai quer que eu aprenda tudo sobre a empresa, então por alguns messes vou ficar por aqui.
Any: Ai que bom Candy vamos ter bastante tempo para passarmos juntas.
Dul: Vamos sim Barbie.
Poncho: Vixi já tó até vendo perdi minha namorada para a minha irmã (ele diz rindo). Haha
Any: Haha.
Dul: Haha, ei ciumento não se preocupe eu gosto de homens tá.
Any: Haha.
Poncho: Haha (ele para de ri e diz). Falando nisso e aquele seu namorado ele vem para cá também? (droga eu tentando esquecer o Pablo, mas sempre tem alguém que me lembra dele).
Dul: Não ele não vem (falo olhando para o telão).
Poncho: Ainda bem, para falar a verdade eu não gosto nem um pouco dele.
Any: Amor...
Poncho: O que foi só falei a verdade.
Dul: Eu não quero falar sobre ele.
Poncho: Ele fez alguma coisa para você? Se ele te magoou ou te fez alguma coisa eu vou quebrar a cara dele.
Dul: Não quero falar dele tá legal, agora me deixa em paz (me levantei e sai da sala fui para o pátio tomar um ar).
Pov Any
O Ponchito falou do namorado da Dul e ela se irritou e saiu e eu olho com repreensão pro Poncho e digo.
Any: Ponchito por que você foi falar isso para ela.
Poncho: Mas é verdade aquele cara é um idiota não a merece.
Any: Eu vou lá falar com ela.
Poncho: Eu vou com você, quero pedir desculpa a ela.
Any: Não você fica aqui, deixa eu conversar com ela primeiro depois você vai.
Poncho: Tá bom (e assim eu saio da sala de cinema eu vou ao encontro da Dul do lado de fora da casa).
Pov Dul
Eu estava sentada na borda da piscina com os pés dentro da água, quando a Barbie senta do meu lado.
Any: Quer conversar? (eu sempre conto tudo para ela, confio nela sempre me dá bons conselhos).
Dul: Eu briguei com meu namorado, antes de eu vim pra cá.
Any: Mas por que aconteceu alguma coisa entre vocês?
Dul: Ele ficou bravo por que eu não tinha falado para ele que iria vir pra cá. Ele estava mexendo no meu celular, e acabou vendo a conversa com meu pai. Eu ia contar, mas acabei me esquecendo.
Any: Quer dizer que ele terminou com você só por isso?
Dul: Eu nem sei se terminamos ou não, ele saiu e nem me falou nada mandei mensagem mas ele não me responde e nem minhas ligações ele atende.
Any: Me desculpa dizer isso Candy, mas se ele te amasse de verdade não faria isso.
Dul: Eu disse para ele que seria só alguns messes, que poderíamos conversar por mensagens e ligação, mas ele disse que namoro a distância não da certo.
Any: Me desculpa mas ele está errado quem ama sempre dá um jeito, mesmo que tenha obstáculos no caminho.
Dul: Eu sei mas para ele não.
Any: Candy eu vou te dizer uma coisa, mas não quero que você
Dul: Pode falar.
Any: Talvez não era pra ser, bola para frente você ainda é jovem muito linda vai conhecer um cara que te ame de verdade e de o valor que você merece.
Dul: Obrigada Any, você sempre me faz me sentir melhor. Eu só peço que não fale nada para o Poncho ainda, ele já não gosta muito do Pablo ai vai ficar pegando no meu pé.
Any: De nada linda não se preocupe seu segredo está bem guardado comigo, eu gosto muito de você, você pra mim é como minha irmã você sabe que sempre pode contar comigo.
Dul: Eu também gosto muito de você (ela me abraça e o Poncho aparece de cabeça baixa).
Poncho: Dul eu queria pedir desculpa.
Dul: Desculpa aceita seu bobinho você sabe que eu te amo não consigo ficar brava com você, eu também queria pedir desculpa por ter saído assim (o Poncho me abraça, nós dois já tivemos alguma briguinhas e discussão bobas mas nada sério, se a gente brigar não da meia hora já estamos fazendo as pazes de novo. Voltamos para a sala de cinema e terminamos de ver o filme e depois fomos jantar com meu pai e a Su e fomos dormir).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No dia seguinte. Hoje é meu primeiro dia de trabalho na empresa do meu pai, eu estou ansiosa não sei muita coisa mas sou bem esperta aprendo bem rápido. Levantei tomei um banho, fiz minha make arrumei meus cabelos e vesti minha roupa. Do uma olhada no espelho para ver se tá bom, tiro uma foto na frente do espelho para postar no meu insta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais