Fanfics Brasil - Fica comigo - Part2 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Fica comigo - Part2

258 visualizações Denunciar


Pov Dul


Mais tarde.


Eu estava em minha sala trabalhando quando a Ana bate na porta chamando meu nome.


Dul: Pode entrar Ana.


Anabelle: Dul preciso de sua ajuda lá no banheiro.


Dul: O que foi Ana está tudo bem?


Anabelle: Problemas de mulher.


Dul: Ah sim claro vamos lá (me levantei e fui em direção do banheiro com ela quando chegamos ela parou na frente). O que foi?


Anabelle: Droga é que acabou meus absorventes.


Dul: Não tem problema eu tenho lá na minha bolsa, eu vou pegar.


Anabelle: Não.


Dul: O que foi?


Anabelle: Nada pode deixar que eu pego, você me espera aqui eu vou bem rapinho buscar sua bolsa e já volto.


Dul: Tudo bem então (quando ela se afasta alguém me puxa para dentro do banheiro). Me solta (gritei assustada, depois daquele dia que fui sequestrada).


Ucker: Ei sou eu calmo, não vou te machucar (ele me solta ao perceber que estou assustada).


Dul: O que você quer?


Ucker: Você (ele passa a mão em meu rosto).


Dul: A Ana está vindo Ucker você precisa sai daqui do banheiro das mulheres.


Ucker: Ela não vai vim.


Dul: O que como você sabe?


Ucker: Eu sei.


Dul: Espera aí, quer dizer que você armou isso com a Ana? (me viro para sair ele me segura pelo braço).


Ucker: Espera foi o único jeito que encontrei de falar com você.


Dul: Não temos nada pra conversar Ucker, acabou não podemos mais continuar nos vendo.


Ucker: Dul eu te amo, não podemos acabar assim. Me escuta por favor.


Dul: Você tem cinco minutos.


Ucker: Por que você fica me evitando?


Dul: Ucker você é casado sua esposa está grávida.


Ucker: Eu sei disso foi apenas pra te salvar, e sabemos muito bem que eu falsifiquei minha assinatura e estou correndo atrás para me divorciar dela e para anular esse casamento e sabemos também que eu não amo ela nunca vou conseguir tocar nela nem beija-la por que eu amo você (ele fecha os olhos e encosta o nariz em meus cabelos e respira fundo, me fazendo fechar os olhos ele aproveita esse momento e me beija com desejo por alguns minutos me deixo levar mas logo me afasto). Que história é essa que você vai para Londres?


Dul: Seus cinco minutos acabaram.


Ucker: Foda se os cinco minutos.


Dul: Christopher (digo enquanto ele beija meu pescoço). Não podemos (ele me olha nos olhos e com aquelas mãos enormes aperta meu queixo me fazendo olhar para ele).


Ucker: Você é minha (eu fico vidrada nessa boca e nessa mão me apertando, espero enlouquecidamente para que ele me beije). Você não pode ir.


Dul: Por que? (ele passou a mão pela minha cintura e quando vou eu já estou de costas para ele com a cara na porta, ele sussurra em meu ouvido).


Ucker: Vou te lembrar quem faz seu corpo todo tremer (fico imóvel com a respiração pesada, ele segura minhas mãos para cima da minha cabeça desce a outra mão pelas minhas costas aperta minha bunda beija meu pescoço, me fazendo soltar um gemido baixo. Ele levanta minha saia abre minhas pernas, eu já estou toda molhada de tanto desejo, eu praticamente estou implorando para que ele me foda o mais rápido possível. Ele passa a mão em minha boceta, fazendo círculos por cima de minha calcinha, coloca dois dedos molhados dentro da minha boceta me fazendo gemer).


Dul: Aaaaaah Ucker.


Ucker: Ooooh céus toda molhadinha para mim (sinto seu membro duro roçar em minha bunda, ele se esfrega em minha bunda tira minha calcinha abaixa suas calças coloca a cabeça de seu pênis na minha entrada e vai empurrando de vagarinho gemendo. Segurando minha bunda com força ele aumenta o ritmo, beijou e lambeu meu corpo inteiro como se dependesse de mim para saciar a sua sede. Não demora muito para que eu goze).


Dul: Aaaah...


Ucker: Isso meu amor geme (ele continua dentro de mim, se movimentando e acariciando meu corpo, eu estou com as pernas bambas já desejando esse pau duro dentro de mim cada vez mais fundo. Ele está quase chegando lá quando escutamos a voz da Ratalia discutindo


com a Ana).


Natalia: Cadê meu marido?


Anabelle: Ele está em uma reunião importante senhorita Natalia (a voz enjoada dessa mulher me fez perder totalmente o foco, me trazendo de volta a realidade o Ucker continua me beijando meu pescoço).


Dul: Ucker ela vai entrar aqui e nos ver.


Ucker: Não vai a Ana vai enrolar ela (ele me agarra e me beija). Eu preciso de você Dul, todos esses dias que ficamos longe eu já estava ficando louco.


Dul: Não podemos fazer isso Ucker não está certo.


Ucker: Então olha para mim e diz que você não me ama, diz pra mim que você não gostou do que acabamos de fazer (abaixo minha cabeça ele sabe que eu não posso falar isso por que foi maravilhoso ele sabe que eu o amo, ele levanta meu queixo me dá um selinho e fala). Eu sei que você me ama assim como eu te amo. Por esse amor que sentimos um pelo outro eu te peço, não vai fica aqui comigo. Eu vou provar que falsifiquei a minha assinatura e que fui forçado a me casar com ela e assim que provar vou pedir a anulação do casamento, aí vamos poder


ficar juntos meu amor.


Dul: Eu não posso minhas aulas começam semana que vem e se eu não for agora vou custar para conseguir voltar em 6 meses no máximo 1 ano. Adeus Ucker essa foi nossa última vez (chorando eu me viro para sair do banheiro mas ele me segura pelo braço, me puxa enfia sua mão em meus cabelos e me beija com urgência).


Ucker: Eu não vou desistir de você meu amor (ele me vira e sai chorando, passei pela Ratalia e pela Ana e fui para minha sala)


Pov Ucker


Eu esperei um pouco e então sai, fui para a minha sala a Natalia vem atrás de mim.


Na sala do Ucker


Natalia: Christopher precisamos conversar.


Ucker: O que você quer Natalia não estou com cabeça para suas reclamações.


Natalia: Por que você sempre me trata assim?


Ucker: Você sabia que seria assim, então agora aguenta. E se você não tem nada mais pra falar com licença, que eu tenho trabalho para fazer.


Natalia: Nossa não precisa falar comigo assim. Você estava com aquela garota né por isso está me tratando assim?


Ucker: O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não da sua conta.


Natalia: É sim você é meu marido.


Ucker: Contra a minha vontade, e não por muito tempo, ainda mais que estou tentando provar que fui obrigado e tem umas outras coisinhas também e depois que conseguir provar isso vou pedir a anulação.


Natalia: Você não pode fazer isso Christopher.


Ucker: Não só posso como devo e vou fazer.


Natalia: É o que veremos (ela se vira e sai bufando batendo à porta. Mal sabe ela que a minha assinatura não é valida e que esse casamento não vale de nada).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


E aí estão com vontande de me matar?


Espero que não...


E aí vocês acham que a Dul vai mesmo embora por um tempo?


Ou vai ficar e enfrentar junto com o Ucker tudo relacionado a Ratalia?


Se querem saber comentemmmm...


Posto até quarta-feira 6 capítulos com mais 2 de brinde...


Melhor dizendo 8 capítulos...


Com 6 comentários...


E claro de 6 leitores diferente...


Comentemmmmmmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores como tivemos 8 comentários aqui vou postar 8 capítulos e vou postar os 2 de brinde referentes aos 2 comentários do peterson26df que deixei de postar ontem... Vamos lá...   Continuando... Pov Dul Eu estou na minha sala trabalhando quando, a Ratalia entra bem louca gritando me xingando. Natalia: Sua vadiazinha não pense ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais