Fanfics Brasil - O primeiro encontro 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: O primeiro encontro

25 visualizações Denunciar


Pov Dul


No dia seguinte.


Hoje é meu primeiro dia de trabalho na empresa do meu pai, eu estou ansiosa não sei muita coisa mas sou bem esperta aprendo bem rápido. Levantei tomei um banho, fiz minha make arrumei meus cabelos e vesti minha roupa. Do uma olhada no espelho para ver se tá bom, tiro uma foto na frente do espelho para postar no meu insta.



 


“#Primeiro dia de trabalho na Savinucker”...


E desço pra tomar café, meu pai e minha madrasta já estão sentados na mesa.


Dul: Bom dia.


Nando: Bom dia filha


Susan: Bom dia Dul (eles me cumprimentam sorrindo, do um beijo no meu pai e na Su e sento tomar café).


Nando: Dormiu bem?


Dul: Nossa dormi como um bebê.


Nando: Haha, que bom querida.


Susan: Haha


Nando: Tá ansiosa para o seu primeiro dia?


Dul: Muito. Mas já vou avisando não entendo muita coisa, mas aprendo bem rápido.


Nando: Eu sei você é uma menina muito inteligente.


Dul: Obrigado pai prometo dar o máximo de mim.


Nando: Eu sei que vai filha.


Dul: E cadê o Poncho ele não vai para o trabalho?


Nando: Provavelmente ainda está dormindo. Alfonso vamos, você vai se atrasar para o trabalho (meu pai grita para meu irmão descer, provavelmente não, mas se meu pi acha que dá).


Dul: O mesmo Alfonso de sempre. Haha


Susan: Calma amor ele deve estar descendo.


Poncho: Já estou aqui, e nem sei porque o senhor ainda grita, se eu tivesse no meu quarto não ia escutar nada, só escutei porque estava para descer as escadas (ele e a Any chegam na sala para tomar café. Eles cumprimentam todos, a Barbie me abraça e senta do meu lado).


Nando: Até que enfim em (meu pai nem deu bola para o que ele falou e o Poncho diz).


Poncho: Ainda é cedo pai.


Nando: Um bom chefe é sempre pontual, é a primeira coisa que vocês devem aprender.


Poncho: Tá bom pai já entendi.


Nando: Ótimo. Eu preciso ir, tenho uma reunião na primeira hora do dia. Você vem comigo Dulce?


Dul: Eu preciso ligar para a mamãe primeiro, se não ela vai ter um chilique. Haha


Poncho: Haha bem a cara da mamãe. Podemos ir juntos só vou passar na casa de Tinker para deixar ela e ai podemos ir juntos.


Dul: Pode ser.


Nando: Tá bom e não se esqueça pontualidade, Dulce quando você chegar vá para a minha sala para que eu te apresente a empresa.


Dul: Sim pai (meu pai se despede dá um beijo em sua mulher e sai, eu fui para a sala ligar para minha mãe.


Ligação On


Dul: Bom dia mãe.


Blan: Bom dia preciosa. Como você está?


Dul: Tó bem mãe.


Blan: Eu já estou com saudades.


Dul: Eu também mãe.


Blan: E como estão as coisas ai?


Dul: Tá indo bem mãe, hoje é meu primeiro dia na empresa estou ansiosa.


Blan: Que bom filha, fico feliz por você. E seu irmão?


Dul: Tá bem mãe.


Blan: Eu vou pegar ele disse que ia me ligar e não ligou, eu liguei para ele mas ele não me atendeu.


Dul: Haha é bem a cara do Poncho mesmo (meu irmão interrompe minha ligação com a nossa mãe dizendo)


Poncho: Ardilla vamos se não vamos chegar atrasado, ai papai vai ficar me enchendo o saco. Diz para a mamãe que eu mandei um beijo (ele grita da porta).


Dul: Tó indo. Eu preciso desligar mãe tenho que ir, o Poncho mandou


um beijo.


Blan: Tá bom filha se cuida. Diz para ele que eu mandei outro.


Dul: Pode deixar mãe, beijos te amo.


Blan: Beijos te amo.


Ligação Off


Deligo meu celular me despeço da Su e saímos, fomos o caminho inteiro conversando.


Dul: Mamãe está uma fera com você


Poncho: Eu imagino eu prometi ligar para ela e acabei esquecendo.


Dul: E o pior ainda é que ela te ligou e você não atendeu.


Poncho: É que ela ligou em uma hora inapropriada se é que você


me entende. Haha (o Poncho pisca para a Any que dá um sorriso tímido).


Dul: Ah sim entendi não precisa dos detalhes obrigado. Haha


Any: Eu gostaria de conhecer a mãe de vocês ela deve ser bem legal.


Dul: Ela é sim muito legal, você vai adorar ela.


Poncho: Ah sim claro ela irá te dar uma aula sobre sexo. Haha


Dul: Haha.


Any: Haha.


Dul: Mas eu gosto disso poder falar com ela sobre tudo, o único problema é que ela não é nada discreta fala tudo o que pensa as vezes fazendo agente passar vergonha perto das pessoas. Haha. Mas eu amo ela e tenho muito orgulho dela.


Any: Deve ser um máximo ter uma mãe assim para conversar sobre tudo, eu e minha mãe não somos muitos próximas a esse ponto (conversamos sobre várias coisas levamos a Barbie para casa, e depois fomos para a empresa assim que chegamos eu fui direto para a sala do meu pai, mas ele ainda


estava em reunião então entrei e fiquei sentada na cadeira dele esperando-o voltar. Eu fico distraída escutando música no celular olhando pela janela do escritório do meu pai nossa que vista mais linda. Estou tão distraída escutando minha música que nem percebi que alguém entra na sala).


XXX: Ei Fernando eu não sabia que você curtia esse tipo de música (eu levo um susto e me viro para olhar quem está aqui, assim que me viro vejo um


homem lindo, musculoso, cabelos escuros de barba bem feita e sem falar no perfume que ficou por toda a sala).


Opa desculpa eu pensei que fosse... (Eu o interrompo e o vejo me encarando pensativo. Pov Ucker: Nossa quem será ela é tão linda).


Dul: Meu pai.


Ucker: Há quem é você?


Dul: Sou a Dulce filha do Fernando (Pov Ucker: Uol nossa o Fernando me disse que a filha dele viria, ele disse que ela era muito inteligente e bonita. Ele tinha razão ela é muito linda).


Ucker: Ah sim seu pai me falou de você. Muito prazer em conhecê-la senhorita Dulce.


Dul: Ah não nem vem sem essa de senhorita, só Dulce ou


melhor Dul.


Ucker: Haha, desculpa Dulce.


Dul: E você quem é?


Ucker: Oh desculpa esqueci de me apresentar, eu sou Christopher depois do falecimento do meu pai virei melhor amigo, sócio e braço direito de seu pai aqui na empresa.


Dul: Muito prazer Christopher (estendo a mão para cumprimentar ele, sua mão é tão macia e quente meu corpo todo treme ao tocar a mão dele. Ele é tão lindo meu Deus que isso Dulce se concentra. (Pov Ucker: Pego na mão dela para cumprimentar ela, foi como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo não sei o que é mas essa garota mexeu comigo). Ele ainda está segurando minha mão, estamos sorrindo um para o outro e meu pai entra na sala eu solto a mão do Christopher).


Dul: Pai.


Nando: Oi filha.


Nando: Bom dia Ucker.


Ucker: Bom dia Nando.


Dul: Pai eu estava te esperando.


Nando: Me desculpa a demora é que eu estava em uma reunião, e atrasou um pouquinho


Dul: Dulce não tem problema pai não faz muito que cheguei (meu pai dá a volta na mesa e senta em sua cadeira).


Nando: Vejo que já conheceu o Christopher.


Dul: Sim acabamos de nos conhecer.


Nando: Que bom (ele olha pro Christopher e diz). Ucker será que você pode mostrar a empresa para a minha filha, eu tenho que fazer uma ligação importante.


Ucker: Claro será um prazer.


Nando: A sala dela será aquela ao lado da sua. Depois mostre a ela o que fazer.


Ucker: Pode deixar comigo Nando (ele responde um pai olha para mim e diz). Vamos então?


Dul: Sim (saímos da sala do meu pai e logo que saímos ele diz).


Ucker: Antes do seu pai chegar eu ia lhe dizer que pode me chamar de Ucker assim como seu pai e todos mais próximos me chamam (confirmo com a cabeça e então seguimos nosso caminho e ele me mostrou a empresa me apresentou aos outros funcionário da empresa, e me levou até minha sala). Bom aqui vai ser sua sala, se você precisar de alguma coisa ou tiver alguma dúvida já sabe aonde me encontrar.


Dul: Obrigado Ucker.


Ucker: Aqui você pode revisar essas planilhas assim que terminar


leve até min. Alguma dúvida?


Dul: Não (ele me entrega as planilhas nossos dedos se tocam, meu corpo todo treme ao sentir seus dedos nossa o que será isso).


Ucker: Então com licença (ele sorri para mim e sai, eu do a meia volta e sento em minha cadeira começo a revisar a planilhas. Uma meia hora depois eu termino de revisar todas as planilhas, e vou até a sala dele para entregar a ele.


Bato na porta ele manda eu entrar, entro e fecho a porta vejo que ele está no telefone ele faz sinal para que eu espere um pouco. Eu coloco as planilhas em cima da mesa e vou até a janela olhar a vista tem a mesma vista que o escritório do meu pai tem fico admirando a vista). É linda né? (levo um susto quando percebo que ele está parado atrás de mim. Me viro e dou de cara com ele que por sinal está com aquele sorriso lindo no canto da boca).


Dul: A sim é uma vista linda (ele dá um passo para trás e volta a sentar em sua cadeira).


Ucker: Você tem que ver a noite então quando todas as luzes da cidade estão acessas.


Dul: Deve ser lindo.


Ucker: Muito linda


Pov Ucker


Meu Deus o que está acontecendo comigo, por que na minha cabeça só se passa uma coisa agarrar ela e beijar aquela boca rosadinha carnuda e linda. Isso não pode acontecer ela é filha do meu melhor amigo e muito mais nova que eu, preciso tirar esses pensamentos da minha cabeça.


Pov Dul


Percebo que ele está me olhando, acho que não estamos falando da mesma coisa. Eu desvio o olhar dele olhando para a janela.


Dul: Eu já terminei de revisar as planilhas.


Ucker: Muito bem. Seu pai tinha razão você é muito inteligente e bonita (minhas bochechas ficam vermelhas de vergonha igual um pimentão).


Dul: Obrigado.


Ucker: Depois do almoço eu preciso que você leve esses documento até a sala do seu pai.


Dul: Se você quiser posso levar agora.


Ucker: É que eu ainda não terminei de revisa-los.


Dul: Tudo bem então. Alguém bate na porta (e o Ucker dá permissão para entrar e então meu pai entra e diz).


Nando: Te achei eu estava te procurando.


Dul: Estou aqui pai, o que foi você precisa de alguma coisa?


Nando: Você se esquece que íamos almoçar junto (eu olho para o relógio e vejo que já são 12:00 horas).


Dul: Nossa eu nem vi a hora passou tão rápido.


Nando: Vamos então?


Dul: Sim só vou pegar minha bolsa na minha sala.


Nando: Vou te esperar no elevador.


Dul: Tá (sai fui para minha sala pegar meu celular e minha bolsa, volto e meu pai e o Ucker estão parados na frente do elevador). Vamos.


Nando: Sim, eu convidei o Ucker para almoçar com a gente não tem problema né? (ele sorri para mim nossa me derreto toda, com aquele sorriso lindo e aqueles olhos castanhos esverdeado penetrantes).


Dul: Claro que não tem problema pai.


Ucker: Obrigada eu odeio almoçar sozinho (entramos no elevador e fomos para o restaurante, meu pai e o Ucker ficaram falando de trabalho para variar. As vezes ele me dava umas olhadas de canto de olho. Meu celular tocou várias vezes, era o Pablo já que ele me ignorou também vou fazer a mesma coisa com ele).


Nando: Você não vai atender?


Dul: Ah não é a Mai minha amiga, depois quando eu chegar em casa eu ligo de volta para ela (terminamos de almoçar e voltamos para o escritório, a tarde passou bem rápido levei os documento que o Ucker tinha pedido para levar até a sala de meu pai revisei umas papeladas, conversei com o Poncho por mensagens combinamos de assistir um filme quando chegássemos em casa.


Nem vi a hora passar só vi que estava na hora de ir para casa quando o Poncho vem me chamar. Meu pai ia ficar até mais tarde com o Ucker, eles estavam em uma reunião, então fui para casa com o Poncho passamos no mercado e compramos várias bobeiras para nós comer assistindo o filme).


Em casa.


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Em casa. Chegamos em casa eu fui direto para o meu quarto tomo um banho, visto uma roupa, calço uma rasteirinha e prendo meu cabelo em coque mal feito. Eu estava saindo para ir para sala do cinema, mas meu telefone toca é o Pablo de novo eu gosto dele mas estou muito magoada com ele, por tudo o que ele me disse e por ter saído se nem se quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais