Fanfics Brasil - Eu te amo - Part1 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Eu te amo - Part1

200 visualizações Denunciar


Oi amores com a graça de Deus consegui resolver meu problema com o wi-fi do hotel e aqui estou e como prometido e nós tivemos 9 comentários em cada web... Vamos lá...


 


Continundo...


Pov Dul


Na casa do Ucker


Estamos sentados no sofá assistindo um filme e brincando com o Luan.


Ucker: Ainda parece que estou sonhando você aqui comigo de novo. Se for um sonho não quero acordar nunca (ele acaricia meu rosto e me beija).


Dul: Eu também não meu amor meu BB (estamos nos beijando Luan pula em nosso colo).


Ucker: Haha.


Dul: Haha.


Luan: Papa.


Ucker: Oi meu amor.


Luan: Namoada papa? (ele fala apontando para mim).


Ucker: Sim essa é namorada do papai.


Luan: Muto buita.


Dul: Aaah, que coisa mais fofa, você que é muito lindo.


Ucker: É ela é muito linda mesmo meu amor (o BB acaricia meu rosto me dá um selinho). Tá na hora do banho e de ir para a cama mocinho.


Luan: Ebaaaa banho.


Dul: Haha.


Ucker: Haha vamos lá pra cima então (o Luan pega na minha mão e leva até o quarto dele).


Dul: Seu quarto é muito lindo (o BB dá o banho nele, depois desce para fazer a mamadeira dele eu fico fazendo companhia para ele. O BB volta com a mamadeira, e o Luan pula em meu colo e deita acho que ele vai dormir no meu colo).



Ucker: Ele gostou de você. Haha


Dul: Haha.


Ucker: Eu vou guardar os brinquedos que ele deixou espalhados pela sala.


Dul: Claro pode ir lá eu vou ficar aqui com ele (o Luan acaba dormindo em meu colo, eu o coloco em sua cama cubro bem ele


desligo as luzes e desço, não vejo o Ucker então fui até a cozinha levar a mamadeira do Luan. O Ucker me agarra por trás beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, me vira e me beija agarra minha bunda suas mãos fortes passeiam por todo o meu corpo).


Ucker: Agora sim você é todinha minha (ele me pega no colo me coloca sentada no balcão da cozinha, arranca minha blusa e meu sutiã beija meu pescoço e vai descendo até meus seios enquanto ele suga um acaricia o outro com a mão nossa sensação da boca dele em mim era maravilhoso. Ele tira minha calça e minha calcinha abre minhas pernas e acaricia minha boceta fazendo pequenos círculos eu já estava toda molhada pronta para ele). Ooh que delícia, tá molhadinha para mim.


Dul: Aaaah... (ele me beija enfiando dois dedos dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto).


Ucker: Deliciosa estou louco pra sentir o gosto da minha boceta gostosa (as palavras dele só me fazem ficar ainda mais molhada, ele beija meu pescoço e vai descendo pela minha barriga minhas coxas até chegar em minha boceta a língua dele estava quente nossa eu estava delirando de tesão. O pau dele está duro feito pedra dá pra ver pelo volume da calça dele. Eu estava quase lá ele sabe disso, então ele continua chupando enfiando dois dedos dentro até que eu goze ele chupa até a última gota então ele sobe e me beija.


Ele me olha com um sorriso malicioso no canto da boca me beija e fala). Deliciosaaaaa (ele distribui vários beijos por todo o meu corpo). Eu te amo minha pequena.


Dul: Te amo BB (ele agarra meus cabelos e me beija sussurra em meu ouvido.


Ucker: Vem comigo (ele me pega no colo).


Dul: A onde vamos?


Ucker: Ainda não acabamos meu amor (subimos para o quarto dele ele me coloca na cama me beija encosta seu nariz no meu e sorri para mim). Eu já volto meu amor.


Dul: Onde você vai?


Ucker: Eu vou dar uma olhada no Luan e já volto (nossa ele deve ser um ótimo pai, tão atencioso e carinhoso. Ele sorri para mim e sai, eu fui para o banheiro liguei o chuveiro e entrei de baixo, o BB aparece logo em seguida ele está completamente nu, me agarra por trás


beijando meu pescoço sussurrando no meu ouvido). Você vai ficar comigo essa noite não vai?


Dul: Humm quem sabe, me dê um bom motivo para eu ficar (ele segura minha cintura me prendendo contra a parede prende minhas mãos por cima de minha cabeça seu pau roça em minha bunda eu solto um gemido. Ele agarra minha bunda com força coloca seu pai em minha entrada e empurra de vagarinho gemendo em meu ouvido. Ficamos em um vai e vem tão gostoso, ele dá tapas em minha bunda eu solto um gemido, ele aumenta o ritmo beijando meu pescoço sussurrando várias sacanagens em meu ouvido eu já estou quase lá então ele me vira de frente me pega no colo e continua me penetrando beijando meus seios eu cravo minhas unhas nas costas dele e ele geme, meu orgasmo se aproxima com um gemido alto eu gozo ele aumenta o ritmo beijando e goza logo em seguida. Sem tirar seu pau de dentro ele me beija, devagar ele me coloca no chão, eu estou com as pernas bambas ofegante o BB desliga o chuveiro me pega no colo e me leva para a cama. Ele me joga delicadamente na cama, e sobe em cima de mim me beijando eu comecei


a arranhar as costas dele enquanto ele distribui beijos e mordidinhas em meu pescoço. Eu gemo baixinho pedindo por mais. Mudamos de posição agora eu fico por cima enquanto a mão dele passeiam pelo meu corpo e eu distribui beijos por todo o corpo dele, o BB geme baixo agarrando meus cabelos com força o que me incentivava a continuar. Desci até seu membro duro


e groso e o abocanhei de uma vez ele solta um gemido alto agarra meu cabelo com força, empurrando minha cabeça para trás e para frente aumentei o ritmo sei que ele está perto de gozar, mas ele para me puxa e me beija).


Ucker: Ainda não meu amor quero gozar dentro de você (as palavras dele fazem meu corpo tremer eu já estou toda molhada e preparada para ele, num golpe rápido ele volta a ficar na posição que estava antes por cima de mim, eu envolvo minhas pernas envolta da cintura dele ele entra em mim gemendo fecho meus olhos com força quando senti ele entrar com tudo dentro de mim. Volto a arranhar as costas dele então ele aumenta as estocadas, eu senti que estou chegando ao meu máximo ele me penetra ainda mais rápido e com mais força. Fecho meus olhos e acabo gozando, ele deu mais algumas bombadas e foi aí que senti seu líquido dentro de mim. Estamos ofegantes meu coração parece que vai saltar para fora, nossa isso foi maravilhoso o BB me beija encosta sua testa na minha sorrindo ele fala). Eu te amo Dulce Maria, nunca mais quero ficar longe de você.


Dul: Eu te amo Christopher, também não quero ficar longe de você nunca mais.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Nossa isso foi maravilhoso eu não queria que esse momento acabasse nunca, quero que ele seja minha para sempre. Ele deita do meu lado deite no peito dele, ele começa a fazer carrinho em meu cabelo, conversamos mais um pouco e logo pegamos no sono. Algumas horas depois Acordo com a respiração ofegante tremendo e suando muito, levanto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais