Fanfics Brasil - Dia de descanso em família 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Dia de descanso em família

313 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dias depois.


Nossa como passa os dias já faz quase um mês desde que vim para cá, até que foi uma boa ideia estou gostando de trabalhar na empresa do meu pai, e de passar mais tempo com eles é claro sinto saudades da minha mãe e as conversas diárias dela sobre sexo haha. Cada dia que passa eu e o Ucker ficamos mais próximos, e cada dia que passa eu gosto mais dele.


Na empresa.


O Ucker tinha pedido para que eu revisasse uma papelada, eu já tinha


terminado a horas, mas como ele estava em reunião com meu pai então fiquei em minha sala esperando a reunião deles acabar, coloco meus fones de ouvido e fico ali escutando música.


Pov Ucker


Depois que a reunião acabou fui até a sala da Dul pegar os documento


que eu havia pedido para que ela revisasse, bati na porta mas nada então resolvi entrar percebi que ela está de costas com um fone de ouvido, ela se virou um pouco e eu percebi que seus olhos estão fechados eu não fazia a mínima ideia do que ela estava ouvindo na quele fone o cabelo dela se movia conforme ela balançava a cabeça, o cheiro do cabelo dela estava por todo o ambiente. Eu podia passar o dia inteiro observando ela daquele jeito, eu sorri apenas vendo-a dançando ela mexia os lábios balançando o corpo fazendo caras e bocas, até que ela abre os olhos e encontra o meu olhar, tentei desviar mas não consegui. Ficamos nos encarando por alguns segundos, então ela sorriu para mim quebrando o contato visual e isso me fez sorrir também. ela tirou os fones com um sorriso no rosto.


Dul: Oi não viu você entrar.


Ucker: Oi eu bati na porta mas você não respondeu então eu entrei, desculpa eu não queria atrapalhar você.


Dul: Não tem problema eu me distrai ouvindo música.


Ucker: O que está ouvindo? (ela se aproxima e coloca os fones no meu ouvido, eu percebi que era uma música clássica e então a música trocou por uma mais lenta).


Dul: Dança comigo!


Ucker: Eu não sei dançar.


Dul: Ah qual é sabe sim (ela se aproximou e pegou minha mão e começamos a nós mover no ritmo da música. Ela evita me olhar as mãos dela arranhavam de leve meu pescoço e as minha apertavam de leve sua cintura, o quadril dela se movia no ritmo da música ouvi uns passos vindo do corredor e me afastei rapidamente).


Ucker: É você fez o que eu te pedi?


Dul: Sim aqui está (ela me entrega os documentos com um lindo sorriso no rosto, eu sorrio de volta pego os documentos me viro e saio dali fui mais rápido possível para o banheiro. Nossa eu pareço um adolescente estava excitado por tocar em uma mulher, Isso é ridículo. Jogo uma água no meu rosto e tentei ao máximo pensar em outra coisa depois de um tempo que tudo voltou ao normal eu voltei fui para a sala do Nando entregar alguns documentos para ele assinar).


Nando: E aí como ela está se saindo?


Ucker: Muito bem é ótima (ah se ele soubesse com ela me deixa quando estou perto dela).


Nando: Minha filha é incrível.


Ucker: Tenho que concordar com você Nando, ela é incrível mesmo.


Nando: Falando nela, você sabe aonde ela está? Fui até a sala dela mas não a vi.


Ucker: Eu não sei, a última vez que a vi estava em sua sala.


Nando: Quando você a vê diga que a estou procurando.


Ucker: Digo sim (peguei os documento e voltei para minha sala e percebi que  ela estava ali olhando a paisagem). Seu pai está te procurando (ela não se move e eu me aproximo).


Dul: Ucker você acredita em amor?


Ucker: O quê?


Dul: Você acredita em amor?


Ucker: Sim acredito.


Dul: Em que você acredita?


Ucker: Acredito no que é real, no que podemos tocar, sentir (ela se virou e me olhou um pouco confusa, então eu tomei coragem e bem de vagar levantei a mão ela ficou assustada, mas então coloquei a mão no rosto dela ela me


Olhou).


Ucker: Você sente o meu toque? (ela faz sinal com a cabeça que sim, seus lábios estavam um pouco abertos e sua respiração forte). Isso é real, é nisso que eu acredito (ela se aproximou e eu também, eu podia sentir seu cheiro e quando a sua respiração já estava quente em meu rosto escutamos alguns passos eu me afastei, era Erica minha secretária).


Erica: Senhor Christopher, sua noiva está no telefone.


Ucker: Não é minha noiva, é ex noiva (a saiu da minha sem olhar para trás.


Pov Dul


Depois da quele quase beijo eu fiquei uns dois dias sem nem olhar nos olhos do Ucker e ele também fez o mesmo. Não estava sendo fácil passar por ele e o ignorar o que eu mais queria era chega e falar com ele, eu me sinto tão bem com ele esqueço de tudo quando estou perto dele. Mas graças a Deus hoje é sábado vou poder relaxar um pouco tirar o Ucker da minha


cabeça. Vesti um biquíni e fui para a piscina com o Poncho e a Barbie. Pego meu celular e mando uma mensagem para meus amigos.


Whatsapp On


Dul: Oi pessoal estou com saudades de vcs, queria q vcs estivessem aqui comigo (alguns minutos depois o Mike é o primeiro a responder).


Mike: Também estou com muitas saudades de vc gatinha, você faz muita falta aqui.


Bel: Hummm olha só isso. Haha. Também estamos morrendo de saudades de vc amiga (a Bel e suas gracinhas).


Mai: Hahah tó vendo. Estou com saudades também miguxa.


Bel: Até que enfim ele tomou coragem. Haha


Mai: Haha.


Bel: É isso aí Mike vai fundo estamos com vc.


Dul: Do que vcs estão falando?


Mike: Dá para vcs duas calarem a boca.


Bel: Eita que isso menino.


Mai: Você que chegou se expondo e agora fica bravinho com agente cara.


Dul: Ei parem de brigar que isso gente. Eu vim aqui pra conversar com vcs e não ficar vendo vcs brigar.


Mike: Desculpa meninas eu me alterei.


Mai: Vê se você se acalma um pouco Mike.


Bel: Mas e aí amiga, como estão as coisas por aí?


Dul: Até q está legal.


Mai: Legal, seu pai tem um Palácio eu não acredito q vc não tá aproveitando, não me diga q vc está deitada na cama e não está aproveitando aquela piscina maravilhosa.


Dul: Haha.


Bel: A Mai tem razão amiga aproveita, não deixa qualquer bobagem te abalar.


Dul: Eu sei, mas não é a mesma coisa sem vcs. É claro que me divirto muito com meu irmão e minha cunhada, mas eu sinto a falta de vcs.


Mai: Sabemos disso amore nos também sentimos a falta de vc, mas deixa de bobagens e aproveita por nós.


Mike: Verdade não podemos estar ai, mas estamos aqui torcendo por vc.


Dul: Obrigado amigos.


Bel: Aproveita e diz para seu irmão gato que eu mandei um beijo pra ele. Haha


Dul: Sua doida a namorada dele te mata. Haha


Mai: Haha (falando do meu irmão ele me interrompe gritando).


Poncho: Oh Ardilla larga esse celular e vem aqui vamos joga vôlei na piscina.


Dul: Eu preciso ir gente nos falamos mais tarde. Bjsssss 😘


Bel: Bujsssss 😘


Mai: Bjss miguxa 😘.


Mike: 😘 😘 😘


Whatsapp Off


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Desligo meu celular vou para a beira da piscina. Dul: A água não está muito fria? Any: Tá não, tá ótima. Poncho: Deixa de frescura e entra logo, ou eu vou aí te buscar. Dul: Não precisa eu vou sozinha (eu mergulho na piscina. Estamos jogando de boa mas falta um jogador. Assim que penso isso algu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais