Fanfics Brasil - O primeiro beijo 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: O primeiro beijo

20 visualizações Denunciar


Pov Dul


Desligo meu celular vou para a beira da piscina.


Dul: A água não está muito fria?


Any: Tá não, tá ótima.


Poncho: Deixa de frescura e entra logo, ou eu vou aí te buscar.


Dul: Não precisa eu vou sozinha (eu mergulho na piscina. Estamos jogando de boa mas falta um jogador. Assim que penso isso alguém interrompe os meus pensamentos).


XXX: Estão precisando de mais um jogador? (eu estou de costas quando escuto a voz do Ucker me viro imediatamente. O que ele tá fazendo aqui, mas confesso que no fundo eu adorei ver ele, e tão diferente ver ele sem terno de calção e camiseta óculos escuros, assim dá pra ver seus músculos perfeitamente, que lindo que ele está).



Poncho: Claro chegou na hora certa, entra aí (ele tira a camisa e fica só de calção).



Meu pai amado o que é isso que corpo lindo que ele tem, seus músculos se contraem conforme ele se mexe vejo que ele tem tatuagens em alguns lugares visíveis do corpo de terno não da pra ver muita coisa, mas agora estou vendo perfeitamente eu estou babando nele, disfarço olhando para a Barbie ela pisca pra mim ela percebeu que eu estou olhando para ele, ele me olha sorrindo eu do um sorriso tímida e desvio o olhar. Olhando o corpo dele assim dá pra dizer que ele passa horas na a academia malhando, mas não pois ele trabalha o dia inteiro no escritório a não ser que ele vá depois do trabalho. Disfarçadamente do mais uma olhada para ele que sorri para mim e dá uma piscadinha, pula na piscina e vem em minha direção.


Ucker: Oi.


Dul: Oi (nossa eu estava tão nervosa que comecei a tremer, ele se aproxima de mim e me cumprimenta com um beijo no rosto. Meu Deus eu estou abraçando ele quase sem roupa sinto seus músculos rígidos encostando em mim, seu perfume me leva longe eu não queria que ele me soltasse nunca mas todo mundo estava olhando então ele se afasta sorrindo).


Ucker: Tudo bem?


Dul: Tudo.


Ucker: Quem bom.


Ucker: Você está tremendo?


Dul: É que estou com um pouco de frio de ficar parada.


Ucker: Vamos jogar então para esquentar.


Dul: Vamos.


Poncho: Eí vocês dois vão jogar ou vão ficar batendo papo.


Ucker: Haha. Pode lançar.


Poncho: Beleza então você fica no time da Dul já que ela está só


perdendo, ela é muito ruim. Haha


Dul: Eí não justo vocês estão em dois contra um, não tem como eu ganhar.


Ucker: Não se preocupe agora eu cheguei sou o melhor jogador de vôlei desse mundo vamos acabar com eles. Haha


Poncho: Haha é o que veremos (começamos a jogar, estamos ganhando do Poncho e da Barbie, ele tinha razão é um ótimo jogador cada vez que fizemos um ponto ele comemora me abraçando. Por mim eu poderia ficar o dia todo ali abraçando ele. Estamos nos divertindo muito meu pai e Gabi também vieram.


Já fazia um bom tempo que estamos jogando, eu comecei a ficar com cede então pedi um tempo e fui para a cozinha pegar uma bebida. Eu estou vasculhando na geladeira procura do alguma coisa para beber, pego uma


cerveja me viro dou de cara com o Ucker parado atrás de mim. Levo um susto quase que deixo minha cerveja cair no chão).


Dul: Que susto que você me deu.


Ucker: Sou tão feio assim? (eu solto uma gargalhada alta, ele só pode estar brincando comigo né).


Dul: Hahaha. Muito pelo contrário é lindo de mais.


Ucker: Obrigado pelo elogio. Haha (meu Deus que vergonha eu e minha boca grande pensei alto demais. Ele dá um passo em minha direção, eu começo a ficar nervosa sorrindo).


Dul: Você está muito linda quase não consegui tirar os olhos de você.



Eu fico vermelha de vergonha, e eu então quando vi ele sem camisa nossa quase tive um treco.


Dul: Obrigado (ele fica me olhando com um sorriso no canto da boca). É você precisa de alguma coisa?


Ucker: Sim, eu preciso disso (ele me agarra e me puxa para perto dele nossas bocas ficam apenas alguns centímetros de distância, seu cabelo está molhado um pingo escore pelo seu rosto e vai descendo pelo seu corpo, até seu abdômen duro e bem definido eu acompanho o pingo com os olhos mordendo os lábios).


Dul: Ucker eu... (ele me interrompe).


Ucker: Shiii por favor eu preciso disso não aguento mais (nossas bocas se encontram é tão macia e tem gosto de menta, sinto a língua dele entrando na minha boca a intensidade do beijo vai aumentando paramos o beijo por


falta de ar. Ele sorri para mim).


Ucker: Desculpa, mas eu não aguentava mais precisava fazer isso, você me deixa louco Dul.


Dul: Ucker não devíamos fazer isso meu pai é... (dou uma pausa sem graça e então digo) você é... (ele me interrompe).


Ucker: Sim eu sei meu melhor amigo, e sou um pouco mais velho que você mas eu não consigo me controlar quando estou perto de você Dul, desde o primeiro dia em que te vi na empresa eu queria fazer isso, eu tentei te evitar mas cada vez que estou perto de você eu fico louco (quer saber que se foda eu quero beijar ele mais que tudo, agarro ele e o beijo com tanta vontade que quando fui perceber eu estava no colo com minhas pernas envolta da cintura dele. Ele me coloca no chão e se afasta de mim).


Pov Ucker


Meu Deus o que eu tó fazendo, isso não está certo não pode acontecer mas eu não consigo me controlar essa garota me deixa louco, eu preciso sair daqui.


Me viro para sair, mas ela me chama.


Dul: Ucker espera.


Ucker: Eu preciso ir.


Dul: Mas e agente, e tudo que acabou de acontecer aqui?


Ucker: Desculpa isso foi um erro, eu não devia ter feito isso esqueça tudo o que eu falei Dulce. Isso não vai mais acontecer eu prometo (me viro e saio vou para o banheiro. Ela me chama mas eu continuo sem olhar para trás).


Pov Dul


Meu Deus acabamos de nós beija era tudo o que eu mais queria, estava indo tudo bem mas do nada ele foge e diz pra mim esquecer tudo o que acabou de


acontecer, como que vou esquecer esse homem meu Deus ele me deixa louca eu nunca desejei tanto uma coisa em minha vida como eu desejo ele.


Por que isso tá acontecendo comigo, por ele meu Deus preciso o tirar da minha cabeça, mas não sei como. Pego minha cerveja e volto para a piscina.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Eu volto para a piscina meu pai e Su entraram na piscina para jogar também. Nando: Dul querida, vem vamos jogar. Dul: Já estou indo (termino de tomar minha cerveja e entro na piscina). Nando: Você não viu o Ucker? Dul: Não, ele não estava aqui? (falo com a maior cara de pau, a se eles soubessem que nós pegamos na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais