Fanfics Brasil - Visita Laços

Fanfic: Laços | Tema: Gay


Capítulo: Visita

10 visualizações Denunciar


Morar longe dos meus pais sempre foi ambiguo, era bom e ruim, mas eu já havia acostumado. Sempre eu tentava ir ver eles mas ultimamente estava bem complicado por causa da faculdade e da tentativa de arranjar um emprego. 


Minha mãe sempre me pressionava para ir, sempre queria, mas era dificil, não era barato e ter ainda ajuda dos meus pais me deixava muito mal, em ter esses gastos exagerados. O problema era não ver meus pais.


Mas me assustei na última ligação, desta vez foi meu pai que exigiu que eu fosse. Eu fiquei sem saber o que responder, já que nossa relação nunca foi grandes coisas. Mas acabei enrolando mais uma vez e dizendo que era inviavel. Meu pai brincou que do jeito que as coisas estavam ele teria de fazer uma surpresa pra mim e chegar sem avisar. Eu apenas ri e segui minha vida.


Alguns dias se passaram e os telefonemas exigindo terminaram por um momento. Eu estava terminando minha janta, colocando uma série para assistir quando de repente ouço um bater na minha porta. Eu não estava esperando ninguém fiquei meio assustado, até pelo portão do prédio sempre ser trancado.


Com delicadeza abri a porta e me deparei com a surpresa. Meu pai estava ali com uma mala no chão e um bolsão na mão. Eu imediatamente abri rápido a porta e peguei sua mala. Ainda estava tentando entender o que estava acontecendo.


-O que você está fazendo aqui? - Perguntei.


Ele foi entrando no apartamento.


-Descobri um curandeiro famoso aqui na região, ele vai estar aqui esse mês, além disso vai ter uns congressos aqui e decidi vir fazer consulta com ele e ver as palestras. - Meu pai disse.


Fechei a porta e fui até ele, sem querer acabamos nos dando um selinho ao invés de um beijo na bochecha, rimos e nos abraçamos.


-Vai ficar quanto tempo? - Perguntei.


-Uma semana apenas. - Ele me disse.


-Vai dar pra aproveitar. - Falei e peguei a mala e coloquei no quarto.


-Aqui é pequeno né? Não tem outro colchão? - ele perguntou.


Eu apenas tinha uma cama de casal, o apartamento era bem pequeno, apenas três peças.


-Não, dormimos juntos. - Falei e coloquei a mala perto do meu guarda-roupa. - Depois vejo um lugar dentro pra você colocar suas roupas.


Ele deixou o bolsão perto da porta.


-Deve estar cansado. Melhor tomar um banho. Eu fiz uma janta, só esquento. - Falei.


Ele sorriu, devia estar faminto. Mostrei o banheiro, ele reclamou novamente do espaço. Começou a mexer em suas roupas.Mas como sempre desastrado entrou sem a toalha, levei até ele, ele envergonhado em estar pelado. Não reparei muito, apenas deixei pra ele e voltei pra sala. 


A janta estava quente, ele estava saindo do banho e veio até mim, deu sua toalha e coloquei no varal. Ele pegou suas roupas sujas e deixou na cama. Eu as peguei e coloquei com as minhas. Sua cueca como sempre em tons bem escuros. Ajeitei e coloquei junto com as minhas.


Voltei a sala.


-Vamos jantar?- Falei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): arko

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começamos a jantar e eu queria entender o motivo dele vir sozinho, o motivo de minha mãe não vir e tudo mais. Aparentemente ele fez isso de última hora e não deu para ela vir, além de as passagens serem bem caras. Fiquei triste de minha mãe não vir, mas feliz dele ter vindo. É a primeira vez depois de um bom temp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais