Fanfic: Laços | Tema: Gay
Começamos a jantar e eu queria entender o motivo dele vir sozinho, o motivo de minha mãe não vir e tudo mais. Aparentemente ele fez isso de última hora e não deu para ela vir, além de as passagens serem bem caras. Fiquei triste de minha mãe não vir, mas feliz dele ter vindo. É a primeira vez depois de um bom tempo que nós estamos sozinhos e sempre foi bem dificil de acontecer. Eu era o filho mais distante dele, e parecia que ele não fazia questão de ter uma proximidade. Então ele estar aqui era algo realmente bom.
Comecei a lavar as coisas e ele estava ajeitando suas roupas no quarto, depois fui ajudar ele, pois eu sabia que ele era atrapalhado. Depois disso arrumei a cama, coloquei lençois separados para se tapar e minha cama tinha um lado pra parede e outro livre, então decidi ficar preso e ele deitado no lado que da pra se movimentar e se levantar.
Ele estava de calção e regata, eu disse a ele que eu ficaria apenas de cueca pois a noite sempre fica quente aqui onde moro. Ele disse que ia continuar de roupa e tudo bem. Então pegamos no sono rápido, ele estava perguntando coisas básicas do dia a dia para mim e percebi que ele estava já em seu sono.
Logo eu também peguei no sono. No meio da noite dei uma leve acordada com o barulho dele tirando a regata. Algo que eu sabia que ia acontecer. Mas logo voltei a dormir. Mais perto da manhã acordei com vontade de ir ao banheiro, então lentamente passei entre as pernas dele, mas ele acabou acordando e reparando diretamente em minha cueca e meu pau estremamente duro, eu fiquei sem jeito mas continuei para o banheiro. Voltei ele já estava dormindo de novo.
Depois acordei e ele já tinha acordado, fui ate a sala e reparei que ainda estava de cueca e meia bomba de pau, ele reparou, eu dei uma risada e voltei para por a bermuda.
-Você fica de cueca sempre? - Ele me perguntou.
-Sim, na maioria do tempo. - Eu disse.
-Então fique. - Ele disse.
-Não. - Falei. - Está tranquilo.
-Eu sou apenas uma visita. - Ele disse tomando seu café.
-A visita também pode tirar a roupa. Aqui é quente. - Eu disse.
Ele deu uma risada e continuou tomando seu café.
Também fui tomar e depois eu convidei ele a irmos no mercado dar uma volta. Ele inventou de ir de calça e percebeu a burrada que fez. Quando voltamos ele mal colocou os pés no apartamento e tirou as calças ficando apenas de cueca.
-Eu disse que de cueca era melhor.
Ele apenas deu uma risada.
Ele foi para o banho, então resolvi ficar de cueca, ele saiu do banheiro com a toalha para secar, me viu só de cueca e riu. Ele também estava só de cueca. e dessa forma ganhamos uma intimidade que nunca tivemos.
Eu comecei a fazer a comida, ele ficou assistindo coisas no celular.
Autor(a): arko
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)