Fanfics Brasil - Intimidade Laços

Fanfic: Laços | Tema: Gay


Capítulo: Intimidade

14 visualizações Denunciar


Começamos a jantar e eu queria entender o motivo dele vir sozinho, o motivo de minha mãe não vir e tudo mais. Aparentemente ele fez isso de última hora e não deu para ela vir, além de as passagens serem bem caras. Fiquei triste de minha mãe não vir, mas feliz dele ter vindo. É a primeira vez depois de um bom tempo que nós estamos sozinhos e sempre foi bem dificil de acontecer. Eu era o filho mais distante dele, e parecia que ele não fazia questão de ter uma proximidade. Então ele estar aqui era algo realmente bom.


Comecei a lavar as coisas e ele estava ajeitando suas roupas no quarto, depois fui ajudar ele, pois eu sabia que ele era atrapalhado. Depois disso arrumei a cama, coloquei lençois separados para se tapar e minha cama tinha um lado pra parede e outro livre, então decidi ficar preso e ele deitado no lado que da pra se movimentar e se levantar. 


Ele estava de calção e regata, eu disse a ele que eu ficaria apenas de cueca pois a noite sempre fica quente aqui onde moro. Ele disse que ia continuar de roupa e tudo bem. Então pegamos no sono rápido, ele estava perguntando coisas básicas do dia a dia para mim e percebi que ele estava já em seu sono.


Logo eu também peguei no sono. No meio da noite dei uma leve acordada com o barulho dele tirando a regata. Algo que eu sabia que ia acontecer. Mas logo voltei a dormir. Mais perto da manhã acordei com vontade de ir ao banheiro, então lentamente passei entre as pernas dele, mas ele acabou acordando e reparando diretamente em minha cueca e meu pau estremamente duro, eu fiquei sem jeito mas continuei para o banheiro. Voltei ele já estava dormindo de novo.


Depois acordei e ele já tinha acordado, fui ate a sala e reparei que ainda estava de cueca e meia bomba de pau, ele reparou, eu dei uma risada e voltei para por a bermuda.


-Você fica de cueca sempre? - Ele me perguntou.


-Sim, na maioria do tempo. - Eu disse.


-Então fique. - Ele disse.


-Não. - Falei. - Está tranquilo.


-Eu sou apenas uma visita. - Ele disse tomando seu café.


-A visita também pode tirar a roupa. Aqui é quente. - Eu disse.


Ele deu uma risada e continuou tomando seu café.


Também fui tomar e depois eu convidei ele a irmos no mercado dar uma volta. Ele inventou de ir de calça e percebeu a burrada que fez. Quando voltamos ele mal colocou os pés no apartamento e tirou as calças ficando apenas de cueca.


-Eu disse que de cueca era melhor. 


Ele apenas deu uma risada. 


Ele foi para o banho, então resolvi ficar de cueca, ele saiu do banheiro com a toalha para secar, me viu só de cueca e riu. Ele também estava só de cueca. e dessa forma ganhamos uma intimidade que nunca tivemos. 


Eu comecei a fazer a comida, ele ficou assistindo coisas no celular. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): arko

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais