Fanfics Brasil - Volume 1(A Empregada) Sr. Rocha

Fanfic: Sr. Rocha | Tema: daddy


Capítulo: Volume 1(A Empregada)

25 visualizações Denunciar


Sr. Rocha adorava sua relojoaria, era seu passatempo e seu ganha pão. Ele preferia as vezes ficar nela do que na solidão da sua casa. Faz dez anos que sua esposa morreu, e desde então sua loja virou sua vida. Eles não tinham filhos, e provavelmente não poderiam ter. Ele nunca se arrependeu de não ter tido, mas hoje a solidão pegava ele mais.


Ele não era completamente só porque tinha sua empregada Dirce que limpava sua casa e fazia seu almoço. Isso ajudava a casa ainda ter jeito de casa e ele poder viver mais tranquilo com seus relógios. Apesar dele chamar ela de Dona, Dirce tinha uns 50 anos, dez anos mais nova que ele. Ela era muito comunicativa e as vezes tirava risadas do rosto fechado do Seu Rocha. 


Hoje a história era diferente, ele percebeu o semblante diferente dela, e foi até ela ver o que era.


-Não é nada Seu Rocha, é que eu estou meio estressada. - Ela disse cabisbaixa arrumando a cozinha.


-Você sabe que pode contar comigo no que precisar. Estou aqui. - Ele disse.


Ela sorriu mas voltou a ficar tristonha.


-Não é algo que o Sr. possa ajudar. - ela disse.


-Me diga o que é. - ele disse.


-Estou sendo despejada da casa que vivo. O meu ex-marido não paga a pensão para a nossa filha e eu tenho que correr atrás de outro lugar. - Ela disse.


-Fique aqui na casa do fundo. - Ele disse.


-COmo assim? - Ela não entendeu.


-A casa do fundo, eu limpei ela esse final de semana. Tem um quarto, um banheiro e uma cozinha com sala. Na verdade não tem móveis, mas essa foi a separação feito no desenho dela.- Ele disse.


-Mas .....


-Venha para aí, o aluguel acertamos com o tempo. - Ele disse.


Ela começou a chorar e o abraçou. Provavelmente a primeira vez que ela abraça ele, e a primeira vez que alguém abraça ele há dez anos. Ele sentiu o calor dela em seu corpo e a pele macia dela.


Ela voltou a arrumar a cozinha e ele voltou para sua loja.


Os dias se passaram e Dirce se mudou com sua filha para a casa dos fundos. Sr. Rocha a deixou limpa e pronta pra ela colocar seus móveis. Ele preferiu não interferir na mudança já que parecia que tinha voz de homem junto delas.


Ele seguiu sua vida e os dias próximos continuaram muito parecidos com anteriormente. Ele não havia visto a filha de Dirce ainda, o que ele achava estranho mas ela explicou que ela ficava mais tempo fora do que em casa. 


Um desses dias as coisas iam mudar pra sempre. Sr. Rocha se assustou com as batidas na porta, ele estava apenas de calção assistindo jornal, então ele foi correndo ver o que era, era Dirce assustada. 


-O que houve? - Ele perguntou também assustado.


Ela o puxou até a casa dos fundos sem falar nada.


-Tem um rato no banheiro. - Ela disse.


Ele entrou na frente foi indo. Pegou a vassoura e entrou, o rato correu para um lado e ele jogou a vassoura na cabeça do bicho que o deixou zonzo. Ele pegou o rato e colocou em uma sacola.


-Só colocar ele na rua. - Sr. Rocha disse.


Ela o abraçou forte, nessa hora ele percebeu que ela só estava de sutiã e calcinha. Seus peitos estavam pressionados nele. A mão dela acariciava um dos mamilos dele, que eram mais volumosos em seu peito mais avantajado para um senhor da idade dele. Ele se afastou e olhou para eles, não pode reparar como eram grandes, e carnudos. Ela era toda volumosa, Coxas e quadril gordos. 


-Quer comer algo? - Ela perguntou.


Ele ainda olhava pros seios dela.


-Sr. Rocha. - Ele voltou a si.


Deu meia volta e foi até a abertura da porta, percebeu que seu pau estava duro. Ela também reparou quando ele se virou de novo.


-Eu estou sozinha. - Ela disse chegando perto dele. - Obrigado por hoje.


Ela lhe deu um beijo na bochecha e depois um selinho.


Ele se virou e saiu da casa.


Ela ficou na porta olhando, até que no meio do caminho ele se virou de novo para ela.


-Sua filha não está? - Ele perguntou de longe.


Ela disse que não de novo.


Ele não pensou e abaixou seu calção mostrando seu pau duro. Ela foi até ele no meio do jardim, tirou sua calcinha e entregou a ele. Ele pegou e lambeu a calcinha, puxou Dirce para o chão e colocou ela em cima dele e seguiu penetrando a vagina dela que com cinco penetradas fortes sentiu o leite lhe esquentar. 


Ele gemeu alto e suspirou....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): arko

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três calcinhas na cabeceira da cama do Sr. Rocha. Cada vez que Dirce ia lá, ela deixava para ele. Ele as cheirava e depois gozava. Ele ficava excitado ao lembrar do cheiro de uma mulher, isso estimulava ele mais do que ele imaginava. Ele foi para sua loja, não havia visto ela ainda mas já queria mais dela. Eles ainda faziama as coisas escondidos, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais