Fanfics Brasil - Volume 2(A Filha da Empregada) Sr. Rocha

Fanfic: Sr. Rocha | Tema: daddy


Capítulo: Volume 2(A Filha da Empregada)

15 visualizações Denunciar


Três calcinhas na cabeceira da cama do Sr. Rocha. Cada vez que Dirce ia lá, ela deixava para ele. Ele as cheirava e depois gozava. Ele ficava excitado ao lembrar do cheiro de uma mulher, isso estimulava ele mais do que ele imaginava.


Ele foi para sua loja, não havia visto ela ainda mas já queria mais dela. Eles ainda faziama as coisas escondidos, não queriam que a filha de Dirce descobrisse, e na verdade Rocha ainda não havia visto a garota. Parece que o relacionamento que ela estava consumia seu tempo. Ele não via problema pois poderia aproveitar mais a mãe da garota.


Ele saiu da loja e encontrou Dirce apenas de calcinha, sem sutiã na mesa de jantar com café pronto, seus peitos balançavam sobre a mesa, e apenas deixou seus sapatos perto da porta e foi até ela, e não só até ela, diretamente aos seus peitos e começou a chupa-los com vontade, ele a puxou para o seu quarto, tirou a calcinha dela e jogou junto com as outras três de sua cabeceira.


O momento era de chupar a vagina dela que começou a gemer enlouquecidamente. Ele mesmo chupando já ia tirando sua roupa e todo nú, apenas pegou seu pau duro e penetrou fortemente nela que gemeu mais alto ainda. Ele chupava seus peitos e socava enquanto ela gemia mais de prazer, acariciando os cabelos dele.


Ele tirou o pau de dentro dela e gozou na barriga, enquanto ela tentava beijar ele. Os dois se vestiram, voltaram para a sala seminus mas Dirce ouviu os gritos de sua filha vindo da casa do fundo. Ela assustada, rapidamente se vestiu e foi até ela. Rocha foi até a cozinha e pelo vidro embaçado estava ouvindo a conversa das suas, ele só conseguia ver dois vultos.


A filha pelo jeito perguntava para mãe onde ela estava e a mãe falou sobre Sr. Rocha. Ele voltou para a mesa e tomou o café feito por ela.


No Outro dia Dirce disse que tinha que fazer uma viagem rápida, ir ver sua tia que não estava muito bem no interior. Rocha disse que estava tudo tranquilo e que ela poderia ficar o tempo que precisasse. Ela disse que a filha Alice ficaria ajudando ele no que precisasse. Ele não curtiu muito, mas concordou.


No fim da tarde Dirce apresentou Alice para Rocha, eles ainda estavam na loja. Alice era nova, magra mas já com o corpo desenhado, cabelo bem liso, boca carnuda e meiga. Rocha não a conhecia, e via que ela não parecia tanto com a mãe, já que a mãe tinha um jeito mais bruto e pra frente. A garota sorridente e timida disse que iria ajudar ele.


-Eu lhe ajudo a entender as coisas, não precisa ficar preocupada. -Ele disse.


Dirce logo depois foi pegar um táxi para a viagem, Alice foi para o a casa do fundo mas disse a Rocha que se ele precisasse de algo poderia ir lá chamar ela.


Rocha indo pra casa assistiu jornal e ouviu um barulho no fundo. Parece que alguém tinha chegado, ele foi até a janela da cozinha e fechada viu um vulto entrando na casa. Voltou a ver sua televisão. 


No outro dia quando Alice cozinhava para ele, ele perguntou quem era, ela respondeu que era o namorado dela.


-Sua mãe sabe que ele veio? - Rocha perguntou.


Ela ficou envergonhada e calada.


-Cuidado. - Rocha disse.


Ela apenas acenou e continuou a cozinhar. Eles almoçaram juntos, ela fez várias perguntas sobre a solteirice dele, o que o incomodou no inicio mas logo depois ele estava conversando bem sobre o assunto.


-Que bom que mamãe está aqui agora. - Alice disse.


Ele não entendeu de inicio.


-Eu sei. - Ela disse. - Está tudo bem.


ELa juntou os pratos e foi lavar eles.


Ela usava um vestido florido curto que dava pra ver bem suas coxas e o desenho bem redondo de sua bunda. Rocha olhou bem, sabia que era errado olhar, mas achava ela muito bonita.


-Quantos anos você tem Alice? - Ele perguntou.


-18. - Ela respondeu.- Um mês que fiz aniversário.


Ele saiu da cozinha e ficou no sofá sentado. Naquele mesmo dia ele colocou as calcinhas da mãe dela na roupa de lavar e tirou de sua cabeceira. Só que na roupa suja ele viu uma calcinha diferente, mais fina e delicada. Ele a pegou e cheirou, era um cheiro diferente, mais doce. Ele sabia que era de Alice. Ele colocou de volta lá. Ela chegou logo depois e pegou a cesta de roupas.


-Posso lavar minhas roupas sujas junto com as suas? - Ela perguntou.


-Sim, só separe as roupas intimas das outras roupas. Coloque suas calcinhas com minhas cuecas. - Ele disse meio envergonhado.


Ela sorriu. - Vou colocar.


Pela primeira vez Rocha quase gozava em sua cueca sem tocar seu pau. ELe percebeu que achava ela atraente. Mas sabia que era errado.


A noite ele percebeu que ela cruzou o corredor da casa que ia pra casa dos fundos com voz de choro, ele ficou preocupado. Ele havia feito um pouco de café e entrão resolveu ir até ela pra saber se tudo estava bem.


Ela abriu a porta e viu que ela estava tristonha, ele deu a ela um pedaço de bolo e a garrafa com café. Ela sorriu e lhe abraçou. Os dois sentaram no sofá da sala.


-Meu namorado brigou comigo. - Ela disse.


-Porque? - Rocha perguntou.


-Disse que eu sou uma péssima namorada. - Ela disse.


-Você não deve ser, você é uma garota maravilhosa. - Rocha disse.


Ela sorriu. -Queria encontrar um homem como você.


Ele acariciou a bochecha dela. -Ele não sabe te valor pelo jeito.


Ela acariciou o braço dele e ele pousou sua mão na coxa dela.


-Você é linda. -Ele disse.


-O Sr. também. - Ela disse.


-Sou nada, só um velho. - Ele disse.


-Queria um velho como o Sr. - Ela riu e pousou a mão na coxa dele.


-Quer mesmo? - Ele perguntou.


-Sim, pena que minha mãe chegou antes. - Ela disse.


-Eu não estou com sua mãe. - Ele disse.


Ela rapidamente encostou sua boca com a dele, dando um beijo longo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): arko

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pau entrava devagar em Alice enquanto ele apertava os peitos dela. Ele queria gozar, a bucetinha dela era bem apertada. Seu pau tinha uma cabeça grossa, ela gemia mas pedia pra ele botar. Os dois estavam nus na cama da garota. Ele disse que não tinha camisinha, ela disse que queria sem. Quando o pau se encaixou ele se deitou sobre ela e penetrou mais, beijan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais