Fanfics Brasil - Volume 3(A Mãe) Sr. Rocha

Fanfic: Sr. Rocha | Tema: daddy


Capítulo: Volume 3(A Mãe)

13 visualizações Denunciar


O pau entrava devagar em Alice enquanto ele apertava os peitos dela. Ele queria gozar, a bucetinha dela era bem apertada. Seu pau tinha uma cabeça grossa, ela gemia mas pedia pra ele botar. Os dois estavam nus na cama da garota. Ele disse que não tinha camisinha, ela disse que queria sem.


Quando o pau se encaixou ele se deitou sobre ela e penetrou mais, beijando os lábios dela e pedindo repetidas vezes para ela ser dele. Ela dizia que sim e gemia entre os beijos, as pernas dela estavam suspensas na bunda dele, que mexia rápido de tanto penetrar. 


Ela acabou soltando que era a primeira vez dela, ele gozou nesse instante lhe dando um beijo e tirando o pau. Ele pediu para ir lavar rápido para tirar o semen. Ela foi ao banheiro. Ela voltou e ele perguntou se ela queria passar a noite com ele na cama dele. Ela sorriu e disse que sim.


Chegando ao quarto dele, ela voltou a chupar o pau dele que subiu rapidamente, sem ele entender. Ele puxou a bunda dela, colocando ela em cima dele, seu pau duro entrou de uma vez nela e ela começou a rebolar em cima dele enquanto gemia alto.


Ele pegou a calcinha dela e colocou em sua cabeceira. Ela começou a gozar dessa vez, antes dele. Suas bolas estavam molhadas, ela gemia forte e ele começou a sentir mais e mais tesão ao perceber que ela tinha molhado ele.


-Eu quero ser sua. - Ela disse.


-Você já é. - Ele disse.


Ele gozou de novo dentro dela, ela gemeu alto e gozou mais uma vez. A cama estava encharcada, os dois suados e se beijando. Ela não quis ir ao banheiro dessa vez, ele agarrava ela forte pela cintura. Ele nao imaginava estar na cama com uma garota/mulher tão linda.


Eles pegaram no sono, ele acordou assustado já era de manhã, ela não estava mais na cama. Ele foi procurar ela e viu a mesa pronta, ela andava de lá pra cá colocando as comidas na mesa, apenas de calcinha, seus peitos pequenos e firmes nem balançavam, ele já estava querendo ficar ereto de novo. Mas dessa vez ele ouviu uma batida na porta.


Rapidamente os dois foram vestir suas roupas e ele abriu a porta.


Dirce estava de volta.


-Olá amores. - Ela disse meio raivosa. - Cheguei ontem a noite. O que houve?


Alice foi até a mãe. - Eu dormi aqui mãe, estava com medo de ficar sozinha. Terminei com Beto.


Ela sorriu. - Ainda bem, deixou aquele traste.


-Não se importa né mãe? - Alice disse.


-Sr. Rocha não se importou, por que eu faria isso. Ela se comportou? - Ela perguntou e foi até ele lhe dar um abraço.


-Sim, meio barulhenta mas se comportou. - Ele deu uma leve risada.


-Eu sei, ela me acorda com os passos dela. - Dirce disse e se sentou na mesa. - Estou faminta.


-Sirva sua mãe. - Rocha se juntou a Dirce na mesa.


-Titia disse que não era pra se preocupar comigo, pediu para eu voltar. - Dirce disse.


-Ela está bem então? - Rocha disse.


-Sim, ainda bem. - Dirce disse.


Os dias se passaram e Rocha voltou a transar com Dirce e Alice voltou com Beto. As coisas pareciam estar tomando a forma que sempre deviam ter tido mas Rocha não esquecia ALice e quando eles se viam ele percebia que ela também não havia esquecido ele.


Até que um dia Dirce teve a ideia de um jantar de casais, Rocha achou péssima a ideia e ALice parecia estar bem insatisfeita mas Dirce incomodou até que eles aceitassem e esse jantar veio a acontecer no mesmo dia a noite.


Rocha foi extremamente seco com Beto e Dirce colocava ALice em situações que fizessem parecer que sua filha era a empregada da casa. Rocha estava meio cansado e foi até seu quarto respirar um pouco.


Alice veio logo atrás dele e fechou a porta.


-Desculpe minha mãe. - Alice disse.


-Desculpe mas não quero saber de seu namorado aqui. - Rocha disse.


-Eu sei, foi ideia dela. - Alice disse.


-Porque você voltou pra ele? -Rocha perguntou.


-Porque eu gosto dele. - Ela disse.


Ele ficou quieto.


-Mas também gosto de você. - Ela disse tirando a calcinha por deibaixo do vestido e dando na mão dele.


Ele cheirou ela, e logo depois os dois começaram a se beijar, ele queria levantar o vestido dela e ela deu uns tapas na mão dele e saiu do quarto. Ele reparou que estava duro de novo, então respirou fundo e esperou um tempo para voltar para a sala.


O jantar foi um desastre. Apenas Dirce e Beto conversavam e Rocha não aguentava mais tudo aquilo. Ele disse estar com um pouco de dor de cabeça para ver se tudo isso acabava mais rápido e foi o que aconteceu. Alice e Beto foram embora e Dirce ficou cuidando de ROcha. Ele demonstrou zero carinho.


-Você encurralou a menina. - Rocha disse.


-Ela tem que ter obrigações. - Dirce disse.


-Mas pra esse cara? - Rocha disse.


-Eu sei, também não gosto dele. - Dirce disse.


Os dois foram dormir, ele acordou no meio da noite e escondeu bem a calcinha de Alice entre suas coisas.


Ele só não imaginaria que no outro dia arrumando o quarto, Dirce mexeria em suas coisas e descobriria a calcinha de sua filha.


Rocha cansado no trabalho e ansioso para ir para casa recebe a visita de Alice. Que diz que o namorado não havia gostado dele. Rocha diz que também não gosta dele e que ela não merece ele.


Rocha fecha a loja mais cedo, desce as cortinas e fica conversando com ela. ALice senta na mesa dele e abre bem as pernas. O vestido dela sobe e ele percebe que ela está sem calcinha, ele se delicia com a visão da bucetinha lisinha dela e ele percebe que ela está atiçando ele.


-Eu não esqueci de nada. - Alice disse tirando um lado do vestido e mostrando seu seio e o apertando.


-Quer mais? - ELe perguntou botando seu pau duro e já babado pra fora da calça e em seguida puxando o vestido dela pra cima deixando tudo a mostra e logo chupando a vagina dela.


Poucos minutos ela estava deitada na mesa dele de pernas bem abertas gemendo enquanto ele penetrando freneticamente ela apertava os peitos dela e sussurava que queria ela. Ele disse isso repetidamente até gozar novamente dentro dela, que havia pedido que fizesse isso mais uma vez. 


E o que eles não queriam acontece. A mãe de Alice aparece pela porta dos fundos, com a calcinha da filha na mão pegando os dois seminus no flagra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): arko

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais