Fanfics Brasil - 33x3 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 33x3

613 visualizações Denunciar


Elas se juntam aos garotos. Chris abraça Dulce, havia uns caras de olho nela do outro lado, lhe deu um beijo no pescoço, todos estavam superunidos, menos Poncho e Anahí que ficavam do lado. Poncho saiu com Guido e foram até o bar. Os outros seguiam bebendo e observando a multidão que pouco a pouco lotava os espaços vagos, de onde estavam dava para ver o palco que era enorme, daria também pra ver a banda. Estava bem tranqüilo onde estavam, havia uma guarita policial bem perto. Poncho e Guido voltaram com a mais dois litros de cachaça, Poncho entregou um refrigerante a Anahí que recebeu e agradeceu. Colocaram as bebidas no meio da roda, e botaram pra descer. Até Maite estava animada até arriscava uns passos. Dulce deu muito valor a cachaça, agora descia como água, mas bebia devagar, não queria ficar bêbada. Anahí já estava mais descontraída, Christian a pegou pra dançar, os dois só se moviam, havia algumas pessoas dançando do lado deles. Dulce sorria, todos estavam se divertindo, Zoraida e Anahí fizeram o sanduíche em Christian. Todos sorriam. Poncho se acercou a Dulce, que era abraçada por trás por Chris.

Poncho: como conseguiu ficar tão diferente? (falando ao ouvido dela)
Dulce (sorrindo): truque!
Poncho: quase não te reconheci!
Dulce: todo mundo!
Poncho: com esse shortinho curto...essa camisa...essa peruca...tá muito diferente! (sorrindo)
Dulce: como estão? (se referindo a Anahí)
Poncho: menos mau...acho que hoje as coisas entre a gente dá certo.
Dulce: claro que vai...
Poncho: é muito estranho estar como espectador!
Dulce: é verdade...mas tou adorando!
Poncho: eu também...desde aquela festa no sítio que não saíamos assim.
Dulce: eu também! A Anny tá te chamando!
Poncho: vou lá!

 

Dulce recebeu outro beijo no pescoço, se soltou dele e pegou o copo, bebeu um gole e colocou copo no chão. Tirou a máquina da bolsinha e apontou para Chris. Ele sorriu sem graça, ele a abraçou por trás e Dulce esticou o braço para saírem os dois na foto. Os dois sorriem e ela bate. Dá a câmera a Chris e vai para o lado de Maite, que estava bebendo. Dulce agarra Maite, tira Anahí do lado de Poncho e Zoraida entra no meio. As quatro fazem poses sexys e Chris tira a foto, a pose de Zoraida foi a mais engraçada, tiraram outra as quatro abraçadas. Dulce pegou a câmera e bateu a foto dos quatro rapazes, que também fizeram suas poses sexys, o mais engraçado foi Guido, pois sempre ele foi muito recatado, mas estava bem despojado, parecia estar gostando daquilo, abraçava Maite, os dois dançavam. Dulce guardou a máquina e começou uma música bem animada, eles não entendiam nada, queriam mesmo era dançar. Até Poncho começou a dançar, e no meio deles as bebidas ficavam. Christian e Zoraida começaram uma sessão de beijos dançantes. Dulce olhava e sorria, teve um momento da música que ficava só no som do Atabaque. Dulce virou para Chris que estava dançando, ele sorriu para ela e foi descendo ao som do atabaque, ela girou rebolando como as brasileiras do programa, estava melhorando, nem era mais tão dura. Ele então a abraçou pela cintura e dançaram colados, e bem animados. A música acabou e os dois sorriam, ele pegou no rosto dela e a beijou forte e rápido. Os dois se abraçaram e ele disse.

Chris: te amooo!

Ela passou a mão no rosto dele e sorriu. Ele apertava na cintura e ela o envolveu pelo pescoço, quando seus lábios quase se encontraram, ouviram um solo de guitarra e os sons dos atabaques, dessa vez mais alto, então se separaram e viram que as luzes do palco estavam acesas e a banda havia entrado.Todos olharam para o palco. Dulce só conseguiu ver pelo telão, era muito baixa. Ouvem o cantor gritar.

Cantor: HOLAAA MÉXICOOOOOOOOOO!

 

A geral gritou, assim como eles, bateram palmas e fizeram estardalhaço.

Cantor: BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLL!

A geral gritou também, junto com eles. Guido colocou Maite nos ombros e ela conseguiu ver tudo, dava pra ver muito bem de onde eles estavam, só que com a multidão no meio era difícil. Pouco depois Guido a tirou dos ombros. A banda continuou com os solos, até que o cantor diz.

“Paaaaaaaaaaaaaaaaaa êeeeee ôooo
Parara rara rara êeee ôooo (3x)
Amor ...que saudade de você...”

Deixou a geral cantar, era incrível a galera cantava com eles. Dulce chegou a se arrepiar com aquilo. Chris a apertou por trás e seguiram vendo. A geral cantou a música inteira, Chris olhou para o lado e viu Poncho e Anahí conversando muito juntos, cutucou Dulce que olhou e sorriu, Dulce cutucou Maite que viu e fez uma cara de derrota. As duas sorriram e ouviram o cantor dizer.

Cantor: Cidade do México agora vai se transformar...em SALVADOOOORRR! Carnaval da Bahia o melhor do Universo...ARRIBA MÉXICOOOOO!

A geral gritou outra vez e ele começou.

Cantor: AGORA VAMOS COMIGO...EU VOU ENSINAR E VOCÊS VÃO FAZER MESMO OK? (a galera grita) VAMO ASSIM...ASSIM OH...CHIIIIIII (levanta uma mão)...CLEEEEEEE (levanta outra mão) TEEEEEEEE (bate palma)...OBA OBA (levanta duas vezes as duas mãos) JÁ PEGARAM?

Os oito também fizeram, entenderam que ele pediu para fazer aquilo, Dulce estava treinando junto com Chris.

Cantor: AGORA VAI...

CHIIIII (a geral levantou a mão direita)
CLEEE (levantam a mão esquerda)
TEEEE (batem as mãos)
OBA OBA! (erguem os braços duas vezes)

 

Dulce e Chris fizeram bem direitinho, assim como os outros. O cantor sorriu e iniciou uma música bem animada, uma das antigas. Ele fez todo mundo gritar “Ahhh...eu tou maluco!”. Depois “Belezaaaaa, UH, É FESTA, UH...CHICLETE COM BANANA UHUH!”. O grupo estava adorando aquilo. Começaram a pular e a brincar como a geral.

Belezaaaaa, UH, É FESTA, UH...CHICLETE COM BANANA UHUH
UÊ LELELEÔ
QUEM ME LIGOU, NÃO DISSE ALÔ
TOU NO CHUVEIRO, TOU COM CALOR
TOU RESOLVENDO
PRA ONDE EU VOU
O SEGURANÇA TOCA AGOGÔ
EU TOU LIGADO, LIGADO, LIGADO
MEU CABELO DURO...

E eles pulavam e faziam a festa. Zoraida abraçou Dulce e as duas começaram a pular juntas, sorrindo muito. Enquanto os outros bebiam e faziam a festa. Dulce cansou de pular e ficaram só dançando mesmo, Chris a deu um copo e ela botou pra descer outra vez, já nem sentia mais a ardência.

Cantor: AGORA UMA DO NOSSO REPERTÓRIO NOVO PARA USTEDES...(sorrindo) VAI, VAI...VAI , VAI...LÊLÊ...

O céu sem estrelas...uma praia sem mar...
Amor sem carinho...romance sem par
Carnaval sem festa...um jardim sem flor
È assim que eu me sinto
Longe do seu amor...

Chris e Dulce dançavam juntos, muito animados e divertidos. Ele então parou e olhou para ela, que parou também, ele capturou seu rosto e se colou com o corpo dela, ela o abraçou pelo torso e se beijaram, ele começou a se mexer e descia mais os braços. Ela terminou o beijo antes que ele agarrasse seu traseiro. Ela deu uma bitoca nele e disse no ouvido.

Dulce: aqui não! (ele sorri)
Chris: eu não ia pegar.

 

Ela sorriu e os dois se abraçaram. Chris pegou a garrafa que já estava acabando e tomou no gargalo, entregou para ela que fez o mesmo, estava beleza como estavam, animados. Até que olhou para o lado e viu Poncho e Anahí discutindo severamente, ela se preocupou, com aquilo, mas Chris a relaxou. Maite também olhou pra Dulce e as duas estavam preocupadas, mas não tinham nada que se meter. Christian e Zoraida não deixavam de brincar. A música acabou e todos bateram palmas. Poncho bebia e brigava, Anahí bebia e brigava, aquela mistura era perigosa. Chris e Dulce mais unidos do que nunca, ele não a largava pra nada, bebiam, sorriam, brincavam, dançavam, trocavam beijos super apaixonados, estavam 100% Eles. Guido e Maite também se divertiam, dançavam, conversavam, trocavam beijinhos rápidos. Poncho fartou de tanta briga e foi para o lado de Dulce, com a cara horrível. Anahí olhou pra ele com aquele desprezo e tomou seu copo, começou uma música super animada (Mujejé), ela tirou Christian pra dançar e os dois ficaram, dançando divertidos. Poncho olhava com cara de poucos amigos, e só bebia. Dulce chegou do lado dele dançando e tentou anima-lo, tirou o copo da mão dele e passou a mão pelas costas dele e começou a dançar pra frente e para trás, assim como viu as pessoas fazendo, ele se soltou mais um pouco, dançou ao som do atabaque e Dulce o seguia, estava tentando amenizar a situação. Chris os via juntos e sorria, sem qualquer paranóia quanto a isso, Dulce e Poncho já era. O grupo se divertia bastante, Maite já se soltava mais, dançava no meio, rebolava, parecia estar animadinha, a cachaça tava fazendo efeito, Christian era uma loucura, dançava, pulava acompanhado de Zoraida, Anahí dançava com Dulce e conversava ao mesmo tempo, Guido estava com Chris e Poncho que escapava de uma cantada. Anahí viu a cena e ficou com a cara feia.

 

Oooooooooooooooooooh

Acho...que não tá dando certo
A gente tá se cobrando demais
Tá querendo perfeição
Nenhum amor é perfeito
Temos os nossos defeitos
Deixe os detalhes de lado
Escute a voz do coração

Amar...é nosso desafio
Deixe de lado nossas diferenças
Solidão não compensa
Romances são todos iguais
Se briga e depois se quer mais
Não pode ser tão complicado
Se entregar a uma paixão

Eu chorei demais, chorei demais amor...(ele acaricia o rosto dela)
Ao pensar em te perder...

Eu te amo...não tem jeito (os dois abrem s olhos)
Deixe os detalhes de lado (e entendem o EU TE AMO)
Assim fica tudo perfeito (ele sorri para ela que sorri também)
Eu te amo...não tem jeito (ela lhe dá um selinho e sorri)
Deixe os detalhes de lado
Vamos viver do nosso jeito
Ooooooooooooooooooooooh

A música continuou. Chris a apertou mais e ela perguntou ao ouvido.

Dulce: está feliz por estar aqui comigo?
Chris: mais que feliz! (ela sorri)
Dulce: te quiero...
Chris: te amo...

 

Os dois se olham e Chris a beija, ao som da mesma música. Ele aparta os lábios e a com sua língua aparta os lábios dela, se beijam com paixão e com ternura ao mesmo tempo, ela o abraça pelo pescoço e os dois se beijam mais profundamente. Maite olha aquilo e fica perplexa, nunca viu Dulce beijar assim ninguém, nem ao menos Poncho, ela não gostava de beijar na frente dos outros, dava até pra ver a língua dos dois, olhou para Zoraida abismada, que também olhava a cena, as duas sorriram e Zoraida gritou.

Zori: É CARNAVAL!

As duas sorriram e relaxaram. Dulce e Chris continuaram a se beijar até o término da música, depois se soltaram, os lábios vermelhos do beijo ativo, os dois sorriram e Chris pegou a garrafa, bebeu e entregou a Dulce. Christian chegou perto dela pulando e gritando.

Christian: AHHH...EU TOU MALUCOOO!

Dulce o abraçou com a garrafa e foram até Anahí que dançava com Maite. Os dois a rodearam e começaram a gritar.

C.CyD: VIRA...VIRA...VIRAA...

Ela sorriu e virou, virou tanto que Christian teve que tomar a garrafa dela, senão iria tomar tudo. Todos sorriram e ela desequilibrou um pouquinho, se segurou em Maite, Dulce chegou do lado dela e a abraçou. Poncho chegou do lado dela, estava um pouco alterado por causa da bebida. A banda continua e todos se divertem, Christian se acerca a Chris e diz no ouvido dele.

Christian: já acabou!
Chris (olhando para as garrafas vazias): mas já...
Christian: só foram três litros...pra oito pessoas!
Chris: tá...vamos comprar mais!

 

Chris foi até Dulce e a avisou que iria comprar mais bebida. Ela assentiu e ele lhe deu um selinho e saiu. Dulce estava conversando com Zoraida e um homem chegou ao lado das duas e diz.

Homem: Gostosas!

E fica sorrindo para as duas que o empurram. O homem saiu sorrindo e Dulce mostrou o dedo do meio pra ele. Zoraida olhou para ela abismada, perplexa.

Zoraida: eu não vi isso? (sorrindo) Você mostrando o dedo...hahahahaa essa foi boa!

Dulce: aqui não sou eu...aqui sou outra...morena e brasileira!

As duas caem na gargalhada. Até que ouviram.

Cantor: a festa tá linda...maravilhosa...mas a música é...DIGA QUE VALEUUU!

Dulce olhou para o lado e viu Poncho e Anahí aos prantos. Guido e Maite se beijavam muito tranqüilamente, olhava as pessoas ao redor e todos os casais estavam bem juntinhos, se beijando ou dançando muito juntos, cantavam um para o outro, era tudo muito romântico, já ficou com saudades de Chris. Ficou em pé olhando os casais se beijarem, era tão diferente tudo, não sabia que havia tantos brasileiros assim no México, mas depois pensou que concerteza todos não viam só do México. Olhou para o lado e viu Poncho segurando o rosto de Anahí e falando algo para ela que só chorava, leu os lábios dele e sorriu, estava dizendo para ela que a amava e que não havia outra pessoa na vida dele, então como não quer nada, chama Maite e as duas andam até eles, Maite fica atrás de Anahí e Dulce de Poncho, Maite pisca o olho para Dulce e as duas empurram delicadamente a cabeça dos dois fazendo com que se beijassem, então foi a oportunidade de Poncho, a abraçou com ganas e não a deixou sair do beijo, aprofundou mais ainda, ela não teve mais nada o que fazer, queria o beijo tanto quanto ele, o abraçou pelo pescoço e se beijaram. Dulce e Maite saíram satisfeitas. Dulce viu Chris se acercar com umas sacolas.

 

Chris (no ouvido dela): não tinha mais aquela cachaça que a gente tava bebendo...
Dulce: e agora?
Chris: compramos uma de limão...cachaça de limão!
Dulce: será que isso presta?
Chris: vou ver!

Tira uma garrafa do saco e gira a tampa, ela ergue o copo e ele coloca dentro. Ele prova e sorri, depois bebe o resto de uma vez. Começa uma música animada e ele sorri. (fazer o que cidadão?) Fica mexendo os ombros e Dulce toma o copo da mão dele e bebe um gole pequeno, só mesmo pra provar, então bebeu um gole, era ótima. Ela sorri e pede mais, ele a serve e ela bebe. Cutuca Chris para olhar para o lado, ele sorriu ao ver Poncho e Anahí que ainda não haviam desgrudado. Christian chega ao lado de Dulce e abraça dançando, os dois ficam andando pro lado e para o outro pulando igual como viu a outras pessoas fazendo. Chris a olhava dançar e sorri, parecia estar muito feliz ali, conseqüentemente ele também estava, sentindo como é ter uma namorada outra vez, sabendo como não viver na solidão, ele a puxou e a tirou de Christian, ela não entendeu nada, Chris se abaixou e fez gesto para ela subir nos ombros dele, ela então se acercou, estendeu suas mãos e Dulce segurou, passou uma perna por cima do pescoço dele e se acomodou, ele segurou as mãos delas e levantou com ela nos ombros, fez um pouco de força, mas tudo bem. Ficava mexendo os pés e Dulce balançando as mãos.

Ô Nana ê
Vem bananear ê ô
Vem bananear ê á
Vem Nana Nana

 

Ela de vez em quando olhava para baixo e falava as coisas, ele sorria enquanto ela via o palco e os músicos, viu a galera pular na hora do refrão, era contagiante, surpreendente, via o cantor tocando a guitarra e a galera cantando com ele. Começou outra música e ele pediu que todos batessem palmas.

Vista a sua saia bem rodada com a blusa decotada que lá vem a batucada
Levantar poeira...poeira
E eu não quero fazer muita zoada se a noite enluarada bota lenha na fogueira
Hoje eu vou te queixar...queixar
Lua....venha só pra me ver
Rua...palco luz das estrelas
Gueixa...só quero te servir
Deixe meu amor te penetrar
Desse jeito é que eu vou te amar
Deixa meu amor te penetrar
Desse jeito é que eu vou te amar
Eu sabia que você vinha
Eu sabia que você vinha
Amor...pra me buscar
Pra namorar...

A introdução foi lenta. A geral cantando, menos eles, batiam palmas e pulavam. Depois a música ficou muito rápida a galera pulava, cantava, olhou para seus amigos e viu Anahí e Poncho dançando juntos, Zoraida e Christian que pulavam todo o tempo. Guido e Maite se beijando, então resolveu descer. Chris a desceu e suspirou, já estava cansado, ela pegou as mãos dele e começaram a se mexer. A música acabou e o cantor disse começou a falar, eles aproveitaram para beber.

Cantor: BRASIIIIIIIIILLL (a geral gritava)...Agora vamos falar de uma das maiores Delicias do nosso país...o litoral...alguns vão relembrar de suas cidades, trazendo esse sentimento de nostalgia...quero ouvir a voz de vocês..

Ah Ah Delícia
Aldeia na areia
Morena sereia
Beleza de mar

 

A geral começou a gritar quando falava de uma praia em que conheciam. Como a música era meia de reggae, eles começaram a dançar reggae. Anahí chegou do lado de Dulce, que estava com a garrafa na mão, ela se serviu e Dulce perguntou.

Dulce: se divertindo?
Anahí (sorrindo): tá louca...isso aqui é o máximo...não sabia mais o que era ficar no meio da galera!
Dulce: até parece que um dia soube! (as duas sorriem)
Anahí: esse negócio aqui é bom demais...o que é?
Dulce: cachaça misturada com limão...
Anahí: amei...

Passa um cara e abraça Anahí por trás, ela tenta se soltar mas não consegue, Dulce tenta tira-lo, mas não consegue também. Poncho vê a cena e o sangue lhe sobe pela cabeça, vai até eles e dá um empurrão enorme no cara, os outros se tocam da confusão e abrem espaço, Anahí grita para não fazer, tenta puxá-lo, mas ele não escuta, a raiva o cegou, Anahí começa a chorar e Poncho vai em cima do cara e os dois começam a brigar. Chris vê que os policiais estão chegando e com a ajuda de Guido o tira, ele continua gritando desesperado, gritando horrores que era abafado pelo som alto, ele gritava e gritava, enquanto Anahí chorava e chorava. Dulce estava horrorizada com aquilo, Poncho parecia um animal, foi até ele e o pegou, sentou em um meio fio que existia lá e começou a conversar com ele, que ainda estava transtornado, ele tentou levantar e ir atrás do cara outra vez, mas Dulce o segurou pelo braço. Anahí era consolada por Maite.

 

Dulce (brigando com ele): Poncho...pelo o amor de Deus...sempre tem que estragar a festa com essas coisas...porra...
Poncho: Dulce...(irritado) tu viu aquele cara abraçando ela...tu viu! Nenhum homem abraça minha mulher não...
Dulce: ele tava bêbado Poncho...bêbado Carayyy...
Poncho: ele podia tá até morto...levaria uma do mesmo jeito...pra nunca mais abraçar mulher de ninguém.
Dulce: pronto...e agora você se acha no direito de estragar a festa de todo mundo? Que Droga...olha ali como você deixou a Anny...ficou preocupada por você (Anahí estava chorando)...é sempre a mesma coisa...nunca pode agir com a cabeça fria...sempre tem que sair batendo em todo mundo...e nem se preocupa em se tratando de quem somos...se tu tivesse sido preso...amanhã estaria em todos os jornais...é isso o que tu quer?! (ele ficou calado) Pronto...agora acabou a festa...olha como todo mundo ficou...(todos estavam parados)

Dulce levantou e ele não a deixou sair. Ele ficou na frente e fez cara de choro, se sentindo culpado, estava com a consciência pesada. Dulce olhou pra ele e sentiu pena, o abraçou e ele chorou no ombro dela, então percebeu que Poncho já estava bêbado. Chris olhou para ela e fez um sinal, como se estivesse perguntando o que tinha acontecido, ela mexeu com os ombros.

Poncho: eu não quero estragar a festa de ninguém...
Dulce (com as mãos no rosto dele): então vamos dançar?
Poncho (ele sorriu entre lágrimas): sim!
Dulce: acabou aqui qualquer tipo de briga...

Os dois sorriram e ela enxugou as lágrimas dele, passou a mão no ombro dele e começaram a dançar pra frente e para trás, Dulce pegou Chris e ficou com os dois, indo pra trás e para frente. Dançaram amais um pouco e se separaram. Dulce disse no ouvido de Poncho.

Dulce: vai lá agora...sem chorar...porque senão ela chora mais ainda...

 

Ele assentiu e sorriu, fez um sinal de legal com a mão. Dulce começou a rir, era um modo de perceber quando Poncho estava bêbado, era quando ele fazia o sinal de “legal” com o dedo polegar. Chegou perto de Chris e pediu o copo dele, bebeu o que havia dentro e ele colocou mais. Ele a agarrou pela cintura e disse no ouvido.

Chris: tou com ciúmes...

Ela olhou pra ele incrédula e tentou se explicar.

Dulce: mas eu não...(aflita)
Chris (sorrindo): tou brincando mi amor...(ela sorri) se tivessem te abraçado também...eu tinha feito a mesma coisa...ele não tá errado!
Dulce: tá errado sim...Chris se tirarmos essas perucas...vamos voltar a ser famosos...e olha o tanto de câmera que tem aqui! Imagina aí se o Poncho tivesse sido preso...Meu Deus...podíamos até pagar multa...por não cumprir os termos do contrato!
Chris: tá bom de falar disso...quero um beijo!

Ela sorri e o beija, ele a aperta mais e aprofunda o beijo, até que são separados por um empurrão, ela quase cai e ele a segura, os dois olham e dois indivíduos brigavam. Poncho tirou Anahí dali, estavam indo para o lado deles, abriram a roda de briga enorme e Chris puxou Dulce e colocou atrás dele, Guido fez o mesmo com Maite e Christian também. Então todos olharam para a cachaça que havia ficado no meio, e pau de briga rolando no meio, em tempo de chutarem as garrafas e tudo o que compraram. Olhavam como que dizendo “E AGORA...QUEM SALVARÁ A CACHAÇA?”, então Christian se meteu no meio da roda. Zoraida só faltou espocar de rir dele se esquivando dos murros e da briga pra tentar salvar a Cachaça. Ele pegou a garrafa com a velocidade da luz, pegou as outras coisas e foi pra perto, entregou as outras coisas pra Zoraida e começou a pular levantando a garrafa como se fosse um troféu, todos caíram na gargalhada, ele começou a dançar no meio do pau de briga, que logo os policiais levaram os indivíduos que brigaram e ficou um espaço vago. Christian ficou gritando

 

Christian: BELESSAAAA...UH...ÉS FIESTA...UH...CHICLETE CON BANANA..UHUH

Todos começaram a rir dele que continuava dançando no meio da roda. Tudo tranqüilizado, eles se estabeleceram no mesmo canto. Todos continuaram a dançar e a brincar, passou um vendedor de Espumas (espumas que vendem em carnaval) e Chris comprou umas três, Poncho também viu e comprou, guardou no bolso e ficou com uma na mão. As meninas não viram, pois estavam dançando, pulando. Dulce se aproximou de Chris e ele sorriu com as mãos para trás, então ele apertou o spray e jogou no rosto dela, ela tomou um susto e colocou a mão no rosto, ele a melava por todo o corpo, ela ficou de costas e ele jogou no traseiro dela, morria de rir. Então parou ela já estava banhada de tanto spray, ela olhou pra ele com o rosto branco de espuma, ele tirou a camisa e amarrou as mangas no pescoço, ficou rindo dela, toda branca. Ela tirou a bolsinha que tinha a câmera e o celular e deu para ele. Anahí chegou ao lado dela e as duas estavam brancas de tanta espuma, as duas sorriram e continuaram dançando e limpando o rosto, Chris tirou a câmera e tirou uma foto de Dulce e Anahí daquele jeito, depois foi melar o resto do pessoal, que compraram também, foi um mela-mela danado, Dulce roubou um spray do bolso de Chris e o melou também. Guido pegou a câmera e bateu uma foto de todos melados de espuma. Beberam, se melaram, brincaram, estavam se divertindo muito, o episódio de Poncho já estava no passado. E o melhor era que todos brincavam da mesma forma sadia, bebiam sim, mas são todos maiores de idade e adultos suficientes para assumir os atos e arcar com as conseqüências, sem falar que são jovens e dispostos a curtirem esse lado da vida também. Todos deram uma pausa no banho, até a pobre da máquina ficou branca, mas Guido limpou e ficou gravando um pouco o que estavam fazendo.

 

Chris bebia e Dulce com o spray fazia uma calcinha nele, quase acaba o spray na pompis, ela sorriu, ficou muito bom, depois ela desenhou uns peitos e ele deixava, já tava pra lá de Bagdá, a cachacinha de limão era docinha, pensavam que era fraquinha, mas embebeda muito mais rápido do que a outra. Dulce estava tranqüila, estava legal, um pouco embriagada, mas totalmente consciente. Olhou para Chris que estava com aquele sorriso lindo no rosto, ela sorriu também e jogou o spray que tinha acabado fora, ela pega o copo dele e bebe, depois ele serve mais e bebe também. Ele chega abraçando-a e pergunta ao ouvido.

Chris: sabia?

Ela o olhou sorrindo não sabia do que ele estava falando.

Dulce: sabia de que?
Chris: que eu te amo...(ela sorri)
Dulce: e tu sabia?
Chris (sorrindo): de que?
Dulce: que eu sou louca por você...

Ele sorriu e a abraçou forte, depois lhe deu um selinho, estavam muito melados de espuma, então ele pegou a blusa e limpou o rosto dela, mas não viram que Guido gravava tudo. Christian beijava Zoraida e Anahí atrapalhou o beijo gritando, já estava bêbada, juntamente com Poncho. Era engraçado o jeito de Poncho e Anahí dançarem, parecia duas crianças endoidando, os outros davam muitas gargalhadas dos dois juntos, Guido filmava tudo, até quando Maite foi no meio da roda e desceu até o chão, estava pra lá de Mauá. Dulce sentiu aquela vontade de ir ao banheiro, prendeu as pernas na mesma hora e ficou parada, todo mundo dançando e ela parada. Chris percebeu e chegou junto.

 

Chris: o que houve?
Dulce: tou com vontade de ir ao banheiro...(Dulce trincava os dentes)
Chris (sorrindo): tadinha...vamos...eu também quero ir!
Dulce: vou avisar ao Guido...é o único que está sóbrio ainda! (os dois sorriem)

Dulce avisa Guido e Chris segura sua mão e a leva. Os dois vão caminhando no meio da multidão, Chris a coloca na frente outra vez e vão passando, descobrem onde os banheiros estavam, mas quando viram a multidão de gente e o tamanho da fila, suspiraram de frustração. Dulce olha para Chris, ele sorria. Ele também estava apertado e a levou para onde haviam estacionado o carro, ela somente se limita a segui-lo. Eles passavam no meio das pessoas, escutavam algumas pessoas falar em espanhol, deduziu que eram Mexicanos, e adolescentes. Muitas garotas olhavam para Chris, ficou com receio delas reconhecerem os dois, escondia o rosto e ao mesmo tempo sentia raiva, elas miravam de um jeito tão desinibido que era de ferver o cabeção. Os dois chegaram na rua e havia algumas pessoas, passavam pelos carros e encontravam os casais “no maior amasso”, ela virou o rosto, talvez estivessem fazendo outra coisa, ele sorriu pra ela e Os dois encostaram no carro de Dulce.

Chris: pronto...agora pode abaixar aqui...não tem ninguém olhando.

Ela o olhou com um olhar perplexo. Ele estava pedindo-a para fazer xixi no chão? Sim, ele pediu.

Dulce: você quer que eu faça xixi aqui? (apontando para o chão)
Chris: o que tem demais?
Dulce: Chris...estamos no meio da rua! (pasma)
Chris: então o que vai preferir...ficar com a bexiga cheia e com dor...ou fazer aqui no chão?

Só de imaginar, ela sente uma pontada na bexiga, já estava doendo.

 

Dulce: eu não posso...(prendendo as pernas)
Chris: por que não? Eu fico aqui na sua frente...fazendo casinha!
Dulce: ai meu Deus, eu não consigo nem sorrir...tá bom...eu tou desesperada demais...fica aqui...(ela coloca ele na frente dela) e de costas!

Ele virou de costas e ela se abaixou, quando sentiu o alívio, seus olhos lacrimejaram, foi como tirar um peso de seu corpo. Ele olhava para frente e não havia ninguém mesmo, só uns casais do outro lado da rua, fazendo cochinadas no escuro. Ouviu o barulho do zíper do short de Dulce e virou para ela, que já estava pronta. Os dois sorriram dessa maluquice.

Chris: agora é a minha vez!
Dulce: ahhh...você é mais fácil!
Chris (sorrindo): sim...

O carro estava estacionado na frente de um poste, do modo que realmente era mais fácil para ele, despejou no poste e lá ficou. Dulce se encostou no carro e ficou olhando pra ver se alguém via aquilo. Imagina se houvesse um paparazzi ali, sorriu só de lembrar o que fez no meio da rua. Quando vira o rosto Chris está fechando o short. Ela se prepara para ir e ele pega no braço dela e diz.

Chris: espera um pouco...

A encosta outra vez no carro e vai se aproximando. Ela somente o olha, sabia o que viria depois disso e quando ele cola seu corpo com o dela.

Dulce: Chris...
Chris: só um pouquinho Dulce...

 

Ele a beija sem nem ao menos deixar ela reagir, a imprensa contra o carro e a agarra. Os dois apartam os lábios e se beijam mais profundamente, com voracidade da parte dos dois e não só dele, as mãos dele passeavam pelo corpo dela e sentiu como já estava afetado com aquilo, conseqüentemente ela também sentiu como ele estava afetado, ele se curvou e se pegou mais a ela, encostando suas intimidades, agora ela também estava do mesmo jeito que ele o apertou pelas costas, não deixando um milímetro sequer de distância, o beijo já havia se transformado, somente suas línguas se moviam em um compasso frenético, procurando saciar-se, coisa que era inútil, só fazia aumentar mais ainda a vontade de fazer contato mais direto. As mãos dele apossaram os glúteos dela, seu chapéu já havia caído no chão do tanto que ela o abraçava pelo pescoço, milagre era o cavanhaque falso ainda não ter caído com essa atividade toda. Ele apertava as nádegas dela a pressionando ainda mais contra ele, colocou um joelho no meio das pernas dela e subiu um pouco, ela ficou louca com aquilo e deixou escapar um arquejo, levou as mãos também para a enormidade de Chris, fazia tempo que não o apalpava, sentiu saudades, quando ele subiu a perna mais uma vez, apertou as nádegas dele com tanta força que queria arrancar fora. Suas bocas se separaram e ele a beijou no pescoço, enquanto ela introduzia as mãos dentro da parte traseira da bermuda e ele subia uma mão para se apoderar de um seio, primeiramente por cima da blusa, depois introduziu por baixo e levantou o sutiã, para tocar a pele desnuda.

 

Chris voltou a beijá-la e sentiu como as mãos dela apertavam seu traseiro e a pressionava ainda mais suas intimidades, ele rapidamente tirou a mão de onde estava e colocou em sua bermuda, desabotoou e quando se dispunha a baixar o zíper...

XxXx: Que pouca vergonha é essa aqui?!

Os dois petrificam, congelaram literalmente, ainda com as mãos no mesmo canto que antes. Chris levanta a cabeça e vê dois policiais do outro lado do carro, suspirou, os dois rapidamente tiraram as mãos de onde estavam. Chris abotoou o short e Dulce se ajeitou, passada de vergonha, os dois haviam esquecido o mundo, e esqueceram que estavam no meio da rua praticamente. Dulce olhou para Chris e o cavanhaque dele estava com a metade colada e a outra não. Discretamente passou a mão em cima e colou o resto. O policial ao não obter resposta dos dois...

XxXx: Foram autuados em flagrante pelo código &%*&...estão presos por atentado ao pudor.

 

Os dois congelaram no mesmo instante, ficaram de todas as cores. Dulce ficou com vontade de chorar, apertou o braço dele e encostou o rosto. Chris a abraçou e depois pegou seu chapéu, o colocou. Foi até o policial e disse.

Chris: presos? Por estarmos nos beijando? Somente por isso?
Policial: rapaz...isso não é coisa que se faça no meio da rua...dessa vez deixaremos passar, mas se houver outra vez, vão ser presos sim...espero que próxima vez procurem um lugar adequado para fazer esse tipo de coisa. Os deixo...com licença!

Dulce estava incrédula, ainda não conseguia crer que deu “altos amassos” no meio da rua, estava passada consigo mesma, morta de vergonha. Ele a mirou e a abraçou. Os dois suspiraram.

Chris: dessa passamos...
Dulce: Chris...nós...(ele sorri)
Chris: shhh...depois procuramos um culpado...vamos curtir o resto da festa...mas antes quero um sorriso bem grande.

Ela sorriu e ele lhe fez cócegas, ela sorriu ainda mais e depois os dois sorriram da cena, nervosos e divertidos, concerteza isso foi uma loucura. Caminharam de volta abraçados e viram muitos casais fazendo cochinadas, e nada de policial, ele tapou os olhos dela e seguiram caminhando. Entraram no complexo e passaram no meio multidão, ele novamente a colocou na frente e passou a mão na barriga dela. Chegaram onde seus amigos estavam e todos pararam o que estavam fazendo e olharam para os dois. Anahí foi logo falando.

Anahí: Dulce...vocêeeeeeeeeeeee? (e caiu na gargalhada)

Estava bebaça...

Maite: o que estavam fazendo ein?
Christian: COCHINADASSSSSSSSSSS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos começaram a zoar com a cara dos que não diziam nada, somente sorriam nervosos. Os dois beberam, a banda já havia saído e somente havia o som dos carros e dos bares. Dulce olhava para Anahí que já não falava nada com nada, embriagada ao extremo, Poncho estava igual. Chris bebeu um pouco e ficou rilex, disse no ouvido de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais