Fanfics Brasil - 33x4 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 33x4

565 visualizações Denunciar


Todos começaram a zoar com a cara dos que não diziam nada, somente sorriam nervosos. Os dois beberam, a banda já havia saído e somente havia o som dos carros e dos bares. Dulce olhava para Anahí que já não falava nada com nada, embriagada ao extremo, Poncho estava igual. Chris bebeu um pouco e ficou rilex, disse no ouvido de Dulce ao ver que ela não estava mais curtindo, nem dançando como antes.

Chris: eu não faço mais isso...mas por favor...não fica assim!
Dulce (virando-se para ele): ayy não...não estou assim por causa daquilo não...(os dois sorriem) estou preocupada com o par de bêbados ali...(apontando para Poncho e Anahí)
Chris: hummm...deixa eles curtirem...curte você também...qualquer coisa a gente deixa o carro no ap do Christian e a gente leva os dois.
Dulce: meu nenê é tão inteligente!

Ele sorri e a beija. A solta e vai para o lado de Guido que estava bebendo. Zoraida chega ao lado dela e solta um sorriso safado.

Zori: cochinadas ein?

Dulce somente sorriu nervosa pelo que havia acontecido. Christian agarrou Zoraida e os dois saíram. Ficou olhando as pessoas dançarem e vê Maite chegando perto dela e dançando, Dulce sorri da cena, Maite estava bêbada, raramente ela se embriagava.

Maite: amigaaaaaaaaa! (abraçando-a) Isso aqui...muy padre!
Dulce (sorrindo): muito bom...menina já tá bêbada?
Maite: embriagaram a filha alheia! (as duas sorriem a gargalhadas) Mas eu tou adorando...isso aqui (apontando pro chão) É muitoooooooo bom...
Guido (chegando): embebedaram mi bebita? (sorrindo)
Maite: sim...mi amor...(abraçando-o)
Guido: é melhor dar uma paradinha então!

Maite (soltando-o): nãoooo...(negando com o dedo) não senhor...quero mais...(ele muda a cara) tá com raiva de mim mi amor?

Dulce espocava de rir, gravava tudo. Maite pegou Guido a força e o beijou, o beijo “chupão”. Dulce enfocou bem e não parava de rir. Até que Chris chega por trás dela e vê o que está gravando, ele a beija no pescoço, ela desliga quando Maite termina o beijo. Vira para Chris que está olhando para ela com aqueles olhos entreabertos e vermelhos, estava bêbado, ele a abraçou, e ela olhava por trás dele umas garotas olhando para a bunda dele, deu um beijo no ombro dele e desceu suas mãos pelo corpo dele até chegar nas nádegas, viu a reação das garotas e sorriu, ele a beijou e ela subiu as mãos outra vez. Então ouviram.

http://rapidshare.de/files/32694725/Ivete_no_Rock_in_Rio_Lisboa_2006.wma.html


Ivete: Abalooooouuuu...Abalooooouuuuuu...

Começou o toque de uma música. Os dois se separaram e olharam para a galera que já estava toda reunida, Christian já havia voltado. Chris fez o sinal para Dulce subir nos ombros dele, Guido havia subido Maite e Poncho, Anahí, Christian subiu Zoraida com um pouco de dificuldade, somente na segunda tentativa conseguiu subi-la, todos morriam de rir. Todas as garotas nos ombros de seus respectivos namorados, olhavam o palco.

Ivete: HOLA MÉXICO....EU TOU CHEGANDO COM VOCÊS...QUERO VER TODO MUNDO PULANDO...1, 2...TIRA O PÉ DO CHÃO...OI GENTEEEEE....QUE LINDOOOO...ENTÃOOOO...

 

Você comigo é par
É mais do que sonhar
Amor tão raro de se ter
Eu quero aproveitar
Esse momento pra te dizer

Você comigo é bis
Me deixa tão afim
O pensamento me leva além
Bastou você entrar
Na vida pra ficar tudo bem

Não quero desgrudar...de você
É bom parar o tempo
Tem tudo pra dar certo...nós dois
Já sei que não tem jeito
Você me ganhou

Abalou, abalou sacudiu balançou
Coração é só felicidade
Abalou, abalou sacudiu balançou
Isso sim é amor de verdade

A música seguia e elas ficavam paradas olhando a performance dela, dançando com os dançarinos, a acharam muito bonita, os garotos também olharam logo as coxas, a mulher era um arraso. A galera a via com admiração, muitos pulavam frenéticos, era uma agitação. Ela interagia com o público de uma forma impressionante. E mesmo não estando em seu país, levantou a galera, ao término da música todos gritaram e bateram palmas. As meninas desceram, dos ombros e Ivete começou outra música. A galera gritou quando começou a música.

 

Ivete: Boa tarde...boa noite...bom tudoooo! È um prazer enooorme estar aqui no México...eu quero todo mundo pulando!

Não vou...ficar sozinha
É de ladinho que eu lhe acho
Não vou...ficar sozinha
É de ladinho que eu lhe acho

Vou invadir o seu mundo
Vou beber da tua água
Seu gostinho no copinho
Me deixa apaixonada (2x)

E o seu cheiro vem
Invadindo a praça
Sem convites vêm
E não fecha as portas

Ela repete...

Ivete: o negócio é o seguinte...quando eu contar até 3...o México todo vai pular...

A geral começou a pular e eles também, menos Guido que filmava tudo, gostou daquilo. Anahí ficou de lado a uma garota que estava fazendo uns passos da música, ficou do lado dela e começou a dançar igual, a garota sorriu e começou a ensiná-la, depois Maite entrou na roda e começou a dançar também, Christian e Zoraida e depois Dulce. Dançavam iguais, todos se divertiam, pulavam, giravam, batiam as mãos, era bem divertido. Anahí logo pegou amizade com a garota que estava com o namorado do lado e mais duas amigas e seus namorados. A música acabou e todos bateram palmas. Anahí virou para a garota e perguntou.

 

Anahí: eres brasileña?
Garota: sí...pero vivo aquí...
Anahí: que Bueno...donde vivias en Brazil?
Garota: Salvador.
Anahí: wow...carnaval!
Garota (sorrindo): pues sí...carnaval...Chiclete con banana...Ivete (apontando para o palco)...
Anahí: Ivete...(a garota sorri)
Garota: como te llamas?
Anahí: me llamo...ééé...Maria!
Garota (estendendo a mão): soy Rosana!

Ivete começa a falar e as duas se calam.

Ivete: Quero saber que já teve em Salvador pulando carnaval?! (a geral grita, assim como Rosana) Então fecha o olho...faz de conta de que a gente está em Salvador e o Trio elétrico tá chegando...e como eu digo lá na Bahia...MADEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAA! (começou os toques) Quem quiser pode pular...sai do chãoooo!

Rosana começou a pular e Anahí a imitou. Foi até seus colegas que estavam dançando, depois começou a pular. Todos pulavam e nem sabiam o que estavam fazendo, somente queiram era se divertir. Christian era uma comédia, não parava de pular. Anahí agarrou a garrafa e começou a dançar com Christian. Dulce, Maite e Zoraida, estavam do lado, pulavam, gritavam e faziam o que Ivete pedia, era uma “Levada louca”. Guido somente gravava, Chris e Poncho bebiam e conversavam. Uma garota chegou junto de Poncho e começou a falar as coisas no ouvido dele. Começou a música “Canibal” e as meninas pareciam loucas junto com Christian. Poncho tentava dar um avião na garota, mas ela estava bêbada e dizia cada coisa que ele sentiu vontade de rir, e nessa hora Anahí virou e viu a cena. Chris olhava para o palco e nem se deu conta do que estava acontecendo. Anahí como Poncho se encheu de fúria, foi andando até lá e tirou as mãos dela do ombro dele grosseiramente. Poncho a segurou e ela conseguiu se soltar, a garota começou a insulta-la e Anahí não agüentou, voou em cima, puxou o cabelo dela e quase arranca.

 

Poncho tentava tira-la dali, mas era impossível, acabou levando um tapa por se intrometer. A garota tentava cravar as unhas no rosto de Anahí. As outras quando viram a cena, Maite começou a rir descontrolada, Zoraida e Dulce correram pra cima, pois as amigas dela queriam partir pra cima de Anahí, pois viu que a amiga estava apanhando, então Zoraida diz pra elas.

Zori: se forem pra cima...a gente vai também! (apontando)

Anahí dava uma surra na menina. A garota pegou na peruca de Anahí e tentava baixa-la.
Dulce e Zoraida correram pra cima, Dulce segurou Anahí por trás e Zoraida pegou a outra, separaram as duas. Dulce precisou de muita força, Anahí estava com o cão nos coro. Zoraida conversou com as amigas da garota que a levaram embora. Dulce puxou Anahí, ajeitou a peruca que estava toda torta. Maite sorria a gargalhadas juntamente com Christian. Poncho correu pra cima dela e tentou abraça-la, ela começou a gritar com ele e a baixaria mudou de lado. Os outros continuaram a fazer suas coisas. Chris pegou Dulce, estava bêbado, completamente bêbado.

Chris: me amas?

Ela beijou ele, que se esquivou.

Chris: me amas?

Ela não conseguia falar nada.

Chris: não me ama? (fez cara de choro)
Dulce: te quiero...sou doida por ti...anda...vamos dançar...

Ele assentiu e começaram a pular juntos, quase caem quando Chris tropeçou em algo. Ela o segurou e o abraçou, sorriu para ele e ouviram uns toques.

Ivete: E AÍ...
Geral: Chupa toda...disse toda...
Ivete: E AÍ...
Geral: Chupa toda...disse topa...
Ivete: não descansa não...as duas mãos em cima...saindo do chão...

 

Os toques da música fizeram os dois dançarem ao modo Mexicano. Ombros, passos e tudo mais. Se sentiram em casa com os toques, era parecido com Cumbia.

É de babaixá
É de balacubaca
É de babaixá
É de balacubaca
Tetetetete....ô
É de babaixá
É de balacubaca
É de babaixá
É de balacubaca
Tetetetete....ô

Eu quero beijar a sua boca louca
Eu quero beijar a sua boca louca
Eu vou enfiar uva no céu na sua boca
E aí...

Os dois sorriram e juntaram as mãos, começaram a dançar agarradinhos, entrelaçaram as pernas e na hora do “Chupa toda...disse toda”, os dois com as pernas entrelaçadas desceram até o chão, rebolando, os dois sorriam muito, mas desciam até o chão. Levantaram e ficaram dançando agarrados mesmo. A geral começou a cantar e bater palmas. Anahí já não brigava, somente bebia e dançava, Poncho estava de lado com cara de “fulo da vida”. Ivete começou a falar e depois a cantar uma música de lambada:

Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando estará
Ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará
Ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar

A recordação vai estar com ele
Aonde for
A recordação vai estar com ele
Aonde for
Chorando estará
Ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar...

 

Christian e Anahí davam uma aula de lambada. Maite estava ao lado de Poncho, o abraçava e lhe dizia coisas, depois começaram a dançar. Chris e Dulce tentavam dançar, mas ele estava bêbado demais, pisava muito no pé dela. Dulce então foi para o lado de Zoraida e deram uma “sambadinha”, tudo captado pela câmera que estava com Guido. A música acabou e a geral começou a gritar. Ela apresentou a banda e depois começou os toques de uma música. A geral gritou.

Ivete: agora...vamos fazer diferente...essa aqui...vai para nuestros amigos Mexicanos...(sorrindo) E para os corações enamorados, concerteza!

Começou o toque de uma canção lenta. Chris puxa Dulce que o abraça pelo pescoço, os colam as testas e fecham os olhos. Maite agarra Guido. Christian agarra Zoraida. Anahí e Poncho ficam em pé, ela em um extremo e ele em outro, olhando os outros.

http://rapidshare.de/files/25275560/02_-_Si_yo_no_te_amase_tanto_as___Se_eu_n_o_te_amasse_tanto_assim_.mp3.html


Mi corazón...sin direccion
Volando solo por volar
Sin saber donde llegar
Soñando con encontrar
Las estrellas que hoy yo descobrí
En tu mirar
Las estrellas van a guiar

Si no te amase tanto así
Tal vez perdiera el sueño
Dentro de mí
Yo viví en la oscuridad
Si no te amase tanto así
Tal vez no ví las flores
Adonde fue...dentro de mi corazón

 

Anahí começou a chorar, tanta pela sensibilidade ante a música e também, pela sensibilidade que a bebida dava. Chorava muito e bebia ao mesmo tempo. Poncho chegou perto dela e tirou o copo das mãos dela. A abraçou e ela retribuiu, disse pela 23736527537 vez que a amava e a beijou suavemente.

Hoje eu sei (a geral começou a cantar)
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos...um beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

A música continuou, bonito espetáculo, Ivete deixou as pessoas cantarem. Chris olhou para ela, lhe deu um beijo terno e ao ouvido disse.

Chris: não sei o que faço...te amo tanto...tanto...mais tanto...que chego a pensar que estou louco...eu posso estar bêbado...mas é a verdade...Dulce...te amo...quero viver ao seu lado...acordar na mesma cama...viajar nos teus sonhos...e ser a tua realidade...quero te amar e gerar o fruto do nosso amor, um filho...quero uma família...com você...

A música acabou e ela o olhava com os olhos arregalados, depois começou a rir da cara dele de bêbado. O beijou e o abraçou forte. Ivete começou a conversar com a galera. Dulce soltou Chris, Guido lhe deu a câmera e saiu com Maite. Dulce pega a câmera e começa a gravar, gravou Chris dançando “Beleza rara” sozinho e bêbado, ele dançava sem nem ao menos perceber que estava sendo gravado, mexia os ombros daquele jeito que ele faz e Dulce bolava de rir, ele tentava sambar e depois começou a pular quando viu a geral pulando. E aprendeu o refrão da música, virou e viu Dulce com a câmera, se aproximou dançando e gritou.

 

Chris: HOCHE SOY FELIZ...E CANTO...SÓ POR CAUSA DE VUCÊEEE...HOCHE SOY FELIZ FELIZ E CANTO...SÓ PORQUE...(colocou a mão no coração e depois apontou para a câmera) EU AMUU VUCÊ!

Ivete começou a brincar com a galera. Chris foi beber mais e Dulce mudou a câmera de rota, focou Christian e Zoraida, ele estava muito suado, sem blusa também e amarrou na cabeça e ela abanando ele. Passou a câmera e viu Poncho e Anahí beijando-se, Dulce negou com a cabeça e focou o sorriso dos dois e a felicidade por estarem juntos, apontou a câmera para ela mesma que disse.

Dulce: eles se amam...isso é fato! (tirou um pouco o óculos) Sou eu ein! Sou eu mesma...Dulce Maria...mãe por favor...nunca veja este vídeo...contém algumas coisas proibidas para menores! (sorri)

Chris se acerca e ela vira a câmera para ele. Estava muito bêbado quase não conseguia andar direito, dançava igual um maluco, rebolava, descia até o chão, dava uma rodadinha. Ivete começou os toques de “Arerê”, e Chris começou a dançar, com os toques do atabaque começou a pular, Christian foi ao lado dele e os dois começaram a pular. Na hora do refrão os dois começaram a pular juntos., depois somente dançavam, tudo que Christian fazia Chris imitava, pulavam, giravam, bateram palmas junto com a galera. Dulce filmava tudo, até que Poncho entrou no meio dos dois e começou a dançar também, daquele jeitinho totalmente sem jeito, as meninas bolavam de rir das macacadas dos três, era uma palhaçada só. Eles fazendo a coreografia do “Ai ai ai ai...em cima embaixo puxa e vai” foi a melhor, tentavam imitar os outros e era uma comédia. Anahí morta de bêbada já era fraca pra sorrir, com aquilo, só faltou espocar de rir. A música acabou e os três pararam, Guido chegou com Maite e Chris começou a imitar bicha, pegava nele e os outros bolavam de rir. Tirou a peruca de Guido e beijou a careca dele, colocou a peruca de trás pra frente, do modo que a careca ficou livre, Zoraida desenhou uma boca na careca de Guido com batom, Dulce gravava tudo.

 

Chris foi se aproximando da careca, então Maite abraçou Guido pelo torso e com suas mãos, fingiu que era a de Guido, acariciou o rosto de Chris, todos bolavam de rir, até que Maite passou a mão no torso de Chris e para bem pertinho da bunda, ainda deixa a mão no ar e começa a rir da cara de Dulce negando com a cabeça e sorrindo. Ela sobe as mãos e Chris se acerca, pega na careca e a beija com força, somente selinho, todos caem na gargalhada, até que Guido sai fora e o empurra sorrindo. Chris fica todo lambuzado de batom. Dulce virou a câmera pra ela e disse.

Dulce: mi angelito...borracho!

Chris chegou por trás dela e mandou um beijo para a câmera. Ela sorriu.

Chris: eu sei que sou sexy...
Dulce: e muito convencido também...(sorrindo)
Chris: sim...sou muito convencido...convencidíssimo aliás...convencido de que amo você...

Ela olhou para a boca dele que estava com um sorriso enorme, ele a beijou e a câmera ficou como estava, ela não tirou. Foi um beijo bem profundo, então se separaram e ele disse.

Chris: sou apaixonado por essa garota...loira...morena...ruiva...careca...cabeluda...sempre vai ser assim...mi Dulce amor! (sorri)

Ela sorri para a câmera e diz.

Dulce: mi bebê...

 

Até que ouviram.

Ivete: SOLTA O SOM DJ...BORA GENTE...EU QUERO VER ESSA CIDADE EXPLODINDO...PULAAAA!

Festa no Gueto, pode vir pode chegar...
Misturando o mundo inteiro

Vamo ver no que no que dá...

Dulce entregou a câmera a Guido e começou a pular junto com o pessoal. Anahí já estava tão bêbada que pulava e batia nos outros. Dulce a agarrou e ficaram pulando igual ao sítio, a única diferença era que Dulce não estava bêbada, pois Anahí estava bêbada pelas duas. Depois Anahí chamou Rosana e ela começou a ensinar a dançar, todos tentavam dançar igual, até que chegou no refrão e todo mundo começou a pular. Ivete agradecia a todos a atenção e a galera pulava e gritava, como doidos. Era surpreendente a animação do grupo, mas ainda de todo o público ali presente, tirando os barracos que houve, estavam todos felizes e unidos, como uma família. Amando, se divertindo, apesar de estarem sempre juntos, era muito bom estar na companhia de todos, se entendiam, se apoiavam em tudo. As diferenças eram muitas entre os seis e isso era o que mais ajudava, na compreensão,nas brincadeiras, em tudo. Agora era o momento de mais harmonia entre os seis, se compaginavam em tudo. Zoraida e Dulce pulavam como doidas. Christian dançava com Anahí, Chris e Poncho com Maite que estava muito divertida dançando com duas beldades como aquelas. Ali concerteza rolou a festa. A música acabou, a galera aplaudiu, gritou e começou logo os toques da música “Sorte Grande” ou como é mais conhecida “Poeira”, a geral começou a cantar junto com Ivete, eles estavam impressionados.

 

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Amor que não é brincadeira
Pegou...me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer...levantou poeira

A geral cantou com ela o refrão. O grupo somente imitava quando subiam as mãos. Levantaram a poeira, literalmente.

Ivete: MÉXICO...EU AMO VOCÊS DEMAIS...SAI DESSE CHÃO...

A MINHA SORTE GRANDE
FOI VOCÊ CAIR DO CÉU
MINHA PAIXÃO VERDADEIRA
VIVER A EMOÇÃO
GANHAR TEU CORAÇÃO
PRA SER FELIZ A VIDA INTEIRA

É LINDO O TEU SORRISO
O BRILHO DOS TEUS OLHOS
MEU ANJO QUERUBIM
DOCE DOS MEUS BEIJOS
CALOR DOS MEUS BRAÇOS
PERFUME DE JASMIN

CHEGOU NO MEU ESPAÇO
MANDANDO NO PEDAÇO
AMOR QUE NÃO É BRINCADEIRA
PEGOU ME DEU UM LAÇO
DANÇOU BEM NO COMPASSO
DE PRAZER LEVANTOU POEIRA

POEEEIRA...POEIRA
LEVANTOU POEIRA

 

A geral começou a pular e a dançar como sabiam. Dançavam bem felizes, estavam bem suados, carnaval era muito cansativo, mas eles não estavam cansados, um porque a bebida não os deixava cansar e outro porque não queriam parar, aquilo era demasiado divertido. Primeira vez pulando carnaval ninguém esquece, enquanto a música seguia. Ivete se despedia, a galera gritava, a música continuou e eles dançaram até o fim. Ivete se despediu com uma mensagem muito bonita e logicamente com uma propaganda básica, um CD dela estaria sendo vendido, um show ao vivo com três faixas bônus em espanhol, esse sendo ao vivo. O show acabou e os sons dos carros logo começaram a tocar. Anahí foi pra frente da câmera e gritou.

Anahí: POR QUE PAROU? PAROU PORQUÊ?

Dulce sorriu e lembrou do dia no sítio. Olhou para trás e Chris havia sumido, ela ficou olhando para todos os lados e não o viu. Ficou se perguntando onde havia ido, e fechou a cara em somente pensar que ele poderia estar com alguém, aquele sentimento lhe domina e ela tragou a saliva, sai atrás dele batendo o pé, Dulce estava literalmente muito “macho”, disposta a capar Chris se ele estivesse mesmo fazendo o que estava pensando. Caminhava no meio da galera e durante o percurso levou muitas cantadas, tanto de caras feios como lindos, perfeitos, ela até sorria de algumas, outras ela não entendeu. Viu aquela camisa amarela rodeada no pescoço de Chris, ele estava de costas, e umas garotas na frente dele. Ela trincou os dentes e foi até lá bufando de ódio, tocou o ombro dele com força e ele virou, sorriu e a abraçou, ela não entendeu nada e o empurrou, depois o viu com o CD na mão e a tenda ao lado.

 

Chris: pra você! (entregando)
Dulce: por que não me disse que ia sair? (irritada)
Chris: queria fazer uma surpresa!
Dulce: não gosto dessas coisas...podia ter avisado!
Chris: aii Dulce..relaxa...só vim comprar o CD! (abraçando-a)
Dulce: não faça mais isso!
Chris: eu ainda não...tou acostumado a ter namorada!

Ela então sorriu, aquilo fazia sentido, ela também não estava. O abraçou e disse.

Dulce: então...vamos tentar nos acostumar!
Chris: sim!

Os dois sorriram, se deram um selinho e foram caminhando de volta. Ele pegou na mão dela e fora de mãos dadas até chegarem em seu destino. Quando chegaram, viram Anahí e Christian ainda dançando, mas não era qualquer música, parecia familiar, captou o som e sorriu quando reconheceu, era a mesma música que haviam dançado no Brasil. Chegou sorrindo, era a música da Tomada. Todos sentados e só os dois dançando e Guido filmando. Anahí bêbada dançando o Tchan, aquilo era uma mistura que dava certo. Chegaram do lado da galera e ficaram olhando, mas a música já havia acabado. E quando Dulce ouviu.

Bota a mão no joelho
Dá uma abaixadinha...

Bolou de rir sozinha. Anahí e Christian pegaram na mão dela e a arrastaram para o meio. Christian no meio, e as duas nos extremos. Elas fizeram como lembravam, botaram a mão nos joelhos, deram uma abaixadinha. Até que dessa vez dançaram muito melhor, rebolavam e os outros batiam palmas. Na hora do “sapatinho” foi a melhor, os três tentando sambar quando não sabiam. Algumas pessoas pararam pra ver a performance dos três, repetiram a música umas 3 vezes e eles dançavam mais ainda. Dulce nem tava tão dura assim. Chris entrou no meio e mexeu a “bundona” também, Poncho e Maite também. Depois todos desceram na boquinha da garrafa. Foi muito divertido, mas logo o dono do carro colocou Funk, colocando Boladona. Baixou o santo agora em Dulce, ela reconheceu a música, mas na hora que ela ia começar a dançar, tiraram a música e o dono do carro foi embora.

 

Todos: AHHHHHHHHHHHHH!
Anahí: acaboooooooooouuuuuu...(abrindo os braços) Ivete! Ivete! Ivete!

Batendo palmas embriagada. Todos sorriram daquilo e decidiram voltar para onde estava os carros. Dulce agarrou Chris que já não conseguia andar direito e todos foram caminhando devagarzinho. Chegaram nos carros, estava todos estacionados na mesma fileira. Dulce destravou o carro e colocou as coisas dentro. Todos estavam sentados na calçada, Guido entregou a câmera e Dulce começou a filmar, virou para Anahí e Poncho, ela estava passando mal e ele do lado dela passando a mão nas costas dela, começou a cascata de vômito. Dulce virou a câmera para ela e disse.

Dulce: melhor poupar esse momento horroroso! Aff...que nojento! Bom...concerteza esse dia eu não vou esquecer...concerteza eu me diverti muito com esses bêbados ao meu lado...hehehe...foi muito bom...Chiclete con banana...Ivete...espero que tenhamos outra vez uma oportunidade como essa...agora vamos filmar o depois da festa...E vá rolar la Fiesta!

Virou a câmera e viu Chris deitado no chão dormindo. Aproximou e tirou a barba dele que estava caindo.

Dulce: já capotou!

Acariciou o rosto dele, sem desligar a câmera. Filmou todos e depois o palco, desligou a câmera e guardou no carro. Zoraida chegou perto dela.

Zori: esses dois não têm a menor possibilidade de irem sozinhos pra casa!

 

Se referindo a Anahí e Poncho, quem estavam deitados na calçada.

Dulce: eu também acho...tava pensando de deixar o dois em casa e o carro ficar aí no Jela!
Zori: é melhor eles dormirem aqui hoje!
Dulce: então é melhor levantar logo eles!
Zori: sim...

As duas levantaram primeiro Poncho, Dulce o encostou no carro para se equilibrar e depois levantaram Anahí. Christian as ajudou e se despediram de todos e levaram Poncho e Anahí para dentro do apartamento. Guido estacionou o carro do Poncho no prédio e depois pegou Maite que estava quase dormindo na calçada.

Guido: vai precisar de ajuda com ele?
Dulce (sorrindo): era bom que sim...ele é um pouquinho pesado!

Os dois sorriram, Guido colocou Maite dentro do carro e depois voltou pra ajudar Dulce, os dois levantaram Chris e Dulce abriu a porta e o colocou deitado no banco detrás, ele falava algumas incoerências que os fazia rir. Dulce agradeceu Guido e voltou para o carro, pegou a chave e ligou o carro, viu como Guido dava marcha no carro e o seguiu. Já estava amanhecendo, Dulce deu a partida, colocou o cinto e sorrindo arrancou. Quando parou em um sinal tirou os óculos e a peruca, seu cabelo estava preso com grampos. Dirigiu atenciosamente e ouvia o bebum falar dormindo. Ela bolava de rir das coisas que ele dizia, como por exemplo “Nooo voy lloraaaarrr...de lado eu voy!”, totalmente sem nexo, depois dizia “Belezaaaa Uh...Poeraaaa”. Ela se divertia com aquilo, estava todo torno no banco. O trânsito estava bom, quase não havia ninguém nas ruas, somente via os padeiros passando com suas bicicletas. Demorou como 15 minutos mais para chegar em casa.

 

Parou na frente do portão e pegou o controle no porta-luvas, abriu o portão automático e esperou até abrir todo, depois entrou co o carro e o estacionou, fechou o portão e saiu do carro, abriu a porta para Chris poder passar, ele estava totalmente adormecido, porém tinha que acorda-lo, mas antes foi até a porta e digitou o código para abrir a porta, ela abriu e voltou até Chris, pegou suas coisas e puxou no braço dele, chamou várias vezes.

Dulce (empurrando-o): anda Chris...levanta daí...não pode dormir aqui!

Então ele começou a se mexer, estava totalmente embriagado.

Chris: o Poncho deu um murro nele... (atordoado)

Dulce sorriu e puxou o braço dele até sair do carro, ela colocou um braço dele rodeando seus ombros e travou o carro com o controle. Foram caminhando devagar até o interior da casa, Dulce jogou as coisas em cima do sofá e subiram as escadas devagar, muito devagar, quase não sobem, entraram no quarto e Dulce o deitou na cama, tirou o tênis dele e desamarrou a blusa, o chapéu havia ficado no carro, ela desabotoou o short dele e baixou o zíper, deslizou pelas pernas dele que nem ao menos sentiu. Dobrou o short e colocou em cima de uma cadeira, foi diretamente para o banheiro e tomou um banho rápido, o cansaço ainda não se notava, somente suas pernas que latejavam um pouco, escovou os dentes e tirou os grampos, soltou o cabelo e penteou. Passou pelo quarto e o viu roncar, sorriu e passou para o closet, vestiu um pijaminha, foi até a cama e cobriu Chris, o quarto estava gelado, ela se meteu debaixo das cobertas ao lado dele e o abraçou pelas costas, do modo que sua respiração batia na nuca dele. Rapidamente conciliou o sono com o dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 34 O ruído de um celular acabou despertando Dulce. Levantou de um susto, pegou seu celular e não vinha daí o ruído, olhou para o lado e viu Chris roncando do mesmo jeito, o celular continuava tocando, quando ficou de pé sentiu suas pernas pesadas, se sentia toda quebrada, foi mancando até o celular de Chris e o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais