Fanfics Brasil - 34x1 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 34x1

14 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 34

O ruído de um celular acabou despertando Dulce. Levantou de um susto, pegou seu celular e não vinha daí o ruído, olhou para o lado e viu Chris roncando do mesmo jeito, o celular continuava tocando, quando ficou de pé sentiu suas pernas pesadas, se sentia toda quebrada, foi mancando até o celular de Chris e o pegou, olhou quem era e tinha escrito “Mama”, ela ficou com o celular na mão, não iria atender de jeito nenhum, com pouco tempo depois o celular parou de tocar e ela colocou no silencioso, deixou onde estava e olhou as horas no relógio, levou um susto, já era 11 e meia da manhã e tinham que estar 1 da tarde na emissora. Ela foi até a janela e abriu as cortinas iluminando o quarto, ele estava deitado de bruços, ela o mirou um pouco, estava totalmente descoberto. Aproximou-se dele e sentou-se do lado da cama, passou a mão nas costas dele e começou a despertá-lo, que nem ao menos se mexia, ela chamou mais algumas vezes, até que ele se mexeu.

Dulce: até que enfim!

Chris se espreguiçou e virou para o outro lado, ela beijou as costas dele que sorriu e virou outra vez. Sentou-se na cama com o cabelo feito um desastre, ela sorriu, ainda parecia bêbado, passou a mão no rosto dele que bocejou. Ele a puxou e a abraçou.

Chris: mi amor... (com a voz roca) estou com dor de cabeça!
Dulce: ressaca?
Chris: parece que ainda estou bêbado! (ela sorriu) Tá tudo girando.
Dulce: então levanta bebê...toma um banho frio que passa.
Chris: sim...

Ela levantou e o ajudou a levantar. O ajudou a entrar no banheiro, se dispunha a sair, mas ele a puxou pelo braço.

Chris: e você?
Dulce: eu tomo depois...vai você primeiro!
Chris: e por que não toma comigo?
Dulce: melhor não...
Chris: você quem sabe!

 

Dulce saiu do banheiro e o deixou sozinho. Caiu de costas na cama e se disse.

Dulce: do jeito em que tou aqui...capaz de não sairmos hoje daquele banheiro...(sorri) aiiiii...(tapando os olhos) tou horrível...que assanhamento horroroso!

Ela sorriu e alguns flashs da noite anterior lhe vieram a cabeça, toda a agitação, a animação no qual estavam, foi tão boa aquela saída e por mais que esteja toda moída, seu corpo quase todo dormente, repetiria a saída, mas sorriu ao lembrar que esta noite veria seus pais, estava com saudades e sorriu ainda mais quando imaginou o encontro de Chris e seu pai. Definitivamente aquilo seria muito engraçado. Levantou sorrindo e arrumou um pouco o quarto, primeiramente a cama, depois foi até o closet e escolheu uma roupa, sua barriga estava roncando, voltou ao quarto com a roupa nas mãos e o viu enxugando o cabelo somente com a roupa interior, tragou a saliva e colocou a roupa estendida na cama. Ele a viu e ela perguntou.

Dulce: está melhor?
Chris: melhorou um pouco...a dor de cabeça não passou...gostou da noite?

Ela sorriu e disse.

Dulce: muitooo...foi ainda mais divertido que aquela festa no sítio...muito melhor.
Chris: eu também achei!
Dulce: eu e o Guido gravamos quase tudo!
Chris: é sério?
Dulce: ele gravou até a briga...(sorrindo) vou colocar pra ela ver depois...aí vai ver como tava possuída!
Chris: ela quebrou a menina...(sorrindo)
Dulce: par de loucos aqueles dois!
Chris: não mais que a gente mi amor...(se aproximando dela)

 

Ela ficou nervosa e tragou a saliva, então dissimulou.

Dulce: realmente...não são...você é pior que todos.
Chris: eu? Tampouco quiseste no?
Dulce (sorrindo): tá tá bom...os dois...(fica séria) aquilo foi muita loucura...fazer aquilo no meio da rua...sem falar no que eu fiz antes! Putz...(suspirou)

Ele caiu na gargalhada e ela deu um sorriso tímido.

Dulce: eu nunca fiz uma coisa daquela...
Chris: aliviou?
Dulce: muito..você não tinha idéia do quanto estava apertada...chegava a doer...pra uma pedra na vesícula é num instante! (estalando os dedos) Mas foi muita loucura...imagina se tem uma câmera debaixo do carro...não não quero nem imaginar!
Chris: você já tá paranóica com esse negócio de câmera...você vai ver como ninguém nos descobriu...
Dulce: tomara que não...mas às vezes as garotas te olhavam assim de uma maneira tão...sei lá... como se te reconhecessem...
Chris: eu percebi...mas estavam me achando bonito...só isso! (fala com tranqüilidade)
Dulce (sorrindo): que mané! (deu um pedala nele)

Quando Dulce tirava a mão, ele a pegou e a puxou contra seu corpo, ela tomou um susto e arregalou os olhos, depois sorriu, o abraçou pelo pescoço e quando pensou que vinha um beijão daqueles de desentupir pia, ele somente deu-lhe um selinho e a soltou. Ela ficou com cara de “WHAT?”, passada, queria um beijo, ele sorriu da cara que ela fez e foi se vestir, virou as costas e deu a visão do seu traseiro para ela, aquilo já era crueldade, já estava matando cachorro a grito e ele ainda faz uma perversidade dessa, era maldade com a pobre garota. Ela tragou a saliva e ficou olhando sem piscar o olho, então se acercou por trás dele e com as duas mãos, apertou os dois glúteos dele, fazendo com que ele se incorpore do susto, ele fica com cara de assustado e ela sorri.

 

Dulce: você é ruim sabia!
Chris (sorrindo): o que eu fiz agora?
Dulce: fica instigando...quer saber...vou tomar meu banho...

Dulce entrou no banheiro e Chris disse.

Chris: essa aí é loquita mesmo!
Dulce (gritando do banheiro): EU OUVI EIN!

Chris sorriu e sentou-se na cama para calçar os tênis. Depois foi até a penteadeira de Dulce e penteou o cabelo, viu vários perfumes, escolheu um que tinha a fragrância não muito forte e nem muito doce, parecia colônia de bebê. Levantou-se e a viu parada olhando para ele, com o olhar de que não estava gostando nada daquilo, então ele baixou a cabeça e ficou um pouco nervoso. Ela percebeu e se aproximou, encostou a cabeça perto de seu pescoço e inspirou o aroma, os dois se olham e ela sorri.

Dulce: muito bom ein!
Chris: você não se importa? Tipo...não mexo mais se quiser...
Dulce: não tem problema algum...se quiser pode passar todos de uma vez...beber...se banhar...(ele sorri) por mim tanto faz.
Chris: pensei que não tinha gostado.
Dulce: era só brincadeira...(sorrindo)
Chris: agora vai vestir uma ropita...porque senão vamos destilar o perfume...e já sabe como né!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois sorriram e ela foi vestir uma roupa, afinal estava somente em toalha. Ele foi arrumar suas coisas e vestir a camisa, ela se vestiu no closet, voltou para o quarto somente de calça e a roupa de baixo, sua camiseta havia ficado em cima da cama. Ele estava arrumando uns papéis, então ela aproveitou e foi arrumar logo o cabelo, penteou, passou uns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais