Fanfics Brasil - 34x2 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 34x2

350 visualizações Denunciar


Os dois sorriram e ela foi vestir uma roupa, afinal estava somente em toalha. Ele foi arrumar suas coisas e vestir a camisa, ela se vestiu no closet, voltou para o quarto somente de calça e a roupa de baixo, sua camiseta havia ficado em cima da cama. Ele estava arrumando uns papéis, então ela aproveitou e foi arrumar logo o cabelo, penteou, passou uns produtos que usava e perfumou-se, depois pegou a blusa e vestiu, inclusive a blusa dos dois era da mesma cor, branca. Toda pronta ela vai arrumar suas coisas e depois os dois descem até a cozinha. Comem o que Dolores preparou e depois vão até seus carros, pois o de Chris estava estacionado do lado do dela. Os dois guardaram as coisas, Dulce colocou os óculos escuros e ele se aproximou, a abraçou e disse.

Chris: vou te escoltar...(tirando uma mecha do cabelo dela)
Dulce: que bom!
Chris: agora eu quero um beijo...mas não um selinho...quero um beijãoooo!

Ela sorriu e ele se aproximou, quis dar o troco, mas foi totalmente seduzida pelo beijo em que estavam dando, pensou em dar somente um estalinho, porém aprofundou ainda mais o beijo, deixando-o totalmente ativo, parecido como o “chupão de carnaval”, tirando somente o “de carnaval” e deixando o “chupão”. Se separaram e ela disse.

Dulce: sua mãe te ligou hoje pela manhã!
Chris: hummm...você atendeu?
Dulce: óbvio que não! (efusiva)
Chris: ótimo...não deu tempo pra te falar...mas eu peguei o envelope da igreja...meu pai encaminhou pra minha casa no mesmo dia...todas as minhas correspondências.
Dulce: ele viu?
Chris: sim...eu contei toda a verdade pra ele...sobre nós dois.
Dulce: e ele?
Chris: ele sorriu da loucura...mas em relação ao namoro ele me parabenizou...me disse que tinha muito bom gosto!

 

Ela sorriu, mas logo desvaneceu, lembrou da mãe dele e ficou assustada.

Dulce: mas Chris....e a sua mãe?
Chris: não se preocupa...se depender dele...ela nunca vai saber...ele mesmo me disse que não era pra deixar ela saber...(ela suspira aliviada) ele sabe que eu passei na época da minha relação com a Anny...mas já deixemos de falar sobre isso...tenho outra coisa a te dizer...quer dizer...muitas coisas aliás!
Dulce: essa semana não tivemos tempo pra nada...(ambígua)
Chris: sim...(malicioso) não tivemos tempo pra “nada”...e creio que nem hoje teremos “tempo” ou chance de “nada”. (ela sorriu)
Dulce: claro que temos...podemos escapar!
Chris: não...por hoje eu me agüento...não quero causar má impressão ao seu pai. (ela sorri)
Dulce: certo...mas agora temos que ir...
Chris: tou todo doído!
Dulce: aff...nem me fala...mas eu adorei bebê...foi a melhor festa da minha vida...(abraçando-o)
Chris: a minha também!

Os dois se beijam e perdem a noção do tempo, até que ela se separa e sorri, estavam quase atrasados. Os dois sobem em seus carros e Dulce abre o portão com o controle. O carro dele sai primeiro, depois o dela, Dulce fecha o portão e aproveita que está parada, coloca o CD que Chris comprou para ela, arregaça e coloca na música La tierra (Poeira). Ela sorri.

Dulce: Poerrraa...(sorri)

Arranca com o carro e Chris vai atrás. Ao passar da música ela sorria ainda mais lembrando das palhaçadas do grupo. Chegou na última parte do refrão e havia aprendido, então cantou junto com o som.

Dulce (cantando): la tierraaa, la tierraaaa, la tierra...despertó a la tierra!

 

Parou em um sinal e Chris parou do lado, ele baixou o vidro e ela olhou para o lado, ele levantou os braços como se estivesse dançando e ela sorriu. Chegaram assim na Televisa, Dulce abaixou o volume quando chegou na portaria e passou primeiro, depois Chris. Ela procurou sua vaga e estacionou o carro. Pegou suas coisas e desceu do carro, mesmo na hora em que ele estava passando, ele olhou para o lado sério e fez uns movimentos com os olhos para trás. Ela discretamente olhou para o lado e viu dois paparazzi, sorriu sozinha e travou o carro. Ele já havia entrado, então ela foi andando sozinha. Entrou na Televisa e viu Maite tomando um café, se acercou sorrindo, Maite estava com uma cara horrorosa, uma ressaca horrível. As duas foram caminhando.

Dulce: vamos tomar uma cachacha?
Maite (um pouco rouca): ugh...(fazendo cara de vômito) nem me fala...parece que um caminhão passou por cima e aqui só restou a carniça....(Dulce sorriu)
Dulce: mas você gostou?
Maite: demais...foi ótimo...mesmo quebrada agüentaria outro...
Dulce: eu também...foi muito bom...só espero que ninguém saiba...senão estamos queimados! (Maite cai na gargalhada)
Maite: imagina se passa a briga da Anny...huahuauhauha (as duas caem na gargalhada)
Dulce: menina o que foi aquilo...a garota tava possuída...pra tirar ela dali foi dose...tava com medo de levar um tapa também.
Maite (sorrindo): tadinho o Poncho...levou um tapa...(Dulce sorri)
Dulce: bateram o recorde de briga os dois...
Maite: aff...tava vendo a hora os dois se pegarem ali...
Dulce: foi muita loucura...
Maite: pois é né...Dona Dulce muito solta...rilex...(passando a mão no cabelo dela) muitooo diferente também (efusiva)...
Dulce: diferente por que?
Maite: ora porque...não vou falar aqui...mas a senhorita está muito mudada! Você tá entendendo muito bem viu...
Dulce (sorri): isso não se comenta aqui! (falando baixo)
Maite: ok...
Dulce: ok bebita!

Maite começa a rir.

 

Dulce: será que o par de borrachos chegaram?
Maite: nem idéia...o Guido me disse que ficaram na casa do Christian!
Dulce: menina...capotaram no meio da rua...(as duas sorriem)
Maite: ay não...essa eu queria ter visto...(sorrindo)
Dulce: pois qualquer dia...vão lá pra casa que eu gravei!
Maite (perplexa): não mentira...sério? (Dulce assentiu)
Dulce: o Guido também gravou um pouco...tem outras coisas...beijos...calientes...
Maite: eita Dul...não te reconheço...
Dulce: não é só meu, querida...filmei todos...até você...
Maite: eu também?
Dulce: sim ..até a senhorita entrou no bolo...deve ter mais coisas...o Guido que sabe!
Maite: deve tá uma comédia esse vídeo...imagina se cai em mãos erradas?
Dulce: mas não vai...vou guardar no cofre da minha casa...não vai ter perigo algum!
Maite: ah bom! Minhas pernas estão pesadas.
Dulce: as minhas também...parece que tou com elefantíase aguda!
Maite: mas ontem foi bom demais...
Dulce: sim...mas agora...encerrou o assunto.

Entraram no camarim e somente estava Zoraida, as três sorriram.

Zori: Belessa...Uh...
Dulce: és fiesta...Uh..
Maite: chiclete com banana Uh Uh!

As três sorriram e foram fazer suas coisas.

Zori: Mai...parece gato atropelado...tá de ressaca fia?
Maite: nem imagina o quanto aff...preciso de toneladas de café!
Zori: claro né...só não bebeu mais que a Anahí...(as três sorriram)
Dulce: a Anny bebeu por todos...
Zori: aff...era bêbado demais...
Maite: por falar em bêbado...como estão los A?

Zori: ihhhh...foi um trabalho horrível pra acordar...eu tive que colocar a Anahí no chuveiro! O Poncho não...acordou melhor...
Dulce: mas ela tá bem?
Zori: vomitou um pouco...mas demos um remedinho e ela está melhor!
Maite: e onde estão?
Zori: o Poncho a levou em casa por roupa...
Dulce: ontem foi uma comédia! (sorrindo)
Zori: imagina aí se a gente tivesse entrado naquele barraco...hehe...teria sido o máximo...achei bem feito...Anahí acabou com aquela idiota.
Maite: foi muito engraçado...nunca tinha visto ela brigar com alguém antes...hehehe
Dulce: imagina se a menina tivesse tirado a peruca dela...putz...
Zori: sinceramente...foi a melhor farra que eu já fiz...a companhia de vocês...foi muito agradável...as circunstâncias também...em se tratando de pessoas Top Top Mexicano...putz...foram perfeitos!
Maite: ayy Zori...eu também...amei assim demais...
Juan (diretor): em meia-hora começa...

Entra rápido e sai.

Dulce: aff...

Anahí entra, com uma cara horrível.

Zori: Chegou o Mike Tyson! Aêeeeee...(batendo palmas)

Todas caíram na gargalhada, menos ela, que só deu um sorrisinho. Tirou os óculos e o casaco.

Maite: e aí...(abraçando-a) como está?

Anahí: ayy Mai...estou mal...(com aquela vozinha de bebê)
Maite: o que você tem?
Anahí: uma ressaca terrível...tá tudo rodando ainda!
Maite: estou igual amix!
Zori: isso é muito é trabalhosa...passei meia-hora chamando...aff...acordou bêbada ainda.
Anahí: shhh...(abraçada com Maite)
Zori (sorrindo): ainda bem que se lavou sozinha! (todas caíram na gargalhadas)
Dulce: você tava tudo Anny...como é...como é aquela música...
Zori: da fiesta?
Dulce: sim...parecia um pino de boliche...batendo em todo mundo! (todas sorriram menos Anahí)

Anahí se solta de Maite.

Anahí: é né safadinha...(cantando) Chupa toda...dis toda! (ela descia remexendo as cadeiras até o chão)

Todas sorriram.

Anahí: se falar que tinha um homem no meio...safada...não te reconheço...
Maite: verdade...eu também não te reconheço...
Zori: nem eu...cochinadas no meio da rua...
Dulce: como tu sabe? (confusa)

Anahí, Maite e Zoraida caem na gargalhada, que dava pra ouvir do outro lado da porta. As outras meninas começaram a entrar e as três ainda riam de Dulce, se entregou sozinha, ficou com vergonha, as três quase davam um ataque de tanto rirem dela. Juan entrou na sala e Anahí ainda ria descontrolada da cara de Dulce, mandou todas se aprontarem logo, Anahí ainda sorria, até que foi ao banheiro, estava quase fazendo xixi nas calças de tanto rir.

Dulce: mensa...(sorrindo)

 

Foi se trocar, depois foi para a maquiagem. Recebeu um aviso de Luis, outro diretor, teria cena externa outra vez, com Anahí, Poncho e Christopher, ela assentiu e foi atrás de suas coisas, pois passariam o dia fora. No camarim Anahí se maquiava, olhou pra ela do espelho e começou a rir outra vez.

Dulce: se cala ou vai levar um murro!

Anahí sorria mais ainda, deu um ataque de riso outra vez. As meninas perguntavam entre elas o que era, mas ficaram no vácuo, somente Zoraida sabia naquele camarim. Anahí acabou indo ao banheiro outra vez por causa do riso frouxo. Dulce disfarçando para as outras.

Dulce: essa aí é besta viu...(sorrindo)

Vai direto ao seu armário e pega suas coisas, como já estava com o figurino, colocou a mochila nas costas e ficou esperando a “Risadinha”, que logo entrou.

Dulce: o Luis avisou...(Anahí continuava rindo) ughhhhhhh...se continuar eu não falo...
Anahí (rindo): é...que...hahaha...eu...não...consigo...hahaha.

Todas ficavam olhando pras duas, Anahí já chorava.

Dulce: então pára Carayyy...

Ela virou o rosto e tentou parar, aclarou a garganta, virou pra Dulce e se segurou.

Dulce: diabo de cachacha é essa...
Anahí: sim...fala!
Dulce: tem cena externa hoje!
Anahí: ahhh...ok...vou pegar minhas coisas!

 

Anahí pegou suas coisas e as duas saíram da sala. Enquanto caminhavam.

Anahí: nossa e de quem mais?
Dulce: Poncho e Christopher.
Anahí: ah...(suspirou)
Dulce: o que foi?
Anahí (falando baixo): tem que disfarçar a felicidade! (Dulce sorriu)
Dulce: entendo...mi reina! (sorrindo)
Anahí: ai ai...ainda estou me recuperando...
Dulce: minhas pernas latejam...
Anahí: eu tou toda quebrada...
Dulce: mas gostou?
Anahí: ainda pergunta...ameeeeeeeeeeeeiiiiiiii! (Dulce sorri) Só não foi melhor por causa daquelas coisas....você sabe...

Pessoas passavam do lado delas, não podiam falar claramente.

Dulce: sei...(sorrindo) mas foi muito engraçado...você massacrou!
Anahí: quando eu te digo que sou a Power Ranger Rosa você não acredita...(as duas sorriem)
Dulce: eu concordo com a Zori...tava mais pra Mike Tyson! Deu uns murros seguros...pensei que você só brigasse de tapa.
Anahí: aff...tapa é pra começar...(as duas sorriem)
Dulce: boa! (sorrindo)
Anahí: além de ficar ciscando...ainda vem querer tirar comigo...se fu...fu...fugiu...sim...fugiu!

Dulce cai na gargalhada e Anahí também. Quando dobram o corredor encontram Poncho caminhando mais à frente. Dulce olha para Anahí que sorri encantada.

 

Anahí: às vezes me pergunto...
Dulce: o que?
Anahí: como é que eu fui me apaixonar assim...desse jeito...às vezes penso que sou louca...
Dulce: entendo.
Anahí: você não se sente mal por isso?
Dulce: nenhum pouco...por mim...já quero sobrinhos!
Anahí: por hora não...mas eu quero sim.
Dulce: a vida é engraçada...nunca pensei que um dia pudesse ter algo com o ...é...com “ele”...antes não o suportava...o achava um retardado...e agora é uma das pessoas que eu mais considero na vida.
Anahí: eu também achei estranho...mas até que combinam...porém é melhor não conversarmos aqui...as paredes têm ouvidos!
Dulce: sim...o Poncho te viu!
Anahí (sorrindo): sim...

Poncho as esperou e os três caminharam até a Van que estava parada no mesmo canto de sempre, somente esperando-os. Todos se acomodam, como era de se esperar, Poncho e Anahí vão um do lado do outro, passando os textos, somente para disfarçar e ficarem perto. Dulce olha em volta e nem sinal de Chris. O motorista liga o carro e Chris vem correndo e falando ao celular, entra na Van e cumprimenta os outros com a cabeça. Dulce o mira e ele sorri, senta ao lado dela e continua no celular.

Chris: sim...sim...eu passo aí depois que acabar as filmagens...mas qual o senhor vai querer? A Lady? Ah tá certo...quando sair daqui vou até aí...hoje vim com ela...ah tá certo...pode deixar que eu passo aí...ahh não, não vou poder...hoje vou sair...tenho planos...(sorri) já sabe né! (sorri) Gracias papa...manda um beijo pra minha mãe...diz que eu tou com saudades...besos...bye!

 

Ele desligou o celular e o guardou no bolso. Olhou para ela que estava quietinha no seu canto, olhou para frente e não havia ninguém olhando, então pegou a mão dela e beijou. Ela o viu sorrir e sorriu também.

Chris: hoje a noite vou ter que ir deixar o carro no meu pai...o dele quebrou e vai precisar!
Dulce: eles estão bem?
Chris: quem?
Dulce: seus pais.
Chris: ah sim...estão perfeitos graças a Deus!
Dulce: que bom.
Chris: depois que passar lá...vou até a minha casa por roupa...tenho que causar boa impressão...
Dulce (apertando a mão dele): não tem por que ter medo...seja você.
Chris: sim...então vou dizer que te amo na frente do seu pai.
Dulce (sorrindo): bom...se tiver coragem...pode falar...
Chris (sorrindo): chego a suar frio por causa disso. (ela sorri)
Dulce: tadinho...

Ele coloca a cabeça no ombro dela e fica acariciando a mão.

Chris: e aí...vamos ter mais coisas que fazer hoje?
Dulce: pela programação de hoje não...só que na semana que vem vai ser mais puxada que essa.
Chris: depois de amanhã completamos uma semana!
Dulce: é...
Chris: quero te levar pra sair!
Dulce: e pra onde?
Chris: vou fazer seus caprichos...mas vai ter que colocar o disfarce...ou não...só esconde o cabelo!
Dulce: hummm...e pra onde vamos?
Chris: surprise...um programa bem romântico! (ela sorri)
Dulce: e depois do programa?
Chris: o que tem?
Dulce: vamos pra onde?
Chris: pra onde você quiser ir!
Dulce (sorrindo): não me dê idéias Christopher...(os dois sorriem)

Chris: eu adoro suas idéias!
Dulce: tem certeza?
Chris: hummm...sim...
Dulce: tem um lugar onde eu não conheço!
Chris: e qual é?
Dulce: sempre tive curiosidade de ver como é por dentro!
Chris: o que é? Tá me deixando curioso agora.
Dulce: não posso falar...
Chris: e no ouvido?
Dulce: aqui não...mais tarde eu te conto!
Chris: ok...mas não vai escapar!

Ela sorriu.

Anahí: Dulce...me empresta teu espelho! (colocando a mão para trás)

Ela abriu a bolsa e a deu.

Dulce: por favor...olhe devagar...esse espelho é bem sensível!

Os três começaram a rir. Poncho caiu na gargalhada e ela mandou o dedo do meio pra Dulce por cima do banco. Ela sorriu.

Anahí: eu vou quebrar o espelho? (perguntando para Poncho)
Poncho (sorrindo): claro que não...Mia Colucci é a mais linda!
Chris: ihhhh...encarnou!
Poncho: ei Dul...vai pro sítio hoje?
Dulce: é...domingo de folga...tenho que aproveitar a oportunidade.
Poncho: Tia Blanca já mandou fazer a novena! (sorrindo)
Dulce: ela nem sabe que eu vou...mas concerteza amanhã tem!

 

Anahí ficou sem entender nada. Então Poncho a explicou.

Poncho: cada vez que a Dulce vai em casa...ela faz uma novena...ou então uma oraçãozinha!
Anahí: ahhh...sua mãe também?
Poncho: não...não...
Dulce: mas amanhã é o dia da macarronada!
Anahí: obaaaa...adoro!
Dulce: muito boa...
Poncho: ainda mais porque é o aniversário do meu pai!
Dulce: vixi...vai todo mundo!
Poncho: é...até aquele meu irmão...vem de Cancun.
Dulce: eita...a família todinha.
Poncho: sim...

Chris boiando nas conversas. Se via a quilômetros o quanto Dulce conhecia Alfonso, sua família, sua origem e dele não sabia quase nada, não sabia nem o nome do pai de Chris. Ficou encucado com aquilo, queria compartilhar as coisas, mas sua família, tirando o seu pai, era um caos, nada a ver com ela, a parte sueca era a mais besta, na mexicana era uma mistura, somente se salvava uma tia e um tio, o resto era um porre. Chegaram na locação e desceram da Van, havia muitos fãs esperando-os, quando desceram foi aquele fuzuê, acenaram um pouco e entraram no caminhão, retocaram a maquiagem e pegaram os textos. Gravaram as cenas pedidas, mas aconteceu mais outro problema, o vento estava um pouco forte e acabou quebrando dois aparelhos essenciais na filmagem. Tiveram que buscar outro na Televisa, então por enquanto os quatro tiravam fotos para a Revista Rebelde. Lisette chegou para Anahí e disse que demoraria em torno de uma hora. Dulce foi até o caminhão e tirou a bota, estava com as pernas doídas. Sentou-se em uma cadeira e estirou as pernas, encostou e fechou os olhos suspirando pelo alívio, colocou o braço nos olhos e encostou a cabeça na cadeira, estava quase deitada. Até que sente um beijo nos lábios, rapidamente abre os olhos, assustada, e vê Chris.

 

Dulce: e se..
Chris (interrompendo-a): não tem ninguém aqui!
Dulce: ahh...então vem cá...

Ele sentou ao lado dela e os dois se abraçaram. Ele a olha e depois olha para os lábios, se aproxima e a beija, lentamente, somente saboreando, depois apartam os lábios e aprofundam o beijo, mas logo se separam por medo do flagra.

Dulce: estou cansada!
Chris: eu tou com fome!
Dulce: eu mais!
Chris: tadinha...(apertando a bochecha dela)
Dulce: aiii...isso doe!
Chris: não doe não...(sorrindo)

Anahí e Poncho entram.

Anahí: aiii que lindo! (sorrindo)

Chris estava apertando a bochecha de Dulce. Os dois se separam e ela tira as meias.

Dulce: quanto tempo ainda temos que esperar?
Anahí: disseram que mais uma hora!
Chris: tou morrendo de fome!
Poncho: eu também...não comi nada de manhã...tou em jejum ainda!
Anahí: eu também! (mexendo na bolsa) Ainda bem que trouxe minha chinela linda e Rosa! (todos sorriem)
Dulce: até eu queria essa chinela linda e Rosa...meus pés estão um caco!
Chris: eu trouxe a minha...se quiser.
Dulce: tou aceitando tudo...vai ficar grande mas tudo bem!
Poncho: vamos comer?
Dulce: pelo o amor de Deus...sim!

Chris vai pegar a chinela para Dulce, que calça e fica enorme. Os dois sorriem.

Anahí: tu vai assim?
Dulce: o que tem demais?
Anahí: dá pra surfar com isso aí! (todos sorriem)
Poncho: realmente!
Dulce: ahh...mas não coloco bota de jeito nenhum! Vou assim.
Chris: dá pra usar como pé de pato!

 

Chris e Poncho saem do caminhão e Anahí e Dulce aproveitam para trocar de blusa e ficaram com a saia mesmo. Saíram do caminhão e uma pessoa da produção as guiou até a Van.

Poncho: alguma preferência?
Chris: por mim nenhuma...onde tiver comida...pode parar!
Dulce: Chris 2 votos!
Anahí: Chris 3 votos!
Poncho: Chris 4 votos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos sorriram e Poncho foi falar com o motorista e dois seguranças que havia na frente. Logo pararam em um restaurante Italiano, ao ver, era muito refinado. Todos desceram e agradeceram por estar quase todo vazio, mas mesmo assim foram para o piso superior, os seguranças ficaram embaixo. Se acomodaram em uma mesa, o garçom logo distribuiu um card&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais