Fanfics Brasil - 34x3 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 34x3

554 visualizações Denunciar


Todos sorriram e Poncho foi falar com o motorista e dois seguranças que havia na frente. Logo pararam em um restaurante Italiano, ao ver, era muito refinado. Todos desceram e agradeceram por estar quase todo vazio, mas mesmo assim foram para o piso superior, os seguranças ficaram embaixo. Se acomodaram em uma mesa, o garçom logo distribuiu um cardápio para cada um, que demoraram um pouco para escolher, mas fizeram seus pedidos. Para disfarçar um pouco, Poncho sentou na frente de Dulce e ao lado de Chris, e Anahí na frente de Chris e ao lado de Dulce. Poncho começou a sorrir do nada.

Anahí: o que houve?
Poncho: tou lembrando de ontem...foi muita comédia! (todos sorriram) Comédia do começo ao fim!
Dulce: e briga também! (DyC sorriram)
Anahí: ihhhh...já vão começar!
Chris: fica quieta Dulce ! (reclamando sorrindo)

 

Dulce: não...não...mas a melhor foi àquela briga...voou em cima da menina...(sorrindo)
Poncho: e eu por ser correto acabo levando um tapa de graça.
Anahí: se meteu porque quis...acha bem que eu deixaria aquela idiota me insultar, achando que eu ficaria com os braços cruzados? Há há...eu mesma não...que vá ciscar em outro galinheiro.
Dulce: apoiada...(sorrindo) Mulher hoje em dia...não se pode confiar!
Chris: nem em vocês?
Anahí: ahhhhh...nós somos um caso aparte! Não precisamos disso...confiamos em nós! Também não precisamos sair atrás de ninguém...é só estalar os dedos cariño! (ela e Dulce sorriem)
Poncho: bom saber disso...pra nós tampouco é muito difícil...e também não precisamos ir atrás de ninguém...
Dulce: isso é verdade...
Chris: foi o que mostrou ontem...nas duas brigas...e sinceramente se fosse comigo...levaria uma muito pior!
Dulce: não fica dando idéias!
Poncho: eu não me arrependo...faria outra vez....(mirando Anahí)
Anahí: eu também faria outra vez...(mirando Poncho)

Chris e Dulce sorriram das caras de bobos dos dois. Dulce levantou-se e rodeou a mesa, empurrou Anahí que sentou-se na frente de Poncho.

Poncho: é verdade que você gravou algumas coisas?
Dulce: sim...o Guido também...acho que foi o show da Ivete todo...
Poncho: essa eu quero ver! Gravou a parte da cachaça? (todos caíram na gargalhada)
Anahí: o Christian é muito louco!
Chris: fora a Anahí bêbada...aquela parte foi a mais engraçada! (sorrindo)
Anahí: ihhhhh...olha quem fala...estava pior do que eu...até virou bicha! Demorou mais assumiu ein! (Poncho e Dulce sorriem)
Poncho: me matei de rir na hora que você beijou a careca do Wido! (sorrindo)

Dulce: essa eu gravei...mas a da Cachacha...não oh...
Anahí: também pudera...um pau de briga daquele do lado...aff...tava voando tudo...
Chris: aquela briga foi grande mesmo...na hora que o cara derrubou o outro...eu...”pronto agora acabou a cachaça”! (todos sorriram)
Dulce: mas o herói salvou...cara e ainda ficou pulando no meio da briga...
Poncho: o Christian não gira bem! (sorrindo)
Anahí: imagina se reconhecem a gente! (cai na gargalhada) Eu passaria um ano sem ler uma revista!
Dulce: ontem foi muita loucura nossa...
Chris: adoro loucuras! (malicioso)

Chris sorriu e Dulce abaixou a cabeça nervosa. Anahí e Poncho nem notaram, estavam muito ocupados olhando um para o outro.

Anahí: eu quero ver esse vídeo...
Dulce: ahhh não...tem umas particularidades nele...que não podem ser vistas!
Anahí: não tem problema não...adoramos filme pornô...

Dulce arregalou os olhos e os três sorriram a gargalhadas. Dulce negou com a cabeça sorrindo e disse.

Dulce: não tem nada de porcaria no filme...(sorrindo) aliás...tem sim...hahahaha...o seu vômito! (olhando para Anahí)
Poncho: você gravou o vômito dela? (sorrindo perplexo)
Dulce: só um pouquinho...depois tirei...muito nojento! (fazendo cara de nojo) Guacalaaaaa!
Chris: deve tá muito bom!
Poncho: o vômito? (os três caem na gargalhada)
Chris: claro que não wey...o vídeo...(dá um pedala nele)

 

Poncho sorriu.

Anahí: Ponchito está meio aéreo hoje!
Poncho: é a fome!
Anahí (pegando na mão dele): tadinho!
Chris: vamos lavar as mãos Dulce?
Dulce: pues...sí!

Os dois se levantaram. Concerteza começaria a cascata de melosidades entre Anahí e Poncho. Foram até a entrada dos banheiros, Chris olhou para os lados e não havia uma alma sequer, somente Poncho e Anahí, mas havia uma coluna que impedia de vê-los. Dulce entrou ao banheiro, foi até o espelho e se viu um pouco no espelho, até que vê uma imagem refletida no espelho que a faz ficar de boca aberta, Chris acabava de entrar e fechar a porta. Ela virou e perguntou baixinho.

Dulce: que haces...aquí?! (perplexa)

Ela foi andando em direção a ela, parou ao seu lado e tirou o boné, colocou em cima da pia e virou para ela.

Chris: sempre quis conhecer o banheiro feminino!

Ela caiu na gargalhada.

Chris: é serio...(ela continuou sorrindo)
Dulce: o que faz aqui?
Chris: queria te dar um beijinho...(olhando para a boca dela)
Dulce: Christopher...não me olhe desse jeito. (se sentia extasiada)
Chris (se aproximando dela): e por que não? (envolvendo a cintura dela com o braço)
Dulce: porque...porque...(ele aproximava o rosto) estamos em um banheiro...(com a voz fraca)
Chris: e daí hum? (roçando seus lábios com os dela)

Ela fechou os olhos, a excitação lhe subiu a mente e lhe baixou à algumas partes secretas.

Dulce: eu estou...
Chris: sim...(roçando seu corpo com o dela) eu estou do mesmo jeito!

 

Subiu uma mão, entranhou em seu cabelo e segurou a nuca dela, do modo que a fez virar um pouco a cabeça para dar melhor acesso ao beijo que não tardaria por vir. Ela o abraçou pelo torso e sentiu sua ereção contra sua barriga. Ele encostou-se a pia e abriu um pouco as pernas, do modo que a colocou no meio, desse modo suas intimidades ficaram da mesma altura, ela o abraçou fazendo com que suas intimidades se esfregassem, a respiração dos dois se tornaram muito mais ofegantes. Ele a olhou e se aproximou do rosto dela, com sua língua roçou-lhe os lábios, até que se deparou com a língua dela, lentamente suas bocas se acariciavam, até um ponto que ela não agüentou mais, estava tão extasiada que nada mais lhe passava pela cabeça a não ser fazer amor com Chris ali. O abraçou pelo pescoço e apartou os lábios de tal forma que o sugou, ele a abraçou pela cintura e a pressionou mais contra si, se beijaram com loucura, com avidez. Chris se inclina e ainda beijando-a, vai andando agarrado com ela até os privativos, abre a porta de um e a espreme na parede, fecha a porta e a agarra. Suas mãos desesperadamente procuram seus seios, mas queria tocar ao desnudo, e como a blusinha dela era de alça, baixou as alças e se deparou com o sutiã, desceu com seus beijos, pelo pescoço, molhados e quentes, ela arquejou quando sentiu as mãos dele apossarem rapidamente seu traseiro. Ela arqueou as costas quando ele beijou a parte dos seios que assomava no sutiã, e ainda mais quando descobriu um mamilo e o acariciou com os dedos.

Dulce (entre arquejos): no puedo contenerme...lo siento...
Chris: no puedo más...tengo que hacerte mía...(roçando os lábios com os dela)
Dulce (falando rapidamente): yo tambien...yo tambien...

 

E em verdade, não podiam mesmo, necessitavam um do outro, naquele momento, naquele banheiro. Os dois se beijaram e levou as mãos à saia dela, subindo-a, mas tampouco ela ficou quieta, suas mãos trêmulas de desejo desabotoaram a calça dele, porém teve um pouco de dificuldade ao baixar o zíper, ele estava tão excitado que apertou um pouco as coisas, arquejavam boca a boca e ela ouviu como Chris gemeu ao contato da mão dela com sua virilidade, somente de baixar o zíper ele quase chega ao clímax, ela apartou a mão de onde estava e foi baixando o que ele trazia, Chris grunhiu de frustração quando a mão dela se apartou, então segurou a munheca dela e a colocou onde havia se apartado, mas dessa vez estava ao desnudo, ele sorriu de satisfação quando sentiu o contato da mão dela, ela quis tirar a mão, mas ele apertou mais e disse.

Chris: estoy desesperado...(sussurrando ante os lábios dela) por tenerte...mi amor...estoy a punto de reventarme.
Dulce: estamos en lo mismo...no puedo parar de pensar en el momento...que tu y yo...
Chris: quiero sentirte...
Dulce: yo tambien...

Não disseram mais nada, somente se beijaram, ela subiu as mãos e ele desceu a agarrou pelo traseiro e a fez rodear as pernas na cintura dele, no desespero levou a mão ao único obstáculo que os impedia de culminar o que queriam, mas não dava para tirar, estavam muito imprensados contra a parede, teve a idéia de afastar somente, levou até ali e ela suspirou, quando ele se dispunha a afastar, ouvem o rangido da porta, coisa que os fazem parar e se entreolharem assustados.

Anahí: Dulce!

 

Os dois quase dão um ataque de susto, ele a solta lentamente para não fazer barulho. Os dois se ajeitam lentamente e ouvem Anahí chamar outra vez.

Anahí: Dulceee! Estás ahí?

Dulce apontou para Chris ficar em cima do sanitário, de cócoras, ele fez tudo silenciosamente e ela responde, dissimulando a voz.

Dulce: Anny? (ajeitando o sutiã)
Anahí: onde está?
Dulce: aqui né...
Anahí: o que faz aí?
Dulce: esvaziando um pouco...(Anahí sorriu) aconteceu algo?
Anahí: os pedidos chegaram... (se ajeitando no espelho)
Dulce: hummm...tou saindo...

Dulce deu a descarga para disfarçar, olhou para Chris que sorriu e a puxou para um beijo, silencioso. Ela o soltou e discretamente saiu, deixando a porta fechada. Foi até a pia e ficou ao lado de Anahí. Lavou as mãos e Anahí ficou observando-a .

Anahí: você está bem?
Dulce: porque a pergunta? (lavando as mãos)
Anahí: você não parece nada bem...
Dulce: e por que?
Anahí: passou muito tempo...está suada...(Dulce olhou para si) está com problemas no estômago?

Chris que estava ouvindo tudo dentro do privativo, colocou a mão na boca pra não cair na gargalhada. Dulce não sabia o que falar. Anahí viu o boné de Chris na pia.

Anahí: o que isso faz aqui?
Dulce: éééé...porque...meu cabelo está um pouco desarrumado e ele me emprestou! (falando rápido)
Anahí: ah sim...comeu algo que te fez mal Dulce?
Dulce: puessss...pues sí...comi um hot dog...mostarda não me faz bem! (colocando cara de doente)
Anahí: tadinha...(sorrindo) Ainda bem que já excretou tudo no? (sorrindo)

 

Chris quase solta uma gargalhada. Teve que tampar a boca com as duas mãos.

Anahí: bom...então agora está melhor...depois de quase meia-hora ali dentro se fazendo de rainha sentada no trono...(sorrindo) deve estar muito melhor!
Dulce: pára com essas coisas! (repreendendo-a)
Anahí (sorrindo): toma um lenço!

Dulce pegou um enxugou um pouco o rosto. Colocou o boné pra disfarçar.

Anahí: lavou bem as mãos? (sorrindo)
Dulce: se continuar...vai levar um murro...(apontando pra ela) hoje tirou o dia pra caçoar de mim não foi?

As duas saíram. Anahí continuou sorrindo. Poncho já se servia. As duas sentaram-se.

Poncho: que demora! Não consegui esperar...tou verde de fome!
Anahí: Dulce teve uns probleminhas no banheiro! (sorrindo)

Dulce mostrou o punho a Anahí que se calou.

Poncho: cadê o Chris?
Dulce: pues...no sé!
Poncho: tá demorando muito!
Dulce (tragou a saliva): isso é!

Os três começaram a se servir e depois de alguns minutos Chris chegou. Sentou-se, Dulce nem o mirou, ele logo começou a comer sem dizer nada. Comeram sem dizer nada, estavam mortos de fome, todos. Ao fim, somente tomavam refrigerante.

Poncho: ay ay...(batendo na barriga) estou cheio...
Anahí: eu também!
Chris: esse restaurante é bom ein!
Poncho: é...uma vez eu vim aqui...com uma certa morena! (olhando para Anahí)

 

Os dois sorriram.

Anahí: é...e eu vim aqui com um certo...barbudo!
Dulce: vocês vieram disfarçados?
Anahí: amix...só assim a gente consegue sair em paz!
Chris: isso é.
Poncho: ai não...(olhando para frente de Anahí)
Dulce: o que houve?
Poncho: paparazzi à vista!
Anahí: ihhhh...ai Poncho era pra gente ter sentado mais no fundo!
Chris: ah...não estamos fazendo nada demais.
Dulce: e ele nem tá aqui dentro...vocês fizeram algo aqui?
Anahí: não...só conversamos!

Chris: ah então beleza!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os quatro relaxam e começam a conversar sobre outras coisas. Até que o celular de Anahí toca e ela já sabe que era da produção chamando-os de volta. Chris e Poncho como cavalheiros, pagam a conta. Anahí olha pra chinela que Dulce está e começa a rir, saem do restaurante e os seguranças logo ficam atr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais