Fanfics Brasil - 34x4 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 34x4

455 visualizações Denunciar


Os quatro relaxam e começam a conversar sobre outras coisas. Até que o celular de Anahí toca e ela já sabe que era da produção chamando-os de volta. Chris e Poncho como cavalheiros, pagam a conta. Anahí olha pra chinela que Dulce está e começa a rir, saem do restaurante e os seguranças logo ficam atrás deles, vão caminhando pela calçada. E vêem um carrinho de picolé, Dulce logo se alvorota e Chris compra um para ela, acaba comprando um para si também. Poncho e Anahí não pedem nada. Chegam na Van e entram, sentam-se nos mesmo assentos de antes e partem para mais uma rodada de filmagens. Dulce acaba com o picolé joga no lixo o palito.

Dulce: bom demais...
Chris: tá toda lambuzada!
Dulce: limpe então!

Chris olha para frente e de vez em quando os seguranças olhavam para trás. Então ele tirou um lenço do bolso e a deu. Ela pegou com frustração e ele sorriu. Ela limpou e o deu de volta, ele beijou o pano, coisa que a fez sorrir.

Dulce: você é loquito!
Chris: por ti! (os dois sorriem)

 

Logo chegaram a locação e começam mais uma vez as filmagens. Terminaram tudo às 8 horas da noite, estava previsto para as 9, mas foram liberados mais cedo por Luis. Voltaram a Televisa felizes da vida por saírem mais cedo e quando passavam pela portaria, Chris diz.

Chris: ás nove...estou passando na sua casa!
Dulce: ok!
Chris: até mais...(apertou a mão dela) me espera!
Dulce: se cuida!
Chris: você também!

Todos saem da Van e vão para seus respectivos carros. Dulce deixa a Televisa e vai em direção a sua casa, estava bem animada com essa ida ao sítio, estava com saudades de seus pais, de Marinete e seu marido, sua éguinha que deve estar muito grande. Enfim, até daquele cheirinho de terra molhada ao amanhecer. Precisava de um pouco de paz, de sossego, de liberdade. Andar a cavalo no amanhecer, tomar banho de rio, conversar com seus pais, pegar uma fruta diretamente do pé, como fazia quando era menor. Pensando no sítio chegou em casa. Entrou com o carro e o estacionou. Abriu os braços para Simba que corria ao seu encontro, o abraçou, falou aquelas palavrinhas de carinho no diminutivo e o soltou. Entrou na casa e foi até a cozinha, onde Dolores lia uma revista.

Dulce: hola!
Dolores: hey...como estás?
Dulce: muito bem graças a Deus!
Dolores: cadê o príncipe?
Dulce: foi até a casa dele...mas 9 horas estará aqui de volta!
Dolores: hummm...vão sair?
Dulce: sim...vamos para o sítio!
Dolores: sério?
Dulce: sim...quero passar o domingo lá...sinto falta!
Dolores: entendo! Sua mãe ligou hoje e não me disse nada!
Dulce: é porque ela não sabe.
Dolores: ahh...
Dulce: vou fazer uma surpresa!
Dolores: vixi...vai ser um fuzuê!
Dulce (sorrindo): sim...vou subir e arrumar as minhas coisas...já já desço para comer algo...pouco...sabe como a Dona Blanca é...vai me empurrar comida!

 

Dolores assentiu sorrindo e Dulce subiu. Entrou em seu quarto e guardou suas coisas, arrumou os textos, os separou direitinho e foi até seu closet, não precisaria de muitas coisas, no sítio tinha roupa, somente levaria seu celular, sua carteira com documentos e a máquina, sim, sua companheira de todos os lugares, pegou o cabo também, talvez desse uma olhada no vídeo. Na verdade, não precisaria de nada, então voltou ao quarto com a roupa que viajaria nas mãos, deixou em cima da cama e foi se despindo. Somente com a roupa interior vai até o banheiro, se despe por inteira e entra no Box. Suspira ao sentir a água caindo por seu corpo. Sorri ao lembrar da cena do banheiro. Ainda não acreditava nas inúmeras loucuras que fez com Chris, fizeram amor numa praia, fizeram amor pela metade no banheiro de Pedro, quase faziam amor no meio da rua, quase foram presos por causa disso e a cena desta tarde, quase fazem amor em um banheiro público, sem falar da vez que fizeram amor no camarim. Eram demasiadas loucuras, mas se bem que estavam precisando, os dois não podiam chegar perto um do outro. Terminou o banho relembrando as loucuras e se sentiu caliente com isso, sacudiu a cabeça e tentou pensar em outras coisas, pois nesta noite, não rolaria nada. Veste primeiramente a roupa interior preta, calzone preto do Piu-Piu com o sutiã também preto com uns desenhos do Frajola, vestiu uma calça jeans clara com uns rasgos no joelho, calçou uma chinela rasteira mesmo, vestiu uma camisetinha roxa com um casaco cinza por cima. Foi até a penteadeira, se penteou, passou seus creminhos básicos, passou um pouco de lápis, brilho labial e pronto, pegou o gorro cinza e o colocou. Pegou o celular, a chave e a mochilinha. Desceu as escadas com um frio na barriga, se encaminhou até a cozinha e não estava com um pingo de fome, se limitou a comer uma maçã e beber um pouco de água, escutou o barulho de um carro.

 

Chris: está pronta?
Dulce: prontíssima! (olhando o carro dele) Ah esse carro!
Chris: o que tem ele?
Dulce: me lembra tantas coisas! (ele a abraça mais)
Chris: sim...
Dulce (mirando-o): vamos?
Chris: sim..(sorrindo)

Chris já ia entrando no seu carro outra vez e ela o segurou pelo braço.

Dulce: naquele vermelho ali oh!
Chris: ah não...queria te ver dirigindo o meu carro!
Dulce: e por que eu que vou dirigindo?
Chris: estou nervoso...(ela sorriu e o abraçou)
Dulce: entendo...mas vamos no meu!
Chris: está bem...você ganhou...como sempre!

Ela sorriu e ele pegou sua mochila, colocou no carro dela e subiram. Dulce deu marcha no carro, colocaram os cintos de segurança e ela foi tirando de ré o carro. Saíram da casa e ela buzinou para Paco, desceu o vidro e disse.

Dulce: se a Marina me ligar...diz que estou no sítio!

Paco fez um sinal de legal com a mão, ela acenou para ele e arrancou. Não demorou muito a chegar na rodovia, era mais tranqüilo dirigir ali, também por causa do pouco fluxo de carros naquela hora. O carro estava muito silencioso, então perguntou.

Dulce: se quiser colocar algum CD...fica a vontade.
Chris: certo...
Dulce: o que você tem?
Chris: nervos!
Dulce: aiii...bebe...deixa disso!
Chris: não dá...tou tremendo por dentro! (ela sorri)
Dulce: não tenta pensar besteiras...meu pai é super boa gente.
Chris: espero que comigo seja do mesmo jeito.

 

Ela alargou a mão e passou no rosto dele rapidamente.

Dulce: não se preocupa...
Chris: por favor...não me deixa sozinho. (suplicando)

Ela sorriu com comoção e ternura. Apertou a perna dele e sorriu. Não falou mais nada, continuou dirigindo. De repente lhe veio a lembrança do dia em que viajaram para o sítio da outra vez. Das músicas cantadas, da folia de estarem juntos, até mesmo quando a amizade era recente os dois se divertiam. Ela sorriu um pouco ao lembrar de quando ele cantou a música do Aerosmith na viagem, da performance dele. Ele a mirou sem entender nada, mas também não a questionou sobre nada, somente disse.

Chris: estamos voltando ao começo de tudo!

Ela olhou rapidamente para ele e assentiu.

Dulce: ao começo...
Chris: onde o meu sentimento...estava em estado de transformação...eu sinto tanta vergonha de mim pelo o que eu disse naquele domingo.
Dulce: o que você disse?
Chris: disse que você era um passatempo...(ela se calou) parece que pregaram uma peça em mim...e agora eu aqui...louco apaixonado e você nem aí pra mim. (ela sorriu)
Dulce: não vou nem me manifestar...acho que é bem óbvio...
Chris: o que é óbvio?
Dulce: se eu não estivesse nem aí pra você...não estaria contigo, não teria me ajoelhado aos seus pés e pedido 3 vezes pra ficar comigo...mas se não acredita...fazer o que...
Chris: só acreditarei quando disser que também me ama.

Ela se calou. Aquilo ainda era uma coisa que não sabia como falar, aquilo era uma coisa na qual não sabia como sentir, como expressar.

 

Chris: agora estamos aqui...indo a direção ao sítio...dessa vez com diferenças...estamos casados...temos algo em forma...uma relação íntima...eu te amo...e qual a única coisa que falta? O Seu “eu te amo também”...mas isso não é uma coisa que se obriga a fazer...ela tem que ser feita quando realmente sentir...então por favor...quando me amar quero que me diga! (ela sorriu)
Dulce: eu não sei o que me passa...nunca fui assim...até quem eu não amava, eu dizia que amava...e agora...parece que a língua trava.
Chris: isso é porque você está sendo sincera comigo...somente vai dizer um dia...se realmente sentir.
Dulce: pode ser...
Chris: é Dulce Maria...espero que não demore muito...já quero um filho!

Ela olhou para ele assustada, mas depois desviou a mirada para a estrada. Ele caiu na gargalhada.

Dulce: o que está dizendo?
Chris: que quero um filho...e só serve se for seu...não quero filho de quem não gosta de mim...quero que me ame pra ter um filho.
Dulce: endoidou de vez. (sorrindo)
Chris: claro que não...depois que acabar o projeto...mesmo se tiver comigo ou não...vou te procurar e vamos fazer um filho.
Dulce (sorrindo): pensava que você era uma pessoa normal...me enganei.
Chris: é...sou doido quando o assunto é você...já está advertida...projeto acabado...filho ou filha...já sonhei muitas vezes com uma menina.
Dulce: disso eu lembro...uma vez você disse dormindo: “Dulce, calla la nena por favor!” (ele sorriu)
Chris: sério?
Dulce: sim...eu fiquei assustada com aquilo...fiquei me perguntando...quem é essa Nena?
Chris (sorrindo): já sonhei várias vezes...e todas às vezes...a mãe era você....só pra tu ter idéia...sonhei até com o nome.

Dulce: e qual era o nome?
Chris: Elena!
Dulce: wow...o mesmo nome que eu dei na festa...esse nome é lindo...
Chris: eu não sei...somente veio esse nome na cabeça...uma vez eu estava deitado no meu quarto...fiquei assistindo tv...um programa para auxiliar os pais de primeira viagem...como tocar fralda...como esfriar a mamadeira...(ela cai na gargalhada)
Dulce: nãoooo...hahaha...é sério isso?
Chris: sim...tou te dizendo...ficava feito bobo olhando como eles trocavam as fraldas...davam banho...se bem que era com bonecos...mas mesmo assim fiquei lá assistindo.
Dulce: estou passada...você só tem 19 anos...filho agora?
Chris: eu quero ter 20 filhos...(colocando as mãos detrás da cabeça)
Dulce: pra que isso tudo?
Chris: sempre gostei de criança...e também...não quero que meu filho nasça sem irmãos...não quero que tenham a mesma infância solitária que a minha...

Dulce ficou com dó dele, apertou a perna dele outra vez.

Dulce: mas pra que 20?...pode ser 2 ou 3...ao menos que você queira outras mulheres para ser a mãe.
Chris: de jeito nenhum...todos os 20 vão ser seus! (ela sorriu)
Dulce: coitada de mim...tirando um e colocando outro...assim não dá!
Chris: mi amor...quero 20...(sorrindo)
Dulce: se um já é difícil...imagina 20....eu não agüento! (Dulce viu a placa do distrito que fica o sítio)
Chris: eu estava lembrando aqui de hoje...Dulce...você vai me deixar louco...
Dulce: do que está falando?
Chris: ora de que...do que fizemos no banheiro!
Dulce: nem me lembra...aquilo...Chris a gente tá brincando com a sorte...não devemos fazer mais essas coisas.
Chris: eu tou desesperado...você não tem idéia...mas esse fim de semana...eu espero...não quero causar má impressão...só quero ver como a sua mãe vai me tratar depois que souber.
Dulce: nada a ver...aquilo foi uma escolha minha...se fizemos...foi porque eu quis...
Chris: isso foi...eu tava sem expectativa nenhuma.
Dulce: eu não me reconheço quando estou contigo...primeiro...me ofereço assim de bandeja...e depois ainda te peço em namoro de joelhos!

 

Dulce: si como no...qual é o homem que rejeitaria um pedido meu?
Chris: você se acha garota...(sorrindo)
Dulce: tou brincando bebe...você acha mesmo que me ofereceria pra qualquer um?
Chris: óbvio que não...acho que não é capaz de deixar outro homem te tocar como eu...te beijar como eu...te amar como eu...
Dulce: isso vai ser uma coisa bem difícil...
Chris: sim...e isso é uma das coisas que eu amo mais em você...essa sua decência...esse seu pudor....coisa que não é mais comum nos dias atuais.
Dulce: isso é...culpa de Dona Blanca!
Chris: graças a Deus que colocou Dona Blanca no mundo!

Dulce começou a rir feliz, já dava para ver o portão do sítio. Parou o carro e Chris suspirou, haviam chegado, ela desceu e falou com o Senhor Macário, o porteiro e segurança. Ele sorriu ao vê-la e lhe deu as boas-vindas, ela subiu no carro outra vez e adentrou no sítio com o carro, de longe viam aquela enorme casa branca, as luzes da varanda estavam acesas, mas não havia ninguém. Dulce olhou as horas, dirigiu rápido, ainda era 15 para as 10 da noite. Foi até a garagem. Chris desceu e abriu o portão, ela colocou o carro dentro e sorriu ao ver os carros de suas família, desceu e pegou suas coisas. Ele estava suando frio, muito nervoso, ela o encostou no carro e o abraçou, ficou de ponta de pé e lhe deu um estalinho.

Dulce: não fica assim bebe...relaxa.
Chris: estou tentando...mas é difícil!
Dulce: me abraça então.

Ele a abraçou forte, beijou sua cabeça. Ela separou-se e o esperou pegar suas coisas. Ela travou carro e ficou olhando o do lado, do nada começou a sorrir e Chris a mirou.

Chris: o que foi?
Dulce: esse carro aí...(apontando) é da minha irmã...Claudia.
Chris: toda a família reunida! (suspirando de nervosismo)
Dulce: sim..

 

Ela pegou na mão dele e entraram na casa. Deixaram as coisas no sofá e ela continuou sorrindo, fazia tanto tempo que não voltava ali. Ele ficou olhando para os lados relembrando tudo. Dulce não falou nada, não viu ninguém, agarrou na mão de Chris e foram andando até a cozinha, lá avistaram Marinete, Dulce lhe deu um abraço forte, ela quase não acreditava que Dulce estava ali na frente dela, se abraçaram novamente e depois Marinete cumprimentou Chris, o abraçou também, Depois Dulce perguntou onde estavam todos.

Marinete: estão no Dec...seu pai está assando carne...e bebendo com o genro.
Dulce: minha mãe e a Claúdia?
Marinete: também estão lá com o Rico. (Dulce sorriu)
Dulce: meu bebê está aqui?!
Marinete: sim...e vão levar um susto quando lhe verem...como eu levei também!
Dulce (abraçando-a): ahhh...agora estou aqui...e amanhã eu quero o meu bolo de chocolate!
Mairnete: claro que sim...e torta de limão também!
Dulce: obaaaa...

As duas sorriram. Dulce se despediu e pegou na mão de Chris, saíram pela porta da cozinha e ficaram observando o sítio, ela ouviu respirar com dificuldade, ele estava bem nervoso. Então o pegou pela mão e voltaram a casa, falaram com Marinete outra vez e passaram direto, foram até o bar que havia na sala e Dulce serviu um cálice de vinho do porto.

Chris: pra quê isso?
Dulce: toma!

Ele tomou e ela encheu outra vez. Ele tomou outra vez, ela encheu outra vez e ele tomou por terceira vez.

Dulce: pronto...isso vai te deixar relaxado...me dá um beijo agora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a abraçou e a beijou somente com os seus lábios, mas ela aprofundou e o agarrou mais. Soltou e ele ficou olhando para ela com cara de bobo. Pegou na mão dele e o arrastou outra vez para fora. Passaram pela varanda de trás. Chris ficou observando a piscina, o tobogã, e viu o Dec com algumas pessoas e um som de música sertaneja. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais