Fanfics Brasil - 34x5 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 34x5

413 visualizações Denunciar


Ele a abraçou e a beijou somente com os seus lábios, mas ela aprofundou e o agarrou mais. Soltou e ele ficou olhando para ela com cara de bobo. Pegou na mão dele e o arrastou outra vez para fora. Passaram pela varanda de trás. Chris ficou observando a piscina, o tobogã, e viu o Dec com algumas pessoas e um som de música sertaneja. Ele suspirou mais uma vez, seria agora, conheceria o pai de Dulce por fim. Dulce os viu todos de costas, pareciam assistir algo, olhou bem e era um rodeio, seu pai adorava isso, sorriu feliz por estar com sua família novamente. Avistou Enrico brincando no chão com seus brinquedos, Claudia e sua mãe assistindo a TV. Chris soltou a mão dela quando chegaram ao Dec, estava se sentindo um intruso ali. Ela olhou para ele e sorriu, acariciou o rosto dele e voltou a ver sua família, todos reunidos, nem notaram a presença dela ainda. Chris a viu feliz e sentia feliz também, se armou de valor e se preparou, afinal, eram seus sogros, tinha que conhece-los, pelo menos Dona Blanca gostava dele, conhecia sua irmã e o cunhado também, menos mal. Dulce sorriu mais uma vez e disse.

Dulce: Hola! (com um tom normal e com um sorriso no rosto)

Todos viraram de uma vez, ficaram sem acreditar naquilo, principalmente Dona Blanca.

Blanca: Dulce? (surpresa)

Ela assentiu sorrindo. Enrico chegou perto dela e o levantou em seus braços. O garotinho a abraçou e Henrique disse.

Henrique: quem é vivo sempre aparece!
Dulce: claro que sim..como ninguém vai me visitar...eu que tenho que vir né!
Claudia: meu Deus...nunca esperei você aqui!

Enrico erguia as mãos para Chris, todos sorriram e ele o pegou nos braços. Claudia abraçou sua irmã.

 

Clau: que surpresa chaparra!
Dulce: não mais que a minha de te ver aqui!
Clau: encontrei uma folguinha e vim...desde ontem que estou aqui! Hummm....agora trouxe o galã com você!
Dulce (olhando para Chris): pois é...(sorrindo)
Henrique: aeeee cunhadinha...todos juntos agora?
Dulce (abraçando-o): cunis querido...que saudade! (o solta e os dois sorriem)
Henrique (falando com Chris): ela e a Claudia brigavam por mim...(todos sorriram)
Chris: que bom que ficou com a irmã não?
Henrique: claro que sim...Dulce é muito feia...chata...(levou um pedala de Dulce)
Dulce (sorrindo): callate!

Dona Blanca se acercou e Dulce a abraçou, sentiu que sua mãe chorava como sempre.

Blanca: meus amores todos juntos...muito obrigada meu Deus!
Clau: amanhã vai ter missa...(todos sorriram)

Dona Blanca beija Dulce e a abraça outra vez, vai até Chris que não está mais com Enrico nos braços e o olha de cima a baixo.

Blanca: cada vez mais bonito...(sorrindo)

Ele ruboriza e tenta relaxar.

Blanca: isso sim que é homem!
Sr. Espinoza: BLANCA!

Todos sorriem e Dulce corre para o colo de seu pai, enquanto Chris era mimado por Dona Blanca.

Blanca: que bom que ela te trouxe outra vez...adorei aquele fim de semana...de recebe-lo aqui.
Chris: eu gostei muito senh...(Dona Blanca colocou cara feia) Blanca.
Blanca: assim está melhor...

 

Os dois sorriram e ouviram as risadas de Dulce e seu pai.

Blanca: é sempre assim quando estão juntos...às vezes eu fico com ciúmes...
Chris: ela ama muito a família!
Blanca: isso é verdade...é uma coisa que a gente preza muito...a união...e apesar de vocês terem esse ritmo de trabalho árduo...ela sempre encontra tempo pra gente.
Chris: isso eu estou de prova!
Blanca: que bom que estão aqui...fizeram uma velha muito feliz! (Chris sorriu)
Chris: não tem nada de velha...está um pitel! (sorrindo)

Ela sorriu, ela disse a mesma coisa dele da última vez. Dona Blanca o abraçou e pediu que ficasse a vontade. O pegou pelo braço e saiu oferecendo as guloseimas. Dulce viu e levantou-se.

Dulce: espera mãe...Chris vem aqui!

Agora era a hora. Chris viu o pai de Dulce levantar, suspirou um pouco para aliviar a tensão. Tratou de sorrir. Dulce o percebeu nervoso, mas teria que ser agora, seu pai estava em um ótimo humor, até levantou-se para ver Chris. Os dois olhares se cruzaram e os dois sorriram. Dulce ficou de expectadora olhando a cena, o nervosismo dele era visto a léguas. Sr. Espinoza deu a mão direita para ele, quem de pronto apertou, depois soltaram-se as mãos.

Sr. Espinoza: que bom que está aqui rapaz...faz um bom tempo que queria lhe falar. (ele sorriu)
Clau: calma Christopher...ele está com um humor ótimo.

Todos sorriram e ele sorriu nervoso.

 

Sr. Espinoza: faz muito tempo que quero lhe agradecer pelo que fez por minha filha...não tenho palavras pra te parabenizar pelo que fez...foi um ato de heroísmo...além de salva-la e ajuda-la a enfrentar as coisas...acabou nos salvando também (dizia com uma certa emoção)...minha família é tudo pra mim e o que você fez é digno de honra...muito obrigada rapaz.

Dulce se emocionou com a cena, aliás, todos se emocionaram, as três derramaram algumas lágrimas. Chris olhou para ela que estava lhe sorrindo com lágrimas nos olhos. Ele voltou a olhara para o pai dela e disse.

Chris: não há de quê senhor...fiz o que estava ao meu alcance...e se acontecer outra vez, Deus me livre que aconteça, faço outra vez...quantas vezes forem preciso.
Sr. Espinoza: se vê que você é um rapaz de boa índole...apesar de estarmos longe naquela época...vimos o sofrimento dela...a gente sabia o que ela estava sentindo e se tivesse acontecido o pior...(olhou para Dulce) eu não sei o que teria acontecido...me poupou de estar preso...eu teria matado.
Chris: mas agora ele já está preso, foi julgado...e graças a Deus condenado...não é preciso se preocupar.
Sr. Espinoza: ela nos contou como você a tratou...como a ajudou a superar tudo...e fico feliz...por ela estar de rodeada de pessoas boas como você...(estendendo a mão) muito obrigado outra vez.

Chris sorriu orgulhoso e apertou a mão do pai de Dulce, que os via abraçada com a mãe.

Sr. Espinoza: mas agora...vamos festejar que estamos todos reunidos...você bebe?
Chris: sim...
Sr. Espinoza: pois me diga o que quer beber...
Chris: uma cerveja....
Sr. Espinoza: Blanca...por favor traga uma cerveja para o rapaz.

 

Dona Blanca foi buscar sorrindo. O pai dela foi conversar com Henrique. Chris chegou perto de Dulce e olhou para seu rosto, as lágrimas ainda corriam. Ele enxugou o rosto dela e lhe disse.

Chris: se voltasse a acontecer...eu o mataria também dessa vez...(falando baixinho) te amo.

A abraçou contra seu peito e ela disse.

Dulce: muito obrigada por estar aqui...essa noite não seria a mesma se não estivesse aqui comigo!

Dona Blanca que voltava observou a cena comovida, sua filha voltou a se apaixonar, depois viu os dois se separarem e aproveitou para entregar a cerveja. Os dois sorriram e ela acariciou o rosto dele. O pai de Dulce o chamou para conversar e ficou os três conversando. Dulce sorriu e foi até onde sua mãe e Claudia estavam, sentou-se no colo de sua mãe.

Blanca: tava com tanta saudade da minha caçulinha...(abraçando-a forte)

Dulce: e eu da senhora...(beijando-a)
Claudia: mamãe...assim eu fico com ciúmes! (as duas sorriram)
Dulce: espero que não queira me jogar no sanitário...nem passar merda na minha cabeça! (as três sorriem)
Claudia: aff...você ainda lembra disso?
Dulce: claro que sim...você me infernizou demais.
Blanca: deixa de mentira Dulce...você nem tinha um ano...só soube porque a Nete contou! (Dulce sorri sem graça) Mas...enfim...como está?
Dulce: muito bem graças a Deus.
Blanca: parece estar bem mesmo...(mexendo no olho de Dulce) está corada...deixa eu ver a língua...faça eeeeeeeee...
Dulce: eeeeeeeeeeeeeee...(mostrando a língua)
Claudia (sorrindo): comigo foi à mesma coisa...
Blanca: está se alimentando direito?
Dulce: sim...como regularmente quando dá!
Blanca: doente não parece...e cigarro?
Dulce: desde de dezembro que não sinto o cheiro de um!
Blanca: ótimo...bebida?

 

Dulce sorri sem graça, junto com Claudia.

Blanca: responda!
Dulce: todo fim de semana. (baixo)
Blanca: por que isso? Antes você mal bebia...
Dulce: ayy mamãe...
Blanca (negando com a cabeça): espero que se controle...e que não dê vexame. (Dulce negou)
Claudia: espero que não tire a roupa, bêbada! (ela e Dulce sorriem)
Blanca: Deus me livre! Mas me diga...como estão os outros?
Dulce: todo mundo está bem graças a Deus!
Blanca: quando o beterraba vai trazer a namorada dele aqui?
Dulce: qualquer dia...viemos todos...
Blanca: dessa vez tragam o Guido e a Perroni!
Dulce: pode deixar...
Blanca: e as coisas na casa como estão...soube que tem um cachorro na casa?
Dulce: é...ganhei de presente...é a coisa mais linda do mundo!
Blanca: e ganhou de quem?
Dulce: o Christopher me presenteou!
Claudia: ai que lindo...já estão trocando presentes do dia de San Valentin! (Dulce ficou calada)
Blanca: eu vi como ele enxugou o seu rosto...você dois abraçados...(Dulce traga a saliva) sem contar que desde que bati o olho em você eu vi essa aliança no seu dedo!

Dulce rapidamente olha para sua mão e lembra, desde segunda-feira não a tirou. Ela fica com um olhar de espanto, somente tirou pra gravar e depois colocou outra vez, tirou as fotos para a revista com ela, todas as fotos em que saiu estava com ela no dedo, ficou torcendo para que ninguém tivesse notado.

 

Claudia: eu também notei a aliança...e logo na mão esquerda...
Blanca: pode nos falar agora! O que você tem com o Christopher?

Ela ficou olhando para as duas sem saber o que falar. Levantou-se do colo de sua mãe, pegou uma cadeira e colocou de frente para as duas.

Blanca: vocês estão namorando? É isso?

Dulce engole em seco e assente calada. Dona Blanca e Claudia sorriem satisfeitas.

Dulce: algum problema?
Blanca: claro que não filha...quem escolhe seus namorados é você...nunca vamos interferir na sua escolha...eu particularmente fiquei muito feliz de ser ele...é um cara bonito...agradável...é muito novinho...mas nem sempre panela velha é que faz comida boa!
Claudia: eu adorei...não é todo dia que sou cunhada de um dos solteiros mais queridos do México...até porque...agora ele está mais na dele...não se houve mais falar dele com mulheres...amarrou o gato ein Dul? (as duas sorriem)
Blanca: sim...ele parece gostar muito de você...isso se nota a léguas...espero que dessa vez você possa encontrar a felicidade...todo mundo precisa de companhia na vida e esse rapaz pelo que ele fez...ganhou minha admiração e muito mais...é um menino de ouro...sem dúvida!
Dulce: fico feliz com isso...fiquei receosa de não gostarem...
Claudia: também não precisa ficar assim...nem todos os homens são como aquele idiota do seu ex...ali batemos o olho e não gostamos...foi instantâneo...mas o Christopher...já ganhou a cunhada!
Blanca: e a sogra também! E parece que o sogro também!

As três olham para onde estava os homens. Chris estava morrendo de rir das histórias que o Pai de Dulce contava, estava vermelho de tanto rir. Dulce sorriu ao vê-lo, era maravilhosa aquela sensação de estar completa e era assim como se sentia naquele presente momento, totalmente completa e feliz. Dona Blanca olhou para ela que estava radiante observando seu pai e Chris juntos.

 

Blanca: você está gostando dele?

Ela virou para sua mãe e sorriu.

Dulce: sim...gosto muito dele!
Blanca: fico feliz por isso...parecem se dar muito bem!
Dulce: quando estamos juntos...nos sentimos muito bem.
Claudia: e quem não se sentiria com um gato desse do lado? (as três sorriem)
Blanca: Claudia tem razão!
Claudia: mas vem cá Dul...uma curiosidade...e o Aaron?

Ela sabia que essa pergunta seria inevitável.

Dulce: aquilo foi uma confusão...nunca era pra ter acontecido.
Blanca: como assim?
Dulce: não era o Aaron que eu estava vendo...pensei em outra pessoa quando o beijei...é muito difícil explicar...(passando a mão na testa)
Blanca: espera...espera...então quer dizer que beijou aquele garoto Aaron...pensando no Christopher?
Dulce: por incrível que pareça...sim!

Blanca e Claudia se entreolharam assombradas, o sentimento de Dulce era maior do que pensavam.

Claudia: estás enamorada chaparra?

Ela não respondeu, somente baixou a cabeça por um instante.

Blanca: se nota que está gostando muito dele...tem cuidado Dulce...
Dulce: sim mamãe...tenho todo cuidado...
Blanca: cuidado com os exageros...com as brigas...faça desse relacionamento uma coisa sana...uma coisa que os dois se sintam bem...mantendo o respeito acima de tudo...não se feche para o mundo como fez das últimas vezes...nunca o deixe dominar você...e também nunca o domine...ninguém é dono de ninguém...somente você é dona da sua vida. Dividam as coisas, conversem bastante...foi à mesma coisa que eu disse pra sua irmã quando ela começou com o Henrique.
Claudia: depois me deu um esporro horrível!
Blanca: você mereceu!
Dulce: e por que?
Claudia: porque transei com ele no primeiro encontro. (falando baixo)

 

Dulce tragou a saliva. Aquele assunto era perigoso.

Blanca: graças a Deus o Henrique se apaixonou por você...graças a Deus...imagina se tivesse te largado?
Claudia: até parece que ele foi o primeiro homem que tive.
Blanca: mas foi o segundo!
Dulce: então já tinha rolado com o Manoel?
Claudia: sim...depois de 3 anos de namoro! (passando na cara de sua mãe)
Blanca: não criei as duas pra ficar cedendo a “perseguida” pra qualquer cara que passe no meio da rua! (Claudia e Dulce caem na gargalhada)
Claudia: muito perseguida! (Dulce continua sorrindo)
Blanca: mas felizmente..tudo acabou bem...os dois se casaram e me deram um neto lindo...depois do casamento! (efusiva)
Claudia: mamãe...às vezes a senhora é um pouco radical!
Blanca: o resultado disso tudo...é que vocês são decentes...se dão valor...e estou muito orgulhosa da minha criação...os valores que eu ensinei...fizeram-nas duas mulheres dignas de se bater no peito de orgulho.
Dulce: também não é pra tanto!
Blanca: não é Dulce e por que?
Dulce: a senhora tem toda razão! (Claudia sorri para ela)
Blanca: estou feliz por vocês...estão felizes...bem-sucedidas...só falta a Dulce casar e me dar um neto! Quero pelo menos 20! (Dulce sorriu)

Sua mãe tinha os mesmos pensamentos de Christopher. As três começaram a conversar, até que Enrico chega ao lado de sua avó bocejando, Dona Blanca o pega nos braços e o leva para deita-lo, Dulce fica mirando a cena e sorri. Claudia vai para o lado de seu esposo e Dulce senta no chão, na frente de seu pai e Chris, que sorri ao vê-la, ela pega um pedaço de carne no prato de Chris e ele mostra a língua. O pai de Dulce estava um pouco bêbado, começou a falar da sua história.

 

Sr. Espinoza: quando a Claudia nasceu...nós vivíamos aqui...acho que a nossa casa era do tamanho do meu quarto...50 metros quadrados...eu trabalhava de carpinteiro...entregador de leite...enquanto a Blanca cuidava dela...nos casamos jovens...mas somente depois de 5 anos de casados que conseguimos ter um filho, no caso, uma filha...apesar das dificuldades...éramos muito felizes os três...mas a nossa maior surpresa foi quando a Blanca apareceu grávida outra vez...(Chris olhou para Dulce que sorriu) Claudia estava com quase sete anos...foi uma surpresa para todos...nessa época eu já trabalhava em uma venda que tem na Cidade...ganhava um pouco melhor...eu fiquei feliz...queria um menino...mas por ironia do destino...veio outra menina...(olhando para Dulce) seu rosto era tão doce...tão delicado...que resolvi chamá-la de Dulce...e Maria por causa da minha mãe...aprendi a trocar a fralda...aprendi a banhar...pois a Blanca logo saiu também para trabalhar...de manhã eu ficava com as duas e a tarde era a vez dela...no inicio a Claudia como era de se esperar...ficou com ciúmes...judiava um pouco...mas quando ninguém estava vendo...conversava com ela quando era bebê...(as duas se entreolharam) as duas cresceram e diminuiu muito isso...Dulce logo de menina apontou esse lado artístico...muitas vezes fui ao colégio assistir suas peças...vê-la cantar...já Claudia não...se parece a mim...não é à toa que se formou em economia e trabalha na bolsa de valores... (todos sorriram) Quando Dulce entrou no kids com nove anos apenas...Blanca vivia pra lá e pra cá com ela...foi na época em que as três foram morar na capital e eu fiquei sozinho aqui...foi ruim esse tempo...mas que bom que logo voltaram...
Blanca (chegando): outra vez essa história? Quem não ouviu ainda?

Chris levantou a mão e os outros sorriram.

 

Sr. Espinoza: deixa de ser estraga prazer Blanca...o rapaz quer saber...ou não?
Chris: claro que sim...por mim pode continuar!

Sr. Espinoza sorriu, tomou um trago de sua bebida e reiniciou.

Sr. Espinoza: voltaram...Dulce ficou aqui até os quinze...depois voltou pra capital com Claudia que já era maior de idade...Claudia entrou na universidade de Economia e Dulce ainda estava na “prepa”...porém, nunca deixou o lado artístico e a escola foi bem importante pra isso...desde pequena ela dizia: Papi...quelo cantar! (Chris sorriu e olhou para ela que estava sorrindo) E batalhamos para isso como deu, ela fez alguns trabalhos na TV...entrou para o Jeans e ganhou um pouco de espaço na mídia e ainda estudava...foi uma surpresa quando resolveu deixar a banda pra entrar no elenco de Clase 406...onde foi aí que a estrela dela começou a brilhar...essa parceria com o Pedro Damian rendeu esses frutos...ficamos felizes ao vê-la na TV diariamente...e por mais que estivéssemos longe, sempre torcemos e rezamos por ela...aí veio Rebelde...e de um dia para o outro a minha filha foi a atriz mais ascendente no México...como dizem as garotas: “Top Top” (todos sorriram)...foi logo na época em que a Claudia casou-se com o Henrique...tudo estava indo muito bem...as duas me ajudaram a erguer minha primeira loja de Materiais de construção...todos crescemos...em nossos cargos...em nossas vidas...hoje Claudia é uma das assessoras mais respeitadas da bolsa e economista dos meus pertences...e hoje Dulce é a melhor atriz Juvenil do México...me orgulho muito disso...e apesar de estarem no alto...ainda lembram das nossas raízes e ainda relembram a luta que fizemos por criarem-nas com dignidade, respeito e sobretudo amor...que é o mais importante...espero que com o Rico...seja do mesmo jeito...e espero quando a nossa Chaparra tenha um filho que lhe dê o mesmo carinho...o mesmo amor que nós...eu e Blanca...as demos quando nasceram.

 

Claudia começou a bater palmas, seguida por Dulce e Henrique. Todos sorriram, Dulce pulou no colo do seu pai e o encheu de beijos, mas logo foi empurrada por Claudia que o encheu de beijos também, ficou uma em uma perna e outra na outra perna.

Sr. Espinoza: a minha forma é ótima...olha que filhas lindas que Deus me deu!
Henrique: bom...a Claudia...é a mais bonita...concerteza...a Dulce é feia...chata...enrugada...metida...minha mulher é a mais preciosa do mundo!

Todos ficaram olhando para Chris, que não entendeu nada. Eles estavam esperando que ele a defendesse das palavras de Henrique, mas ele ficou sem entender. E todos sorriram.

Claudia: tadinha da Dul...ninguém a defende! (olhando para Chris)

Então ele se tocou e começou a rir.

Chris: na minha opinião...as duas são lindíssimas...cada uma com uma beleza diferente...mas obviamente tenho que falar da qual conheço mais...e digo...que ela não tem nada de chata...nem metida...e muito menos de feia...não chega nem perto de ser...é sim...uma pessoa forte, batalhadora...guerreira...luta pelos seus sonhos e não desiste tão facilmente...(todos olham para ele, que mira diretamente Dulce) é uma pessoa de um caráter superior...divertida...terna...inteligente...compreensiva...íntegra...as vezes um pouco cabeça dura e impulsiva (ela sorri)...mas é uma pessoa que como eu já disse para várias pessoas me fez ver as coisas simples da vida...me ensinou a viver corretamente, até me levou a igreja...e pra mim...foi a pessoa mais preciosa que eu já conheci em toda minha vida!
Claudia: meu Deus Dulce...o que fez com esse garoto? (sorrindo)

 

Todos sorriram e olharam para ele. Dulce o mirava com admiração, só faltou o “eu te amo” ali, preferiu assim. Era incrível como Chris a amava, era incrível como ele não tinha medo de esconder seus sentimentos, aquilo era admirável e só a fazia gostar mais ainda dele, quere-lo de uma forma tão intensa que chegava a ser uma paixão, estava 100% apaixonada por ele, por seu jeito sensível, por seu jeitinho moleque adulto, por tudo o que o envolvia. Não parava de olhar para ele, e seu pai se tocou disso.

Sr Espinoza: mesmo assim eu ainda me acho muito mais bonito do que ele...não é Blanca?
Blanca (irônica): ôoo...muito mais mi amor! (todos sorriram da cara dela)
Henrique: eu também me acho!
Claudia: sem dúvida...colocando uma cueca com enchimento no traseiro...fica igualzinho!

Todos sorriram a gargalhadas e Chris sorriu tímido, estavam falando de suas pompis.

Henrique: vai dormir no estábulo hoje!
Claudia: ayy mi amor...(abraçando-o e sentando no colo dele) você é lindo desse jeito!
Henrique: já está perdoada! (todos sorriem)
S. Espinoza: agora o que minha filhinha quer comer?

Dulce queria mesmo era ficar sozinha com Chris, queria comê-lo a beijos por ser tão lindo daquele jeito, ainda olhou para ele e sorriu. Chris logo entendeu e sorriu disfarçadamente. Já que não podia ter Chris, se contentaria com...

Dulce: tortillas!
Sr. Espinoza: boa pedida...você também rapaz?
Chris: pois sim...
Sr. Espinoza: então está ali na mesa...sua mãe fez muitas hoje!
Dulce: que coisa boa!

 

Dulce e Chris levantaram-se e foram até a mesa. Ficaram um do lado do outro e Chris disse.

Chris: eu entendi muito bem o que você queria comer de verdade! (malicioso)

Ela deu um tapa no braço dele.

Dulce: somente queria dar uns beijinhos...nada mais!
Chris: eu também! Mas por enquanto que não pode na boca...me dá pelo menos no rosto...
Dulce: sim...(sorrindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se abaixou e quando ia lhe dar um beijo, ele virou o rosto e acabaram dando um selinho. Ele sorriu satisfeito e ela lhe deu outra bofetada. Dulce: trapaceiro! Ele sorriu e a abraçou, sem deixa-la escapar. Os pais de Dulce os viam discretamente, mas não viram o beijo. Sr. Espinoza: o que esses dois tem afinal? Blanca: bom...não sei...(mentindo) S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais