Fanfics Brasil - 34x6 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 34x6

480 visualizações Denunciar


Ele se abaixou e quando ia lhe dar um beijo, ele virou o rosto e acabaram dando um selinho. Ele sorriu satisfeito e ela lhe deu outra bofetada.

Dulce: trapaceiro!

Ele sorriu e a abraçou, sem deixa-la escapar. Os pais de Dulce os viam discretamente, mas não viram o beijo.

Sr. Espinoza: o que esses dois tem afinal?
Blanca: bom...não sei...(mentindo)
Sr. Espinoza: Blanca...por favor...olha como estão...isso não é coisa de amigo!
Blanca: pode ser sim...deixa de pensar besteira homem...
Sr. Espinoza: eu sei que ele tá amarradão na Dulce...ela tampouco parece muito incomodada com o abraço...e por que só veio os dois? A mim...ninguém engana...aí tem algo!
Blanca: deixa de ficar reparando...deixe os dois à vontade...se tiverem algo...o que tem demais? Dulce já é uma moça...todas as moças na idade dela tem namorado.
Sr. Espinoza: ô Blanca...eu não a repreendo por ter namorado não...só não quero que aconteça a mesma coisa com o outro namorado dela.
Blanca: claro que não...e a Dulce não tem culpa dele ser um degenerado...
Sr. Espinoza: mas eu acho que é muito cedo para ela namorar outra pessoa...
Blanca: deixe de ser besta homem...já faz mais de dois meses que aconteceu aquilo...deixe a menina viver...é melhor ela namorar alguém do conhecimento dela...do que qualquer um por aí!
Sr. Espinoza: e aquele cara que eu vi ela beijando no jornal?
Blanca: ela me explicou o que se passou...e eu acreditei nela.
Sr. Espinoza: o que ela contou?
Blanca: isso é coisa que se conversa entre mãe e filha.
Sr. Espinoza: e o quê que se conversa entre pai e filha?
Blanca: ora...cavalo é uma boa escolha! (sorrindo)

Sr. Espinoza: só se for do cavalo do cara que fizer mal a ela.
Blanca: bom...é uma opção!

Os dois sorriram. Chris e Dulce comiam as tortillas, provaram de todos os sabores e ele aprovou todos.

Chris: sua mãe vai me matar de comer!
Dulce: ayyy...senti falta de comer essas comidinhas...
Chris: e a mim...sentiu falta de comer também?

Ela o olha com olhos de prato e lhe dá uma bofetada.

Dulce: se meu pai ouve essa tua pergunta...era a morte na certa...em vez daquelas carnes assando ali...talvez estivesse entre elas uma parte do seu corpo que você mais valoriza como homem! (ela sorri divertida)
Chris: nem me fala isso pelo o amor de Deus! (assustado)

Ela cai na gargalhada e disse.

Dulce: seria uma pena que isso acontecesse!
Chris: é né...você me queria...sem...sem...sem...sem bilau?

Dulce cai na gargalhada, ele continuou mirando-a diretamente, o sorriso desvaneceu e ela ficou pensando um pouco, olhou para ele séria e se acercou ao seu ouvido.

Dulce: sim...não estou contigo por causa do que você é ou não na cama...se bem que conta também...(os dois sorriram)
Chris: ultimamente você está tão mudada. (sorrindo)
Dulce: você que criou esse monstro que há em mim! (com um sorrisinho)
Chris: não gosto nem de falar sobre esse assunto...olha como estou já!

 

Como estava de costas para os outros, foi fácil esconder o jogo. Ela sorriu e virou o rosto, não quis olhar nada, se colocaria como ele, mas de uma forma, como pode se dizer, interna. Ele começou com uma dança, somente mexendo as pernas, ela ficou mirando-o sem entender nada. Ele para e sorri.

Chris: estou melhor...(suspirando)
Dulce (sorrindo): você é completamente pirado...(colocando a mão na cabeça e pasma) meu Deus...hahaha
Chris: imagina o que os seus pais pensaram da minha dancinha!

Ela sorriu e olhou para trás, viu que seus pais estavam olhando mesmo. Ela sorriu e piscou o olho para os dois. Ela olhou para Chris e disse.

Dulce: vamos para lá.
Chris: sim...

Voltaram para onde os pais de Dulce estavam e começaram a conversar. A mãe de Dulce começou-lhe a perguntar sobre o Brasil.

Blanca: e como foi no Brasil?
Dulce: a senhora não tem idéia...eu fiquei muito surpresa quando vi aquela multidão nos esperando no aeroporto...
Chris: eram 7 mil pessoas aproximadamente.
Henrique: imagine...7 mil garotas gritando...Christopher...lindo...
Clau: quiero ver las pompas! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...(soltando um gritinho)

 

Todos sorriram e Chris baixou a cabeça sem graças. Dulce assentiu sorrindo.

Dulce: a veces...dicen cosas peores!
Blanca: posso imaginar...as mulheres hoje não são mais como antigamente!
Clau: mas e aí...o que fizeram no Brasil?
Dulce: promoções do disco...várias propagandas...aparições em programas de televisão...essas coisas!
Clau: saiu na night né!
Dulce: isso também...conhecemos vários ritmos musicais brasileiros...muito bons...
Henrique: eu já ouvi algumas vezes...um ritmo chamado Axé...inclusive a empresa que eu trabalho estava patrocinando um festival que acontecerá o fim de semana inteiro. (Dulce e Chris dão uns sorrisinhos e se entreolham) Conheci até alguns cantores!
Chris: gostamos muito do Brasil...ganhamos disco de ouro...e platina!
Blanca: uauuu...viso que o sucesso de vocês é enorme lá...
Dulce: foi o que mais nos surpreendeu...a novela foi muito bem aceita pelo público...conseqüentemente a banda também.
Chris: os fãs brasileiros são muito receptivos...fomos aceitos muito bem...
Dulce: nunca um artista latino-americano foi tão bem aceito no mercado brasileiro...que apesar de extenso...é muito concorrido!
Sr. Espinoza: humm...e quando vão com os shows?
Chris: talvez em meados de setembro...antes temos outras viagens já programadas.
Dulce: sim...Estados Unidos...próximo fim-de-semana...gravaremos o novo DVD em LA...
Clau: mas me diz...e os homens brasileiros...são esses deuses que ouvimos aqui? (levou um cutucão de Henrique e todos sorriram)

Chris deu um sorrisinho para disfarçar, mas não gostava de voltar aquele assunto. De pronto Dulce lembrou de Alex o cara que conheceu na festa, olhou para Chris e viu um pouco sério. E apesar de Alex ser digno de encher de elogios por sua beleza, somente disse.

Dulce: homem bonito tem em todo lugar...
Claudia: aff...me decepcionou agora...
Sr. Espinoza: soube que a senhorita estava muito a gosto com um rapaz brasileiro...eu posso saber quem era?

 

Dulce congelou nessa hora, seu pai pedindo explicações, tinha que contar tudo detalhadamente, olhou para Chris que estava de cabeça baixa mexendo nas unhas. Dona Blanca observou a cena e logo agiu.

Blanca: concerteza era um fã!

Dulce assentiu.

Blanca: o que eu quero mais é aprender a culinária brasileira! Você gostou Christopher?

Ele levantou a cabeça e a mirou. Dulce ficou feliz por sua mãe quebrar o papo.

Chris: sim...gostei muito...é muito saborosa!
Claudia: nem pergunto pra Dul...acho que não comeu o prato...porque os dentes dela não conseguiram triturar. (todos sorriram e Dulce deu língua para Claudia)
Henrique: quando ia lá em casa...sua irmã tirava as panelas do fogão...porque senão deixava até o Rico sem leite!

Isso faz Chris cair na gargalhada. Dulce deu um pedala em Henrique.

Dulce: menso! (sorrindo) Eu não como tanto assim!
Sr. Espinoza: Dulce sempre foi boa de boca...raras são as coisas que ela não gosta! Era pra ter crescido gorda!
Blanca: foi o basquete...que não deixou!
Sr. Espinoza: ah é...apesar de Chaparra...é muito boa em basquete!
Chris: isso eu pude comprovar...apesar de que não conseguiu me vencer.
Dulce (orgulhosa): eu dei um toco...nem eu acreditei naquilo...foi muito surreal.

Continuaram conversando e Chris voltou a cena da quadra de basquete. Lembrou dela com aquele shortinho curto e seus seios fartos cobertos somente com um top preto. Lembrou de como corria, do suor descendo por seu rosto, da chuva que banhava seu corpo, de como se beijaram no meio da chuva forte, de como seus lábios passearam por sua pele feminina, seus mamilos eriçados, seu regozijo, seu...

Dulce: Christopher!

 

Choca as palmas na frente do rosto dele, que volta ao presente de um susto. Ele fica aturdido e passa a mão na cabeça com vergonha.

Dulce: no que pensava?
Chris: estava aqui...pensando nos...(olhando para todos) nos...nos meus pais.
Blanca: hummm... que lindo...
Sr. Espinoza: vocês têm que prezar muito seus pais...às vezes somos mandões...chatos...mas sempre pensamos no bem de vocês...
Blanca: sim...se dou bronca...se pego no pé...é sempre pensando no bem-estar de vocês.
Claudia: mami...linda...disso nós sabemos.
Sr. Espinoza: é mais acho que já vou indo dormir...amanhã me levanto muito cedo!
Dulce: mas já papi?
Sr. Espinoza: sim...já estou ficando com um pouco de sono...
Claudia: mas não vai trabalhar amanhã né?
Sr. Espinoza: não...amanhã sou todo de vocês!

Sr. Espinoza levanta e todos levantam para cumprimenta-lo. Dulce o abraçou e lhe deu um beijinho de boa noite.

Sr. Espinoza: estou muito feliz de que esteja aqui filha...você não tem noção do quanto senti sua falta...da sua irmã...do meu neto...e agora estão todos aqui para a minha alegria!
Dulce (abraçando-o): ayy papa...também senti saudades...da outra vez que viemos ao sítio você não estava...já fazia dois meses que não o via...(soltando-o)

Sr. Espinoza virou para Chris ainda conversando com Dulce.

Sr. Espinoza: eu gostei...de você ter trazido esse rapaz...me sinto com a consciência tranqüila agora...Rapaz...(falando com Chris) muito obrigado mais uma vez (estendendo a mão para ele, quem logo apertou)...fique a vontade aqui e que se divirta!
Chris: muito obrigado senhor...
Sr. Espinoza (sorrindo): que Senhor o que rapaz...pode me chamar de Fernando!
Chris (sorrindo): então pode me chamar de Christopher também!
Fernando: ok... Christopher...foi um prazer conhece-lo!
Chris: igualmente senh...Fernando!

Todos sorriram. Fernando foi andando na frente e Dona Blanca disse para Dulce.

Blanca: já arrumei o quarto de hospedes para ele.
Dulce: certo...a senhora já vai dormir também?
Blanca: sim..estou um pouco cansada!
Dulce: ok...(abraçando-a) boa noite!
Blanca: ayy filha...estou tão feliz por estar aqui conosco...

Dulce: e eu mais ainda por estar...todos aqui...está sendo um sonho pra mim! (sorrindo)
Blanca: pra nós também! Cuidado viu...
Dulce: por que?
Blanca: não se faça Dulce...amanhã teremos uma conversinha!

Dulce ficou nervosa...sabia do que sua mãe se referia.

Dulce: ok...mamita...teremos uma conversinha! (sorriu)
Blanca: até amanhã...é melhor dormirem cedo...pra aproveitar mais amanhã! (falando com Chris)
Chris: eu também acho a mesma coisa!

Dulce sorriu sozinha. Dona Blanca se despediu de Chris e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claudia: é...eu acho que vou indo também...o Rico pode acordar... Dulce: isso é... Claudia: amanhã nos vemos! Dulce: sim. Henrique: boa noite cara! (apertou a mão de Chris) Chris: boa... Henrique: como é que agüenta ein? Olhar todo dia pra cara dessa menina...(olhando para Dulce que sorria) Dulce: vai dormir encosto! Henrique: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais