Fanfics Brasil - 34x7 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 34x7

396 visualizações Denunciar


Claudia: é...eu acho que vou indo também...o Rico pode acordar...
Dulce: isso é...
Claudia: amanhã nos vemos!
Dulce: sim.
Henrique: boa noite cara! (apertou a mão de Chris)
Chris: boa...
Henrique: como é que agüenta ein? Olhar todo dia pra cara dessa menina...(olhando para Dulce que sorria)
Dulce: vai dormir encosto!
Henrique: opa...olha os elogios ein!

Os dois sorriram. Claudia e Henrique foram para a casa. Dulce olhou para Chris e disse.

Dulce: você tá com sono?
Chris: ainda não! E você?
Dulce: também não!
Chris: quer conversar?
Dulce: sim...
Chris: então vamos caminhar um pouco. (pegando na mão dela)

 

Os dois saem do dec e vão caminhando em busca da varanda.

Chris: todo canto que eu olho...lembro de alguma coisa nossa...
Dulce: sim...me passa as mesmas lembranças pela cabeça.
Chris: aquele fim de semana foi muito bom...
Dulce: sim....foi ótimo...mas esse também está sendo espetacular...
Chris: sim...a nossa saída de ontem superou qualquer outra! Esse fim de semana com certeza está sendo muito melhor!
Dulce: e por que muito melhor?
Chris: não sei...somente sinto...por mais que não há passado “mais” coisas entre a gente...e nem vá passar...eu me sinto bem...me sinto como é estar namorando outra vez...me sinto bem em estar namorando uma pessoa que eu posso dizer...”essa eu amo”...é como se sentir completo...não sei...não dá pra explicar esse sentimento...

Ela parou na frente da piscina e o abraçou pelo torso, lhe deu um beijo no pescoço.

Dulce: eu gostei como você se comportou com meu pai...me fez te admirar muito mais...
Chris: seu pai é uma figura...muito engraçado e agradável...realmente não tinha que ter medo de nada...ele é uma excelente pessoa.
Dulce: meu pai é muito gente boa!
Chris: eu gosto muito da sua família...me fazem sentir...em casa...
Dulce: ótimo...quero que meu marido se sinta em casa.
Chris: onde eu estou contigo...me sinto em casa! (beijando-a)
Dulce: hummm...
Chris: queria que se sentisse assim na minha casa também...(com um tom triste)
Dulce: não esquenta bebê...eu não estou reclamando...
Chris: mas eu queria te apresentar também...aos meus pais e queria que dessem a mesma recepção que eu tive aqui!
Dulce: não se preocupa...um dia a sua mãe aceitará...ou a mim...ou a qualquer outra...
Chris: mas eu não quero nenhuma outra...eu quero você! Só você!

 

Ela sorriu e lhe deu um beijo, somente estalinho.

Dulce: assim...você me apaixona mais ainda!

Ele sorri.

Chris: essa é a meta da minha vida!
Dulce (sorrindo): te quiero...
Chris: te amo...(ela sorri)
Dulce: estou tão feliz sabia?
Chris: eu também estou feliz por você.
Dulce: às vezes acho que nunca me senti tão bem na vida...
Chris: vamos até a varanda? Estou um pouco cansado!
Dulce: eu também estou!

Os dois caminharam até a varanda e avistaram uma rede. Dulce tirou as chinelas e deitou-se, estendeu a mão para ele que sorriu, tirou os sapatos e deitou-se com ela. Os dois se acomodaram dentro da rede do modo, em que ela ficou deitada sobre o braço dele, os dois olhando para teto.

Chris: mi amor...também me sinto bem...parece que está caindo a ficha de que estamos juntos em realidade!
Dulce: hoje eu estou tão sensível...quero chorar!
Chris: chorar por que?
Dulce: por estar aqui...com a minha família...e com você...por todos estarem bem graças a Deus...
Chris: então não chore...curta o momento...
Dulce: você me faz muito feliz...não teria sido o mesmo vir sozinha...aqui com você me sinto completa!

Chris: Dulce...(ela o olhou) te amo...(falando pausadamente) as vezes penso que é uma doença...porque não dá pra explicar esse sentimento tão forte que cresceu dentro de mim...não dá pra explicar essa necessidade que eu tenho de estar perto de você...não dá pra explicar as batidas incessantes do meu coração quando você fala que é feliz comigo...não dá pra explicar esse meu desejo incalculável de unir a minha vida com a sua pra sempre...e não dá pra explicar o meu sonho...de você um dia me amar como eu te amo.

Os olhos dela ficaram cristalinos ao ouvir a confissão dele. De arrebato ficou em cima dele e o beijou com todo o seu desejo, com todo o seu sentimento. Apartou os lábios e aprofundou mais o beijo, ele a agarrou pela cintura e seguiu o ritmo do beijo. Ele não deixou que o beijo se aprofundasse ainda mais, não queria se frustrar mais uma vez, diminuiu o ritmo e somente ficaram se acariciando com os lábios, massageando, beijando-se ternamente, calmamente. Terminaram com 3 selinhos, ela se deixou cair em cima dele e encostou sua cabeça no peitoral, ficaram calados, muito calados, somente suspirando. Dulce fechou os olhos e se concentrou em ouvir as batidas aceleradas do coração dele, se deu conta que Chris estava abrindo a porta de seu coração outra vez, estava conseguindo atingir sua meta, pois ela, estava se apaixonando, se apaixonando por tudo o que o ronda, por tudo o que ele é...e por tudo o que ele será. Era incrível estar perto dele, se sentia tão feliz, que tinha vontade de chorar, de emoção, de felicidade. Nunca pensou que aquele incidente com Memo fosse trazer uma coisa tão importante em sua vida, trouxe Chris para mais perto de si, para se dar uma chance de conhecer como ele verdadeiramente é, pra enfim, deixar seu coração se dar uma chance de amar mais uma vez...ou por primeira vez. Estava tão emocionada, tão encantada, tão enamorada, pois se Chris quisesse fugir com ela para o fim do mundo e mandar todos para a ...iria com ele, sim, iria com ele.

 

Abriu os olhos e sorriu, estava casada já, aquilo era uma realidade, por mais que não vivessem como tais, se sentia como uma esposa, tanto pelo sexo, como por outras coisas mais simples, como o simples gesto de vesti-lo e arrumar suas coisas. Queria muito poder dizer que o amava, queria poder dizer tudo o que sentia, mas estava impedida...parecia que forças ocultas travavam sua língua e seu coração. Passou as mãos no torso dele e ergueu o rosto para vê-lo, queria mais um beijo. Ergueu a cabeça e o mirou, sorriu feliz, ele havia dormido. Escutou sua respiração tranqüila, e sentiu seu corpo imóvel debaixo do seu. Levou a mão direita ao rosto dele, e o acariciou lentamente, desenhando todos os traços de sua face, pousou seu dedo indicador em sua boca e passou lentamente por cima de seus lábios, acercou sua boca a dele e lhe deu um beijo suave onde seu dedo havia passado. Olhou mais uma vez seu rosto e disse.

Dulce: estou muito feliz...

Passou a mão no rosto dele, o viu mais uma vez e deitou-se. Ficou de lado e deitou-se sobre o peito dele, passou a mão em sua barriga e fechou os olhos, suspirou, sorriu, e rapidamente, dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 35 Marinete sorriu ao ver a cena. Os dois dormindo encolhidinhos do frio, rapidamente foi atrás de uma manta e os tapou até o pescoço, nem ao menos se mexeram, continuaram dormindo do mesmo jeito. Ela os viu mais uma vez e disse. Marinete: é Chaparrita...eu sabia que isso um dia aconteceria... Se encaminhou até a cozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais