Fanfics Brasil - 35x1 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 35x1

569 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 35


Marinete sorriu ao ver a cena. Os dois dormindo encolhidinhos do frio, rapidamente foi atrás de uma manta e os tapou até o pescoço, nem ao menos se mexeram, continuaram dormindo do mesmo jeito. Ela os viu mais uma vez e disse.

Marinete: é Chaparrita...eu sabia que isso um dia aconteceria...

Se encaminhou até a cozinha e os deixou ali, para dormirem em paz, afinal era muito cedo ainda, 5 horas da manhã, era o horário em que chegava a casa grande, para fazer o café da manhã. Dona Blanca estava na cozinha, acabou de acordar, ainda estava com a camisola, Fernando estava ao seu lado, sentado na mesa, todo pronto e arrumado para tirar o leite das vacas, coisa que sempre gostou de fazer.

Blanca: ai mi amor...estou tão feliz...de ver nossas filhas aqui...meu neto e meus...(pensou um pouco) meu genro aqui!

Fernando olhou para ela e sorriu.

Fernando: é verdade...fazia tempo que não estávamos todos juntos...pode parecer que não...mas eu sinto saudade das minhas filhas...do meu neto...até do traste do Henrique.
Blanca: não o chame assim...ele é uma excelente pessoa!
Fernando: sim...Claudia teve sorte...mas há dele se quiser dar uma de espertinho....há dele!
Blanca: isso sim...vai ter que se ver comigo também! Mas...o que achou do Christopher?
Fernando: um rapaz excelente também...mas já ouvi muitas coisas dele...não sei...
Blanca: ouviu o que?
Fernando: que bebe muito...que briga...que é mulherengo...não sei se o quero com a Dulce.
Blanca: até parece...até parece que não era assim antes de nos casarmos...e depois...mudou da água para o vinho...melhor marido não pode ser...

 

Dona Blanca se senta no colo de seu marido e os dois sorriem.

Fernando: está fogosa hoje cariño?
Blanca: posso ser velha...mas tenho os meus truques.
Fernando: hummm...(roçando seus lábios com os dela) é verdade...antes de me casar...eu era outro homem...agora o maior tesouro que eu tenho e o que mais aprecio no mundo, é você...minhas filhas...meu neto...e minha mãe!
Blanca: e o que eu mais aprecio...e que agradeço a Deus por isso...foi Deus ter me permitido conhecer você...me apaixonado e me casado com você...ganhei uma família...e agradeço a você por ter me dado essa família tão linda e tão especial...
Fernando: especial por sua causa mi amor...Blanca...hahaha...a nossa história é muito engraçada...primeiro...fui eu que me apaixonei...mudei meu jeito de ser...quando te conheci...e você não queria nada comigo.
Blanca; isso é mentira...sentia algo forte por você...muito forte!
Fernando: e por que não me dizia?
Blanca: porque fiquei com medo...fiquei com medo de que fosse algo passageiro...
Fernando: e mesmo assim se entregou à mim?
Blanca: sim...você era uma tentação...(os dois sorriram) Sofri muito quando se separou de mim...e começou a namorar aquela ridícula...
Fernando: pensei que não me amava...pensei que estava te perturbando...mas isso valeu de uma coisa...
Blanca: que coisa?
Fernando: pra realmente se dar conta de que me amava...e quando falou que me amava...(sorriu) eu quase tive um ataque cardíaco...foi a melhor coisa que eu ouvi em toda minha vida.
Blanca: me dei conta...do tamanho do meu amor por você...ainda bem que não foi tarde demais...
Fernando: sim...larguei tudo por você! E hoje sou feliz!
Enrico (chegando): vovóoo...

 

Não sabia falar muito ainda, mas aprendeu a falar avó. Ele estava parado na entrada da cozinha, com a chupeta na boca, segurando a fralda e somente de fralda descartável. Dona Blanca sorriu e levantou-se, o pegou nos braços, e o menino a abraçou, ela o beijou. Fernando olhava a cena e dizia.

Fernando: campeão...tem que aprender a dizer vovô também...não quero preferências!
Blanca: meu nenê acordou tão cedo...
Fernando: será que ele desceu as escadas sozinho?
Blanca: sim...a Claudia me disse que ele já anda perfeitamente...abre porta...desce da cama...
Fernando: é todo um esperto...puxou a Dulce quando era pequena...andou desde muito cedo...
Blanca (colocando Enrico no colo de seu marido): sim...ele tem muitas coisas dos dois...
Fernando: será que a Dulce vai ter um filho algum dia?
Blanca: eu espero que sim...quero que ela se case...seja feliz...como nós dois...Claudia já é uma mulher realizada...e espero que a Dulce tenha o mesmo destino.
Fernando: eu também...queria sabe o que rola com esse Christopher...antes ela não gostava dele...
Blanca: eu também não entendo...mas acho que aquele incidente mudou algumas coisas...
Fernando: pode ter sido...
Blanca: ele é um menino bom Fernando...não liga pra essas coisas que ouviu...são fofocas...ele está gostando pra valer da nossa filha...se vê isso...não cria coisas na tua cabeça em relação a ele.
Fernando: eu o simpatizei demais...me parece que é um rapaz educado...agradável...tive a mesma impressão com o Henrique quando o conheci!
Blanca: então...se houver alguma coisa entre os dois...não sei...os respeite...Dulce está bem grandinha pra saber o que quer ou não da vida.
Fernando: eu sei...mas tenho medo...tenho medo que ele possa fazer mal a ela...
Blanca: quebrar a cara...tem uma coisa positiva...os fazem crescer....os fazem colocar os pés no chão e saber que a vida não só é feita de glamour como eles têm ao redor deles.

Fernando: isso é verdade...é incrível como sempre tem razão...vou dar um voto de confiança aos dois...esse rapaz parece fazê-la feliz...
Blanca: pois sim...se visse os olhos dela brilharem...parecia os meus quando via você chegar na minha casa...para me levar à lanchonete...naquelas noites de sábado...
Fernando: pois sim...(sorrindo) eu notei...feliz...também no dia da premiação...como se abraçaram...é...tenho que dizer...esse rapaz tá apaixonando a minha filha...
Blanca: e o que ele disse ontem...só faltou pedi-la em casamento...(os dois sorriram)
Fernando: pois sim...depois ficou bem envergonhado...
Blanca: é...tadinho.

Marinete entra. E faz sinal para Dona Blanca. Fernando fica conversando com seu neto e Blanca chega perto de Marinete. Se dão o “bom dia”.

Blanca: o que houve?
Marinete: Chaparra não dormiu no quarto.
Blanca: como?
Marinete: sim...está dormindo em uma rede na varanda.
Blanca: e por que lá?
Marinete: não sei...
Blanca: vou até lá ver...vou colocar o Rico dentro da rede pra acorda-la!
Marinete: talvez não a encontre sozinha.

Dona Blanca ficou com olhos de prato.

Blanca: o que? (quase inaudível)
Marinete: ela está dormindo com o moço bonito...encontrei os dois quando vinha vindo para cá.
Blanca: ai meu Deus...a Dulce também abusa...
Marinete: e o que tem de mau nisso? Só estavam dormindo.
Blanca: o Fernando já está um pouco duvidoso...imagina se ver isso...sabe como ele é antiquado.

 

Marinete soltou um sorriso um pouco irônico. Blanca era do mesmo jeito que Fernando.

Blanca: de qualquer modo não é bom atiçar a fera...vou chamar a Dulce!
Fernando: Blanca... o Rico fez xixi...
Blanca: hummm...então temos que trocá-lo!

Dona Blanca foi até ele, pegou Rico nos braços.

Fernando: vou pegar o leite agora...o Jacinto já deve estar lá.
Marinete: está sim...
Fernando: ótimo! Tenho que lhe dizer que amanhã virão os biólogos...visitar a reserva. (levantou-se) Já vou indo...um beijo no vovô?

Enrico tirou a chupeta da boca e beijou seu avô na bochecha. Os dois sorriram e ele se arrumou para sair.

Fernando: vou por aqui hoje!

Dona Blanca deu um pulo susto, colocou Enrico no chão e saiu atrás dele. Já se via um pouco a rede. Dona Blanca chegou na rede antes do que ele e ficou na frente, tapou o rosto de Dulce com a manta, do modo que somente deu para ver Christopher.

Fernando: por que ele dormiu aqui?
Blanca: não sei...talvez seja calorento...aqui é bem fresco!
Fernando: hummm...já vou indo! Me dê um beijo mulher!

 

Blanca deu um beijo em seu esposo, que logo saiu. Blanca ficou olhando seu marido caminhar até o curral. Olhou para o lado e viu Enrico mexendo no rosto de Chris, depois descobriu o rosto de Dulce, e ficou apontando para o rosto dela. Blanca viu que sua chupeta estava no chão, a apanhou e depois olhou para Enrico que dizia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente queria pedir desculpas por ter abandonado vocês aqui e sério, mil desculpas mesmo! Meu pc tava doido aqui e quase perco todos meus arquivos. Mas agora tá tudo ok e vou tirar o atraso. Blanca deu um beijo em seu esposo, que logo saiu. Blanca ficou olhando seu marido caminhar até o curral. Olhou para o lado e viu Enrico mexendo no rost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais