Fanfics Brasil - 32x2 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 32x2

393 visualizações Denunciar


Chris deixou o copo na pia e a seguiu. Os dois entraram no quarto e Dulce foi direto pegando o telefone. Chris deitou-se na cama, ela com o telefone no ouvido, pega o controle da televisão e entrega pra ele. Chris liga a TV e fica passando os canais, acha um canal de esportes e fica assistindo enquanto Dulce fala ao telefone com sua agente, que por sinal era sua amiga de infância, ficaram conversando sobre coisas de mulheres. Chris ouviu quando Dulce tentou explica-la sobre o lance de Aaron, deitou-se direito na cama e ficou vendo uma luta de vale tudo, coisa que lhe tirou um pouco da conversa de Dulce, era porrada e mais porrada na sua frente. Dulce olhou para ele que estava com os olhos vidrados na TV, olhou e viu a luta, era cada soco horrível que ela não conseguia olhar, então foi até a mesa e pegou sua agenda, anotou as coisas que sua agente dizia, depois começaram a conversar outra vez e marcaram de se encontrar, Dulce aproveitou para chamá-la pra também ir ao restaurante, coisa que ela aceitou na maior, fazia tempo que as duas não se viam mesmo, depois do incidente com Memo ainda não haviam se visto, somente falavam quase diariamente pelo telefone.

Dulce enquanto combinava as coisas, olhava Chris deitado em sua cama muito à vontade, ficou desejando não estar em seu período, era um desperdício de tempo estar afastada dele, sorriu da sua própria astúcia e sua agente se tocou da risada, mas Dulce disfarçou e contou outra coisa. Apesar da diferença de idade das duas, que é de seis anos, as duas eram inseparáveis antes de Dulce conseguir esse êxito artístico e é uma pessoa que sabe que pode confiar, são verdadeiras amigas, não é à toa que além de ser madrinha de casamento quando tinha apenas 17 anos, foi também madrinha do seu filho com apenas 18.

Dulce: então vamos combinar?
Marina: claro...acho que o Antônio vai adorar! (esposo) Coloco o Juan pra dormir cedo e me mando!
Dulce: depois que acabar as filmagens eu te ligo...
Marina: se você não me ligar...eu irei te ligar mesmo...amanhã a Cklass vai marcar o local das fotos...então vou ter que te ligar mesmo.
Dulce: então...ok...até amanhã...
Marina: aff já tá me despachando? (Dulce sorri) O que tanto tem de bom na sua casa?
Dulce (olhando para Chris): coisas a fazer...sabe como é...decorar milhares de textos! (falando de uma maneira no qual Marina desconfiou)
Marina: gatinho na parada?
Dulce (sorrindo): que nada...
Marina: você não me engana Peituda...aí tem! (as duas sorriram)
Dulce: manda um beijo pro Juan...e desculpa por seu uma madrinha tão ausente.
Marina: que nada amiga...eu sei o que você passa aí...e ele te vê sim...assisti o DVD todo dia...quando você aparece...ele aponta.
Dulce: ôôooooo...eu morro de saudades...quase não vejo meu sobrinho também...vou aproveitar um pouco essa manhã pra descansar...
Marina: muita farra no Brasil?
Dulce: sim...foi uma coisa...bárbara...
Marina: eu vi na internet o gatinho que você pegou no Brasil...boa escolha...

Dulce: eu não peguei ninguém. (sorrindo)
Marina: Dulce...eu posso ser parte da imprensa...mas sabe que pode confiar né...
Dulce: claro que eu confio...tou com a cabeça a mil...mas estou feliz...
Marina: espero que esse carinha te faça bem...ultimamente quase todo mundo é seu namorado...Poncho, Christopher, Aaron Diaz, esse carinha aí brasileiro...tá concorrida ein menina!
Dulce: todo dia um namorado diferente...assim não agüento...se um já é difícil...imagine 4 de uma vez! (as duas sorriem)
Marina: desses quatro aí...não sei...mas eu tenho o pressentimento que está afim de um..(Dulce somente sorri) bom, eu gostaria que fosse do Aaron...aquele homem é perfeito...mas eu acreditei na tua história...nada a ver vocês dois...não me diga que voltou pro Poncho?
Dulce: claro que não! (efusiva)

Dulce ouve uns gritos do outro lado da linha.

Dulce: o que foi isso?
Marina: minha mãe tá aqui em casa...quer dizer...a casa tá cheia de gente...a mãe do Antônio também...escolheram pra virem juntas! (as duas sorriram)

Do nada lhe vem uma pergunta.

Dulce: sua sogra gosta de você?

Marina: agora sim...
Dulce: agora...por que?
Marina: ela fez um inferno pra eu não ficar com o Antonio...já me pregou cada uma que vou te contar...se eu não amasse esse homem...eu tinha mandado ele e a mãe dele pro quinto dos infernos...mas como o mundo dá voltas...hoje somos bem amigas...ela me ajuda com o bebê...me traz comida, conversamos...ela sabe que não tem mais jeito...vou ficar pra sempre com o filho dela...não tem mais o que fazer.
Dulce: ela te aprontava muito?
Marina: aff...perco a noção de quantas vezes ela já arruinou nosso lance...apresentando mulheres...me caluniando pra ele...terminamos algumas vezes por causa disso...mas por pouco tempo, logo nos reconciliávamos...ela entendeu que nós nos amamos e parou com essas besteiras....(pausa) mas vem cá...por que tá me perguntando isso?
Dulce: curiosidade...quando tiver uma sogra...saberei o que fazer.
Marina: tá perto?
Dulce: não sei...se alguém se interessar por minha singela pessoa. (as duas sorriem)
Marina: singela...sei sei...huahuahua...como algum homem não vai querer a personalidade artística mais buscada na internet...a melhor atriz juvenil do México...só se for algum retardado! (Dulce sorriu)
Dulce: também não é pra tanto...não sei...tou precisando de um tempo...curtir mais um pouco...e deixar meus sentimentos fluírem...
Marina: isso mesmo...você é nova ainda...mas cá pra nós...ter um carinha aos nossos pés é bommmm demaaaaiiss. (Dulce sorri)
Dulce: isso é verdade...agora não me sinto mais só...
Marina: então quer dizer que tem alguém na parada? (quase gritando)
Dulce: pois sim...
Marina: se já tá falando de sogra...é porque as coisas estão ótimas...de vento em polpa...
Dulce: ainda é muito cedo pra falar algo.
Marina: estão se conhecendo...é isso?
Dulce: na mosca!
Marina: que bom amiga...mas quero saber logo quem é...sabe né...não quero que aconteça a mesma coisa da vez passada...às vezes a gente que tá de fora enxerga muito melhor do que quem tá dentro.

Dulce: não se preocupa...aquilo não vai se repetir (olhando para Chris)...ele é uma pessoa maravilhosa...
Marina: espero que seja mesmo...você merece ser feliz...
Dulce: brigada por me apoiar.
Marina: estamos aqui pra isso Peituda!
Dulce (sorrindo) : ei...não me chama assim na frente dos outros..
Marina: e por que não?
Dulce: me deixa com vergonha!
Marina: Não vou chamar de chaparra...porque todo mundo chama!
Dulce: aff...o que tem em ser baixa?
Marina: uns metros a menos! (as duas sorriem)
Dulce: doidA... vai cuidar do teu marido!
Marina: claro que vou...meu lindo marido é cuidado todo dia...(as duas sorriem)
Dulce: cachorra!
Marina: virgem! (Dulce sorriu) Então nos vemos amanhã...se cuida!
Dulce: você também...manda um beijo pra o meu afilhado mais lindo do mundo.
Marina: não é porque é meu filho não...mas é lindo demais...
Dulce: claro né...puxou ao Tony...
Marina: tá pensando o que baranga...quer sair nos tapas?
Dulce: saudades das suas maluquices.
Marina; eu também Dul...amanhã nos vemos!
Dulce; até amanhã então!
Marina: até...beijos!

A duas desligaram o telefone. Dulce levantou-se e foi coloca-lo na base. Virou para a cama e viu Chris dormindo e na TV a luta seguia. Ela pegou o controle e desligou a TV. Sentou-se na cama e ficou olhando-o dormir. Sentiu tanta falta disso, de vê-lo dormir, de poder estar perto dele. Deitou-se na cama e ficou mirando-o de frente. Beijou a mão dele que estava apoiada no travesseiro e se dispôs a levantar-se, não estava com sono, queria guardar seu sono para a noite, sentou-se na cama, mas quando ia levantar-se é agarrada pela mão e deita outra vez na cama. Chris a abraçou por trás e lhe deu um beijo no cabelo.

Dulce: pensei que estivesse dormindo.
Chris: cochilei um pouco...uns 10 minutos...
Dulce: não quer continuar a dormir?
Chris: não..dormir é desperdício de tempo...quando chegar em casa, eu durmo!
Dulce: bom...se quer assim...(acariciando a mão dele em sua barriga)
Chris: Oye...
Dulce: hummm...
Chris (com a boca no ouvido dela): te amo...(quase um sussurro)

Aquilo a fez sorrir, então virou de frente a ele.

Chris: faz o que eu pedi...
Dulce: o que pediu?
Chris: coloca a aliança! Se é que você ainda tem...
Dulce: claro que tenho!

Ela sentou-se e abriu a gaveta, extraiu a caixinha que ele estava e tirou o anel. Virou para ele que estava de costas, pegando alguma coisa no chão. Então ele virou e sentou-se na cama, sem nada nas mãos. Ela ficou confusa.

Chris: cadê?
Dulce: aqui! (lhe mostrando)
Chris: então me dá...

Ela o entregou o anel. Ele sorriu ao comprovar que era o mesmo anel. Se acercou mais a ela e sentou na sua frente, ela sorriu e levantou as pernas e colocou nas costas dele, coisa que os fizeram ficar muito juntos. Os dois se olhavam fixamente, ele pegou a mão esquerda dela sem desviar o olhar e olhou para a mão dela depois, com a outra segurava o anel na ponta dos dedos e foi deslizando pelo dedo anelar dela. Dulce ficava olhando aquilo e lembrou-se do dia do casamento, mas não só ela que recordava, Chris também pensava o mesmo. Lembrou-se como estava confusa, de como ficou nervosa com aquilo, foi um dia extremamente maluco, porém muito importante. Ele terminou de deslizar e colocou a mão no bolso, então mostrou a mão dele e a dela com as alianças, pois ele já havia posto a dele, coisa que ela não viu.

Chris: não sei como uma coisa tão irrelevante como um anel tem tanto significado...e também nos deixa se sentindo tão diferentes...você já notou isso?
Dulce: isso é verdade...
Chris: meu pai sempre disse...que a aliança é uma espécie de coleira...(Dulce sorri) e é verdade (olhando para sua mão) me sinto atado assim!
Dulce: também me sinto assim...nunca usei um anel nesse dedo...primeira vez que coloco um nele....aliás...segunda vez...
Chris: imagina se nos vissem de aliança?
Dulce: o bafafá seria horrível...
Chris; nos perseguiriam até no inferno.
Dulce: temos que ser mais discretos...se já estão sabendo do que falou no Brasil...vão te perseguir por toda a cidade!
Chris: isso é verdade...mas hoje e amanhã vão ter que me ver com você.
Dulce: hoje?
Chris: sim...você vai me deixar na casa dos meus pais...não trouxe carro!
Dulce: e quem te disse isso? (sorrindo)
Chris: ainda não disseram...mas sei que você fará!
Dulce: ai é...e se eu disser que não? (abraçando o pescoço dele)
Chris: aí vou ter que recorrer à outra pessoa... (sorrindo)

Ela tira as mãos do pescoço dele e o mira com a cara fechada, pedindo uma explicação. Ele cai na gargalhada e diz.

Chris: vou ter que recorrer...ao taxista!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela caiu na gargalhada, já estava pensando besteiras.Chris: como você é maldosa viu!Dulce: pensei que iria recorrer a uma certa pessoa...que por sinal também trabalha lá!Chris: Camila? (Dulce assentiu) Hoje receberei uma ligação dela.Dulce: ai ai...Chris: relaxa...na hora invento como despistar...Dulce (abraçando-o pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais