Fanfics Brasil - 35x2 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 35x2

543 visualizações Denunciar


Primeiramente queria pedir desculpas por ter abandonado vocês aqui e sério, mil desculpas mesmo! Meu pc tava doido aqui e quase perco todos meus arquivos. Mas agora tá tudo ok e vou tirar o atraso.


Blanca deu um beijo em seu esposo, que logo saiu. Blanca ficou olhando seu marido caminhar até o curral. Olhou para o lado e viu Enrico mexendo no rosto de Chris, depois descobriu o rosto de Dulce, e ficou apontando para o rosto dela. Blanca viu que sua chupeta estava no chão, a apanhou e depois olhou para Enrico que dizia.

Enrico: Tiiiittiiaa...

E sorria. Blanca sorriu e deixou Enrico acordar Dulce.

Blanca: beija a titia bebê!

Ele se aproximou e a beijou na bochecha. Dulce se mexeu um pouco, sentiu a língua de alguém em seu nariz, tentou respirar e não conseguiu. Abriu os olhos de uma vez do susto e se deparou com uma bochecha rosa, olhou para cima e viu sua mãe sorrindo. Enrico soltou Dulce que enxugou o nariz, sorriu ao ver Enrico na beira da sua rede, bocejou um pouco e passou as mãos nos olhos. Depois olhou para o lado e viu Chris ainda dormindo. De repente veio aquele sentimento de “puta que pariu...fui pega no flagra!”, sua mãe não deveria estar muito contente, virou para ela e a viu sorrindo com Rico nos braços. Com cuidado conseguiu deixar a rede, sem acordar Chris que estava com o sono ferrado ainda. Espreguiçou-se e sorriu ao ver a linda vista da manhã de seu sítio. As árvores grandes, o jardim a sua frente com flores exóticas, típica da vegetação daquela área. Deu um abraço em sua mãe, um beijo em seu sobrinho. E sorrindo diz.

Dulce: aii que felicidade!
Blanca: estou vendo...dormiu bem?
Dulce: muito bem...maravilhosamente bem!
Blanca: deu para perceber muito bem! (olhando para Chris) Dulce...Dulce...o que me esconde?
Dulce: aii mãe...já vai começar com os bombardeios?
Blanca: tudo bem...por hora escapa...
Dulce: cadê mi papa?
Blanca: foi buscar o leite...(Dulce sorriu)
Dulce: que bom!
Blanca: vai acorda-lo?
Dulce: não...deixa ele dormindo...mas tarde o acordo...
Blanca: sim...então vou indo trocar esse bebezão aqui.
Dulce: vou com a senhora!

As duas caminharam para o interior da casa. Dulce falou com Marinete e depois subiu. Foi até o quarto de sua mãe e a viu lá com Enrico, dando banho nele. Ficou olhando como ela o troca e lembrou-se do que Chris havia dito sobre os programas de TV que havia assistido. Imagens de Chris fazendo aquilo que sua mãe estava fazendo lhe vieram a cabeça e sorriu somente de pensar nisso. Dona Blanca olhou para ela e perguntou.

Blanca: Filha...o que está passando entre você e esse rapaz?
Dulce (deitando-se na cama): já disse mãe...estamos namorando!
Blanca: faz tempo que a gente não conversa essas coisas...mas acho que dessa vez agora é inevitável...
Dulce: por que?
Blanca: você já não é a mesma Dulce...está bem diferente! (ajeitando Enrico)
Dulce: diferente de quê mulher?
Blanca: do que era antes...sua postura mudou...sinto que mudou...você já dormiu com algum namorado seu antes? (ela negou)
Dulce: somos namorados mamãe...o que tem de mau eu dormir com o meu namorado?
Blanca: nada...mas isso é uma coisa íntima Dulce...isso se faz quando já se possui uma certa intimidade...se é que me entende.
Dulce: nesse ponto eu discordo...não acho que pra dois namorados dormirem juntos tenha que haver sexo.
Blanca: e você falando disso com a maior naturalidade (perplexa)...ainda confirma mais as minhas suspeitas...antes eu não podia chegar nesse assunto que pedia logo para eu parar. Mas agora não...a palavra sexo...é bem normal...o que está havendo?

Dulce tragou a saliva. Estava temerosa sobre o comportamento de sua mãe relacionado a esse assunto. Ficou calada. Dona Blanca acabou de arrumar Enrico e o deixou no chão, mexendo em suas coisas, sentou na cama na frente de Dulce e olhou para ela.

Blanca: você transou com o Christopher?

Ela desviou a mirada, estava muito nervosa com aquilo. Definitivamente, aquilo estava sendo difícil.

Blanca: Dulce...filha...olha pra mim!

Dulce olhou para ela com olhos covardes, de quem não queria revelar a verdade.

Blanca: você se cuidou?

Dulce não agüentou. Abraçou sua mãe, estava muito nervosa. Blanca a abraçou e a acalmou.

Blanca: Dulce...

A soltou e olhou para seu rosto. Dulce estava com os olhos cristalinos, a ponto de chorar, estava se sentindo como uma criança que acabava de fazer uma travessura.

Dulce: eu não me arrependo...mãe...
Blanca: de que?
Dulce: aliás...me arrependo de uma coisa...
Blanca (alterada): de quê?
Dulce: de não ter te consultado antes...mas as coisas aconteceram muito rápido (falando muito rápido pelo nervosismo)...e depois fiquei com medo do que a senhora iria dizer...(baixando a cabeça)

Blanca olha para sua filha e vê o nervosismo. Precisava de uma resposta mais clara. E voltou a perguntar.

Blanca: você transou com ele? Com o Christopher?

De cabeça baixa Dulce assentiu. Sua mãe arregalou os olhos e se calou. Dulce ficou preocupada pelo seu silêncio, olhou para ela que ainda tinha a mesma expressão.

Dulce: diz algo mamãe...me dá uma bronca...me bate...mas esse silêncio não por favor!

Sua mãe somente a olhava perplexa, então Dulce continuou falando agitadamente pelo nervosismo.

Dulce: eu sei...eu sei...que isso é uma coisa na vida na qual a gente tem que pensar bastante...que me deixei levar pelos impulsos...eu sei disso...eu sei...(falando rápido) mas o que eu vivi ali naquele dia...eu não trocaria jamais...foi tão lindo, tão especial pra mim...que posso ter feito a coisa errada...mas não me arrependo disso...fiz e faria outra vez.

Blanca não deixava de olhar para ela com os olhos arregalados.

Dulce: pronto...agora estou preparada para o sermão. Pode mandar...eu agüento!

Dulce estava séria, pensando no puxão de orelha que logo levaria. Dona Blanca em vez disso, pegou em sua mão e a apertou.

Blanca: quem sou eu para te dar algum sermão Dulce...eu não tenho essa autoridade e nem esse moral...não posso te julgar por uma coisa...que do mesmo jeito eu fiz no passado. (Dulce estava perplexa) Me entreguei ao seu pai...e ele nem ao menos era meu esposo...e naquela época você sabe como as coisas eram diferentes de hoje...naquela época uma mulher que não era virgem...se igualava a uma prostituta...mas o meu sentimento pelo seu pai...era tão especial...tão sincero que acabei me rendendo...e pra mim também...foi uma noite muito especial...e também não trocaria...eu nunca contei isso pra ninguém, nem para o seu pai...mas eu fiquei grávida na minha primeira vez...
Dulce: grávida? Como assim?

Blanca: pois sim...fiquei desesperada quando soube...meu pai sempre foi muito conservador, muito bruto...se soubesse disso...me expulsaria de casa...
Dulce: mas onde está essa criança?
Blanca: sofri uma queda de cavalo...e acabei perdendo com 2 meses de gestação...eu sofri tanto...apesar de imatura e de temerosa...eu queria ter esse filho...pelo menos levar comigo uma lembrança do meu amor...
Dulce: e o meu pai?
Blanca: estava noivo de outra...
Dulce: que história embaraçosa...deixa eu entender...meu pai estava noivo...mas mesmo assim a senhora se entregou pra ele?
Blanca: exatamente...tive o descaro de ser a outra.
Dulce: que safado! (Dona Blanca sorriu)
Blanca: sim...muito safado...mas um safado que me amava muito...ele deixou tudo por mim...deixou os planos do casamento...a noiva...tudo por mim...por isso que a mãe dele me odeia...a noiva que seu pai tinha era uma moça muito influente na cidade e foi um casamento arranjado por ela...mas depois ela se deu conta de que não podia fazer mais nada...e ele acabou casando-se comigo...
Dulce: mãe...me conta essa história de novo que não entendi pacas!
Blanca: ok...vai ser bem resumida desta vez...(Dulce assente) Seu pai e eu...quando éramos jovens...andávamos na mesma turma de amigos...e até éramos amigos, conversávamos, nos dávamos bem...até que um dia ele se encantou por mim...tentou me conquistar...
Dulce: e a senhora?

Blanca: sentia algo por ele...mas achava que era carinho e só...nisso demos até alguns besitos...e gostei muito, seu pai beija muito bem...(Dulce sorriu) Houve uma viagem para um povoado a oeste daqui...onde faríamos uma apresentação...como não tinha por essas bandas nada pra fazer eu fazia teatro...e seu pai tocava na banda do teatro...eu nunca gostei disso...mas seguia a corrente, minhas amigas todas faziam...nessa viagem aconteceram muitas coisas...foi muito boa...ali acabei conhecendo mais o seu pai...nos beijamos, ficamos juntos e desde aí...começamos a nos ver diariamente...ele se apaixonou por mim...me pediu em namoro e eu por diversas vezes o esnobei...o rejeitei...
Dulce: tadinho...
Blanca: sim...eu era incapaz de dizer o que eu sentia por ele...não sei o que havia comigo...mas não consigo explicar...

Dulce tragou a saliva, então aquele sentimento estava no seu gene.

Dulce: continua...
Blanca: ele me mandava presentes...flores...me levava para sair...mas eu não queria nada sério...até que um dia ele se cansou e parou de vir atrás de mim...
Dulce: não o viu mais?
Blanca: não...passei como 2 meses sem vê-lo...
Dulce: e durante isso?
Blanca: me apaixonei...todas as noites sonhava com ele...chorei...e quando soube que ele estava noivando...sofri muito...muito...e aquele sofrimento me fez reconhecer que estava apaixonada...mudei muito nessa época...me tornei uma pessoa fechada, triste...tudo porque estava arrependida...um belo dia...estava caminhando eu pelo pasto...fui parar no rio...só que na parte alta...encima das cascatas...eu sempre gostei de sentar e ficar olhando a paisagem...levei um susto enorme quando encontrei seu pai sentado na pedra onde eu sentava...parecia chorar...eu me acerquei e sentei na frente dele...não consigo esquecer os prantos dele...o rosto triste...eu perguntei o que havia acontecido...mas somente recebi um abraço forte...apertado...e aquilo foi o céu pra mim...nem consigo lembrar de como começamos a nos beijar...aí já sabe...

Dulce: o momento da entrega?
Blanca: sim...ele me tratou com delicadeza...disse que me amava...me disse coisas lindas...foi super atencioso e deu no que deu...depois conversamos um pouco sobre as nossas vidas durante esse tempo afastados...ele me contou o que estava passando e não parecia muito satisfeito com esse casamento arranjado...quando ele estava indo embora...eu o pedi que ficasse comigo...que não me deixasse...disse que o amava...e foi toda aquela melação...mas ele acabou indo embora...
Dulce: mas por que ele foi?
Blanca: porque tinha coisas a resolver...somente me disse isso...não me prometeu voltar...não me prometeu nada...eu fui consciente do que havia acontecido...havia me entregado e não havia pedido nada em troca...somente quis viver o momento...e depois de 2 semanas eu comecei a sentir os sintomas da gravidez...fiquei muito desesperada...queria sumir...fugir...mas com o passar do tempo...fui me apegando àquela idéia...pelo menos foi uma coisa que fiz por amor...mas acabei perdendo...e uma semana depois disso seu pai veio me buscar...pediu a minha mão em casamento e logicamente eu aceitei...nos casamos no outro dia...uma vizinha minha fez o meu vestido...apesar de simples...foi o dia mais feliz da minha vida...
Dulce (sorrindo): que história ein?
Blanca (sorrindo): sim...é muito bonita!
Dulce: pensei que tinha se casado virgem...sempre achei...
Blanca: pois viu que não! (sorrindo)
Dulce: e hoje ele sabe do bebê?
Blanca: não...só quem sabe é você!

Dulce baixa a cabeça em sinal de culpa. Seus olhos marejam. Sua mãe depositou sua confiança nela e Dulce não teve o valor e a coragem de confiar nela também. Ficou envergonhada com isso.

Dulce: sinto ter falhado com a senhora...
Blanca: em relação a isso?
Dulce: fiquei com medo do que falaria... (levantou a cabeça e a mirou) mamãe eu não o amo...não foi por amor que eu me entreguei a ele.

Blanca ficou calada.

Dulce: a minha cabeça está uma confusão...não sei o que pensar...não sei como agir...me sinto perdida...às vezes penso que me entreguei por gratidão...por tudo o que ele fez por mim...(passando a mão na testa) não sei...mas as vezes com apenas um sorriso que ele me dá...fico como boba...sinto meu coração disparar...
Blanca: você sentia desejo por ele? Tipo...atração física?
Dulce: sim...ele é muito atrativo...
Blanca: aii Dulce...não sei o que dizer...(ficaram em silêncio) vocês se cuidaram? (ela assentiu) Filha...eu não sei o que dizer...eu dei uma bronca na sua irmã...porque você sabe a Claudia sempre foi mesmo um pouco louquinha...mas você...estou surpresa...porém...não posso falar nada...eu já não te dou de comer, eu já não pago suas contas...então não tenho autoridade pra chegar e dizer o que você tem que fazer...se é certo ou é errado...você já é uma mulher feita...já tem a maturidade de saber o que é certo ou não...então não posso chegar aqui e te dar uma lição de moral...por uma coisa que hoje, já está tão normal...eu posso ser um pouco antiquada pra isso, mas também não sou fechada para o mundo...a única coisa que eu posso te aconselhar...é ter cuidado...com gravidez indesejada, com doenças...um nunca sabe se a outra pessoa está totalmente sana...

Dulce: disso não precisa se preocupar...ele fez um exame...
Blanca: exame?
Dulce: sim...não tem doenças venéreas...eu vi...
Blanca: mas mesmo assim...tem que se cuidar...
Dulce: sim...
Blanca: agora parece que as coisas são diferentes...os dois estão se gostando bastante...
Dulce: sim...o que sinto por ele...eu não sei definir em palavras...me apaixona cada dia mais...não sei...(sorrindo) ele é...demais!
Blanca: isso percebe-se...além de lindo por fora...é lindo por dentro...e filha...eu quero o melhor pra você...se acha que o Christopher vale a pena...se jogue...curta esse momento...não faça igual a mim...não espere...se o ama...o aceite...diga.
Dulce: sim...
Blanca: fiquei muito feliz...de saber que você não desanimou nesse plano amoroso...coisas ruins acontecessem para gente se tocar de algo...pra crescermos...aprendermos com a vida...para no futuro pegar essa experiência de exemplo...pra nunca mais acontecer.
Dulce: isso é...mamãe...às vezes me perco olhando pra ele...fico boba olhando pra ele...querendo-o ..a senhora não tem idéia do quanto eu sofro quando a gente briga...(pausa)

Dulce baixou a cabeça e depois a mirou.

Dulce: eu tenho que contar algo pra senhora...mas não quero que conte a ninguém por favor...
Blanca: diga...
Dulce: eu recebi a visita da mãe dele...cheguei da Televisa e ela estava sentada no sofá lá de casa...eu tomei um susto quando a vi...
Blanca: o que ela fazia lá? (surpresa)
Dulce: foi me pedir pra me afastar dele...aí me contou tudo o que ele passou na época em que não nos falávamos...me passou na cara infinidade de coisas...
Blanca: e você?
Dulce: concordei...mãe...você não tem idéia...a mulher gritava...esperneava...houve uma hora em que ela me chacoalhou, assim...me pegou pelos braços e ficou balançando (gesticulando)...
Blanca: o que ela pensa que é? (reclamando)

Dulce: ela parecia fora de si...e por tudo que ela falou...me senti muito culpada...ela falou como se ele estivesse na beira da morte...por minha culpa...disse que ele seria mais feliz se eu me afastasse dele...pois eu só trazia desgraça...
Blanca: e você acabou concordando?
Dulce: sim...me deixou muito culpada...eu tava me achando uma desgraçada...e nunca pude imaginar que ao fazer isso eu sofreria como uma condenada...que semana ruim...Deus me Livre!
Blanca: foi na semana que beijou o Aaron?
Dulce: sim... pior foi vê-lo triste...indiferente...aquilo me matou...tivemos uma briga antes do show da Rádio...eu estava fatal...
Blanca: nem parecia...dançou show todinho!
Dulce: trabalho é trabalho...é engolir as mágoas e tudo o que nos cerca e pensar somente no trabalho!
Blanca: isso mesmo Filha...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: o que é isso? Dona Blanca despejou tudo na cama. Dulce arregalou os olhos, era uma montanha de preservativos. Dulce sorriu e foi até o guarda-roupa. Dulce: e isso agora? Blanca: é bem óbvio...quero que se cuide! Dulce: a senhora comprou isso tudo pra mim? Blanca: não...na verdade...seu pai ganhou...por patrocinar uma campanha do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais