Fanfics Brasil - 35x4 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 35x4

478 visualizações Denunciar


Dulce: o que é isso?

Dona Blanca despejou tudo na cama. Dulce arregalou os olhos, era uma montanha de preservativos. Dulce sorriu e foi até o guarda-roupa.

Dulce: e isso agora?
Blanca: é bem óbvio...quero que se cuide!
Dulce: a senhora comprou isso tudo pra mim?
Blanca: não...na verdade...seu pai ganhou...por patrocinar uma campanha do governo...
Dulce (sorrindo): sério? (escolhendo uma roupa)
Blanca: sim...Dulce...fica de biquíni...acho que hoje passaremos o dia na piscina...
Dulce: ok...
Blanca: mas não coloque aqueles biquínis minúsculos!
Dulce: mãe é melhor guardar isso aí...vai que o papai vê...não quer que ele saiba de nada!
Blanca: entendo! Onde eu guardo?
Dulce: na minha bolsinha!
Blanca: ok!

 

Dona Blanca saiu e Dulce ficou sozinha em seu quarto, calçou sua chinela e olhou para a cama. Sua mãe não havia fechado o zíper da bolsa. Ela pegou a bolsa e sorriu ao ver o contido. Chris por sua vez já havia terminado de se vestir. Estava com uma camisa rosa clara de mangas, um short preto folgado um palmo acima do joelho e o boné na cabeça. Calçou os chinelos e percebeu que não havia se perfumado. Perfumou-se inteiro e se dispôs a sair. Não havia ninguém no corredor, quando fechava a porta, Dulce abria a do seu quarto que era na frente. Ele sorriu e os dois se depararam um com o outro. Dulce o olhou de cima a baixo.

Dulce: guapíssimo! (os dois sorriem) Vamos? (estendendo a mão)
Chris: sim!

Os dois baixaram de mãos dadas até a cozinha. Quando chegaram viram a mesa com todos. Henrique, Claudia, os pais de Dulce, até Enrico.

Fernando: só faltavam os dois!
Henrique: ai não...com ela aqui não vai sobrar nada pra gente!

Todos sorriram menos Dulce, que ficou com vergonha.

Claudia: o Rick tem razão...por favor Dulce...seja educada...pelo menos dessa vez!
Dulce: vai te catar!

Os dois sentaram-se do lado um do outro. Tomaram café todos juntos. Dulce ficava olhando como boba, nem lembrava a última vez que fez isso com seus pais e com sua irmã juntos. Henrique a notou meio estranha e perguntou.

Henrique: não acredito...Dulce está com fastio?

 

Todos sorriram, até ela que deu um sorrisinho sem graça.

Dulce: tava aqui pensando...nem lembro da última vez que estivemos todos juntos...
Fernando: no Natal foi a última vez...
Blanca: muito tempo mesmo! Eu já estava triste...de ver essa casa todinha...sem ninguém!
Claudia: mas agora estamos todos aqui e se Deus quiser essa não vai ser a última vez...
Fernando: sim...se Deus quiser.

Todos então começaram a comer. Chris ao princípio estava um pouco tímido, por vezes derrubou as coisas encima da mesa. Dulce olhou para o lado e sorriu, o tranqüilizou um pouco e assim conseguiram comer em paz, como se deve. O pai de Dulce foi o primeiro a terminar, levantou-se e disse.

Fernando: se quiseram dar um passeio à cavalo...já separei dois pra vocês! (com DyC)
Dulce: claro que sim...(olhou para Chris) já acabou? (ele assentiu) Então vamos agora...já acabei também...

Os dois levantaram-se e saíram da casa. Dulce colocou os óculos e desceram as escadas, seguiram andando até o estábulo.

Chris: isso aqui está mais bonito ou é impressão minha?
Dulce: não tinha visto essa plantação de milho! (caminhando)
Chris: realmente não tinha mesmo...
Dulce: ainda tá pequenininha...mas está muito linda!

 

Chris: eu gosto da atmosfera daqui...tudo tão tranqüilo...tudo tão calmo...sem barulho de carros...ar poluído...
Dulce: é...mas não sei se voltaria a viver aqui...me acostumei com a cidade...gosto da badalação...
Chris: eu também gosto...mas assim...passar as férias aqui...uma temporada...
Dulce: não...aí com certeza...aqui é maravilhoso...
Chris: sim...já te falei?
Dulce: o que?
Chris: eu comprei uma casa em Puerto Vallarta!
Dulce: sério?
Chris: sim...meu pai foi lá conhecer...
Dulce: por isso que pediu seu carro?
Chris: sim...
Dulce: então logo logo você vai ver também!
Chris: eu queria...mas só Deus sabe quando teremos outra folga...

Dulce sorriu e olhou para ele incrédula.

Dulce: ay bebê...esqueceu que a gente via viajar pra lá...gravar a novela...
Chris (sorrindo): caramba...tinha me esquecido...próxima semana eu vou tá tão ocupado que nem lembrei desse detalhe...mas que bom...assim eu te levo pra conhecer também.
Dulce: pode ser...mas o que você vai fazer nessa semana?
Chris: tenho três propagandas...ensaio e mais coisas...
Dulce: hummm...esse semana acho que a que eu estou menos compromissada...uma entrevista para uma revista brasileira...e um ensaio fotográfico.
Chris: apesar de estarmos juntos todos os dias...até assim fica difícil de namorar.
Dulce: sim...(pausa) Chris...eu tenho que te confessar algo...
Chris: diga.

Dulce: eu não suporto mais dormir sozinha...(ele a olha) não digo por causa de sexo não...digo pela companhia...alguém me abrace...alguém que me dê um beijinho antes de dormir...

Ele sorriu emocionado. A abraçou forte e lhe deu um beijo na cabeça.

Chris: eu também não suporto mais...mas o que se pode fazer contra isso?
Dulce: se muda pra minha casa!

Ele a olhou perplexo e ela sorriu.

Dulce: seria um escândalo eu sei...(sorri) ultimamente...sou a escandalosa do México...levei um surra na frente de todo mundo do meu ex-namorado...(diz sorrindo) depois...sou acusada de namorar o ex da minha amiga...no caso...o Derrick...(Chris olha para ela) beijo um cara em um restaurante...(sorrindo ainda) aposto que alguns falam que eu faço isso pra aparecer!
Chris: como foi esse negócio do Derrick aí?
Dulce: foi a última que inventaram...já até disseram que eu fui o pivô da separação da Anny com ele...(sorrindo) eu morro de rir dessas coisas...ainda bem que cansaram de perseguir a gente...pois senão...iriam encontrar algo do que falar...por exemplo aqui...nós dois andando abraçados ao ar livre...isso daria primeira página em todos os jornais do país!
Chris: mas tem como os jornalistas se acercarem daqui?
Dulce: bom...somente se forem uns paparazzi superman...pra tentar pular a cerca elétrica que tem por ali! (apontando)
Chris (sorrindo): vão queimar as bundas!
Dulce (sorrindo): sim!
Chris: eu namorando a celebridade número 1 do México...eu não mereço tanto!
Dulce: eu celebridade número 1? Hahaha...a mais escandalosa sim...ultimamente tenho rendido um bom dinheiro pra imprensa.
Chris: é verdade...às vezes eu fico me sentindo mais um na sua vida...com tanto namorado que te aparece. (ela sorri)
Dulce: ser poderosa é outra coisa...(ele sorri) não, não...tou brincando...mas assim, tampouco você é um santo...
Chris: isso não...já fiz muita coisa errada...
Dulce: e ultimamente?
Chris: estou procurando acertar...mas nem sempre eu consigo...
Dulce (abraçando-o): Angel mio...te quiero...mucho...

Chris: eu te quero tão pouco...
Dulce: ai é? (sorrindo)
Chris: é...(com um sorriso)
Dulce: mas eu te quero muito...mesmo não gostando de mim...
Chris (sorrindo e abraçando-a mais): como é...aquela música que a Maite e o Chris cantaram lá no show da rádio?
Dulce: Algo más...eu acho!
Chris: sim...eu lembro de uma frase...”por que sé que esto ya no es querer”...e não é...porque isso já é amar!

Ela suspira e o abraça pelo torso de lado, ainda caminhando, a passo de lesma, mas caminhavam.

Chris: ai...quero ver as fotos do mais novo patrimônio dos meus filhos.
Dulce: você tem outras?
Chris: sim...tou investindo muito em imóveis...meu pai trabalha também em uma imobiliária...eu já te disse que a minha mãe é Designer?
Dulce: não...
Chris: os dois trabalham juntos...a gente compra imóveis...o três juntos...reformamos e colocamos um preço...eu só entro com capital...eles com capital e mão-de-obra!
Dulce: que lindo...mãe, pai e filho trabalhando juntos!
Chris: é...graças a Deus...esse projeto nós traz uma certa quantidade de frutos (gesticulando dinheiro nos dedos)...
Dulce: isso é...mas onde você tem casas?
Chris: Puerto Vallarta...já está fechado o negócio...Cabo de San Lucas...Cancun e Cozumel! Sendo em Cancun e Cozumel propriedades pequenas...porém lindas...Cancun está alugada...e Cozumel...a gente ficou...é muito bonita...pequenininha, parece uma cabana...mas é em um dos lugares mais paradisíacos de lá...é perfeita...em frente àquele mar que mais parece uma piscina...

Dulce: deve ser linda...eu queria uma casa na praia...
Chris (sorrindo): quando a nossa filha nascer vai ser tudo dela...e quando nos casarmos no civil...vai ser tudo seu também.
Dulce: você é um bobo! (beliscando ele)
Chris: aiiii...não quer se casar comigo? (colocando uma cara triste)
Dulce: você nem sabe o dia de amanhã e fica dizendo essas coisas.
Chris: o que eu sei é que se não casar com você...vou morrer solteiro! Isso é uma promessa!
Dulce: não fala isso Chris!
Chris: falo sim!
Dulce (sorrindo): por favor não diz isso!
Chris: por que?
Dulce: não sei...por um lado me sinto lisonjeada...mas por outro me sinto pressionada...ou então culpada por você ser solteiro...

Chris se entristece. E ela percebe, se solta e olha pra ele.

Chris: você fala como se eu fosse uma pessoa incapaz de ser amada.
Dulce: eu não disse isso...você entendeu mal...
Chris: não...eu entendi muito bem...só faltou dizer...”você vai ficar solteiro pra sempre...eu não sou capaz de chegar a te amar”! (para de andar)
Dulce (preocupada): eu não disse isso...(fica na frente dele) eu somente disse que não queria me sentir culpada por nada.
Chris: Dulce...se disse aquilo...é porque não me interessa nenhuma outra mulher...e é verdade...mas acho que vou ser solteirão mesmo...

Chris voltou a caminhar indiferente, já estavam chegando no estábulo. E ela ficou em seu canto, olhando para as costas dele, por somente dois segundos. Se reprovou em silêncio e saiu correndo atrás dele, se pôs em sua frente e ficou tentando pará-lo.

 

Dulce: somente quis dizer que eu não sabia o dia de amanhã Chris...(andando para trás e ele para frente) eu disse...aquilo...
Chris: já não interessa mais...vamos aos cavalos! (seco)
Dulce: vai ficar assim comigo?
Chris: o que você acha? (emburrado)
Dulce: que sim...
Chris: então pronto...
Dulce: não me trata assim por favor? (franzindo a testa)
Chris: como você quer que eu te trate? (rude)
Dulce: como estava antes...
Chris: creio que já não é possível...você me tirou resto de esperança que eu tinha...uma das coisas que eu tinha podia me agarrar...ter segurança...jogou tudo por água abaixo. (falando rápido)
Dulce: Chris não dramatiza por favor! (abrindo um pouco os braços)
Chris: não dramatiza? Não dramatiza? (falando rápido) Se você acha que isso é drama...então pronto...(ele para e senta em um banco de frente ao estábulo)
Dulce não sabe mais o que dizer. Somente o olha com aqueles olhos de angústia. Depois se manifesta.

Dulce: eu sempre fui muito sincera acerca dos meus sentimentos por você...eu sei que isso doe...você gostar de alguém e a pessoa não sentir a mesma coisa...eu sei disso...mas o quê que eu posso fazer? Você quer que eu minta? Você quer que diga que te amo quando não é verdade?...se eu mandasse no meu coração...já teria te dito que te amo há muito tempo atrás...você seria o homem que eu escolheria pra amar pra sempre...mas eu não posso...não posso fazer isso infelizmente...e se disse aquilo é porque eu não tenho certeza de nada da vida...você um dia pode vir a se apaixonar por outra pessoa...eu posso vir a me apaixonar...ninguém pode afirmar nada do futuro...porque o futuro só a Deus pertence e não a nós...quero que entenda...que fique claro...eu não disse aquilo com a intenção de dizer que eu nunca chegarei a te amar como você diz que me ama...eu não sei...eu queria muito saber...mas não sei...

Ele a mira com os olhos de derrota. E diz com firmeza.

 

Chris: eu sei que te amo Dulce...isso não é uma paixonite de momento...eu sei que isso é amor...eu sinto...e concerteza eu não vou me apaixonar por outra pessoa com esse amor todo que sinto por você...mas tudo bem...eu acredito que não possamos prever o futuro...e eu também não posso te obrigar a me amar e nem a fazer nada...eu não tenho esse respaldo todo...mas o meu papel eu estou fazendo, não estou escondendo o meu sentimento...procuro te dizer acho que a cada 5 minutos o que eu sinto...é difícil...mas o mundo é muito louco...você tem todo direito de se apaixonar por quem quiser...de amar quem você quiser...e não vou mais voltar nesse assunto...isso já morreu.

Ele continua cabisbaixo, olhando para o nada, tentando dissimular um pouco a sua frustração. Ela mira-o angustiada, com a boca um pouco aberta e se sente triste também, com uma necessidade dele sem explicação. Seu coração comprime com a angústia que ela sente. Sente os olhos marejarem.

Dulce: você vai ficar assim comigo? (com a voz chorosa)

Ela engoliu a saliva e segurou o tranco. Chris nem ao menos se digna a olhar para ela. Ainda estava magoado. Levantou-se e disse tentando dissimular.

Chris: anda...vamos cavalgar um pouco. (distante)

Ele puxou a mão dela e ela puxou de volta, impedindo-o de levá-la.

Dulce: não...não...(tremendo a voz) não quero que faça isso como uma obrigação.
Chris (sorrindo sarcasticamente): isso não é uma obrigação...eu gosto de cavalgar!

Dulce se sente ainda mais frágil pelo jeito indiferente dele e solta uma lágrima, que rapidamente ela enxuga.

 

Dulce: não me trata assim...por favor! (a ponto de chorar)
Chris: como estou te tratando? (se fazendo de desentendido)
Dulce: assim...(reprimindo o pranto, tragou a saliva) está frio...indiferente...
Chris: claro que não Dulce...estou normal...estou ótimo aliás! (irônico)
Dulce: pára por favor...(as lágrimas saiam devagar e ela enxugava rosto)
Chris (sorrindo): vai chorar porque estou dizendo que estou bem...por acaso você fez algo pra me deixar mal? (muito irônico) Eu não lembro!
Dulce: você é um idiota!(chorando)

E vai andando em direção a casa, com passos apressados, agora a magoada era ela. Chris então corre e a segura pelos ombros. Ela tenta se soltar e ele a abraça.

Dulce: me solta! (batendo nele)
Chris: pára com isso! (sendo duro)
Dulce: não admito que caçoe de mim desse jeito...tenho ódio disso (efusiva)...odeio que curtam com a minha cara...tou com maquiagem de palhaço pra rir de mim? (levantando a voz)

Ela começa a se mexer para soltar, mas ele a prendeu bem, segurando-a pelas munhecas. Ela tentou se safar, até não ter mais força para se mexer. Fica cansada e para, com a respiração ofegante.

Chris: por favor...não vamos estragar o nosso passeio...
Dulce: então por que me trata assim? (chorando) Eu me sinto mal...
Chris (preocupado): o que você tem? Tá passando mal?

Soltando-a e pegando na testa dela, vendo se estava doente.

Dulce: não estou doente...(com a voz baixa)
Chris: e o que você tem então?
Dulce: não gosto de brigar com você...(abraçando-o pelo torso e enterrando o rosto na camisa dele) perdoname sí?

 

Ele então se rende. Sua mágoa escorreu pelo ralo com essa atitude de Dulce.

Chris (retribui o abraço): só se me perdoar primeiro!
Dulce: sim...mas nunca mais faça isso por favor...me deixa maluca isso.
Chris: tudo bem...mas fica calminha (passando a mão no cabelo dela)...
Dulce: não quero mais brigar!
Chris: nem eu...vamos tentar evitar esse tipo de assunto...eu vou me conter em falar certas coisas pra você ok?

Ela não respondeu nada. Ele a abraçou e saíram juntos para o estábulo. Dulce cumprimentou Jacinto, o marido Marinete e correu para ver a égua que seu pai comprou para ela tempos atrás.

Dulce: já está grande!
Jacinto: sim...mas não pode ser montada ainda...tem que esperar mais 4 meses até os ossos endurecerem mais!
Dulce: ahhh...e os outros cavalos?
Jacinto: já estão prontos...
Dulce: são novos?
Jacinto: sim...esse malhado seu pai trocou em dois cavalos menores...e esse negro foi trocado por duas cabeças de gado...um bom negócio...são muito belos!
Dulce: isso é...o que achou? (falando com Chris)
Chris: estupendos!
Jacinto: são bastante velozes e adestrados!
Dulce: ótimo...já sabe como eu gosto de andar nas carreiras.
Jacinto: sei Pimenta (sorrindo)...por isso que escolhi o malhado pra você...
Dulce: oba!

Jacinto ajustou a cela do cavalo e Dulce tirou os chinelos, subiu. Chris também tirou os chinelos e subiu no seu, saíram cavalgando devagar pelo campo. Um do lado do outro.

Dulce: quando estive doente ano passado...eu passeava todos os dias por aqui...bem cedinho...estava muito mal...precisava de ar puro...
Chris: Dulce você era muito inconseqüente...eu sabia o problema que você tem nos pulmões...e ainda fumava como uma caipora...
Dulce: sim...fumava bastante mesmo...mas graças a Deus faz tempo que não me poluo.
Chris: eu notei uma coisa...por que os outros não fumam na sua frente?

 

Dulce: porque eu pedi...ordens expressas do médico...nem passivamente eu posso...
Chris: melhor assim...não sou muito ligado em cigarro...se alguém tiver fumando...puxo um traguinho aqui e outro acolá...mas não é muito minha praia...prefiro beber.
Dulce: os dois fazem mal conseqüentemente...
Chris (sorrindo): é verdade...
Dulce: se seguirmos em linha reta...sabe onde daremos?
Chris: no rio? (sem muita certeza)
Dulce: como sabe? (olha para ele)
Chris: foi um palpite...eu gostaria de voltar naquele lugar...me encantou muito estar ali... (sorri)

Dulce sorri e fica calada.

Chris: lembra da corrida?
Dulce: claro...ainda bem que venderam aquela mula desgraçada...empacou e não quis andar de jeito nenhum...desgraça!
Chris (sorrindo): ganhei com facilidade!
Dulce: é...com muita facilidade...
Chris: se eu não tivesse ganhado...acho que nós não estaríamos namorando hoje!
Dulce: e por que?
Chris: porque você não iria aceitar ficar comigo outra vez.
Dulce: e por que diz isso com tanta firmeza?
Chris: porque eu sei Dulce...o mundo é feito de oportunidades e aquela foi a minha...você estava muito encucada com aquele lance da imprensa...que iria te perseguir e blá-blá-blá...e por mais que tivesse vontade de ficar comigo...não ficaria por medo da imprensa!
Dulce: é...(pausa) acho que você tem razão...se tivesse ficado ali sozinha naquele dia...não teria rolado nada mesmo...estava muito frágil...recém-solteira pra entrar em outro circo...como aquele...acho que não dava...acabaria pirando de vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois ficaram quietos. Calados, somente inspirando o ar puro e vendo a paisagem a sua frente. Até que uma curiosidade se enche na cabeça de Chris.Chris: você gostava tanto assim do Memo?...pra aparecer com ele na frente de todo mundo...pra apresenta-lo aos seus pais...Ela olhou pra ele, ficou tentando achar alguma resposta para a pergunta dele. Refletiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais