Fanfics Brasil - 35x5 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 35x5

343 visualizações Denunciar


Os dois ficaram quietos. Calados, somente inspirando o ar puro e vendo a paisagem a sua frente. Até que uma curiosidade se enche na cabeça de Chris.

Chris: você gostava tanto assim do Memo?...pra aparecer com ele na frente de todo mundo...pra apresenta-lo aos seus pais...

Ela olhou pra ele, ficou tentando achar alguma resposta para a pergunta dele. Refletiu seu namoro com Memo, pra tentar achar uma resposta, mas foi em vão, não conseguiu.

Dulce: não sei...chego a colocar na balança o que eu sentia por ele...acho que foi um...puxa vida...me deu um branco agora...(passando a mão na tesa e sorrindo sem graça)
Chris: como assim? Namorou ele e não sentia nada...como pode isso? Você mesmo um dia me disse que pra enfrentar esse circo todo...deve haver um sentimento especial...
Dulce: acredito ainda nisso...eu gostei muito do Poncho...com o Memo começou em um momento que eu estava muito carente...ainda sentia falta do Poncho (Chris olhava para frente e tentava ser compreensivo, aquilo era só uma conversa)...o começo do meu namoro com o Memo...tudo era flores...só faltava beijar o chão que eu passava...me tratava com uma rainha...me enchia de presentes...e pra uma mulher carente..aquilo era tudo de bom se é que me entende! (sorri) Depois de dois meses foi que a coisa começou a esquentar...tivemos brigas...não como aquela...nunca... Deus me livre...discutimos...mas sempre nos reconciliávamos...então começou a começar com os ciúmes...tinha ciúmes de tudo e de todos...não podia falar com ninguém que ele já fechava a cara...aquilo me deixava muito mal...
Chris: eu tento não ser ciumento...mas é inevitável Dulce...eu fico doente quando te vejo com outro cara...às vezes tenho ciúmes até do Christian!

Ela cai na gargalhada, mas ele fica sério. Então se cala e diz.

Dulce: Chris eu também tenho...mas se a gente quer esse namoro vá pra frente...que tenha progresso...a gente vai ter que vencer isso...senão vamos ficar igual à Anahí e o Poncho...qualquer dia os dois se matam.
Chris: isso é verdade...é uma coisa a se trabalhar...
Dulce: eu não quero que o que aconteceu comigo semana passada (se referindo a Aaron)...possa influenciar em algo...até porque...mesmo que tenha sido um erro meu...ainda tive a decência de acabar primeiro...
Chris: não quero voltar a esse assunto...só me deprime! (suspira)
Dulce: a mim também...foi uma semana de cão!
Chris: aquela quarta foi o pior dia da minha vida...a quinta também...mas a quarta se superou...
Dulce: acho que os nossos problemas foram resolvidos...também não quero mais relembrar o passado...
Chris: nem eu...(ouvindo coisas) que barulho é esse?
Dulce: das cascatas!
Chris: hoje tá fazendo muito calor!
Dulce: tira essa camisa...por que não ficou sem camisa?
Chris: já disse Dulce...não quero causar má impressão ao seu pai.
Dulce: O Rick (apelido de Henrique) tava sem camisa!
Chris: ahhhh...quer comparar?...seu pai me conheceu ontem e há quantos anos ele tá casado com a sua irmã? Suponho que pelo menos uns dois anos!
Dulce: é...mas agora pode tirar...só estou eu aqui...
Chris: agora eu vou sim...estou pingando de suor!

Chris tirou o boné e colocou na boca, prendeu com os dentes. Tirou a camisa e estendeu na cela, colocou o boné de volta e pegou as rédeas novamente, estendeu a blusa no ombro e saíram cavalgando.

Dulce: depois daquela palmeira ali é o rio...que ir lá?
Chris: claro que sim...
Dulce: então vamos aumentar a velocidade...(começa a correr) até o rio! (gritando)

Dulce saiu em disparada e ele saiu atrás. Os dois corriam e sorriam ao mesmo tempo. Como Dulce saiu primeiro, chegou primeiro, desceu quase na beira do rio. Desceu do cavalo e o amarrou em uma palmeira onde havia alguma vegetação rasteira para ele comer a vontade. Chris amarrou o dele próximo e os dois olharam aquele paraíso. Cascatas enormes, rodeadas de verde, rochas grandes com paredões de uns 10 metros aproximadamente, aquela água límpida e transparentes, parecia mais uma piscina natural. Chris chegou por trás de Dulce e a abraçou, e no seu ouvido disse.

Chris: aquele lugar me recorda algo...(sorrindo)

Ela olhou para onde ele estava apontando e sorriu, foi exatamente onde se deram o primeiro beijo, virou-se para ficar de frente e se inclinou para beija-lo, lhe deu um estalinho e disse.

Dulce: foi ali...onde eu provei do beijo mais doce de todos que eu já provei!

Ele a abraçou e a beijou com ganas. Os dois se abraçaram e apartaram os lábios, aprofundando ainda mais aquele beijo que se estavam dando. Os dois suspiraram ao fim e ele disse.

Chris: te amo...

Com a voz terna e firme. Ela sorriu e se aferrou a ele, lhe dando todo o carinho que necessitava. Se sentia no paraíso. Totalmente em paz. Ele a soltou e disse andando para molhar os pés naquela água.

Chris: eu me sinto tão bem aqui...não sei...me sinto em paz.

Dulce: esse lugar expira isso mesmo...muito especial...
Chris: e aí...já que estamos aqui...não custa nada entrar! (mexendo a testa pra ela e sorrindo)
Dulce: a água deve tá fria...
Chris (aproximando-se dela): ayy mi amor....por favor...deixa disso...o dia está bem quente...a água deve estar ótima.

Quanto mais Chris se aproximava, mas ela se afastava. Até que ele a pega pela cintura e depois nos braços. Dulce grita e sorri, balança as pernas.

Dulce: por favor Chris...eu vou...eu vou...mas deixa eu tirar esse short...por favor!

Ele sorriu e a colocou no chão, ele também tirou o boné e colocou as coisas em uma pedra. Dulce tirou o boné, os óculos, desabotoou o short e ele ficou mirando, tragou a saliva quando ela estava baixando e sentiu a pressão enorme de seu corpo. Virou um pouco para ela não ver como estava afetado com aquilo. Depois virou e a viu somente de biquíni, foi andando quase de lado pra perto dela.

Chris: senhora?

Dulce sorriu e assentiu com a cabeça. Ele a pegou nos braços e foram se adentrando nas águas daquele precioso rio. Os dois sorriam um para o outro. E quando Chris estava com água à altura das coxas ela perguntou.

Dulce: está fria a água?
Chris: está deliciosa!
Dulce: eu não...

Chris não a deixou terminar de falar, a soltou e ela acabou caindo dentro da água. Ele sorriu e mergulhou também. Ela voltou a superfície e o empurrou sorrindo, ele a abraçou e foi levando para a região mais funda. Pouco funda, pois a parte debaixo do rio não era tão profunda. Ele parou quando a água estava no pescoço de Dulce. Ele sorriu e a subiu um pouco.

Dulce: não era tão fundo assim aqui!
Chris: realmente...se segura em mim!

Ela o abraçou pelo pescoço.

Chris: quer ficar debaixo das cascatas?
Dulce: não...doe a minha cabeça!
Chris: hummm...(apertando-a) e um besito? (ela sorriu)
Dulce: ahhh...isso só faz bem a minha cabeça! (sorrindo)

Os dois sorriram e se aproximaram um do outro. Roçaram seus lábios e fecharam os olhos, Dulce apartou os lábios e logo sentiu ser invadida por ele. Beijavam-se muito profundamente, Chris a apertou mais contra si e o movimento da água fazia seus corpos se esfregarem um pouco. Bastou somente isso para ele incendiar-se, coisa que ela pode perceber imediatamente e seu próprio corpo também recebeu as chispas de desejo que provinham dele. Aprofundaram mais o beijo ainda, do modo que ele se transformou em uma excitante ação. Chris deslizou as mãos até abaixo, no começo da cintura e fez com que suas intimidades se acercassem ainda mais. Os dois pararam com o beijo do modo em que suas bochechas ficaram coladas uma na outra, e com suas respirações no ouvido um do outro. Os dois respiravam dificilmente ao mesmo tempo, e ele a ouviu arquejar quando mexeu suas intimidades, esfregando-as, porém rapidamente, logo ele levantou a mãos e foi caminhando outra vez para o raso. Ela não entendeu nada, mas ficou calada, ele a soltou quando ela já podia colocar os pés no chão e mergulhou. Saiu nadando para as cascatas, estava excitado outra vez e aquilo o iria frustrar. Subiu em uma pedra e olhou para Dulce que estava sentada mirando-o, passando os dedos na água, ele então ficou debaixo das cascatas e sorriu, abriu os braços para aquela água que caia sobre seu corpo. Ela sorria vendo-o, parecia um menino, subiu pelas pedras e encontrou um lugar mais alto, onde pulou com os braços juntos e erguidos, dando um salto. Ele caiu na água e logo voltou a superfície, andou até ela e sentou-se ao seu lado.

Chris: é bom demais...tinha esquecido como é relaxante...

Ela ficou calada e ele continuou.

Chris: isso é uma maravilha de lugar...e com você ainda...chega a ser perfeito!

Isso lhe provoca um sorriso. Ele levantou-se e sentou-se atrás dela, do modo em Dulce ficou com entre as pernas dele, ela se encostou e ele acariciou seu braço.

Chris: que pena...que só temos esse dia...
Dulce: é...isso é uma pena...

Os dois ficam calados um instante, somente observando aquele lugar. Dulce fechou os olhos um pouco e suspirou, queria aliviar um pouco a pressão de seu interior. Ainda estava um pouco abalada, em termos...hum...íntimos. Nunca pensou que podia estar em algo como uma tensão sexual. E aquilo a aterrorizava, não queria virar uma pessoa dependente daquilo, não queria sofrer esse tipo de coisas promíscuas. Tentava afastar os pensamentos disso, mas era totalmente impossível, para cada canto que olhava via os dois em uma cena muito íntima, fechava os olhos com força, mas podia ouvir outra vez o ofego de Chris em seus ouvidos. Abre os olhos e se afasta dele. Caminha para o fundo e vai nadando, mas nem isso consegue faze-la esquecer. Chris vai atrás dela e fica na sua frente, esperando que volte a superfície. Ela emerge e suspira, colocando os cabelos para trás. Abre os olhos e o vê na sua frente.

Chris: queria te perguntar uma coisa...
Dulce: então pergunte...
Chris: sua mãe nos viu dormindo juntos?
Dulce: sim.
Chris: ela achou ruim?
Dulce: não sei...nós conversamos...(passando a mão o cabelo)
Chris: conversaram...sobre o que?
Dulce: sobre nós...
Chris (franzindo a testa): sobre tudo?
Dulce: menos sobre o assunto do casamento!
Chris: hummm...mas você contou sobre o que fizemos...
Dulce: exatamente...
Chris: e qual foi à reação dela?
Dulce: ficou surpresa...porém já adivinhava!
Chris: ela brigou com você?
Dulce: eu pensava que sim...mas pelo contrário...somente me disse a história dela com o meu pai...e me deu conselhos.
Chris (sorrindo): sério?
Dulce: sim...eu fiquei tão nervosa...mas foi tudo tão tranqüilo!
Chris: que bom...não queria que tivesse levado uma bronca por minha causa! (abraçando-a)
Dulce: mas não foi por sua causa...foi por minha causa...
Chris: tá...foi culpa dos dois...

Ela sorriu e o abraçou também.

Chris: eu estou tão carente sabia?
Dulce: carente? Mas por que? Eu te dou muito carinho...
Chris: sim...mas esse carinho...é de uma forma diferente da que eu estou necessitando...(com a voz risonha) sinto tanta falta...(deslizando as mãos sobre o corpo dela) de sentir teu corpo...(Dulce fechou os olhos) de seu cheiro...de sentir sua pele (falando ao ouvido dela) macia abaixo das minhas palmas...tuas mãos sentindo o meu corpo...

Somente de descrever aquelas coisas, sua cabeça produzia as imagens e a deixava ainda pior. E ele a acariciava de um jeito tão lento, tão insinuante que aumentava ainda mais a temperatura do seu corpo. As mãos de Chris viajavam pelo seu perfil, que chegava a tocar um seio com o dedo, e quando baixava tocava lentamente por suas costas, até em cima dos glúteos, sem chegar a tocá-los realmente. Então ele novamente encosta sua boca em seu ouvido e com língua o contorna sua orelha, até sugar a pontinha, ela suspira com aquilo. Chris então a desprega um pouco de seu corpo e coloca sua mão em seu ombro, e a beija na boca.Com movimentos lentos, acaricia seus ombros, pescoço, sua garganta, nunca até baixar outra vez aos ombros. Ela o envolve pelo torso delicadamente e situa as suas mãos na cintura dele. Chris separa do beijo e a mira, Dulce a abre os olhos e o encara, o vê descendo o olhar para seu busto e segue mirando-o no olhos, vendo a expressão do rosto dele ao observá-la e aquilo a extasiava ainda mais. Chris olha para os seios de Dulce, que com a respiração ofegante, subia e baixava em um compasso mais acelerado, com seus dedos seguiu pelo vale, até que com seus dedos polegares contorna a base dos seios, ergue os dedos, fazendo com que os seios se empinem ainda mais, lentamente os solta e novamente com os dedos polegares acaricia os mamilos endurecidos por cima do biquíni molhado, os estimula, com círculos ao redor.

Dulce engole a saliva e suspira, excitada, sua respiração ofega já estava ainda mais, depois que sentiu como a ereção dele encostava em sua barriga, sentia a pressão ao longo da sua essência. E quando Chris tocou mais abaixo, acariciava o perfil de sua barriga, e com os dedos introduzia pela tira do biquíni. E ao seu ouvido disse com uma voz sedutora e necessitada.

Chris: te necessito...

Ela se aferrou a ele e o beijou com ganas, ele retribuiu o beijo mais ardentemente ainda. Ele precisava da liberação, não poderia ficar a míngua mais uma vez, sentia explodir por dentro, como um vulcão em erupção e sua virilidade palpitava tanto, que parecia ter vida própria naquele instante. Ele beijou seu pescoço e ela disse.

Dulce: aqui não...podemos!

Saiu como um sussurro, sua voz estava fraca, quase não conseguia falar. Chris a deixou de beijar no pescoço e a mirou, soltando um suspiro de frustração.

Chris: sim...

Se afastou dela e mergulhou. Aquilo era um martírio, estavam sozinhos, em um lugar paradisíaco e não podiam fazer absolutamente nada, mesmo sabendo que ela queria também, sentiu como ela estava extasiada. Voltou a superfície e não a viu ali do lado, olhou para trás e a viu pegando algo no chão, viu melhor e era no seu short. Depois a viu ajeitando o sutiã e entrando na água outra vez, com um sorriso no rosto, um pouco diferente. Chris mergulhou outra vez e a esperou. Dulce chegou ao seu lado e pegou na mão dele. Chris não falou absolutamente nada, somente caminharam por dentro da água, então quando já estava um pouco profundo ela vira para Chris e diz.

Dulce: me segue!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do mesmo jeito em que fez da outra da vez. A viu desaparecer nas águas e ele fez do mesmo jeito. Enquanto nadava, lembrava do que ela lhe disse um dia “quando eu era pequena eu me escondia atrás delas...tem um buraco grande lá...”, passaram debaixo das cascatas, de umas rochas e a viu emergir. Ele emergiu e suspirou forte. Ficaram debaixo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais