Fanfics Brasil - 35x6 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 35x6

14 visualizações Denunciar


Do mesmo jeito em que fez da outra da vez. A viu desaparecer nas águas e ele fez do mesmo jeito. Enquanto nadava, lembrava do que ela lhe disse um dia “quando eu era pequena eu me escondia atrás delas...tem um buraco grande lá...”, passaram debaixo das cascatas, de umas rochas e a viu emergir. Ele emergiu e suspirou forte. Ficaram debaixo de uma pequena abertura na rocha, onde era coberto e vinham a água cair um pouco mas adiante. Ela pegou em uma pedra e conseguiu subir. Olhou aquele oco e lembrou-se da última vez em que esteve ali, todo o seu sofrimento emocional, tudo de ruim que estava sentindo naquele momento, virou para trás e Chris já estava dentro também, o viu mexer os cabelos, como se estivesse secando-o. O admirou um pouco na sua totalidade e refletiu um pouco, havia muitas diferenças dos dois que estiveram vez passada ali dentro para os dois que estavam agora. Ele era seu namorado, o que custava mais a acreditar, era seu homem. Christopher o homem que não suportava, agora era seu namorado, e parte importante na sua vida, quem a fazia feliz, quem a fazia sentir-se de bem com a vida, e somente comprovou a tese: “O mundo dá muitas voltas!”, e isso era verdade. De seu colega idiota de trabalho passou a ser “seu quase tudo” na vida, a pessoa que lhe roubava seus pensamentos, que influía em suas atitudes, que literalmente mudou sua vida um pouco. Chris olhou para ela sem jeito e sorriu.

Chris: o que tanto olha?
Dulce: você!
Chris: o que eu fiz?
Dulce: eu estava aqui me questionando...por que você é tão maravilhoso? (aproximando-se dele)
Chris (abraçando-a): porque você me inspira a ser assim...

Ela sorriu. Colaram-se suas testas e se entreolharam.

Chris: por que me troux...

 

Ela roçou seus lábios com os dele, impedindo-o de continuar. Ela fechou os olhos e apartou os lábios, sugando os lábios dele pausadamente, ele fecha os olhos e desfruta da sensação, aparta um pouco os lábios para ela ter mais acesso a sua boca. Adorava quando ela tomava a iniciativa, o deixava mais seguro. Até que pensou, estão sozinhos, quase sem roupa, se beijando, aquilo acabaria em...e mais uma vez, não tinha com que se cuidar. Ele abriu os olhos e ela ainda seguia beijando-o devagar. Tentou empurra-la um pouco, mas ela o abraçava e o impedia somente com um braço. Com o outro mexia no sutiã.

Chris: Dulce...nós não... (falava ante os lábios dela)

Então sentiu ela deslizar uma coisa pelo seu braço até chegar em sua mão. Apertou sua mão contra a dele e o fez pegar. Ele apalpou um pouco e ficou incrédulo. Ele a soltou e olhou para o que tinha em sua mão e sorriu ao ver o que era. Roçou o nariz com o dela e a beijou feliz. Ela soltou uma gargalhada sonora e sincera, ele a abraçou e a beijou no pescoço.

 

Roçou o nariz com o dela e a beijou feliz. Ela soltou uma gargalhada sonora e sincera, ele a abraçou e a beijou no pescoço.

Chris: como... (sorrindo e mostrando para ela o que tinha na mão)
Dulce: tenho os meus contatos...(piscando o olho)

Os dois sorriem e ele a agarra. Roçando seus lábios nos dela, diz:

Chris: humm...e com quem usará isso?
Dulce (com as mãos na cabeça dele): bom...com um...homem...que está (falando pausadamente) aqui...na minha frente...bem...quer dizer...um pouco...(suspirou) pronto pra me amar!

Os dois se entreolharam com os olhos entreabertos e sorriram. Ele entendeu o que Dulce quis dizer com isso, lhe deu um beijo suave na boca e disse:

Chris: já nasci pronto pra te amar...

Ela sorriu e os dois se abraçaram forte. Ele afastou o cabelo dela do pescoço, para deixa-lo desnudo, aproximou sua boca e a beijou, primeiramente bem suave, somente com os lábios. Dulce se arrepiou quando sentiu a língua quente deslizar sobre sua pele, fechou os olhos e o abraçou mais forte. Apesar dos dois estarem necessitados, ele não queria fazer isso depressa, queria que tudo fosse pausado, desfrutado...deslizou suas mãos pelas costas dela, até encontrar o laço do biquíni, com suavidade, desamarrou o laço e acariciou suas costas desnudas.

 

Dulce fechou os olhos com força, agora não tinha mais volta atrás, ela havia buscado e encontrado o que queria, precisava se sentir amada dessa forma, apesar de ser uma necessidade sexual, era também a necessidade de se sentir segura em relação a Chris, de que ele a amava de verdade, sentiu quando ele desamarrou o laço de cima, deixando-a nua na parte de cima. Chris voltou a beijar seu pescoço, passando pelos ombros, depois subindo por sua mandíbula até chegar em sua orelha, com sua língua contornou a borda, com os dentes mordeu a pontinha de leve, ela suspirou alto, precisava de ar. Chris desceu roçando seus lábios pela face, passando por seus olhos, por seu nariz, queixo, até encontrar a boca. Dulce se abriu para ele com o intuito de beija-lo profundamente, mas somente se encontrou com um beijo suave, pausado, o que lhe deixou um pouco frustrada, mas seguiu a corrente. Chris afastou os dois corpos, para deixar que à parte de cima do biquíni de Dulce caísse no chão. Coisa que não foi tão fácil, como ela estava molhada, o biquíni grudou, porém com uma ajudinha da mão dela, ele escorreu facilmente entre os dois. Dulce começou a mover suas mãos no corpo ele, deslizou por suas costas molhadas, lentamente, ao ritmo o beijo que se estavam dando, quando sentiu o peitoral de Chris encostar em seus mamilos erigidos, arquejou um pouco e se pegou mais a ele. Dulce aprofundou mais o beijo, mas ainda lentamente, baixou suas mãos até as nádegas dele, apalpou como quis, apertou, acariciou, até que sentiu uma mão de Chris apoderar seu seio.

 

Apertou o seio de Dulce com a mão toda, depois soltou e com sua palma somente, esfregou de cima a baixo com movimentos suaves, colocou-o entre dois dedos e o apertou suavemente. Dulce começava a sentir a pressão em seu interior, estava excitada e quanto mais sentia as caricias de Chris, seu beijo ávido e sua ereção contra ela, estava enlouquecendo-a. Tirou as mãos das nádegas dele e subiram um pouco para o cós do short dele, como o cós era de elástico, introduziu seus dedos com facilidade, para a loucura de Chris, que esperando seus próximos movimentos, a deixou e beijar e somente arquejava contra sua boca. Dulce coloca um pouco de força para baixar o short, baixou somente até a metade das coxas dele, deixando para ele o trabalho de se abaixar. Chris rapidamente baixou short e logo depois sua roupa de baixo, ficando totalmente desnudo na sua frente. Os dois se olharam em suas totalidades recordando cada traço, parece que fazia anos que não se viam. Dulce engoliu a saliva ao observar com seu namorado estava, e somente de olhar, seu interior gritava por fazer contato com o corpo dele. Tirou os olhos a figura masculina de seu namorado, o olhou nos olhos e se sentiu envergonhado por causa do sorriso travesso que provinha da boca dele. Fechou os olhos por um segundo, e quando os abriu, o viu a poucos centímetros de seu corpo. Chris acariciou seus braços, subindo por seu pescoço e com a voz suave perguntou.

 

Chris: ainda tem medo de mim? (com as mãos na bochecha dela)
Dulce: não...
Chris (abraçando-a): se não quiser...é melhor pararmos aqui...antes que eu não possa mais me conter (roçando seus lábios contra os ela).
Dulce: não quero que pare...só...me sinto um pouco nervosa...mas é normal...(quase como um sussurro) apesar de tudo...é nossa primeira vez...(tragou a saliva) como namorados...
Chris (sorrindo): sim...(a beijou na testa) vou amar mi novia...como ela merece...dando muito amor e carinho. (a apertando entre seus braços)
Dulce: entonces shhh...(colocando os dedos nos lábios dele) solo amame...

Chris sorriu e a beijou, quase tirando sua respiração, invadiu sua boca como se fosse um sem-terra. O abarcou rapidamente enquanto sentia a virilidade de seu namorado palpitar sobre seu estômago, arquejou quando as mãos dele apertaram seus glúteos com força, diminuindo ainda mais o espaço entre os dois, fazendo com que suas essências fizessem contato, com somente uma prenda separando as duas. Dulce o abraçou pelo pescoço e sentiu mais úmida que a água, ainda mais quando Chris colocou as mãos em sua cintura e introduziu os dedos na parte debaixo de seu biquíni, baixou-o sem mais delongas, quando chegou na altura dos joelhos a prenda deslizou fácil por suas pernas. Agora sim, estava totalmente nua, sexualmente abalada e pronta para culminar o que queriam. Chris deslizou as mãos pelas costas dela até chegar em seu traseiro desnudo, acariciou a pele macia e a ouviu respirar forte, colocou uma de suas pernas entre as delas, para abri-la mais um pouco para ele. Aquilo acelerou os pulsos dela, fazendo a corrente de excitação passar por todos os seus órgãos, até chegar em seu centro máximo de prazer. Aprofundou o beijo, de modo ávido, quase comendo seus lábios. Sentiu seus olhos marejarem quando sentiu a ereção contra sua essência em contato direto.

 

Dessa vez ela gemeu baixinho dentro a boca dele. Chris já não agüentava mais, não poderia possuí-la em pé, mas também naquela cova, não havia lugar propício, então lembrou da rocha em que deitaram-se vez passada. Abriu um pouco o olho e a avistou, foi andando com Dulce pegada a ele, até que suas panturrilhas bateram na rocha. Separou um pouco dela. Virou-se para a rocha e estendeu o short, tirou o preservativo de dentro e sentou-se sobre os olhares dela. Dulce ficou em pé observando e tentando imaginar o que ele estava fazendo, fechou os olhos quando percebeu que ele colocaria o preservativo. Aquilo era estranho ainda, tinha vergonha por estar tão exposta assim, aceitou a mão que ele estendia para ela, que olhou confusa, não sabia o que fazer. Chris a observou em sua totalidade, e pensou que não poderia mais estar sem Dulce, aquilo não era bom para sua saúde, a deseja muito mais do que a qualquer outra mulher que passou em sua vida, talvez fosse pelo lance do coração também estar presente nessa relação intima, se sentia completamente louco e apaixonado por essa ruivinha. Respirou um pouco e a abraçou pela barriga, a puxou para si, do modo em que a fez sentar-se e frente a ele no short, colocou suas pernas nas costas dele e se acomodou, estavam na mesma posição de segunda-feira na casa de Dulce, mas diferente daquela vez, o contato era super hiper mega direto, estava totalmente aberta para ele. Chris aproximou mais seus corpos molhados, do modo em que suas essências se encontraram exteriormente, somente a camada de látex, separando-os. Dulce o abraçou pelo pescoço com força, enquanto ele trincava os dentes pela força de suas sensações.

 

Ela procurou sua boca desesperadamente, ele a acariciou em todas as partes que pode, inclusive pode perceber que estava mais que preparada para esse novo encontro. Ele levou as mãos aos glúteos dela e a aproximou ainda mais de si. Os dois se entreolharam e souberam que aquela era a hora, a hora da fundição de seus corpos, então ele ante seus lábios disse baixinho.

Chris: quieres que te ame?
Dulce (sussurrando): sí...
Chris: dime cómo?
Dulce: quiero...que me lo demuestre...lo mucho que puedes amarme...
Chris: y tu? (pausa) Me vas a amar despues de esto?
Dulce: eso...sólo el tiempo...constestará...pero todos los días...llevas un poquito de mi corazón...

Os dois se entreolharam e sorriram.

Chris: solo un poquito? (fez uma carinha)
Dulce: no es cierto...(sorri) estás casi en la mitad...
Chris: mejoré, no?
Dulce: sí...mucho...me estás conquistando...estás haciendo que mi corazón moribundo despierte otra vez...te...
Chris: que no digas nada!...estoy harto de “te quieros”...ahora...sólo quiero oirte decir...”te amos”...

Ela sorriu.

Chris: yo sé que un día...eso va a suceder...algun día...

Ela o beijou calando suas protestas. Com as mãos ainda nos glúteos dela, a apertou ainda mais contra ele, suas essências se esfregaram do modo que ele não conseguiu evitar deixar escapar um gemido. A levantou um pouco contra seu corpo. Dulce sentiu como Chris se adentrava nela depois de uma semana e meia

 

Os dois franziram a testa ao sentir a união de seus corpos, ela o abraçou forte, aquilo era novo, não sabia como agir. Sentiu as mãos dele em suas cadeiras, levantando-as um pouco e logo baixando-as, ela arquejou e tinha que seguir o jogo, começou a movimentar-se lentamente. Parecia que quem tomava as rédeas da situação era ela, o prazer dos dois dependia de seus movimentos combinados um pouco com os ele. Em poucos minutos, adquiriram um ritmo não muito lento e não muito rápido, estavam desfrutando por estarem juntos mais uma vez. Aquilo entorpecia Christopher que buscou seus lábios, enquanto que suas mãos estavam ocupadas, uma se ocupando e não quebrar o ritmo, justamente no traseiro e outra apoderada do seio dela. Dulce estava estranhando a posição, porém estava feliz e cada vez mais perto do abismo, ouviu Chris gemer continuamente, parecia que estava chegando ao clímax. O dela começou a estalar em seu interior, aumentou o ritmo dos movimentos e ele não parava de gemer, a beijou para ela calá-lo. Ela o abraçou e franziu a testa estava muito...muito...muito perto. Ouviu um último suspiro de Chris e sentiu seus olhos lacrimejarem pelo clímax arrebatador que lhe rondava, arquejou contra a boca dele, enquanto ainda sentia as centelhas do clímax alcançado. Os dois se abraçaram forte e tentaram recobrar a calma, seus corpos tremiam pela intensidade do encontro. Ela passou sua mão trêmula na testa dele que abriu os olhos, beijaram-se suavemente, como sempre faziam depois do ato.

Chris: mi amor...

 

Foi a única coisa que conseguiu dizer...Dulce estava pior, estava exausta, porém saciada. O encontro que tiveram ali, naquele oco, foi perfeito, compensou a semana inteira, o que a deixou feliz, segura e completa. Passaram alguns minutos abraçados e unidos como antes.

Chris: Dulce...temos que ir...
Dulce: nãoooo...(falando contra o pescoço dele)
Chris: vão estranhar a nossa falta.
Dulce: ok...(beijando-o) diz mais uma vez que me ama...
Chris: eu te amo! (sorrindo)
Dulce: un besito!

Ele a beijou sorrindo e a tirou de cima ele. Dulce catou seu biquíni e colocou primeiro a parte debaixo. Chris se desfez o preservativo e vestiu a roupa interior e depois seu short. Levantou-se e ajudou Dulce com a parte de cima o biquíni. Estavam prontos, ele sorriu e a abraçou por trás.

Chris: você está bem?
Dulce: perfeitamente...por que?
Chris: não sei...foi bom pra você?

Ela sorriu e ficou de frente a ele. O abraçou pelo pescoço e disse.

Dulce: não foi o que eu esperava...mas deu pro gasto...(fingindo desgosto)

Chris ficou incrédulo com a resposta dela, arregalou os olhos e ficou calado. Dulce sorriu e o abraçou.

Dulce: foi maravilhoso como sempre...

Ele sorriu e disse.

Chris: se um dia quiser humilhar um homem...é só dizer que ele não te dá...é...é só dizer isso aí que você disse antes...

 

Ela sorriu.

Dulce: aquilo foi brincadeira...
Chris: eu sei...mas agora vamos! Se seu pai imaginar o que fizemos aqui...é (leva a mão até a frente de seu short)...zapt...(imita os movimentos de uma faca)

Dulce sorri a gargalhadas. Depois vê o que ele deixou em cima da rocha.

Dulce: vai deixar isso aí?
Chris: você quer que eu o leve?
Dulce: bom...pra jogar no lixo!
Chris: e onde tem um lixo mais próximo?
Dulce: na casa!
Chris: e onde eu vou levar?
Dulce: no bolso! (sorrindo)
Chris: vai melar meu bolso!
Dulce: até parece que não é sua natureza!
Chris: bom...Pode ser...ali tem trezentos milhões de filhos que eu poderia ter tido com você...(ela sorri)
Dulce: vamos...então pegue logo seus filhos e os leve para fora daqui...

Os dois sorriem e ele vai até lá, pega com um certo cuidado e o enrola na mão, apertando bem forte para que não caísse uma gota. Ela sorri e pula na água, ele faz uma cara de nojo e pula na água também. Dulce logo chega na outra parte, seguida por ele. Dulce vai até um pouco perto das cachoeiras e mergulha, desfruta do banho. Enquanto ele vai até a beira do rio, cava um buraco na areia e joga o preservativo usado, cobre com areia outra vez e sai abanando as mãos. Entra na água e vai nadando até ela, que o observa chegando. Ele chega ao seu lado e a abraça.

Dulce: onde você colocou?
Chris: fiz uma cova para meus filhos queridos...(ela cai na gargalhada)
Dulce (sorrindo): não quer que mande rezar uma missa também não?
Chris: bom...aí teremos que voltar daqui a sete dias...já que não pôde ter a missa de corpo presente...

 

Ela cai na gargalhada e lhe dá uma bofetada no braço.

Chris: ayyyy...(coçando o braço) você sempre foi violenta assim?
Dulce (abraçando-o): só com você...
Chris: Chucky!
Dulce (dando outra bofetada nele): não começa ô...já basta o Christian!
Chris (coçando o braço): Dulce...não é possível...não faz nem 2 meses que estamos casados e já vou ter que te denunciar por agressão...meu Deus...(ela sorri) não, não...amanhã vou a Delegacia...isso não pode mais ficar assim!

Ela sorri e o enche de tapas. Ele sai nadando e ela sorri.

Chris: Chucky! (insultando-a)

Dulce faz cara de raiva e sai perseguindo-o feito uma fúria. Ele sai nadando, tentando fugir dela, mas não consegue. Dulce o pega pelos pés e o afoga, ele tenta subir e ela não deixa. Ele a pega pelas pernas e a joga longe, respira sorrindo, a puxa por trás e gruda seus lábios nas costas dela, passa a língua em sua espinha dorsal, coisa que causa graça a ela. Ele sorri e fica de frente, os dois se abraçam forte e ele passa a mão em seu cabelo.

Dulce: estou com fome...(fazendo voz de nenê)
Chris: come um homem!

Os dois sorriem e ela se separa para mira-lo, o olha de cima a baixo.

Dulce: hummmm...nada mal! Daria pra fazer um churrasco grande com suas pompis! (com as mãos nas pompis dele)
Chris: sim...juntando com isso aqui...(com as duas mãos nos seios dela) seria uma festa grande!

 

Ela sorri e aperta mais as pompis e solta, ele faz o mesmo com os seios dela. Ela lhe dá um selinho e mergulha. Ele fica observando-a emergir e sorri por estar ali.

Chris: você é sexy até debaixo d’água!

Ela sorriu e ajeitou o cabelo.

Dulce: é melhor irmos...minha barriga está roncando!
Chris: sim amor...vou só dar um mergulho...rapidinho...(sorrindo)

Ele sai nadando para o fundo e ela caminha para a beira o rio, pula um pouco para se enxugar, enxuga o cabelo como dá e o observa caminhando em sentido a ela. Dulce veste o short e amarra o boné no cós do short, coloca seus óculos escuros e o espera secar-se. Olha a paisagem outra vez. E se diz:

Dulce: pelo menos...foi a minha primeira vez em algo aqui...

Sorriu por lembrar do que fizeram, das sensações sentidas e já se sentia pronta para outra. Sacudiu a cabeça e se reprovou sozinha. Chegou perto de Chris e o abraçou por trás, lhe deu um beijo nas costas e apertou outra vez suas pompis. Ele deu um salto para frente e sorriu. Ela caminhou sorrindo para seu cavalo e desamarrou as rédeas. Chris fez a mesma coisa e viu Dulce subir, ele também subiu e os dois saíram cavalgando devagar pelo pasto.

 

Chris: isso aqui é o paraíso!
Dulce: sim...
Chris: o que você tem?
Dulce: nada...por que?
Chris: não sei...tá calada!
Dulce: eu não tenho nada!
Chris: ok...(encostando os dois cavalos) um beijinho então...(se inclinou para o lado)

Dulce sorriu e se inclinou também, o beijou somente selinho, mas ele abriu a boca e ela não teve mais remédio que abrir também, cavalgavam e se beijavam profundamente. Passaram como 10 minutos desse jeito, porém cavalgavam com lentidão, do jeito que dava muito bem para se beijarem à vontade. Dulce saiu do beijo e os dois sorriram.

Chris: nunca havia beijado ninguém montado em um cavalo...
Dulce: muito menos eu...
Chris: e o Poncho?
Dulce: ele não gostava de cavalo...
Chris: hummm...e seu outro namoradinho?
Dulce: quem? O Dani?
Chris: sim...
Dulce: ele sim...gostava...mas nunca rolou um beijo assim não!
Chris: hummm...você ficou quanto tempo com ele?
Dulce: ia entrar nos...(pensando) nos...putz...esqueci (sorrindo)...nos conhecemos esse crianças...

Chris arregalou os olhos, pasmo.

Chris: tudo isso?
Dulce (sorrindo): sim...
Chris: e por que acabaram?
Dulce: porque ele foi morar na Argentina...a família dele teve que ir...
Chris: humm...mas e vocês...acabaram?
Dulce: no inicio não...sempre nos falávamos...telefone...carta...até que um certo dia...cansamos da distância e nos afastamos de vez...
Chris: hummm...então nunca acabaram realmente?
Dulce: não...mas ficou no ar....e você Chris...sempre quer saber muito de mim...por que não me fala nada de você...quero te conhecer...o mesmo jeito que você quer me conhecer também!

 

Ele sorri.

Chris: diga o que você quer saber...que eu respondo!
Dulce: hummm...como foi sua infância?
Chris: isso já conversamos antes...imagina a infância de um menino rico...aí vai saber como é...(com fastio)
Dulce: vejo que isso é um assunto de que não gosta de comentar...
Chris: bom...mas também teve coisas boas...sempre fui muito caladão na escola...mas fiz amizades sinceras...(suspirou) bom...agora não mais...eu acho...
Dulce: de quem está falando?
Chris: do Martin...estudávamos juntos...trabalhamos juntos...éramos muito amigos...(triste)
Dulce: você se arrepende do que fez?
Chris: não...mas sinto falta dele...do Ricardo também...apesar de louquinhos...era companhias boas!
Dulce: sei...não existe nenhuma maneira de voltar a falar com eles? Acho que deveria pedir desculpas...
Chris: fiquei chateado com o que falaram...
Dulce: eles sabiam que você gostava de mim?
Chris: não...nem eu sabia na verdade!
Dulce: então você não pode culpa-los...se eles soubessem...concerteza não teriam dito aquilo...
Chris: Dulce...um homem não consegue pensar em um momento de raiva...e...eu perdi a cabeça...se mexem com você, conseqüentemente mexem comigo também...(ela sorri)
Dulce: vice-e-versa...sou ciumenta Christopher...ayyy de você se sair da linha...
Chris (sorrindo): disso não precisa se preocupar...esse corpinho é só seu...
Dulce: hummm...(sorrindo) espero que seja mesmo...acho que vou ter que marcar território!
Chris: como assim? Quer que eu faça uma tatuagem?
Dulce (sorriu): não pensei em tatuagem...pensei em algo melhor...uma chapa quente com as minhas iniciais na sua pompis....hummm...marcando o gado!

 

Os dois sorriem.

Dulce: pra sempre me pertenceria!
Chris: então prepare a chapa...que eu mostro a bunda! (sorrindo)
Dulce: tá falando sério?
Chris: claro que não! (efusivo)...tá louca que eu vou deixar queimarem a minha bunda...nem morto!

Ela sorriu e chegaram no estábulo. Desceram dos cavalos e saíram caminhando para a casa, separados. Não demoraram muito, viram uma movimentação na área da piscina e ouviram um som.

Dulce: o que é isso?
Chris: parece que tá rolando uma festinha!
Dulce: tá parecendo mesmo...não liga pra minha família...qualquer besteira é motivo pra festa!
Chris: tá louca...eu adoro sua família...e te invejo nesse aspecto...(Dulce fica calada) sempre que minha família se reúne...são em casamentos...aniversários...aquela refinaria toda...nunca fizeram festa em beira de piscina...meu pai até que gosta e uma cervejinha...mas é muito caseiro...minha mãe quando se reúne com as amigas...vão tomar um chazinho em restaurantes caros...e falar da vida dos outros...

Dulce o abraçou e disse.

Dulce: então que quero que se sinta em casa...com a sua família reunida...não se preocupe em se reprimir em nada...aqui não somos ninguém para te julgar...aja do jeito que você é...do jeito que você quiser agir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a abraçou e sorriu. Continuaram caminhando, ficaram e mãos dadas e chegaram assim onde todos estavam. Claudia olhou para sua irmã e sorriu. Dulce olhou para seu pai e o viu bebendo, falou no ouvido de Chris. Dulce: não tem jeito...vai ter que beber também...   Chris viu Fernando e Henrique bebendo uma bebida qualquer, e ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais