Fanfics Brasil - 35x7 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 35x7

577 visualizações Denunciar


Ele a abraçou e sorriu. Continuaram caminhando, ficaram e mãos dadas e chegaram assim onde todos estavam. Claudia olhou para sua irmã e sorriu. Dulce olhou para seu pai e o viu bebendo, falou no ouvido de Chris.

Dulce: não tem jeito...vai ter que beber também...

 

Chris viu Fernando e Henrique bebendo uma bebida qualquer, e ficou esperando o pai de Dulce oferecer-lhe. Enquanto isso foram até Dona Blanca.

Dulce: estamos com fome!
Blanca: gostou do passeio?

Chris assentiu com um sorriso, Dulce sorriu disfarçadamente.

Chris: aqui é um paraíso!
Blanca: sim...muito lindo mesmo...
Dulce: o papai hoje tá afim ein! (olhando seu pai)
Blanca: ahhh...deixa ele beber...é quando eu mais me divirto! (as duas sorriem) E se prepare pra cuidar do seu namorado...porque ele vai ficar igualzinho...sabe como seu pai é...gosta que todos os homens bebam...
Dulce: é...eu já disse isso pra ele...
Blanca: o que vão querer comer?
Dulce: o que tiver!
Blanca: então venham aqui...e escolham!

Os dois foram junto com Dona Blanca, fizeram seus pratos e sentaram-se na mesa a comer. Comeram rapidinhos. Chris estava adorando aquilo, comida típica era perfeita. Dulce comeu mais um pouquinho e os dois terminaram juntos. Levantaram-se e foram pra junto dos outros. Dulce sentou no colo de seu pai e Chris ficou observando Claudia e Henrique cuidando de seu filho, eram tão amáveis...tão cuidadosos...e de repente Chris começou a ver, ele e Dulce com sua filha nos lugares dos outros, se viam rindo, banhando a criança, Elena com seu biquíni pequeninho...rindo. Chris sorriu ao imaginar aquilo, queria saber como era ser um pai, nunca em sua via havia pensado algo semelhante, sempre pensou nas posições novas que estrearia com sua nova conquista, mas nunca em bebês, sempre gostou de criança, mas nunca quis uma pra ele...e agora...era seu segundo maior desejo. Ainda com a imagem de Dulce e sua filha na cabeça, lhe vêm um sentimento bonito, o sentimento de ser pai, não queria que sua filha crescesse sem um pai...queria ser um pai igualzinho...ao seu pai, ao pai de Dulce, ao seu finado avô...

 

Dulce: Christopher?

Ele saiu dos pensamentos e olhou para Dulce. Depois olhou para o pai dela.

Fernando: tão pensativo rapaz?
Chris: estava pensando...como é ser pai?

Fernando sorriu e Dulce ficou observando.

Fernando: é uma coisa magnífica...mas também um pouco difícil...sempre preferem as mães!

Os três sorriram.

Fernando: tão novo e pensando em ser pai?
Chris: é um pensamento que me chega às vezes...(olha rapidamente para Dulce) tenho vontade de ser pai!
Fernando: desde que me apaixonei pela Blanca...quis ter um...antes nunca pensei em ter...nem queria ter na verdade!
Chris: isso acontece comigo também...
Fernando: hummm...mas e aí? Quer tomar uma pinga?

Dulce interceptou uma mirada e balançou a cabeça, Chris entendeu e assentiu.

Chris: não seria nada mal!

Fernando então serviu um copo para Chris e o deu.

Fernando: essa tequila é daqui das redondezas...uma das mais fortes que já provei...e a mais saborosa também.

Chris tomou o copinho inteiro. Dulce ficou olhando com a testa franzida, aquilo deve ter rasgado. Mas Chris nem careta fez, somente sorriu, apesar de sua garganta estar pegando fogo. Ele disfarçou e Fernando percebeu. Seus olhos marejaram.

Fernando: Pode fazer careta garoto...a bicha é forte mesmo! (sorrindo)

Chris agüentou o tranco e estendeu o copo.

Chris: eu agüento outra...
Fernando (sorrindo): esse é cabra macho! (Dulce sorriu)

 

O pai de Dulce serviu outro, outro, outro, outro...e quanto mais iam bebendo, mas se soltavam e conversavam, riam. Dulce ficava de espectadora, sentada em uma cadeira pegando sol. Depois Fernando e Chris vão tomar um banho e piscina, Henrique se juntou ao dois com Enrico nos braços. Claudia colocou uma cadeira do lado de sua irmã e disse.

Claudia: é maninha...hoje não terá mais diversão!

Dulce olhou pra ela e sorriu.

Claudia: vão ficar os três bêbados...e nós chupando o dedo!
Dulce: você e o Henrique...aqui? (incrédula)
Claudia: por favor Dulce...claro que sim...somos silenciosos...
Dulce: hummm...ninguém desconfiou?
Claudia: claro que não...sabe como papai é dormindo...não se acorda nem com uma bomba atômica no ouvido ele! (Dulce sorriu) Maninha...esse sítio é cheio de coisas interessantes...lugares afastados...voltei a virar adolescente aqui...
Dulce (sorrindo): cochinadas atrás da moita!
Claudia: na moita...no celeiro...na adega...(Dulce sorriu) bom...foram rapidinhas...ótimas...
Dulce: depravada!
Claudia: vai bem me dizer...que já não eu uns amassos calientes...com o gato? Nem vem Dulce...não cola mais esse papo de santinha!
Dulce: não cola mesmo...(sorrindo)
Claudia: ele é seu namorado...e é normal essas coisas acontecerem...os dois são adultos...o Henrique...apesar de ser meu marido...é o meu confidente...meu melhor amigo...e por isso que temos tanta liberdade um com o outro!
Dulce: fico feliz por ter encontrado um cara tão legal quanto ele...
Claudia: eu mais ainda...(olhando para seu marido)

 

Ficaram caladas somente observando os três homens e meio dentro da piscina. Henrique e Fernando saíram e Chris ficou com Rico dentro da piscina. Olhava para o garoto e parecia que estava com seu próprio filho. Falava coisas de pai, mimava-o. Dulce olhava aquilo com admiração. Blanca chegou na borda a piscina e tirou fotos de Chris com Rico nos braços. Dulce que já estava sem o short, pulou dentro da piscina e se juntou aos dois. O abraçou e o beijou na boca na frente de todos, ele ficou um pouco envergonhado e ela sorriu. Dulce pegou seu sobrinho nos braços.

Blanca: quero uma foto os três...abraça a Dulce pelas costas Christopher!

Ele abraçou com vergonha e os dois pousaram pra foto. Blanca depois pegou Rico, já estava na hora de comer. Chris e Dulce também saíram da piscina, sentaram-se onde estavam. Fernando ficou olhando para os dois com vontade de fazer o interrogatório, mas se reprimiu e não fez. Somente serviu o copo de Chris e o deu. Dulce bebeu água de coco, uma das suas bebidas preferidas. Depois disso, Chris, Fernando e Henrique iam ficando cada vez mais bêbados. Claudia havia entrado e Dulce conversava com sua mãe.

Blanca: você viu o carinho com que ele tratava o Rico?
Dulce: sim...(seus olhos brilhavam)
Blanca: ele é um garoto especial...parece carente...
Dulce: ele é...mamãe...ele estava conversando com o pai...sobre ser pai...você não tem noção!

Blanca ficou pasma e sorriu.

 

Blanca: ele quer um filho? (Dulce assentiu)
Dulce: ele trocou a fralda do Rico...eu vi! (efusiva) Já me falou que assiste programas pra pais de primeira viagem...
Blanca (sorrindo): que coisa...ele é tão novo...
Dulce: sim...e ainda mais...escolheu até o nome!
Blanca: e qual que é?
Dulce: Elena...
Blanca: uma menina? (surpresa)
Dulce: pois sim...já sonhou...com uma menina!
Blanca: então tenha cuidado Dulce...mas eu adorei o nome...minha avó, mãe da minha mãe se chamava Elena!
Dulce: coincidência não?

As duas olham para os homens.

Blanca: sim...muita...os três vão dormir já já...não dou 15 minutos...
Claudia (chegando): não dá mais pro Rick...ele vai cair...(preocupada)
Blanca: então tire ele de lá!
Claudia: tem que me ajudar mamãe! Não vou conseguir!

Então as três foram até seus respectivos maridos, sim, DyC ainda eram casados perante a Deus. Foi difícil tirar Henrique dali, mas ela conseguiu, o levou para cima carregado. Dulce via Chris muito bêbado, mas seu pai parecia pior, chegou perto dos dois e Chris a abraçou pela barriga.

Chris (bêbado): ô mulher pra eu amar...ai meu Deus...

Fernando via a cena e sorria.

Fernando: você ama minha filha?
Chris: mais que tudo...
Fernando: e desde quando isso?
Chris: desde sempre...(Dulce e Blanca sorriram)

 

Dulce sentou em uma cadeira com sua mãe e ficaram observando os dois.

Fernando: rapaz...(batendo no ombro dele) você é o meu herói...salvou minha filha...me salvou da prisão...

Dulce franziu a testa, entrariam nesse assunto outra vez.

Chris: eu fiz o que deveria ser feito...

De repente na cabeça e Chris lhe veio a lembrança.

FLASHBACK

Chris nem ouviu, colocou todo o seu ódio e fúria no punho, e acertou a boca dele com uma força inexplicável, que voou um dente de Memo, junto com sangue, Memo desmaiou na hora, Chris saiu de cima dele, e viu que sua mão estava sangrando pelo forte golpe, mas não ligou, correu para perto de Dulce, a abraçou, percebeu que estava quase nua, mas não olhou, tirou sua camisa e vestiu nela, a abraça forte outra vez, ela se deixa cair e chora mais ainda, tremendo também, ele passa a mão no cabelo dela, e ela o abraça mais forte.

FIM DO FLASHBACK

Chris passou a mão nos olhos e ficou com a cabeça baixa. Dulce ficou observando e Fernando falou bêbado.

Fernando: eu não sei o que teria acontecido comigo...eu teria matado-o ali...Dulce sofreu muito (tremendo a voz, bebeu outro gole)
Blanca: Fernando...já chega!
Fernando: me deixa mulher...quero falar...quero agradecer por tudo o que ele fez pra nós...

Flashbacks vinham à cabeça de Chris a todo vapor.

 

FLASHBACK

Chris a conduziu, várias vezes a sentir desfalecer, a sustendeu todas às vezes, e lhe deu força para seguir adiante, curiosos os perseguiam com o olhar, Dulce só de meias, e com a camisa de Chris manchada de sangue, chamava mais atenção ainda. Chris agarrou a cabeça de Dulce e a meteu no seu tórax, escondendo-a, após isso, os jornalistas começaram a ir em cima deles com perguntas sobre o ocorrido, umas até de mau gosto, que denegriam a imagem dele e da amiga, Chris quase agride um jornalista, ainda o empurrou, só não bateu, porque os seguranças chegaram na hora e fizeram um cordão de segurança, e impediu que os jornalistas passassem, Chris apressou o passo e tirou Dulce daquele tumultuo, quem só soluçava e tremia, chega no carro dele, abriu a porta para ela, a conduziu, colocou o cinto de segurança nela, e depois entrou, ligou o motor e arrancou.

FIM DO FLASHBACK

Chris: eu ainda...a sinto tremendo nos meus braços...

Depois que Chris disse isso. Dulce se soltou em pranto, relembrou de tudo o que passou e não conseguiu segurar a emoção, sua mãe a abraçou, depois seu pai a puxou para si, ela o abraçou forte e seu pai começou a passar a mão no cabelo dela dizendo.

Fernando: nunca mais vai acontecer algo assim...meu amor...nunca mais...(se emocionando)
Chris: claro que não...eu não vou deixar...nunca mais...

Negando com a cabeça enquanto em seus olhos as lágrimas formavam. Sentimento ruim, misturado com bebida, não dava certo, sempre acabava em choro. Dulce olhou para ele e sorriu com lágrimas nos olhos.

Chris: mi amor...

Fernando abriu os braços e ela pulou em cima de Christopher. Ele então chorou, a abraçou forte.

Chris: eu morro...se acontecer algo com você...(Dulce chorava enterrada em seu peito) nunca mais aquele bandido vai andar a pelo menos um quilometro perto de você...

 

Ela se acalmou um pouco e ele continuou.

Chris: nunca mais vai passar por aquilo...nunca mais...(chorando)

Dona Blanca via a cena emocionada. Christopher chorava com um desespero, com um sentimento muito grande que a cativou, e somente confirmou o tamanho o amor que Christopher sentia por sua filha...e aquilo a agradava, lhe agradava e muito. Fernando os olhava, bêbado, e começou a chorar também. E as reclamações começaram.

Fernando: no dia que aquele cabra pelo menos ousar olhar pelo menos um retrato da minha filha outra vez...EU O MATO! (se alterando) Eu mato aquele canalha...e de morte lenta...eu quero aquele diabo morto...(levanta e quebra o copo)

Chris levanta e começa a seguir Fernando, se alterando também.

Chris: AQUELE IDIOTA NUNCA MAIS CHEGA PERTO ELA...E SE CHEGAR...DESSA VEZ...EU VOU ESTAR MAIS PREPARADO DO QUE NUNCA! DESSA VEZ...VAI BRIGAR COM UM NOVO HOMEM...

Fernando sorriu para Chris, que sorriu também, os dois estavam quase perdendo a consciência. Deram gargalhadas do nada e depois começaram a chorar como dois bebês.

Fernando (chorando): te agradeço rapaz...(abraçando-o) por tudo!
Chris: eu amo sua filha Sr. Fernando...(chorando também) amo demais...
Dulce que já não chorava, estava com vontade de rir daquela cena. Seu pai e namorado bêbados, chorando abraçados. Claudia chega ali e começa a rir, fica o lado de sua mãe, enquanto ouvia...

Chris (quase caindo de bêbado): olhe...olhe pra mim senhor! (Fernando o olhou) Eu quero casar com sua filha...dessa vez...conforme...o figurino...festa...Padre, juiz...vestido de noiva...e tudo mais...

As três mulheres sorriram. Dulce somente prestava atenção. Claudia viu a câmera de lado e pediu para os dois fazerem pose. Os dois com cara de choro pousaram para a foto sorrindo como moleques. As três sorriram da pose dos dois foi muito engraçada.

Fernando: tire outra vez Claudia...eu pisquei o olho! (com voz borrosa)

 

As três começaram a rir junto com Chris. Ela apontou a máquina mais uma vez e Fernando diz.

Fernando (sorrindo): vou tirar uma foto com o meu Herói...(passou a mão pelos ombros e Chris que começou a sorrir a gargalhadas com o dito por ele)
Claudia: cuidado Dulce...senão quem casa com o Christopher é o papai!

Todos sorriram e Claudia bateu a foto.

Chris: mas eu não quero casar com o pai...isso não...(negando com o dedo e sorrindo) quero a filha! Ela aí oh! (sorrindo e apontando para Dulce)

Fernando olhou com cara feia para ele, Chris sorriu e disse.

Chris: bom...o senhor é bonitão...apesar assim de uns enfeites a mais (batendo na barriga de Fernando, todos sorriem)...mas não faz o meu tipo não!

Todos sorriram. Dulce apenas sorria dos dois bêbados, mas por dentro estava com medo de Chris falasse algo do suposto casamento em Vegas.

Fernando: eu fui com a cara desse garoto...Dulce...parece galã de novela!
Blanca: ayy meu Deus...já vai começar com as amnésias...(Dulce e Claudia sorriram e assentiram)

Fernando quando bebia demais tinha mania de voltar ao passado, em lembrar o tempo em que as umas filhas eram pequenas.

Fernando: vou contaaaarr...uma....hiztória...de um pintinho...chamado...
Dulce e Claudia: RELAM!
Blanca: Quando chovia...RELAMpiava!

Todos começaram a sorrir a gargalhadas.

 

A piada era tão besta e tão engraçada ao mesmo tempo que não conseguiam se controlar. Chris como estava muito sensível, riu tanto que ficou com falta de ar. Fernando foi tomar outro trago da bebida e Blanca levantou pegando a garrafa.

Blanca: já chega! (efusiva) Já me diverti muito por hoje...agora vamos dormir!

Ainda não era nem 4 horas da tarde, mas Fernando estava muito bêbado, não fazia diferença se era de manhã, ou de noite.

Dulce: vai papai...(sentando ao lado dele)
Claudia (sentando o outro lado): sim...vai dormir...e quando o senhor acordar vai ter uma surpresa! Olha aí que legal! (Fernando olhava desconfiado)
Dulce: Puxa vida (encenando)...já tou curiosa pra saber Claudia!
Claudia: mas só vou abrir...depois que ele der um cochilinho...
Fernando (sorrindo): tão pensando que eu sou criança é?
Blanca (resmungando): que criança o que...levanta logo daí e vamos!

Fernando olha para Chris e diz.

Fernando: não tem jeito...ela é quem manda!

Christopher sorriu e Fernando levantou-se dizendo.

Fernando: quando estiver disposto a fazer o pedido de casamento formal...estarei aqui esperando...(estendendo a mão)
Chris: se quiser faço agora mesmo...
Fernando: agooorrrra...euuu não eeessstou em condições...(tremendo a voz) mais tarde estarei melhor! Boa noite rapaz!
Chris (sorrindo): durma bem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais