Fanfics Brasil - 32x3 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 32x3

320 visualizações Denunciar


Ela caiu na gargalhada, já estava pensando besteiras.

Chris: como você é maldosa viu!
Dulce: pensei que iria recorrer a uma certa pessoa...que por sinal também trabalha lá!
Chris: Camila? (Dulce assentiu) Hoje receberei uma ligação dela.
Dulce: ai ai...
Chris: relaxa...na hora invento como despistar...
Dulce (abraçando-o pelo pescoço): não quero que saia com ela!
Chris (acercando o seu rosto): ciúmes?
Dulce (sorrindo): demasiado.
Chris: mi amor...(sussurrou diante os lábios dela)
Dulce: tu amorrr...(com os olhos fechados)

Os dois se aproximam mais ainda. Dulce estava quase sentada no colo dele, estavam tão próximos que seus peitorais se tocavam, juntamente com suas essências, coisa que aumentou a temperatura de seus corpos. Chris a beijou de arrebato, nem ao menos iniciou aquele joguinho de sedução, com Dulce naquela posição não conseguia pensar em nada, além de deita-la e fazer amor com ela. Os dois apartaram os lábios e se devoraram mutuamente, ela tampouco estava estável, sentiu também a torrente de calor emanar por suas veias, sentiu como Chris se colocava debaixo dela, com a virilidade dele pulsando entre suas pernas, e isso a fez incendiar-se ainda mais, o abraçava com uma força enorme, como se pudesse assim reprimir as sensações, mas pelo contrário, só aumentavam mais e mais. O beijo se fazia mais intenso e profundo a cada toque, ele levou as mãos às nádegas dela e a pressionou mais ainda sobre seu centro, arquejou com aquele contato, ela cruzou as pernas ao redor das costas dele, estava a ponto de explodir, as sensações voltaram a 1000 por hora, não conseguia reprimir aquilo, era demasiado intenso.



Ele a deixou de beijar na boca e baixou para o seu pescoço, ela arquejou um pouco quando sentiu a língua molhada de Chris deslizar, o apertou mais forte ainda, estava difícil agüentar, sentiu ele se mover um pouco, roçando seus corpos, não conseguiu evitar escapar um gemido baixinho, apoiou os braços nos ombros dele que subiu o beijo mais uma vez para a boca dela, beijaram-se com ardor, com paixão e com muito desejo. O beijo se fazia tão tórrido que chegava quase a ser um ato sexual, Dulce nunca pensou que pudesse beijar assim um dia, de um modo tão sensual, tão erótico, somente suas línguas que se moviam. Chris acariciou as costas dela e comprovou que estava de sutiã, a acariciou com toques suaves, então com seus espertos dedos, introduziram lentamente na camiseta dela, foi levantando devagar e saiu do beijo. Dulce tirou a camisa sozinha, estava desesperada por outro beijo. O beijou quase sugando-o todo, parecia uma selvagem, ele outra vez a puxou pelas nádegas e a sentou definitivamente em seu colo, fazendo com que suas intimidades se acercassem ainda mais por cima do pano e de outra coisa que Dulce levava dentro de sua roupa íntima. Dulce sentiu como Chris estava totalmente excitado debaixo dela, ela estava do mesmo jeito, não sabia como parar, não queria parar.



Ele a deixou de beijar e os dois se olharam com a respiração agitada, ele se moveu um pouco, fazendo que sua intimidade encostasse no seu ponto sensível, ele a viu fechar os olhos e respirar forte, ele fez mais uma vez e ela encostou seus lábios nos dele, sugando o lábio inferior, ele então a aperta pelas costas e a faz incorporar-se do modo que sua cabeça ficou de frente aos seios dela, ela sentiu seu hálito quente em seu busto, arquejou e o abraçou pelo pescoço, ele começou a beijar a parte que assomava os seios no sutiã, e com uma mão ia subindo para abarcar um, apalpou com a mão todinha e o apertou um pouco delicadamente e introduziu a ponta dos dedos na parte de cima para conseguir livrar um mamilo, subiu o beijo e a beijou na boca rapidamente e profundamente, baixou outra vez para o busto e baixou um pouco, fazendo que o seio dela pular para fora, ele se moveu outra vez as pernas roçando as intimidades. Dulce se sentia cada vez mais mareada de êxtase, não conseguia evitar, queria tanto quanto ele, quando sentiu tocar seu seio daquela forma, arquejou, e arquejou mais ainda quando sentiu a umidade da língua de Chris roçar aquele sensível ponto de seu busto, cravou suas aos no cabelo dele e arqueou as costas, coisa que o fez abarcar o busto com a boca inteira, ela estava a ponto de ter um clímax, por causa da excitação em alto grau, quando o sentiu roçar outra vez embaixo, apertou as pernas ao redor dele, enquanto sentia a mão dele baixar o outro lado do sutiã para saciar-se com o outro, quando sentiu o beijo no outro seio, mordeu o lábio para não gemer, então pegou a cabeça dele e o subiu para beija-lo, os dois se abraçaram forte e beijaram-se com loucura, se pegavam forte, quase sem conseguir respirar por causa da excitação, ele moveu-se embaixo mais uma vez, agora continuamente, como se estivessem no próprio ato sexual, seus corpos se esfregavam com maior fricção, fazendo que os dois se mirassem.

Dulce: o que ...(tragou a saliva) estamos fazendo?



Ele a mirou e parou de se mexer, sabia que sairia frustrado dessa. Nem ele sabia o que estava fazendo, mas estava encontrando prazer naquele roça-roça. Encostou a testa no ombro dela, estava desesperado por ter relações com ela, precisava daquilo, mas infelizmente não podiam. Ele voltou a olhar para ela e lhe deu um estalinho. Levantou o sutiã dela e ajeitou do mesmo jeito que estava. Dulce afastou-se um pouco dele e sentou-se na cama, ela levantou-se e estirou um pouco as pernas, ela notou o crescente bulto entre as suas pernas e sentia frustrada assim quanto ele, estava quase alcançando, mas pensou que foi melhor assim, pareciam dois cachorros no cio, ela caiu na gargalhada com o pensado, ele a mirou confuso, então ela com uma mão o chamou, ele se acercou e pegou a mão dela, ela o puxou e ele sentou-se na cama, o abraçou por trás pelo pescoço, coisa que o fez encostar-se nela, deitando-se nas pernas dela. Dulce sentia uma necessidade de falar algo que o deixasse feliz, sentia necessidade de dizer o quanto gostava dele, abriu a boca várias vezes pra falar algo, mas não saia, ficava olhando-o enquanto estava sendo beijada na mão, ela continuou a acariciar o cabelo e viu Chris com os olhos fechados, não agüentava mais reprimir, tinha que falar algo, mas sua voz estava travada...então pensou em algo melhor. Uma canção lhe veio a cabeça, uma canção que dizia tudo o que realmente estava sentindo, respirou e cantou.



http://download.yousendit.com/C40BC8AE04911613


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo

Ele quando ouviu ela cantar abriu os olhos e a mirou, ela o olhava diretamente nos olhos ainda acariciando o seu cabelo, ele sorriu e continuou a prestar atenção na letra da canção, deitou-se do modo em que deitou-se em seu colo, e ficou de frente a ela, vendo-a cantar.

Amar não é ter que ter sempre certeza (ela o mirava diretamente para os olhos dele)
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém (como se quisesse que aquela música)
É poder ser você mesmo e não precisar fingir (penetrasse em sua alma)
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir

Já pensei em te largar (ele não tirava os olhos dos dela)
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os
olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser (ele sorri)
Até eu mesmo, que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis

Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranqüilo, tranqüilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também (bem lentamente)



Dulce terminou de cantar e suspirou aliviada. Ele arregalou os olhos, ainda não estava crendo no que acabou de ouvir, seu coração estava a 1000, não estava agüentando de emoção, foi uma das coisas mais bonitas que Dulce fez por ele, a canção simplesmente perfeita, cantada espontaneamente e isso quis dizer que era para ele, destinada totalmente a ele, sentiu vontade de chorar. Dulce o olhava confusa, parecia em transe, ela sorriu outra vez, mas o sorriso desvaneceu ao ver os olhos dele cristalino, nenhum músculo do rosto dele se contraía, mas uma lágrima deslizou sem evitar, imaginou Dulce cantando novamente e a única parte que lhe vinha a cabeça era “Se isso não é amor, o que mais pode ser?”, lembrou outra vez e colocou as mãos no rosto, não queria se iludir com isso. Dulce se preocupou, com sua mão tirou a dele do rosto e descobriu que ele estava chorando, tirou a cabeça dele de seu colo e colocou um travesseiro embaixo, ele cobriu o rosto outra vez com a mão, ela deitou-se e ficou apoiada sobre os cotovelos.

Dulce (preocupada): Chris...o que você tem?

Ele enxugou o rosto e a mirou, ela se acercou o rosto ao dele e colocou as mãos no rosto dele, enxugando as lágrimas que ainda caiam com o seu rosto, aflita dizia.

Dulce: o que eu fiz de errado? (cheirando o rosto dele) Me diz por favor...eu prometo que não faço mais...(falando rápido)
Chris: é que...tou com vergonha de falar...



Ela parou tudo e se ergueu um pouco para vê-lo.

Dulce: vergonha de quê?
Chris: aiii Dulce...eu me emocionei...(tímido)

Ela sorri da carinha que ele faz, e também fica com os olhos cristalinos. Ela o beija com força, somente estalinho e depois volta a vê-lo.

Dulce: por que ficou com vergonha?
Chris: um homem desse tamanho...chorando por causa de uma música...(olhou pra ela) pode rir se quiser! Eu sou um idiota mesmo...(enxugando o rosto)
Dulce: pois pra mim...esse é o seu diferencial...como eu cantei na música...você segue suas emoções...é você mesmo e não precisa fingir...e não quero que finja (com um nó na garganta)...nunca na minha vida encontrei alguém tão verdadeiro como você (chorosa)...que faz eu me sentir amada...querida...apesar de tudo o que sofri (chorando)...me ajudou...perdoou as minhas burrices...deu um sentido pra minha vida...

Uma lágrima dela cai no rosto dele, ele a abraça forte e ela diz chorando.

Dulce: não sei...se consigo mais viver longe de você...não quero brincar de ser feliz...eu quero a realidade...e a quero com você!

Os dois sentaram-se e ele também soltava umas lágrimas, mas sorria de felicidade, ela também sorriu entre lágrimas e disse.

Dulce: não quero mais te perder...(falou com doçura)
Chris: e eu muito menos...

Ele a beijou suavemente, e depois a beijou por todo o rosto, fazendo com que ela caísse na cama. Ele passou a mão no rosto dela tirando o cabelo da frente e disse sorrindo.

Chris: te amo Dulce...eu também quero realidade...não consigo mais ficar nesse lance...pelo menos pra gente vamos assumir...para nós simplesmente...
Dulce: eu também acho...já chega de reprimir isso...(levanta-se)



Ela levanta da cama e fica em pé, sai do quarto e ele senta na borda da cama sem entender nada. Olha um pouco para o quadro e nem a vê regressar. Ela se acerca com as mãos para trás e se ajoelha com só uma perna ante ele, que sorri da cena, escondia algo e estava morrendo de curiosidade em saber o que iria fazer. Ela o olhou com aquele olhar decidido e com um sorrisinho de quem estava escondendo o jogo. Ela se armou de valor, já estava farta de brincar, isso era certo, e por mais que estivesse prestes a fazer uma coisa na qual nunca, mas nunca pensou que faria um dia, se sentia bem pelo que faria. Suspirou uma vez e ficou séria, mordeu um pouco o lábio e o mirou, lentamente tira as mãos de trás e o mostra o que levava.

http://static.flickr.com/43/79159237_3dac3d1e23_m.jpg


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a mira sem entender nada, confuso a vê beijar a rosa olhando-o fixamente nos olhos. Ela fecha os olhos um instante e depois os abre, tinha que fazer. Dulce: Christopher...(com a voz trêmula) quieres ser...mi novio? Ela franze a testa esperando uma resposta dele, o entrega a rosa. Ele fica calado, em transe, foi tanta surpresa que ele não conseguia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais