Fanfics Brasil - 32x4 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 32x4

313 visualizações Denunciar


Ele a mira sem entender nada, confuso a vê beijar a rosa olhando-o fixamente nos olhos. Ela fecha os olhos um instante e depois os abre, tinha que fazer.

Dulce: Christopher...(com a voz trêmula) quieres ser...mi novio?

Ela franze a testa esperando uma resposta dele, o entrega a rosa. Ele fica calado, em transe, foi tanta surpresa que ele não conseguia nem pensar direito no que estava acontecendo, a mirava com os olhos arregalados e com a boca aberta, coisa que a fez sorrir. E ele então perguntou sem acreditar muito.

Chris: es broma no? (sorrindo)

Ela negou com o rosto sério. Ele olhou para a Tulipa vermelha e ficou sem acreditar ainda.

Chris: me diz a verdade...é brincadeira não é?
Dulce: não...mais uma vez...(tranqüila)
Chris: me pediu em namoro? (ela assentiu) Mas...
Dulce: é só dizer...aceito ou não! Fácil!
Chris: então quer dizer que não é mentira?
Dulce: claro que não...você acha que eu iria brincar com os seus sentimentos?...(se irritando) também não sou a pior pessoa do mundo...me dá essa flor aí...

Ele não entendeu nada, mas ela pegou de volta, levantou-se e foi até a porta, a fechou deixando Chris dentro sem entender nada outra vez. A porta abre e ele a vê entrar.

Dulce: recapitulando...vou repetir quantas vezes for necessária...até que você entenda que não é uma brincadeira.

Ele fica calado, sem pronunciar um ruído sequer. Ela se acerca com as mãos para trás novamente, ajoelha-se na frente dele e o mira, aclara um pouco a garganta e diz.

Dulce (cantando): Is there love, tonight
When everyone's dreaming (cantava pausadamente)
Of a better life
In this world
Divided by fear
We've got to believe that
There's a reason we're here
Yeah, there's a reason we're here...

Cause these are the days worth living
These are the years we're given
And these are the moments
These are the times
Let's make the best out of our lives...

Tira as mãos de trás e mostra a flor, a beija novamente e diz.

Dulce: não sei se estou fazendo o correto...ou não...somente fiz o que o meu coração mandou...não sei o que me espera com você (o mirava fixamente)...ou não...mas eu preciso viver pra ver no que vai dar...e é isso o que quero...dessa forma poder fazer parte de um pouco da sua vida...(pausa) não quero mais ter medo...medo do futuro...não quero fazer parte desse tipo de pessoa que não faz as coisas por medo das conseqüências...eu creio em nós...eu creio nesse mundinho que a gente criou...eu creio que possamos nos dar bem, nos respeitando acima de tudo...e dividindo o melhor que a vida pode nos regalar...não sei se é o homem certo para mim...nem eu creio que seja a mulher perfeita pra você...pois a perfeição...não existe...o que importa é o que sentimos aqui dentro (apontando para o centro do seu tórax)...o que importa é o que eu sinto por você agora...e o que sentirei futuramente...uma paixão como a nossa, não deve ser deixada de lado e reprimida...deve ser vivida, a cada sorriso, cada gesto, cada suspiro, deve ser vivido e aproveitado da melhor forma possível...não garanto que serei a melhor namorada do mundo, mas farei o esforço de não ser a pior (os dois sorriram)...as diferenças, com o tempo nos acostumamos com elas, fazem parte...teremos momentos bons...ruins...mas estou disposta a correr o risco...estou disposta a dar uma chance real para que o nosso relacionamento funcione, como você...também cansei de brincar, te quero pra mim, com direitos e deveres (pausa)...Christopher...quieres ser mi novio?

Ela estendeu a flor e ele pegou, ele estava com os olhos arregalados, tentando processar todas as informações que chegavam em seu cérebro, DULCE ESTAVA PEDINDO-O EM NAMORO! Aquilo era uma coisa que lhe pegou de surpresa, olhava para a Tulipa e depois olhava para Dulce que estava com uma cara de preocupação. Mas bem, ela estava morrendo de medo de levar um fora, com muito medo, estava crendo que Chris não quisesse, o viu olhando para a aliança, parecia perdido, então ressaltou.

Ele a olha e sorri.

Chris: nunca pensei que você fosse capaz de uma coisa dessas!
Dulce: querido...(sorrindo) nem eu pensei...isso é muito diferente...primeira vez que peço alguém em namoro. (ele sorri) Então...o que me diz...vai deixar essa pobre menina...sozinha? (apelando)
Chris (com uma voz doce): não precisa partir para a apelação...(ajoelhando em frente a ela) eu aceitei antes de me pedir...(passando a tulipa no rosto dela, os dois se miravam fixamente) eu estou muito feliz...e também creio em nós...creio no meu amor por você, que é tão grande que dá e sobra para os dois (passando a flor no nariz dela)...ai mi amor...pensei que a música que cantou fosse a coisa mais linda que eu ouvi de sua boca...mas sem comparação...essa foi a melhor... “quieres ser mi novio?” (imitando-a) É O QUE EU MAIS QUERO...não precisa nem perguntar...eu já me sentia como tal (ela sorri)...eu ainda não tou acreditando...
Dulce: quer que eu repita mais uma vez?
Chris: se puder...(sorrindo)
Dulce: ok! (levantando-se) Senta aí outra vez...dessa vez vai ser mais bonito...quer com música ou não? (ele senta-se na cama)
Chris: tá falando sério? Vai repetir outra vez? (incrédulo)
Dulce (decidida): eu disse que repetirei quantas vezes forem preciso...com música ou sem música? Tenho que pensar em uma...e aí? (olhando-o sorrir)
Chris: Dulce...é sério....não tá caindo à ficha...
Dulce (se reprovando): isso é o que dá...ser chistosa...aff...ninguém acredita em mim...mas eu vou conseguir...música? (ele a olha e assente) Ok...respira fundo e dessa vez se concentra...(vai caminhando até a porta) Oh...(ele olha para trás) Não é encenação...lembra disso.

Ele assentiu e ela sorriu. Ele virou para frente e suspirou sorrindo, ainda não estava acreditando. Viu a porta se abrir e ela correndo na sua frente.

Dulce: esqueci de uma coisa...

Sorrindo pega a rosa da mão dele, que nem ao menos fala nada. Ela o deixa correndo outra vez e fecha a porta, ele respira mais uma vez, sorri um pouco alto e leva a mão à cabeça. Ainda não conseguia acreditar naquilo, então ouve o barulho da porta. Ele junta as mãos, mas não vira o rosto, suspira mais uma vez e a vê se ajoelhar outra vez. Os dois se olham e ele a vê suspirar também, estava outra vez com as mãos para trás, seus olhares se penetravam um no outro, ela parecia estar nervosa, estava transpirando. A vê tirando as mãos de trás e beijando a rosa outra vez, dessa vez com os olhos fechados, sentiu que ela estava muito nervosa, suas pálpebras tremiam e suas mãos também. Dulce respirou fundo e mirou.

Dulce (cantando): You're a song
Written by the hands of God (cantava pausadamente)
Don't get me wrong 'cuz (e apesar do nervosismo)
This might sound to you a bit odd (estava conseguindo o que queria)
But you own the place (o olhava fixamente)
Where all my thoughts go hiding (sabia que se piscasse o olho)
And right under your clothes (fraquejaria)

Is where I find them

Underneath your clothes
There's an endless story
There's the man I chose
There's my territory
And all the things I deserve
For being such a bad girl...

Dulce: sei que...(pausa) as coisas entre a gente não se iniciaram de uma forma boa...eu errei em te julgar mal, em reprimir...fiz muito mal em te fazer sofrer pelas babaquices que eu faço...mas como você uma vez me disse e me deixou pensando...será que tudo o que a gente construiu hoje...seria do mesmo jeito se a gente não tivesse tido esses pleitos? Eu acho que não...pois um dia eu ouvi... “a mudança do passado, representa a mudança do presente conseqüentemente ”...não sei se isso é certo mas soa lógico...(o joelho começa a doer) espera...vou trocar de joelho (ela troca de joelho e ele sorri)...bom...pois é...aconteceu aquele acidente na Colômbia...no qual eu comecei a ver que você era totalmente o contrário da pessoa que eu pensava que você era, foi ali que me começou a me mostrar suas qualidades...conversamos mais de cinco minutos como você disse (ele sorri)...passamos por maus bocados com aquele incidente na Televisa, onde você poderia ter ido embora... simplesmente ter me deixado pra lá...deixasse que eu resolvesse sozinha os meus problemas com ele...mas não...ficou ao meu lado e me defendeu com umas e dentes, não se importando com o que os outros falariam...ou até mesmo com os golpes no qual recebeu...meu Deus Chris...você foi...você foi maravilhoso comigo, não bastava me defender...também cuidou de mim, cuidou do meu bem-estar, da minha saúde...da minha dignidade...Chris...você me salvou de todas as maneiras que possa se salvar alguém...e sim...sou muito grata por tudo...mas não somente se resume em gratidão...não (negando com a cabeça)...é muito mais do que isso...me cativou...de uma forma tão especial (olhando para as mãos dele)...que sinto necessidade em estar ao seu lado...que sinto que...(levantou a cabeça e o mirou) estou me...apaixonando (ele congela)...desse seu jeito entregado de amar, que me fascina...me desnorteia...isso pode ser obsessão ou pura necessidade...mas já não posso mais guardar dentro de mim...isso não é um capricho...isso não é uma loucura...isso é uma escolha... e não foi a escolha daqui (apontando para a cabeça)...veio exatamente...daqui (apontando para o tórax)...(pausa) esses dias que estivemos separados...pra mim...foram simplesmente horríveis...me senti completamente vazia...sem ver esse sorriso que me ilumina o dia...sem ter seu abraço acolhedor...seus beijos reclamantes e carinhosos...suas caricias repletas de desejo e essa mirada cheia de...amor (os olhos dela marejam)...agora eu sei...que...que...já fiz muitas burradas no qual eu me arrependo muito, muito muito (franzindo a testa)...não vou te prometer que nunca mais vai se repetir...porque não sei o dia de amanhã...(as mãos dela tremem e ele não consegue nem piscar os olhos) desculpa...eu não consigo evitar...(sorri sem graça e vê os olhos dele cristalinos) Os momentos que eu mais sofri...os que mais chorei...o que mais me fizeram feliz...em todos eles, em todos eles você participou...contigo descobri como me sentir mulher...amada, desejada...contigo descobri como é ser completa...como ser feliz...como ser eu e não fingir...você me dá toda a liberdade do mundo pra me expressar, respeita minhas opiniões...respeita o meu modo de ser, de pensar...aparte de umas coisas que não vem ao caso...eu...Chris...(com a voz chorosa) você...(as lágrimas inundam o rosto dela) é o melhor...que (soluçando um pouco)...eu tenho agora...e o que eu mais desejo...o melhor que tem...(ele começa a chorar também) passado na minha vida ultimamente...(andando de joelhos até ficar entre as pernas dele) não posso...não quero mais te perder...te quero pra mim...(segurando o rosto dele, um pouco alterada por causa da emoção)

E isso foi à última coisa que ela disse, aliás...que conseguiu dizer. Chris de arrebato se ajoelhou também e desesperadamente buscou sua boca, a envolveu em um abraço desesperado, um abraço apertado. Ela rapidamente devolveu o abraço e o beijo, apesar das lágrimas que ainda deslizavam por suas faces, se beijaram com a alma...puderam tocar seus corações. Chris a sentia tremer em seus braços, a apertou mais ainda, até que se sentiu tão emocionado, com uma vontade de chorar tão grande que não conseguia nem beijá-la, ela percebeu isso e finalizou o beijo, ele disparou no choro e ela o abraçou, encostando-o em seu ombro. Ela passava as mãos nas costas dele e quase se engasgou com seu próprio pranto que não conseguia evitar, estava tão como emocionada com o momento. O pegou pelo rosto e o colocou de frente ao dela, ele estava com os olhos fechados e o rosto muito vermelho, soluçava muito.

Dulce: mírame...(ele continuou com os olhos fechados) mírame por favor...(com a voz chorosa)

Ele abriu os olhos lentamente e a viu. Ela com uma mão enxugou o rosto.

Dulce: me amas? (soluçando)

Ele somente assentiu, não conseguia falar absolutamente nada. Ela se preocupou e se acercou, colou suas testas e disse.

Dulce: diz que me ama...(se esforçando para falar direito) diz que me quer...diz que me aceita...(mas as lágrimas caiam sem evitar)

Ele olhou nos olhos dela e assentiu, soluçou mais uma vez, dessa vez ela o acompanhou nos soluços. Então ele abriu a boca pra falar.

Chris: Dul...ce (com a voz muito chorosa e roca)...te...amo (soluçando)...(dispara em choro mais uma vez) te amo...sim...te amo...(saia borrosa) te amo...dema...demasiado...você é também...foi...o melhor que passou...na minha vida...e agra...deço (com dificuldade pra falar)...por....ter ...permitido...a sua...entrada na...minha vida...mi amor...te aceito...já te tenho...aqui (pegando a mão dela e apontando para a cabeça e vai deslizando no meu do tórax) e aqui...e agora...o que eu quero ter...é...é você ao meu lado...comigo...
Dulce: e é exatamente onde eu quero estar...

Chris (sorrindo): mi amor...

Ele segura o rosto dela e a beija, somente encostando os lábios. Ele a vê e a abraça forte, ela então o solta e lhe entrega a Tulipa, ele sorri e recebe. Ela enxuga o rosto dele, que se levanta, coloca a flor em cima da cama e volta a vê-la, estende a mão ela levanta-se pegando na mão dele, geme um pouquinho de dor e ele sorri, a pega nos braços e a coloca na cama, deitada, coloca um travesseiro debaixo da cabeça dela, que somente o mira com ternura e admiração, ele sorri e senta ao lado dela. Desce a mirada e vê que os joelhos dela estão vermelhos, ele levou a mão em um e o apertou um pouquinho, logo começou a massageá-los, coisa que a fez fechar os olhos e suspirar. Chris massageou um e depois o outro. Depois da sessão massagem, deita-se ao lado, apoiando a cabeça na mão e o cotovelo apoiado na cama, ficou vendo-a, cada traço do seu rosto, com sua mão acariciava sua barriga somente com as pontas dos dedos, estava radiante. Ela abriu um olho e o viu sorrir, ele levou a mão ao rosto dela e tocou-lhe os lábios.

Chris: eres tan...hermosa...
Dulce: você também... (sorrindo)
Chris: por que eu te amo tanto ein?
Dulce (sorrindo): não sei...
Chris: amo a mi novia...(ela sorriu)
Dulce: mi novio...(passando a mão no rosto dele) quiero un besito...
Chris: ay no...sólo hay besote...

Ela sorriu e o abraçou. Ele e a beijou somente com os lábios, mordendo-os um pouco, massageando-os com os seus lábios, separou-se e beijou o queixo dela. Olhou para ela pra comprovar que aquilo era tudo verdade, tocou seu rosto, sentiu o aroma de seu cabelo e ela ficou confusa.

Dulce: necessita replay?

Chris (sorrindo a olha): não...no chiquita...ahora eres mi novia...(caindo de costas na cama e colocando os braços debaixo da cabeça) ninguém mais muda isso...mas é que...me pegou de surpresa...não sei...foi tão repentino...

Ela senta-se na cama e o mira inteiro.

Dulce: e o meu primeiro papel de namorada vai ser...
Chris (a mira): o que?
Dulce (ela leva a mão até a axila dele): bom...aparar a grama...(estirando os pêlos da axila dele) estão um pouco grandes...(ele cai na gargalhada)
Chris: ok...não precisa brincar com essas coisas...hahaha
Dulce (levantando-se): tou falando sério...

Caminha até uma gaveta na mesa e pega uma tesoura grande de dentro. Ela volta com a tesoura e ele fica incrédulo, mas antes de deitar-se vai até o banheiro e pega a lixeira e coloca perto da cama.

Dulce: anda...estica o braço do mesmo jeito que estava antes...
Chris: você tá me assustando...
Dulce: não vou fazer nada demais...só aparar um pouco, tá muito grande...
Chris: não me depilo Dulce...não gosto desse tipo de coisa....(ela cai na gargalhada)
Dulce: é igual quando vai cortar o cabelo...deixa de besteira e levanta logo esse braço (divertida)...já fiz muito isso...

Ele ficou sério.

Chris: em quem...posso saber?
Dulce: e por que a curiosidade? (sorrindo)
Chris: em quem você fez isso?
Dulce: meu pai...adorava quando eu fazia isso...gostava tanto quanto gosta de cafuné....mas agora vamos deixar os ciúmes de lado...arriba el sobaco! (os dois sorriram)

Ela aproximou a tesoura e ele a olhou não muito convencido.

Chris: não vai me depilar?
Dulce: juro por Deus que não!
Chris: ok...(levantando um braço e colocando debaixo da cabeça) cuidado por favor...não quero que me depile...
Dulce: vai ver que não...
Chris: então prossiga.

Ela se sentou do lado dele, cruzou as pernas e levou a tesoura até a axila dele. Chris estava com cara de terror, pensava que com isso pudesse parecer “vira-casaca”, não era nem nadador pra andar depilado. Ela sorriu com a cabeça e negou. Ele respirou e ela passou a tesoura por primeira vez, tirou um pouquinho e depois passou de novo, ele fazia careta.

Dulce: tá doendo?
Chris: não...mas assim...você...ainda vai me querer...mesmo sendo...depilado? (ele faz uma cara de assustado e ela cai na gargalhada)
Dulce: haha...ai meu Deus...claro que sim...depilado ou não...(sorrindo muito)
Chris: ótimo...(sorrindo) porque nenhuma outra mulher vai querer um cara depilado...
Dulce: ai é...humm...então agora vou te depilar mesmo...até as pernas...
Chris (assustado): não mi amor...é brincadeira...que é isso...já tenho pouco pêlo...e vai me tirar o que resta...por favor não faça isso...

Ela não falou nada, somente passou a tesoura e cortou mais um pouquinho, deixou uma axila com os pêlos nem tão ralos, mas também não tão grandes, ficaram na medida exata, ela sorriu e ele colocou a mão pra comprovar se tinha sido depilado ou não, respirou aliviado, Dulce sorriu e sentou-se do outro lado, começando com o outro, ele somente a mirava, parecia bem concentrada no que fazia, o cabelo dela estava atrapalhando um pouco, coisa que a fez parar, pegou uma caneta que havia em cima do criado-mudo e enrolou o cabelo, voltou para o que estava fazendo, terminou rápido, aquilo era uma coisa extremamente fácil. Guardou a tesoura e disse.

Dulce: pronto...agora vou pegar a cera...(sorrindo muito)

Chris levantou-se correndo e se colocou na frente do espelho, olhou uma axila e depois a outra, sorriu aliviado, não estava depilado, estava aparado. Ela sorriu das coisas dele. Ele a olhou e foi caminhando até ela.

Chris: nunca ninguém fez isso por mim...
Dulce: por isso que estava grande. (os dois sorriem)
Chris (tocando o nariz dela): chistosa. (olhando para a porta da varanda)
Dulce: gostou do resultado?
Chris: sim...(tirando a calça)
Dulce: o que está fazendo? (confusa)

Ele somente tirou e jogou em cima da cama. Olhou para a porta da varanda, e deduziu que fosse igual a sua casa. Foi até a porta e olhou um pouco, suspirou aliviado por não ter vista da rua e nem da rua para dentro, o muro era muito alto, abriu a porta e ela foi atrás dele.

Dulce: o que está fazendo?
Chris: uma loucura...você deixa? (olhando para baixo)
Dulce: o que é?
Chris: você deixa?
Dulce: tá me assustando...me diz...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris sorri, a pega pelo rosto e lhe planta um beijo rápido, que a deixa desnorteada. Subiu no muro da varanda e ela começou a gritar. Ele sorriu e soltou um beijo. E pulou, ela correu para a parede e o viu cair dentro da piscina, ainda estava no fundo submergido, até que o viu emergir e ele soltou um grito de satisfação. Ele sorri para e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais