Fanfics Brasil - 32x5 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 32x5

320 visualizações Denunciar


Chris sorri, a pega pelo rosto e lhe planta um beijo rápido, que a deixa desnorteada. Subiu no muro da varanda e ela começou a gritar. Ele sorriu e soltou um beijo. E pulou, ela correu para a parede e o viu cair dentro da piscina, ainda estava no fundo submergido, até que o viu emergir e ele soltou um grito de satisfação. Ele sorri para ela e manda um beijo. Ela ficou assustada com aquilo, negou com a cabeça pra ele que sorriu mais ainda. Deu meia volta e entrou no quarto mais uma vez, quase corre, até que passou na frente do espelho e viu que estava somente de sutiã. Vestiu a blusa rapidamente e dessa vez saiu correndo, viu Dolores no corredor e sorriu.

Dolores: estão bem?
Dulce: perfeitamente...
Dolores: que coisa boa...ele é meio louquinho...tomando banho sozinho...
Dulce (sorrindo): é...ele às vezes é assim mesmo...(ouvem um grito da piscina)
Dolores: é de felicidade (ela sorri)...por favor...não é hora de crianças na casa...por favor se cuidem. (ela cai na gargalhada)
Dulce: nós não fizemos nada...
Dolores (sem acreditar muito): ok (sorri)...então serve para a próxima vez...

Dulce somente sorriu e continuou andando, mas acabou voltando outra vez ao quarto, foi até o banheiro e pegou uma toalha, depois saiu correndo, desceu as escadas e quase tropeça, então sai da casa e vai caminhando até a piscina, o vê deitado em uma bóia muito confortavelmente, com os braços cruzados debaixo da cabeça e com os olhos fechados, ela sentou na borda e ficou mirando-o . Simba chegou ao lado dela, que o colocou no colo e ficou acariciando a cabeça do animalzinho, mas rapidamente Simba sai correndo, era meio inquieto o cachorrinho. Ela então fica mirando-o outra vez, nem ao menos se movia. Dulce colocou os pés dentro d’água e chutou um pouco de água em Chris, que levou um susto que o levou a cair da bóia, Dulce quase se espoca de tanto rir da cara que ele fez. Ele a vê sorrindo e se acerca a ela, emerge e passa os dedos no cabelo, assim do jeito que a deixava louca, ela tragou a saliva nessa hora e o mirou com aqueles olhos de desejo. Ele nem ao menos percebeu que esse simples gesto mexia com os hormônios dela, pegou nos pés dela sem puxa-la, somente era um apoio.

Dulce: ainda não acredito que pulou...dessa altura...você é louco ou o que?
Chris: eu sou do tipo de pessoa...que quando está muito feliz ou muito triste faz esse tipo de coisa...é como se fosse uma forma de expressão.
Dulce: ainda bem que está feliz...(sorrindo) imagine se tivesse triste...com certeza não se jogaria dentro da piscina. (ele sorriu)
Chris: pois...é...eu sou assim de estranho mesmo...até eu não me entendo às vezes.
Dulce: todos nós somos assim...mas olha...trouxe uma toalha! (erguendo)
Chris: queria que você entrasse.
Dulce: não posso...tou de fralda! (os dois caíram na gargalhada)
Chris: fralda é? (sorrindo) Me tira uma curiosidade...Ser...o parecer?

Ele sorri e ela o olha incrédula.

Dulce: andou mexendo nas minhas coisas?
Chris: não resisti...foi mais forte do que eu.
Dulce: não gosto que mexam nas minhas coisas...muito menos no meu caderno.
Chris: e você pode mexer nas minhas?
Dulce: eu? Quando foi isso?
Chris: perdeu a memória foi? Além de mexer ainda cometeu um furto...(sorrindo)
Dulce: ahhhh...mas aquilo...
Chris (interrompendo-a): mexeu sim...
Dulce: mas você também me roubou...ou por acaso não lembra da roupa?
Chris (sorrindo): é verdade...você se incomodou mesmo com isso?
Dulce: não...falei brincando...
Chris: ah sim...estava arrependido...quero que comecemos sem mentiras...de acordo?

Ela pensou um pouco, tinha sim coisas ocultas, mas não iria contar, não queria mais uma confusão rondando os dois.

Dulce: totalmente de acordo!
Chris: ótimo...agora eu vou sair...deve estar na hora de se aprontar.
Dulce: eu creio que sim.

Chris mergulhou mais uma vez, colocou os braços na borda e saltou para fora. Ela já estava de pé com a toalha nas mãos, o entregou e ele se enxugou.

Dulce: ainda bem que está de cueca preta...

Chris olhou para baixo e confirmou. Se enxugou todo e enrolou a toalha na cintura. Pegou na mão dela e foram quase correndo para o quarto, ele não queria ficar passeando pela casa vestido desse jeito. Entraram no quarto e ele a beijou.

Chris: vamos juntos? (se referindo ao banheiro)
Dulce: não...vou procurar uma roupa pra mim...e pra você também.
Chris: ok...mami!

Os dois sorriram e ele entrou no banheiro.

Dulce (falando só): aff...Deus me livre parecer com aquela azeda...(sorrindo) Ai meu Deus...minha sogra é um Horror...o que eu vou fazer com esse encosto?(sorrindo) Aff...que falta de sorte...tanta sogra boa por aí...eu tive logo que ficar com essa? Eu quero que ela venha se meter a besta comigo de novo...uhm...quero só ver...ainda tentei ser educada...
Chris: falando só?

Dulce levou um susto tão grande que levou uma queda, ele sorriu e ela se levantou.

Dulce: já acabou?
Chris: não...vim pegar uma coisa...(ainda estava coma toalha)
Dulce: ahh ok!

Ela caminha até closet morrendo de rir. Escolhe uma roupinha leve, uma baby look, uma saia e uma rasteira, um boné qualquer. Colocou as roupas em cima da cama e pegou a mochila de Chris, abriu e foi atrás de pegar uma roupa para ele, mas se deparou com algumas cartas, presentes. Pegou uma cartinha rosa que estava aberta, abriu e leu o contido.

“Christopher,

Desde que te vi, supe que mi deseo fue atrapado por ti...es un hombre guapo...pienso que lleva las mujeres a la locura...con esa alma apasionada que tiene...me gustaria una prueba de esa pasion...estoy un piso arriba, en la habitacion 2356...si quieres...estoy aqui para lo que te apetezca. Besitos...Jaqueline!”

Dulce fechou a carta e ficou indignada, guardou a carta e fechou a bolsa dele. O viu sair entrar no quarto e nem ao menos o mirou. Ele foi direto para suas coisas e ela entrou no banheiro. Ele não entendeu nada daquele silêncio, abriu sua bolsa e viu a carta em cima, e sabia que não tinha posto ali, as cartas estavam no bolso menor. Dulce havia lido essa carta com certeza. Então tirou uma roupa e foi se vestindo. Depois de um tempo, ela sai do banheiro, de toalha, com a roupa interior posta, um sutiã branco meia-taça e um de seus calzones pretos, nem ao menos notou que ele estava ali, mirando-a, soltou o cabelo e sacudiu um pouco a cabeça. Ele a mirava atônito a todos os seus movimentos, a viu vestindo a camiseta e depois a saia, tudo isso de costas para ele, foi até a penteadeira e ficou olhando seu rosto, havia algumas olheiras por conta das poucas horas de sono e do choro, passou os cremes e depois, um pouco de brilho labial e penteou o cabelo. Tudo pronto, levanta-se, pega o boné o coloca, vai até o closet e pega uma bolsa. Volta com os óculos escuros postos. Ela não fala nada e ele levanta, pega suas coisas e os dois saem do quarto. Baixam até a sala e colocam as coisas no sofá, vão até a cozinha, mas antes de entrarem ele a puxa pelo braço, a abraça e ela tenta empurra-lo delicadamente.

Dulce: estamos atrasados...
Chris: o que houve? (agarrando-a mais ainda)
Dulce: nada. (tentando não olhar pra ele)
Chris: está assim por causa da carta?
Dulce: como...
Chris: eu sei que você leu...(ela baixa a cabeça) Dulce...eu não posso evitar que essas cartas cheguem até mim....você sabe como o pessoal da produção é...
Dulce: que vontade de bater no OSO...(ele sorri)
Chris: mas é sério...do mesmo jeito que as cartas chegam até você...chegam até mim também...é comprometedora sim...mas...
Dulce: você foi?
Chris: não...você sabe que não...na sexta dormi com você...no sábado chegamos quase de manhã...e no domingo dormi com você outra vez.
Dulce: e durante o dia?
Chris: fiquei vendo algumas coisas...comprei uns presentinhos em uma loja no Hotel...só isso! Não tem porque ficar assim...não fiz isso...nem ao menos mandei recado de volta...acredita em mim por favor...

Ela então o abraça e o beija, acaricia o rosto dele e diz.

Dulce:desculpa...não quero começar com essas coisas...depois já sabe...fico igual à maníaca da Anahí. (ele sorri)
Chris: loquita...

Ele a beija mais uma vez e vão de mãos dadas à cozinha. Dolores estava fazendo suco, os dois sentam e se servem, conversam um pouco. Dolores conta as coisas, novidades e curiosidades do país como sempre fazia na hora do almoço, discutem um pouco e depois comem. Depois de alguns minutos os dois levantam e saem. Pegam suas coisas no sofá e vão caminhando para o estacionamento. Dulce destrava com o controle, os dois entram e ela dá a partida no carro,. Paco abre o portão e ela sai, buzina e arranca. Ela coloca o CD que ganhou da banda LU, viciou nas músicas, aprendera quase todas as músicas e aprovou a qualidade. Chris olhava para ela que estava cantando baixinho, a música tinha uma letra muito romântica.

Ele tirou o cinto quando pararam em um sinal, se inclinou até ela e puxou o queixo dela delicadamente. A mirou através dos óculos e depois a boca, afastou um pouco os dois bonés e a beijou, somente selinho, apartou os lábios e a beijou com uma profundidade maior, porém com a ternura maior do mundo. Se afastou e ela ficou mirando-o, ele colocou o cinto e apontou para frente, mostrando o sinal aberto. Ela olhou rápido e sorriu, deu marcha no carro e partiu. A música terminou e ela voltou outra vez a mesma música, ele a viu e ela olhando para frente diz.

Dulce: eu ouvi tanto essa música esses dias...chegava a repetir umas 5 vezes seguidas...
Chris: tudo isso pensando em mim?
Dulce: sim...não sei...na primeira vez que a ouvi...me deixou assim...meio que boba apaixonada...com ganas de estar contigo...te abraçar...te beijar...sentir tua respiração...essas coisas ternas.
Chris: realmente deixa mesmo...transpira amor essa música, tudo o que fala nessa música e a sensações do amor...eu já comprovei todas.
Dulce: é...
Chris: é engraçado se sentir assim...você não sabe o que te espera...às vezes está triste, no fundo do poço...e com um mínimo está pulando de alegria...e faz festa por tudo quando se está junto. (ela solta um sorriso terno)
Dulce: você já era assim...lindo...antes do amor?
Chris: nem perto de ser...(sorri) eu era um babaca...
Dulce: não é mais?
Chris: responda você outra vez.
Dulce: não!
Chris: chegamos...
Dulce: mais um dia de trabalho...
Chris: se tiver paparazzi?
Dulce: concerteza tem.
Chris: a gente não deve nada a eles...vou sair primeiro...assim que desligar o carro...lá dentro a gente se vê...vou deixar as coisas aqui no carro pode ser?
Dulce: claro que sim! (estacionando)
Chris: então depois a gente se vê...agora quero um beijinho rápido...assim de namorada apaixonada.

Ela sorriu e desligou o carro, se beijaram, ela acariciou o rosto dele. Ele pegou suas coisas e saiu, ela ficou dentro do carro olhando-o caminhar, quando ele entrou na Televisa, ela saiu do carro e tirou suas coisas, trava o carro e vai caminhando. Vê Zoraida se acercando e a espera.

Dulce: cadê o marido?
Zori: foi em casa primeiro.
Dulce: quando vão morar juntos? (ela sorri e as duas vão caminhando)
Zori: ainda tá longe disso acontecer...
Dulce: pelo ritmo que seguem...eu acho que não.
Zori (sorri): mas e aí...como está?
Dulce: bem.
Zori: tou com uma curiosidade horrível...não consegui dormir de curiosidade.

Dulce caiu na gargalhada, já sabia o que ela queria saber.

Dulce: eu sei que o Jela já te contou...não precisa fingir.
Zori: me contou mesmo...mas depois de eu jurar sob pena de morte que não diria pra ninguém...não fica mal com ele...quem insistiu fui eu.
Dulce: tudo bem...não esquenta.
Zori: fiquei hiper surpresa quando soube...tá tudo trocado.
Dulce: nem me fale...esse negócio de troca...já renderam muitas picuinhas...não gostamos disso.
Zori: é...mas é estranho...você tá gostando dele?

Apesar de Zoraida ser sua amiga, tinha coisas que não podia sair contando.

Dulce: sim...estamos meio que nos conhecendo ainda...
Zori: aff...já faz mais de dois anos...parte logo pro pega pra capar...é muito mais divertido. (Dulce sorri)
Dulce: você não muda...e se juntando com o Christian...ficou pior ainda.
Zori (sorrindo): isso é certo...nem te conto...ele dançou aquilo pra mim, de botar a mão no joelho e rebolar a bunda...(as duas sorriem) menina quase espoquei de tanto rir.
Dulce: não gosto nem de relembrar...me dá uma vergonha tão grande...(vê Pedro se acercando)
Luiz: Dulce se prepara...cenas externas hoje...todo o dia!
Dulce: com quem?
Pedro: Ninel, Juan e Anahí.
Dulce: ok...(Luiz sai) vou passar o dia fora. (entrando no camarim)
Zori: é melhor se aprontar logo!

Dulce foi logo até as suas coisas, pegou o figurino que colocaram e saiu. Pegou seu celular e ligou para Chris que estava vestindo o figurino. Ele correu para atender.

Chris: olá princesa!
Dulce: oi príncipe...(os dois sorriem) liguei pra dizer que vou ter externa hoje...talvez passe o dia fora.
Chris: ok...não se preocupa....se cuida.
Dulce: qualquer coisa me liga na hora do intervalo...
Chris: sim...pode deixar.
Dulce: beijo.
Chris: outro...até!

Ela desligou, entrou no vestiário e cumprimentou quem estava lá. Vestiu o figurino e saiu. Encontrou Anahí andando pelos corredores e se acercou a ela. As duas se cumprimentaram e continuaram andando.

Dulce: como está?
Anahí: bem...e você?
Dulce (sorrindo): bem também...(Anahí sorri) e aí...estão bem agora?
Anahí: sim...

Não podiam falar abertamente os nomes das pessoas, a Televisa não era nada segura.

Anahí: brigamos muito feio.
Dulce: mas e agora?
Anahí: estamos bem...e já sei que foi você que roubou o sapo...(séria)
Dulce: fofoqueiro...eu o mato....e como soube?
Anahí: a principio...ele não queria me dizer...tive que usar minhas armas de tortura...e ele acabou falando.
Dulce: aposto que disse na lata.
Anahí: não querida...e também não vou dizer em que hora ele falou (sorrindo ironicamente)...proibido para menores...(Dulce se tocou e caiu na gargalhada) só assim a gente consegue tirar algo dele.
Dulce (sorrindo): realmente...você é bem inteligente as vezes!
Anahí (sorri sem graça): há há há...almoçou palhaço hoje? Se toca ô...(sorrindo)
Dulce: concerteza é melhor do que a vagem que você come...capim matinal! (sorrindo)
Anahí: pelo menos não sou eu quem tão taxando de...grávida...

Dulce olhou assustada pra ela, depois pegou em sua barriga para comprovar se estava grande. Anahí caiu na gargalhada.

Anahí (sorrindo): no es cierto...relaxa!
Dulce: pelo o amor de Deus...não brinca com essas coisas...naquela vez eu nem liguei...pois se tivesse que ter um filho, só se fosse de Deus...agora as coisas são diferentes.
Anahí: e por que essa preocupação toda? Por acaso não anda com segurança? (falando em código, pois algumas pessoas passavam)
Dulce: houve umas vezes que não...

Anahí arregalou seus olhos grandes e parou de andar, a pegou pelo braço e levou Dulce para uma sala, entraram e viram que era a sala da limpeza. Falando baixo.

Anahí: tá louca mulher? Como é que tu fazes um negócio desse?
Dulce: é que...
Anahí: Dulce...menina...tu não podes fazer essas coisas...se você pega...(apontando para a barriga) estamos fora...fora...
Dulce: nenhuma das vezes ele chegou a ...(fazendo gesto com as mãos) em mim...
Anahí: mas ainda tem risco...sempre vaza...Dulce pelo o amor de Deus como tu deixou acontecer isso? (preocupada)
Dulce (colocando as mãos nos rosto): ai meu Deus e se eu estiver...não, não...o que eu faço? (se desesperando)
Anahí: se desesperar é pior...fica calma...senta em um banco...

A pressão de Dulce estava baixando por causa do nervosismo. Anahí a abanou com os textos.

Dulce (com as mãos no rosto): o que eu faço?
Anahí: primeiro de tudo...fica calma...
Dulce: e se eu estiver gr...(quase explodindo de angústia)
Anahí (tampando a boca dela): sshhhhhhhhhh! (ela se acalmou) Você sentiu alguma coisa?
Dulce: não...nada..
Anahí: teve relações essas semana?

Dulce pensou um pouco para responder.
Dulce: não...

Então Dulce cai em si. Estava em seu período, não poderia estar grávida. Ficou com tanto medo de estar grávida que nem lembrou que estava em seu período de menstruação, a maior prova de que não estava grávida. Dulce sorriu a gargalhadas, sorria tanto que ficou vermelha, Anahí não entendia absolutamente nada.

Anahí: o que houve?
Dulce (sorrindo): eu sou muito burra...
Anahí: por que?
Dulce: não posso estar gr...(Anahí tampou a boca dela outra vez e ficou mirando-a) estou menst...(calou a boca)

Anahí suspirou de alívio.

Anahí: por que não me disse antes?
Dulce: você me colocou tanto medo...que esqueci desse detalhe...
Anahí: ótimo...agora vai ficar de lição...Dulce...se não gosta da camisinha...há outros métodos...mas não pode Dulce...tem que se cuidar...até porque não é só gravidez...tem também as doenças...e sabe como ele foi no passado.
Dulce: ele não tem doença...fez um exame.
Anahí: hummm...mas mesmo assim...uma vez aconteceu comigo e com o Poncho...mas graças Deus a medicina é avançada...comprei uma pílula...e resolveu....e agora uso anticoncepcional.
Dulce: hummm...o que me aconselha fazer?
Anahí: ir a um médico por hora...ele vai saber aconselhar melhor do que eu...
Dulce: ok...vou providenciar isso...não quero levar um susto.
Anahí: sim...nem eu.
Dulce: agora vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce levantou e junto com a Anahí saíram. Suspiraram aliviadas por não ter ninguém ali naquele momento, saíram caminhando. Entraram na Van e cumprimentaram Ninel e Juan, e as duas sentaram nos assentos de trás. O celular de Anahí toca e ela atende, Dulce pega seu iPOD e fica lendo os textos. O cenário não era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais