Fanfics Brasil - 32x6 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 32x6

556 visualizações Denunciar


Dulce levantou e junto com a Anahí saíram. Suspiraram aliviadas por não ter ninguém ali naquele momento, saíram caminhando. Entraram na Van e cumprimentaram Ninel e Juan, e as duas sentaram nos assentos de trás. O celular de Anahí toca e ela atende, Dulce pega seu iPOD e fica lendo os textos. O cenário não era tão longe, assim que chegaram e as câmeras já estavam a postos. Todos desceram. Dulce se preparou para a maquiagem e depois foi atrás de um cafezinho, estava sonolenta, bocejando o tempo todo. Conversou um pouco com Ninel, era uma boa companhia, as vezes tinha seus chiliques e estrelismo, mas adorava estar ao lado dela, era muito engraçada, sempre tiveram uma ótima química. As filmagens foram bem agitados, tomadas para lá e para cá, erro no texto, no cenário externo uma câmera pifou e adiantaram o horário do intervalo, Ninel e Juan saíram. Anahí e Dulce não podiam, tinham que gravar mais 3 cenas, uma ali e as outras antes do estúdio do colégio, mas como a câmera havia pifado, tardaria mais ou menos 2 horas cada cena, e teriam que repetir no mínimo umas cinco vezes. Ficaram sem fazer nada, então foram até um camarim improvisado dentro da Van e tiraram o figurino.

Anahí: vamos comer?
Dulce: sim...por favor...esse negócio aí vai demorar.
Anahí: eu também acho...qualquer coisa a Lizette nos liga.
Dulce: é...
Anahí (olhando para ela): aff...você veio de chinela?
Dulce: você também!

As duas sorriram e saíram do caminhão. Anahí avisou a Lizette e as duas saíram caminhando. Estavam em um bairro onde Anahí morou quando era menor, e conhecia ótimos restaurantes ali. E se encaminharam para um que havia muito perto de onde estavam, até dava para ver o pessoal da produção. O restaurante sem dúvida era bem refinado, o garçom logo as atendeu, não havia muita gente, somente algumas pessoas, somente de terceira idade.

Dulce: aqui é tranqüilo...
Anahí: sim...melhor...
Dulce: sem dúvida...acho que aqui podemos conversar a vontade.
Anahí: pois sim...
Dulce: então conte-me tudo e não esconda nada.
Anahí (sorrindo): vai querer ouvir as partes...wow...
Dulce: não...essas eu dispenso! (as duas sorriram) Quero saber como se acertaram.
Anahí: nos acertamos ali naquela sala do aeroporto...até aí ainda estávamos brigados.
Dulce: aff...roubei aquele Sapo fedido pra nada? (leva um pedala de Anahí)
Anahí: meu bebê não tem nada de fedido...é muto cheloso...(com voz de nenê)
Dulce (sorrindo): aposto que a sua baba cai todinha nele...
Anahí: tá bom...sem ofensas...ou vai ter morte aqui. (Dulce sorri)
Dulce: continua.
Anahí: conversamos sobre as coisas....da noite anterior...conversamos sobre nosso relacionamento...achamos algumas soluções...mas nem e nem ele queríamos ceder...
Dulce: realmente assim fica muito difícil...
Anahí: eu quis acabar...e ele me pediu que não...e na verdade eu não queria acabar nada...ele fez uma carinha tão linda...que soube que não iria me conter...mas eu ainda estava com muita raiva dele...
Dulce: por que?
Anahí: ora por que...você não viu as risadinhas dele e daquela mulher do programa...me deixou louca aquilo. (Dulce sorri)
Dulce: eu ri muito da sua cara...tava pra bater na mulher.
Anahí: e tava mesmo...você sabe né como eu sou...barraqueira quando tenho razão...brigo pelo que é meu...e não escondo quando estou com algum sentimento encontrado.
Dulce: isso é verdade...mas ele tampouco ajudou.
Anahí: sim...foi o que me deixou pior...ele deu muito cabimento, a deixou a vontade...ela foi lá ciscou e procurou...tá marcada!
Dulce: e na próxima vez que a gente for ao Brasil?

Anahí: se ela se meter a besta...(soltando um sorriso maléfico) vai se ver comigo!
Dulce: mas e agora...como estão?
Anahí: conversamos muito...muito mesmo...sobre tudo, até sobre a nossa relação intima, na qual não temos problema algum entrou no bolo... quando o Pedro nos chamou eu ainda estava irredutível...dizendo que era melhor terminar...metia logo a banda no meio...porque é verdade, sabendo como eu sou, concerteza afetaria a banda...se eu fosse trancada e discreta como você...a gente podia sair nos tapas que não dava em nada...(o garçom chegou)

Serviu a bebida das duas e Dulce tomou um gole. E Anahí continuou depois que o garçom saiu.

Anahí: falei muita coisa...joguei muita coisa na cara dele e também assumi os meus erros...dizendo “vamo terminar, vamo terminar e pronto acabou”...mas por dentro eu estava horrível.
Dulce: isso tudo por orgulho?
Anahí: Dulce...eu vou pirar se algum dia se o Poncho me passar para trás com outra mulher...eu sei disso! (efusiva)
Dulce: então tá com medo que ele te coloque os acessórios?
Anahí: sim...muito medo...você não tem idéia...
Dulce: olha Anny se te conforta...quando nós namoramos...ele nunca, nunca me traiu com ninguém...a imprensa que inventava as amantes dele, os meus também...mas nós dois sabemos que não era assim...até mesmo com a nossa relação sem nenhum resquício de sexo...ele me respeitou...e passamos 2 anos e 3 meses assim...
Anahí: não sei amix...mas eu ainda tenho medo.
Dulce: por que tem medo?
Anahí: já fui defraudada muitas vezes...
Dulce: pelo Chris?

Dulce ficou com medo da resposta, mas dissimulou, queria saber a verdade para ter as armas para combater isso.

Anahí: não...com ele não (dando pouca importância)...nem sei também...mas acho que não...namoramos pouco tempo...e esse tempo que namoramos a gente passava 24 horas do dia juntos.
Dulce: ahh...(ficou um pouco aliviada)
Anahí: mas isso não vem ao caso...já sabe de quem eu tou falando...
Dulce: do Derrick?
Anahí: é...me magoou muito o que ele fez...agora ele rasteja por você...
Dulce: e você acha que eu vou me envolver com um cara como esse?
Anahí: vai? (confusa)
Dulce: claro que não Anahí...nós duas sabemos o que ele quer comigo...
Anahí: estúpido! (irritada)
Dulce: mas vamos mudar de assunto...a Tia já sabe que você tá com “ele”?
Anahí: sim...já fui lá com ele...se bem que “ele” é muito simpático...fácil conquista.
Dulce: isso é verdade...mas e aí...ela achou muito estranho?
Anahí: demais...no começo me enchia o saco...perguntava quase toda hora se você sabia...(Dulce sorri)
Dulce: contou pra ela quem foi o cupido?
Anahí: claro que sim...com isso ela parou...é um amor com a gente, já fez até comida pra ele.
Dulce: mentira? (divertida)
Anahí: ganhou a sogra!
Dulce: e você...ganhou a sogra também?
Anahí: eu já aprendi a rezar o Padre Nuestro inteiro e a Ave Maria também. (as duas sorriem)
Dulce: também não é assim...não precisa rezar pra conquistá-la...o segredo é básico...
Anahí: então conta aí...que domingo eu vou lá.
Dulce: o segredo é trata-lo bem...não deixa que ela saiba das brigas de vocês...
Anahí: só isso?
Dulce: sim...quando fui conhece-la... ela me tratou muito bem....é um amor de pessoa...mas sabe como é né...não se pode confiar em sogra.
Anahí: muito menos eu depois daquela bruaca da Alexandra...aff...tenho trauma de sogra! Eu tenho a sorte de nenhuma gostar de mim...(as duas sorriem muito)
Dulce: como era a sua relação com a mãe do Chris? (curiosa)
Anahí: a pior possível...quase não nos falávamos...conto nos dedos de uma mão quantas vezes nos falamos.

Dulce: que coisa horrorosa...
Anahí: aquela mulher é o pior pesadelo pra quem quer se acercar a Chris...por isso que o pobre não namora...(Dulce baixou a cabeça) uma vez...só pra tu ver...uma vez ela foi dizer pra ele que tinha me visto em um shopping com outro...tu acha uma coisa dessas? E o pior não é isso...ainda fez uma montagem minha com o tal cara...que eu nunca vi na vida! (efusiva)
Dulce (falando baixo): meu Deus onde é que eu fui me meter?
Anahí: o que?
Dulce: tou impressionada.
Anahí: essa mulher é uma jararaca...e já vi que tampouco gosta de você...
Dulce: eu também já percebi.
Anahí: vi a matéria que ela te esculachou na maior...uma vez a gente pegou uma briga.
Dulce: mentira? (radiante)

Dulce ficou curiosa em saber, pois sabia como Anahí era atrevida e que não agüentava qualquer coisa.

Anahí: que mulher nojenta...depois desse episódio da foto...eu e o Chris esclarecemos...ela foi dizer pra ele que viu em um jornal online a foto...tudo bem, eu me segurei pra não voar em cima dela...uns dias depois foi um aniversário de um primo dele...são muito amigos...nós fomos separados da mãe dele...quando chegamos lá...começou o carnaval...a mulher não o deixava um segundo em paz...era todo tempo apresentando garotas pra ele...tadinho, ficava com muita vergonha...mas ela não parava...até que eu me esquentei, sabe né, aquele jeitinho Anahí de mofar...parecia um power Ranger (Dulce cai na gargalhada) ROSA...menina, peguei no braço da velha e a arrastei pra um canto...olha aí...ainda fui educada (Dulce só sorria)...e disse tudo o que tava engasgado...aí começou a briga...quase saímos nos tapas...ela me insultava de um lado e eu de outro...tadinho do Chris...(sorrindo) não sabia de qual lado ficava..

Dulce: o entendo...é muito difícil mesmo...ainda mais ele sendo apaixonado pela mãe dele.
Anahí: é verdade...lutar contra mãe é foda!
Dulce: e depois daí...como seguiram?
Anahí: nunca mais nos falamos...nem por educação...
Dulce: vixi...mas e agora...que terminaram?
Anahí: eu quero que ela vá pra puta que pariu! (as duas sorriem) Exemplo de história que combina extremamente com a mãe do Chris...
Dulce (sorrindo): vai...conta aí...
Anahí: lá vai...(sorrindo)
“O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar.

A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposta:
— Mãe, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.

A mãe acaba por concordar com o teste.

No dia seguinte, ele traz a sua casa três mulheres lindíssimas. Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo.

Depois de horas de conversa entre elas o rapaz chega e pergunta:
— Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?

A mãe responde imediatamente:
— Com a do meio.

O rapaz fica surpreso e pergunta:
— É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?

A mãe responde:
— Não gostei dela...”

Dulce cai na gargalhada e assente sorrindo.

Anahí: tadinho...vai ser sempre assim...quando ele escolher...ela sempre vai odiar, por isso que apresenta as mulheres.
Dulce: e o pai dele...como é?
Anahí (sorrindo): aaahhhhh...o pai dele é um amor de pessoa...o tipo do pai amigo...ele e o Chris são muito chegados...é muito bonita a relação deles...nunca me olhou torto como a mãe dele...sempre ficou do meu lado...(sorrindo) é um anjo! Mas...por que essa curiosidade toda?
Dulce: por nada oh...eu gosto dessas histórias de sogras e noras.
Anahí: humm...sei...(sorrindo) as vezes eu posso ser tapada...distraída...mas quando eu deduzo algo...na maioria das vezes é certo...o que foi...vocês...estão se entendendo?
Dulce: sim...
Anahí: sério? (radiante)
Dulce: sim...conversamos ontem e fizemos as pazes.
Anahí: que legal amix...a Mai me comentou de algo...mas eu tava tão distraída hoje cedo que não prestei atenção...
Dulce: aconteceu algo com você?
Anahí: meu pai me ligou pela manhã...agora eu provei mais uma vez que ele não tá nem aí pra mim! (triste)
Dulce: o que ele disse?
Anahí: quis saber como eu estava...pois já estava sabendo do meu relacionamento novo...disse ao modo dele...extremamente seco que me cuidasse...pra não sair lastimada outra vez.
Dulce: e você diz que ele não se preocupa por você? (incrédula)
Anahí: ai amix...eu quase não sei o que é ter pai...viveu muitos anos comigo e só...ele é muito caladão...
Dulce: já parou pra pensar que ele pode ser extremamente tímido?
Anahí: nunca parei.
Dulce: pois é...tenta ver um pouco o lado dele também.
Anahí: família é um problema...
Dulce: isso é...ainda tou pensando com que cara eu vou falar com a minha mãe...
Anahí: do que?
Dulce: sobre eu...e...

Ela se calou, o garçom chegou com os pedidos, deixou em cima da mesa e se retirou.

Anahí: pode continuar...(se servindo)
Dulce (se servindo também): não sei como falar pra ela...concerteza vai ficar bem chateada por não ter contado antes.
Anahí: mas é melhor contar agora do que depois...e tu vai ver como não vai ficar...
Dulce: espero que não...
Anahí: você vai pro sítio?
Dulce: sim...domingo de folga...vou passar lá...
Anahí: ai como eu queria ir também...lá é relaxante...sem contar que foi onde tudo começou...
Dulce (sorrindo): ô final de semana perfeito aquele...
Anahí: quando vai ter outra festa lá?
Dulce: em julho...eu acho...
Anahí: entraremos de turnê...ni al caso!
Dulce: aquilo foi uma oportunidade ímpar...vai ser difícil se repetir...
Anahí: aquela farra no Brasil foi boa...mas como aquela do sitio...não tem igual.
Dulce: brigaram muito por causa do cara lá?
Anahí: que nada...ele quase não lembra...tava demasiado bêbado.
Dulce: a festa no Brasil teve um fim trágico...
Anahí: como?
Dulce: eu e o Chris brigamos...ele me tratou como uma...qualquer. (triste)
Anahí: os homens são uns retardados...mas o foda é que não conseguimos viver sem eles...(as duas sorriem)
Dulce: eles são parte da nossa felicidade. (as duas sorriem)
Anahí: graças a Deus...estou muito bem...(Dulce come) me livrei daquela doença horrível, estou saudável...minha carreira está indo de vento em polpa...e tenho um marido que eu amo e que me ama...não preciso de mais nada!
Dulce: pra mim ainda falta...muito pouco...mas falta.
Anahí: apesar de tudo...somos felizes.

Dulce: sim...Oye...você lembra da cláusula do contrato que dizia que a gente não podia casar?
Anahí: sim...mas só se referia ao civil...religioso não.
Dulce (suspirando): menos mau! (Anahí sorriu)
Anahí (olhando para a mão dela): pelo visto você...está bem enamorada no? (sorrindo)

Dulce nem ouviu o Anahí falou, olhava discretamente para o lado.

Anahí: o que houve?
Dulce: paparazzi.
Anahí: onde?
Dulce: do lado esquerdo...

Anahí olha e acena para eles. Dulce sorri e fica na sua.

Anahí (sorrindo): esse povo nos persegue 24 horas por dia...e a gente ainda é obrigada a ser simpática.
Dulce: sim...tem vezes que eu não sou...e já sabem como me tacham. (Anahí assente bebendo sua bebida) mas eu não tou nem aí!
Anahí: imagina quando souberem que nós...estamos namorando...os nossos exs...
Dulce: eu já pensei nisso...e sinceramente...não tou afim de ser pega no flagra.
Anahí: eu também não...a imprensa estraga tudo...como sempre.
Dulce: é verdade...a imprensa serve pra Duas coisas...ela pode te levar para o alto...e depois te levar para baixo com a maior intensidade.
Anahí: o Poncho me pressiona muito pra gente assumir...mas eu não quero.
Dulce: entendo o seu lado...mudando de assunto...amanhã vamos a um restaurante...vocês querem ir?
Anahí: quem vai?

Dulce: eu, o Chris, Zori e Christian talvez...Marina e Antônio...
Anahí: Marina...sua agente perturbada?
Dulce (sorrindo): a mesma!
Anahí (sorrindo): ai que massa...agora só falta a Clau!
Dulce: vou ligar pra Mai pra perguntar se ela quer ir com o Wido.
Anahí: aí fiquei com vontade de ir...mas depende do cara lá né.
Dulce: então pergunta...(o celular de Dulce toca)

Ela tira do bolso e lha de quem é, sorri ao ver o nome.

Anahí: atende! (Dulce a mira) Parece uma retardada olhando e sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce leva o telefone a orelha e atende. Dulce: Bueno! Chris: Hola! (sorrindo) Dulce (radiante): hola! Chris: estás bien? Dulce: sim...e você? Chris: não estou muito bem. Dulce (preocupada): o que houve? Chris: tou com saudades! (ela sorri) Dulce: eu também. Chris: tá podendo falar? Dulce: sim...uma câmera pifou e estamos sem fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais