Fanfics Brasil - 32x7 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 32x7

461 visualizações Denunciar


Dulce leva o telefone a orelha e atende.

Dulce: Bueno!
Chris: Hola! (sorrindo)
Dulce (radiante): hola!
Chris: estás bien?
Dulce: sim...e você?
Chris: não estou muito bem.
Dulce (preocupada): o que houve?
Chris: tou com saudades! (ela sorri)
Dulce: eu também.
Chris: tá podendo falar?
Dulce: sim...uma câmera pifou e estamos sem fazer nada...
Chris: onde está?
Dulce: em um restaurante aqui perto da locação...e você?
Chris: no refeitório.
Dulce: tem algo a me dizer? (se referindo a Camila)
Chris: não...por que a pergunta?
Dulce: pensei que tivesse.
Chris: ahhh sim...tenho uma...
Dulce: qual? (curiosa)
Chris: o Chris e a Zori confirmaram...chamei também a Mai e ela disse que não sabia se ia ou não...já o Poncho disse que queria ir...o problema era a patroa (os dois sorriram)...
Dulce: então não tem problema nenhum...a mensa aceitou ir também...
Chris: ótimo...vamos todos...passou uma nota sua e da Anahí aqui na TV...
Dulce: de que?
Chris: disseram que brigaram no Brasil...
Dulce: brigamos?
Chris: sim...disseram até o por que...advinha?
Dulce: nem idéia.
Chris: disseram que se desentenderam no camarim do programa por causa de figurino...e que os fãs de vocês se detestam. (Dulce cai na gargalhada)
Dulce: nada a ver...aff...ô povo pra gostar de inventar!
Chris: falaram da gente também.

Dulce: e o que disseram?
Chris: o de todas as vezes...
Dulce: que estamos juntos?
Chris: passou o show da rádio...quando a gente cantou...eles conseguiram filmar a gente chorando...
Dulce: e o que você falou também?
Chris: isso não...ainda tá na encolha...na hora a luz tava muito baixa...não deu pra filmar no telão.
Dulce: melhor assim...na precisa ninguém saber...somente eu! hahaha
Chris (sorrindo): pois sim...a matéria foi bem desagradável para mim...
Dulce: e por que?
Chris: querem saber se está comigo...ou com aquele cara...fizeram até perguntas com o pessoal na rua.
Dulce (surpresa): sério?
Chris: sim...a maioria disse... “Ai...eu queria que ela ficasse com o Christopher...os dois são muito lindos juntos!” (Dulce sorri)
Dulce: você acha também?
Chris: claro que sim...(sorrindo)
Dulce: então me diz...
Chris: o que?
Dulce: me extrañas? (Anahí cai na gargalhada e Dulce mostra a língua)
Chris: muito...já quero que chegue a noite...pra estar junto de mi novia hermosa. (os dois sorriem) e você?
Dulce: demasiado...
Chris: agora deixe-me ir...porque Juan hoje tá de TPM...(os dois sorriem)
Dulce: se cuida...
Chris: te quiero!
Dulce: yo tambien te quiero! Besos!
Chris: todos para ti mi amor. Bye!

Os dois desligam e Dulce sorri, guarda telefone outra vez no bolso e se dispõe a comer.

Anahí (imitando-a): me extrañas? (Dulce sorri)
Dulce: mensa...
Anahí: fala sério...tá doida por ele!
Dulce: isso é certo...mas às vezes penso o contrário.
Anahí: calma mulher...pra saber se é amor quando nunca amou...é difícil...requer um pouco de tempo...
Dulce: saiu na TV que nós brigamos no Brasil.
Anahí (surpresa): O QUE?
Dulce: pois é...disseram que a gente se desentendeu no camarim do programa por causa de figurino. (as duas caem na gargalhada)
Anahí (sorrindo): essa foi a pior...brigar por causa de figurino? Me poupe!
Dulce: eu também acho! (o celular de Anahí toca)

Ela nem ao menos se digna a ver quem é e vai logo atendendo.

Anahí: oiiiiiiiii gatinhoo lindo do meu coração! (Dulce sorri)

O rosto de Anahí muda.

Anahí (envergonhada): ahhhh Lizette...(Dulce cai na gargalhada) ah ok...em 15 minutos estaremos aí!

Dulce ainda bola de rir sozinha.

Anahí: conseguiram uma câmera nova...em 15 minutos temos que voltar!
Dulce: ok...(sorrindo)

Dulce continua rindo e leva um pedala de Anahí. As duas terminam de comer brincando um pouco. Ainda pediram um sorvetinho. Comeram rapidinho e pediram a conta. Os paparazzi ainda se encontravam no mesmo lugar, elas saíram conversando mais ainda, conversando coisas engraçadas. Anahí contava das outras brigas dela com outras sogras, mas logo chegaram a locação. Chegaram e rapidamente foram fazer higiene bucal e trocar de figurino. O resto da tarde de filmagens foi mais atribulada ainda, com o atraso, tiveram que compensar o tempo, quando deu 9 e meia da noite as duas foram liberadas, a Van seguiu até a Televisa outra vez e por fim puderam descer.

Anahí: você já vai embora?
Dulce: sim...vou dar carona hoje!
Anahí: ahhh (olhando o estacionamento)...então até mais amix...ele me disse que estaria
Dulce: até amanhã!

As duas se abraçaram e Anahí se foi. Dulce foi andando até seu carro e o destravou com o controle, e quando foi abrir a porta, ouve alguém falar por telefone, reconhece a voz e era a de Chris. Ela afasta um pouco para vê-lo e consegue, ele estava do outro lado do carro. Ainda consegue ouvir o que ele diz.

Chris: [...] ok...também te amo...bye!

Dulce fica com o pé atrás, mas relaxa. Ela entra no carro e buzina, ele sorri e entra também. Sobem os vidros e se olham na escuridão do carro. Ele se aproxima e lhe dá um beijo, somente encostando os lábios e roçando os lábios nos dela diz.

Chris: fiquei com saudade...(ela fica calada) não sentiu minha falta?
Dulce: sim...(fria)
Chris: o que eu fiz agora? (se afastando)
Dulce: eu disse que não voltaria com essas coisas...mas não consigo...fico verde de ciúmes... com quem você estava falando? (ele sorri)
Chris: com a minha mãe...ela ligou pra mim pra dizer que já podia ir!
Dulce: ahh...ok...(ele sorri e acaricia a bochecha dela) me desculpa?
Chris: só se me der um beijo!

Ela sorri e coloca as mãos no rosto dele, se acerca e o beija, primeiramente com os lábios, mas rapidamente aprofunda o beijo. Ele se acerca mais e tenta abraça-la. Ela o envolve pelo pescoço e beijo se torna mais profundo ainda. Só com isso faz o corpo dele incendiar, sentia sua virilidade pulsar, sentia o fogo selvagem emanar de suas entranhas. Ele pôs fim o beijo pelas condições em que se encontrava. A soltou rapidamente e colocou sua mochila em seu colo para ocultar um pouco as coisas. Ela não entendeu nada e deu a partida no carro. Saíram das dependências da Televisa e entraram na rodovia. Dulce ligou o som e deixou na rádio local mesmo. Enquanto ele estava com os olhos fechados. Ele não conseguia esquecer as imagens daquela manhã, onde parecia loucos por saciar seus desejos, e somente de pensar aquilo, ficava pior ainda, não podia chegar na casa de sua mãe nesse estado, tinha que se segurar.

Chris: como foi seu dia hoje?
Dulce: foi cansativo...com o problema da câmera nosso intervalo foi muito maior...eu fui pra um restaurante com a Anny e nos divertimos muito.
Chris: que tipo de restaurante?
Dulce: não sei...não prestei atenção...mas era bem refinado...sabe aquelas frescuras dela! (ele sorri)
Chris: só comeram?
Dulce: sim...conversamos bastante também...e o seu dia?...quer dizer...sua tarde...
Chris: foi normal...tomadas, tomadas e mais tomadas...
Dulce: alguém te ligou?
Chris: esse alguém tem nome?
Dulce: claro e você já sabe!
Chris: não...não me ligou...só me mandou uma mensagem!
Dulce: o que dizia?
Chris: eu pensei que a Anahí fosse a psicótica...mas você não fica atrás.
Dulce (olhando para frente): só estou cuidando do que é meu!

Chris então a olha e sorri.

Chris: hummm...(coloca a mão na coxa dela) e você é minha? (vai deslizando)

Estava insultando-a .

Dulce: Christopher...por favor! Tira a mão daí...
Chris (sorrindo): e se eu não quiser? (vai subindo mais)
Dulce: você quer nos matar? É isso que vai acontecer!
Chris: ok...(tirou a mão)
Dulce (sorrindo): louco!
Chris: por você loquita! (apertando a bochecha dela)
Dulce: pára com isso! (divertida)

Ela sai da rodovia e entra em uma rua mais calma. Ele sorri e se inclina até ela. Ele coloca o cabelo dela detrás da orelha.

Dulce: o que está...

Sente a língua dele deslizar na pontinha da sua orelha, ela se arrepia toda, dos pés a cabeça, sente vontade de fechar os olhos, do modo que ficou entreabertos, ele leva a mão outra vez a perna dela e vai subindo, coisa que a faz mais que estremecer, então ela fecha os olhos, quando a mão de Chris vai alcançando seu objetivo final, ela abre os olhos de uma vez e dá uma freada brusca quase em cima da faixa de pedestre, estava quase atravessando o sinal vermelho. Com a freada Chris se afasta bruscamente também, taca a cabeça no teto do carro.

Chris: aiiiiiii! Doeu! (com a mão na cabeça)
Dulce: bem feito...quem manda ficar atiçando...quase que passo no sinal vermelho! (preocupado)
Chris (fazendo voz de doente): mas doeu! (coçando a cabeça)

Dulce olhou para o sinal e ainda não havia aberto, se acercou a ele e o abraçou pela cabeça. Deu um beijo no cabelo dele e se afastou.

Dulce; melhor agora?
Chris (sorrindo): sim...
Dulce: não faça mais uma coisa dessas...é perigo de morte!
Chris (sorrindo): ok...você tá muito fraca ein...não posso nem chegar perto!
Dulce: até parece que você é muito controlado...com um simples beijo já ficou animado...precisou colocar a mochila em cima. (sorrindo)
Chris: aff...pensei que você não tinha percebido!
Dulce (o sinal abriu): afinal...pra onde é a casa dos seus pais?
Chris: pega a direita e pode seguir em frente...(ela dá a partida no carro)..liga aí o som que ainda falta um pouquinho pela frente!

Dulce ligou e colocou na rádio. Chris sorri do nada.

Dulce: o que houve?
Chris: sexta eu vou te levar pra sair...pra uma coisa...não sei...totalmente diferente...é arriscado...mas concerteza vale a pena o risco...
Dulce: o que é?
Chris: surpresa...mas acho que vai gostar...
Dulce: é uma festa?
Chris: sim...eu também não sei como é...nunca fui pra uma festa dessas.
Dulce: e como soube?
Chris: hoje na TV...e fiquei muito empolgado!
Dulce: agora fiquei curiosa...
Chris: vamos ter que usar os disfarces...você topa?
Dulce: óbvio que sim...minha curiosidade é maior que a minha vergonha!

Chris (sorrindo): já quero que chegue...
Dulce: quando vamos?
Chris: sexta...teremos que sair mais cedo!
Dulce: aí Chris...por favor...não me deixa na curiosidade.
Chris: tá certo...o nome do festival é...Brazil!
Dulce: um festival Brasileiro?
Chris: pois sim...começa sexta...
Dulce (sorrindo): nossa Senhora...já quero ir...
Chris: vai ser um carnaval...carnaval brasileiro aqui!
Dulce: aiiiiii...que tudoooo...
Chris: é um evento bem grande...nos Estados Unidos também tem um que se chama Brazilian’s Day...aqui vai ser o primeiro ano.
Dulce: mas a gente vai ficar no meio do pessoal?
Chris: claro...ou você ao quer?
Dulce: é o que eu mais quero! Deve ser muito divertido!
Chris: perfeito...então tá marcado...vamos poder usar as camisas que a gente ganhou no Brasil!
Dulce: pois sim...eu ganhei um chapelão com a bandeira...uma bandana...uma camiseta...muitas coisas....
Chris: então pronto...escolhe a cor da sua peruca logo...vamos como brasileiros... “uma cerveja geladinha”! (falando em português)
Dulce (sorrindo): uma cachacha!

Os Dois sorriram a gargalhadas.

Dulce: onde é a casa da sua mãe?
Chris: no outro bairro...pode seguir direto...
Dulce: o que vai dizer se ela perguntar com quem foi?
Chris: táxi! (os dois sorriem)
Dulce: agora me explica esse negócio que passou na televisão...de triângulo amoroso...de pessoas na rua...
Chris: faz isso só pra insultar né? (ela sorri)
Dulce: quero saber...me diz!
Chris: fizeram uma reportagem com pessoas no meio da rua...perguntando com quem elas queria que você ficasse... (ela sorri) ainda bem que ganhei...
Dulce: ganhou o que?
Chris: ora o que...tanto você...quanto na porcentagem...95%...
Dulce (ela sorriu): foi muito ein!
Chris: pois sim...os 5% foram àquelas senhoras que não podem ver homem forte na televisão...(ela cai na gargalhada) Dulce vira a direita...é naquele prédio escuro!
Dulce: ok!

Ela virou a esquina e parou na frente do prédio. Ele tirou o cinto e já se dispunha a abrir a porta, então ela o puxou pelo braço, o fez mirar para ela e o beijou sem nem ao menos ele conseguir colocar resistência. Finalizou com um selinho e um abraço forte, ela passou a mão no rosto dele e disse.

Dulce: ia embora sem se despedir de mim? (com a testa colada na dele)
Chris: claro que não...só ia abrir a porta...(deu um selinho) mi amor...te amo...queria ficar com você...(se afastando) mas sinto falta dos velhos...
Dulce: eu entendo!
Chris: não fica tristinha? (apertando a bochecha)
Dulce: claro que não...
Chris: dorme bem...e fica com Deus! (dando um beijo na testa dele)
Dulce (o benzendo): fique com Deus...e durma com os anjos...que a Virgenzinha te proteja sempre...e que te conserve sempre essa pessoa maravilhosa que você é e tem me provado ser. Te quiero!

Ele a abraça e lhe dá um beijo na boca. Se sai rapidamente e suspirando, quando sai diz.

Chris: é melhor eu ir logo...senão...me arrependo.
Dulce (sorrindo): até amanhã!
Chris: bye mi amor!

Ele fecha a porta e ela liga o carro, ele fica fora esperando ela virar a esquina, depois entra. Dulce não demorou muito a chegar em casa. Colocou o carro pra dentro, subiu para o seu quarto, tomou um banho, desceu e comeu algo. Estava muito cansada, mas agradeceu a Deus pelo dia maravilhoso que teve, estava comprometida outra vez, agora com ele, com o cara que somente com um sorriso a derrete por dentro, se deixa cair na cama, sorri ao ver o retrato dele, então desliga o abajur e fecha os olhos sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 33 Os dias passaram com a velocidade da luz. Infelizmente o jantar marcado para terça-feira não pode proceder. Dulce tinha um ensaio fotográfico que acabou meia-noite e Marina foi acompanhando-a . Durante esses dias que passaram Dulce e Chris quase não se falaram direito, apenas almoçavam juntos e somente na quarta quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais