Fanfics Brasil - 33x1 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 33x1

432 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 33

Os dias passaram com a velocidade da luz. Infelizmente o jantar marcado para terça-feira não pode proceder. Dulce tinha um ensaio fotográfico que acabou meia-noite e Marina foi acompanhando-a . Durante esses dias que passaram Dulce e Chris quase não se falaram direito, apenas almoçavam juntos e somente na quarta quando não tiveram cenas externas. Ligavam um para o outro, mas não se falavam muito por conta do tempo, e com o início das gravações do segundo CD em português, ficaram ainda mais sem tempo de se verem, nem ao menos se beijaram esses dias. A sexta logo chegou e Chris deu graças a Deus por ter chegado, estava ansioso para os planos da noite, na verdade queria mesmo era ficar perto dela. Tomou seu café da manhã e partiu para a Televisa, no caminho ouvia a rádio que sempre falava do festival, ele se sentia excitado, mas não a excitação em termos sexuais, estava ansioso por essa festa, queria saber como era, e mais ainda por ficar embaixo como todo mundo. Estacionou o carro, pegou suas coisas e saiu. Ajeitou seu boné e foi entrando. Cumprimentou as pessoas como fazia sempre e mais na frente encontrou Poncho sozinho.

Chris: e aí?
Poncho (virando-se pra ele): como está?
Chris: bem e você...acho que não né...o que houve?
Poncho: brigamos outra vez! (caminhando pelos corredores)
Chris: aff...vocês estão precisando de ajuda...é sério!
Poncho: tou afim de sair hoje...não agüento mais isso! Você vai sair?
Chris: sim...vamos pro Brazil Festival...(falando baixo)
Poncho: quem vai?
Chris: eu e “ela”!
Poncho (se tocou): ahh sim.
Chris: vamos também cara...vai ser divertido lá!
Poncho: não tem problema?
Chris: claro que não...

Poncho: vocês vão ficar onde?
Chris: no meio da galera!
Poncho (perplexo): tá doido?
Chris: vamos disfarçados! (sorrindo)
Poncho: ahhh bom...
Chris: arranja um disfarce pra ti!
Poncho: certo!
Chris: então eu vou indo pro outro lado...vou logo me trocar...
Poncho: ok...
Chris: te ligo depois!

Chris foi até o camarim e pegou seu figurino, pegou os textos e foi até ED. Entrou na sala e Dulce estava sentada fazendo coisas no cabelo, ele piscou o olho pra ela que sorriu discretamente. Dulce acabou e chegou perto dele e disse.

Dulce: tem uma coisa pra te dizer...quando acabar aí...vou ficar lá perto da piscina.
Chris: a coberta?
Dulce: não...a outra!
Chris: ok!

Dulce saiu. Edgar rapidamente acabou com Chris que foi até onde Dulce estava, a viu com os textos e tomando um suco. Sentou-se na cadeira ao lado e ela o viu, os dois sorriram, sentindo ganas de se beijarem, já fazia mais de três dias que não faziam isso.

Chris: isso é horrível! (com a expressão triste)

Ela abaixou a cabeça e disse.

Dulce: tem razão...tou precisando...necessitando de um beijo!
Chris: dormiu bem esses dias?
Dulce: mais ou menos...senti sua falta!
Chris: eu também...

Chris apertava a mão para não abraça-la ali.

Dulce: tudo certo pra hoje?
Chris: sim...quando você sair...eu vou estar esperando na esquina...vou escoltar seu carro até em casa.
Dulce: e depois vai pra casa?
Chris: bom...eu tava pensando em me trocar na sua casa...mas se não puder tudo bem!
Dulce: claro que pode...
Chris (sorrindo): ah...então pronto!
Dulce: acabei de ser avisada que hoje tenho externa outra vez!
Chris: e eu tenho a tarde também.
Dulce: e eu volto a tarde!

 

Os dois sorriem.

Chris: é incrível...nossos horários...
Dulce: em compensação próxima semana quase todas as cenas são nossas!
Chris: sim...graças a Deus! (os dois sorriem)
Dulce: e amanhã...tá de pé ainda?
Chris: sítio? (ela assentiu) Óbvio!
Dulce: então ótimo! Quero chegar de surpresa!
Chris: ihhh...não gosto desse tipo de coisa!
Dulce: ainda tá com medo do meu pai?
Chris: é difícil...se ele quiser me bater? (ela cai na gargalhada)
Dulce: deixa de besteira...se gostou da minha mãe...concerteza vai gostar do meu pai!
Chris: você vai me apresentar como?
Dulce (ela passa a mão no cabelo): ihhhhh...não pensei nesse detalhe...óbvio que pra minha mãe vou dizer a verdade...
Chris: e pro seu pai?
Dulce: ele não é burro...logicamente vai se tocar de algo...vai se perguntar...”por que só veio ele? E os outros?”
Chris: realmente eu faria o mesmo questionamento! Então vai me apresentar como teu...
Dulce (interrompendo-o): vou te apresentar como você...não preciso entrar em detalhes.
Chris: é!

Soou o alarme.

Chris: Droga...(ela sorri) você não tem idéia de quanta vontade eu tenho de te dar um...(soltou um beijo)

Ela sorriu e disse.

Dulce: eu estou do mesmo jeito.
Chris: mais tarde eu ligo!
Dulce (levantando-se): sim...tchau!

 

A via caminhar admirando como bobo, até ela dobrar, sorriu sozinho e desejou que o sol se convertesse em lua para poder sair logo dali. Levantou-se da cadeira e foi até o cenário que gravaria a primeira cena. A manhã de filmagens foi bem tranqüila, tudo ocorreu em paz, quase sem erros, poucas repetições, estava tranqüilo o dia. Chris almoçou sozinho no refeitório, mas logo Poncho o fez companhia, conversaram um pouco sobre a noite, mas logo o sinal tocou. Os dois se despediram e saíram, Chris logo embarcou na Van da emissora rumo ao cenário externo. Ligou para Dulce nesse intervalo, mas ela não pode atender. Mirava o relógio de cinco em cinco minutos, resmungava um pouco porque as horas estavam passando muito lentamente. Logo chegou e se concentrou no trabalho, coisa que fez a hora passar sem ele perceber, quando olhou no relógio outra vez, já dava 9 horas e estava caminhando para o seu carro no estacionamento da Televisa. Destravou o carro, entrou e verificou se estava tudo direito. Seu celular tocou, era Poncho.

Chris: diz cara!
Poncho: e aí...já tá indo pra casa?
Chris: não...vou pra outro canto!
Poncho: ahh ok...mas o programa...ainda está marcado?
Chris: claro que sim! Pode ir pra casa...se arruma e a gente se encontra lá!
Poncho: então pronto...acho que em uma hora tou lá!
Chris: ok!

Os dois desligaram e Chris viu como Dulce caminhava até o carro, tava com tanta coisa nas mãos que quase não conseguia abrir a porta, sorriu quando ela deixou cair quase todos os papéis, ligou o carro e arrancou, quando passou no lado do carro dela parou, ela estava abaixada apanhando os papéis, ele desceu o vidro e disse:

Chris: problemas? (sorrindo)

 

Ela virou-se para olhar e sorriu.

Dulce: é a ansiedade...
Chris: na outra esquina?
Dulce (levantando-se): faz disso...vou te dar o controle do portão...ai me espera lá!

Ela guardou as coisas e pegou o controle, se aproximou do carro dele e o deu o controle, só que ele aproveitou e acariciou a mão dela, coisa que a fez sorrir nervosa e olhar para os lados.

Chris: esse estacionamento é perigoso!
Dulce: muito...
Chris: até amanhã Dulce!

Ele sorriu e saiu. Ela entrou sem eu carro sorrindo e partiu também. Chegou na rodovia, mas não conseguia mais vê-lo, ligou o rádio e cantou um pouco, estava muito ansiosa. Logo chegou em casa, por exceder um pouco a velocidade. Buzinou duas vezes e abriram o portão. Ela entrou com o carro e viu o carro de Chris estacionado do lado. Desceu com as coisas e entrou, quem abriu fora Paco, o cumprimentou e seguiu, entrou na cozinha e o viu sentado na mesa conversando e rindo com Dolores, eles nem a perceberam, de modo que ela saiu e subiu até seu quarto, guardou os papéis e desceu outra vez, encontrou com Simba na metade das escadas, se abaixou e o abraçou, ele balançou o rabinho e ela sorriu, desceu e foi até a cozinha. Chris estava comendo um super sanduíche que Dolores preparou.

Dulce: hummm...as coisas estão é boas aqui! (sorrindo)

Os dois viraram pra ela e sorriram.

Dolores: já fiz o seu também!
Chris: eu não queria aceitar...mas ela me torturou bastante! (sorrindo)
Dulce: aii é...hahaha (sentando-se)

Dolores fez o sanduíche de Dulce e ela não conseguia parar de mirar Chris, era tão distinto a ela, era tão refinado, bom...ela também era, mas Chris era muito mais. Ele terminou de comer e a esperou, ela terminou e os dois subiram juntos ao quarto.

Dulce: vai indo tomar banho primeiro...tenho que arrumar algumas coisas aqui!

 

Colocou na penteadeira, tirou a blusa e ficou somente de sutiã, sentou-se na cama e tirou o sapato, quando desabotoava a calça, Chris saiu somente com a roupa debaixo e com enxugando o cabelo com a toalha, ela tragou a saliva, aquilo era tentação demais, virou o rosto, estava um pouco sensível, somente de olhar ficou com ganas de desvesti-lo ali e matar a saudade. Ele olhou para ela e perguntou.

Chris: você vai me vestir?
Dulce: você quem vai...se quiser que saiamos cedo...tenho que me aprontar...(nervosa)
Chris: então ok...

Ela foi quase correndo pro banheiro. Ele vestiu a bermuda, depois calçou o tênis, foi até a penteadeira e penteou o cabelo para trás, depois passou a mão e bagunçou tudo, colocou o cavanhaque falso, como já havia se perfumado vestiu a blusa e desceu as escadas, iria espera-la embaixo. Ficou no jardim com Simba, olhava direto no relógio, fazia quase uma hora que Dulce se aprontava, voltou para a sala e olhou de novo.

Chris (olhando para o relógio): 1 hora pra se arrumar...aff...mulher é tudo igual...
Dulce: como estou de Brasileira? (descendo as escadas)

 

Chris a olhou e ficou de boca aberta. Ela estava com uma peruca preta, não muito grande, igual a que usou na festa do sítio, uma bandana do Brasil amarrada na cabeça, uns óculos de lente amarela enorme, uma blusa colada da seleção brasileira que dava pra ver um pouco a barriga, um short curto e de tênis, bem feminino, sem meia. Não parecia Dulce, a ruiva de sempre, estava uma morena espetacular, irreconhecível. Desceu as escadas e deu um vistaço nele, que estava com uma bermuda um pouco abaixo do joelho, de tênis e a camisa da seleção brasileira também, um cavanhaque na cara, muito diferente, o jeito de vestir e tudo mais. Dulce colocou a cartola do Brasil na cabeça dele. E disse.

Dulce: pronto...agora podemos ir!
Chris: que bolsa é essa aí?
Dulce: é a máquina!
Chris: aff...
Dulce: nem reclama...quero lembrar desse dia...fui pra um carnaval! (radiante)
Chris: então vamos?
Dulce: (sorrindo): sim.
Chris: Gostosa! (os dois sorriem)
Dulce (gritando): JÁ ESTOU INDO...TOU LEVANDO O CONTROLE E A CHAVE...QUALQUER COISA LIGA PRO MEU CELULAR! (falando para Dolores)

Que respondeu e Chris já estava dentro do carro. Dulce tinha dado a chave do carro a ele. Ela então entrou no carro e Paco abriu o portão, os dois saíram. No caminho.

Dulce: eu tou com um frio na barriga...parece que é a primeira vez que eu saio!
Chris: é o primeiro carnaval não?
Dulce: sim...sim...sim...
Chris: você quer que chame alguém?
Dulce: não sei...se quiser...a Anny hoje me disse que tava afim de sair.
Chris: então liga pra ela...hoje eu e o Poncho combinamos de estar lá, mas já sabe que já estão brigados né...liga pro Chris também...e pede que ele chame a Mai...

Dulce: ótimo...os dois vão se entender nessa noite...taca cachacha na Anahí...(os dois sorriem) Hoje vai ser muito bom se Deus quiser.
Chris: assim...pode ser como a festa da padroeira...a gente se divertiu tanto naquele dia...
Dulce: a gente vai poder se beijar na frente de todo mundo?
Chris: sim...do jeito que estamos...nem a nossa mãe vai saber que somos nós! (os dois sorriem)
Dulce: hoje eu vou voltar a ser uma pessoa...como a outra qualquer...livreeeeee...vou te beijar muito.
Chris: obaaaaaa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois sorriem e Dulce pega o celular e vai ligando para o povo. Primeiro para Christian. Christian: diga dama de vermelho! Dulce: tenho um convite a fazer...super interessante...onde está? Christian: em casa com a Zori! Dulce: então coloca um disfarce...uma roupa bem leve...short, camiseta e chinela se quiser...e venham aqui pro festival que vai ter a&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais