Fanfics Brasil - 33x2 - NOS CAMINHOS DA VIDA

Fanfic: - NOS CAMINHOS DA VIDA


Capítulo: 33x2

469 visualizações Denunciar


Os dois sorriem e Dulce pega o celular e vai ligando para o povo. Primeiro para Christian.

Christian: diga dama de vermelho!
Dulce: tenho um convite a fazer...super interessante...onde está?
Christian: em casa com a Zori!
Dulce: então coloca um disfarce...uma roupa bem leve...short, camiseta e chinela se quiser...e venham aqui pro festival que vai ter aí...que por sinal é perto da sua casa.
Christian: aquele festival Brasileiro?
Dulce: pois sim...já estamos indo pra lá...(Christian sorri)
Christian: a gente vai ficar na rua?
Dulce: sim...curtir o carnaval!
Christian: tou dentro Candy (respondeu imediatamente)...em 15 minutos chegamos aí...fica com teu celular pra gente se encontrar.
Dulce: ok...liga pra Mai...pergunta se ela vem...
Christian: eu acho que não vai...mas mesmo assim vou ligar...pode deixar.
Dulce: ok...beijos amor...até mais!

Os dois desligaram e Dulce virou para Chris.

Dulce: Jela dentro...agora vamo ver a Anny e o Poncho.

 

Discou o número do celular de Poncho, que atendeu.

Poncho: Dul?
Dulce: ei...você está bem?
Poncho: tou me arrumando pra encontrar vocês...
Dulce: hummm...mas antes passa na casa da Anahí e a pega...a gente já tá chegando, não dá pra voltar.
Poncho: mas nós não...
Dulce (interrompendo-o): caralhooo...já dá pra ver o palco daqui (com Chris)...que coisa enorme! (efusiva)
Poncho: estão disfarçados?
Dulce: sim...tem que me ligar...estamos muito diferentes!
Poncho (sorrindo): ok...vou passar na casa dela...mesmo que me dê um tapa...
Dulce: concerteza não vai...vou ligar pra ela agora...ela me disse que tava com vontade de sair!
Poncho: então ligue...só estou colocando o chapéu e o bigode falso!
Dulce: deixa que ela te arruma...ela adora isso!
Poncho: certo...depois nos falamos!
Dulce: sim...tchau!

Desligou o celular.

Chris: agora liga pra ela!
Dulce: somos doidos...
Chris: sim...(sorrindo)

Dulce discou o numero de Anahí, que atendeu.

Dulce: oieeee...
Anahí: o que foi Dulce? (chata)
Dulce: que mau humor!
Anahí: sabe como é...SOZINHA SEXTA A NOITE...TÉDIO TERRÍÍÍVEL! (Dulce sorri)
Dulce: percebi...tá afim de sair? Sair pra endoidar!
Anahí: claro que sim (imediatamente)...qualquer oferta é lucro! Pra onde vamos?
Dulce: Brazil festival!
Anahí: o festival que vai ter perto do apartamento do Christian?
Dulce: esse mesmo...
Anahí: e como vamos?
Dulce: vamos como todo mundo.
Anahí: Dulce...você tá bêbada? (incrédula)
Dulce: ainda não...mas depois da cachacha sim! (as duas sorriem) Vamos Anny... Carnaval Brasileiro não pode dispensar...primeira vez aqui!
Anahí: Dulce...se a gente for vai ser uma catástrofe!
Dulce: a não ser que não te reconheçam!
Anahí: o que? Tá falando de ir disfarçada?

Dulce: na mosca! (sorrindo)
Anahí: claro que topo (efusiva)...que horas vem me buscar?
Dulce: daqui a 10 minutos...por favor não demora!
Anahí: hoje eu vou ser mais rápida possível..
Dulce: veste um short...camiseta...do Brasil...coloca uma peruca e pronto!
Anahí: sim...eu já vi como se vestem no carnaval de Sal...vador! (enrolou a língua)
Dulce: então pronto...10 minutos! Tchau!

Desligou na cara dela, retornou a ligação para Poncho.

Poncho: diz.
Dulce: tem 10 minutos pra estar lá!
Poncho: ok..
Dulce: bye!

Os dois desligaram. Dulce guardou o celular na bolsinha que estava a máquina, deu bem certinho as coisas dentro. Chris procurava um lugar para estacionar, já se via a multidão de pessoas na frente, um som estava bem alto. Chris encontrou uma vaga na mesma rua do apartamento de Christian. Havia muitas pessoas transitando, os dois se olharam.

Dulce: é muita gente! (pasma com a multidão)
Chris: a partir que a gente sair desse carro...não tem mais volta...pronta pro carnaval?
Dulce: dá pra me reconhecer?
Chris: não...nenhum pouco!
Dulce: então me dá um beijo...(ele lhe deu um estalinho) olhe...se olhar pro lado vai ser capado! (os dois sorriem)
Chris: claro que não mi amor...vou me comportar...só quero você!
Dulce: ótimo! Aliança?
Chris (mostrando a mão): aqui!
Dulce: ótimo...a minha está aqui! (mostrou a mão esquerda)
Chris (sorrindo): vamos?
Dulce (sorrindo): vamos!

 

Os dois saíram do carro. Chris olhou se estava com a carteira, colocou o chapéu, viu a barba e estava tudo bem. Olhou para Dulce e sorriu, concerteza não a reconheceriam, estava muito diferente daquele jeito. Ele a abraçou, sem salto a diferença entre os dois era muito maior, as pessoas passavam e nem ao menos olhavam para os dois. Chris pegou na mão dela e foram andando para onde a multidão seguia, ela apertou a mão dele e seguiram os outros. Entraram no complexo, havia um palco enorme, todo em verde e amarelo, muitos policiais e seguranças espalhados, muita gente bebendo. O caminho começou a estreitar pela quantidade de pessoas e Chris a levou para ficar na sua frente, a agarrou pela barriga e foi guiando-a para onde estava mais vago, os dois ficavam olhando, aquilo era muito estranho, era bem diferente das coisas de seu país, aquilo era bem divertido, viam as pessoas se divertindo, bebendo, rindo, algumas pulando ao simples som de carro. A diversão era vista a léguas, chegaram em frente a um bar que não havia muitas pessoas. Dulce sentiu seu celular vibrar. Chris ficou de frente a ela, que pegou o celular.

Dulce: ALÔ!
Christian: ONDE VOCÊ TÁ?
Dulce: PERTO DA PLACA DE UMA MARCA DE CERVEJA...
Christian: ESTAMOS BEM PERTO DAÍ! ESPERAAA...
Dulce: OK!

Os dois desligaram. Dulce puxou o rosto de Chris e lhe disse no ouvido por causa do som alto.

Dulce: o Christian tá vindo!

 

Chris apenas assentiu e a beijou, como viu um casal fazendo quando chegaram, colocou os cotovelos nos ombros dela e lhe deu um tremendo de um “chupão de carnaval”, profundo e rápido. Se separaram e Dulce olhou para o lado assustada, ninguém nem olhava para os dois. Começou uma música e Chris deu uns passinhos, ela começou a se mexer também e sorriram, estavam muito empolgados. Olhavam o jeito das pessoas dançarem e imitavam. Chris pegou na mão dela e foram até o bar, compraram duas cervejas e voltaram para o mesmo canto.Viram duas pessoas onde estavam. Um cara com uma peruca verde e amarela, um óculos enorme na cara, com uma garota com um gorro verde e amarelo com uma peruca loira, de short e camiseta verde. Até que se viraram. Dulce começou a rir, reconheceu Christian, ele ficava olhando pra ela e não conseguia distinguir, olhou para Chris e também franziu a testa, Dulce e Chris sorriram e chegaram nos dois.

Dulce: hey Jela...demorou ein!
Christian (surpreso): Dulce?!
Dulce: Versão Brasil! Gatitaaaa..(abraçando-a)
Zori: menina...eu ainda tava surpresa...nada a ver! E o Chris com esse cavanhaque...nada a ver!

Christian vai conversar com Chris e os dois saem com o consentimento das duas. Dulce fica ao lado de Zoraida. Tinham que falar ao ouvido.

Zori: menina olha o tanto de gente! (impressionada)
Dulce: eu tou muito feliz de estar aqui.
Zori: cara você tá irreconhecível...com esse shortinho curto...nem parece a Dulce muito recatada.
Dulce: ahhh...mas é bem confortável estar assim.
Zori: a Anny vem?
Dulce: eu acho que sim...o Poncho vem, concerteza ela não deixar ele vir sozinho....tá vendo aqui...muita gente...muita mulher..
Zori: muito homem lindo também! (as duas sorriem)

 

Dulce: sim...cara aqui é hilário...a galera se diverte, não tá nem aí pra ninguém...
Zori: a maioria são brasileiros que moram aqui...ou nas proximidades...
Dulce: bom que a banda ainda não começou.
Zori: acho que só vai começar lá pela meia-noite...ahhh...a Mai concordou de vir...o Guido também...vai ser uma comédia...
Dulce: sim! Ainda bem que o Pedro nos liberou de manhã.
Zori: sim...(sorrindo) Menina o Chris tá um gato! (Dulce sorri)

Dulce olha para onde Chris estava com Christian.

Dulce: sim...muito lindo!
Zori: cuida bem viu...senão vem outra e...
Dulce: pegaaaaaaaaaa! (Zori sorri) Todo mundo me diz a mesma coisa.
Zori: você já se beijaram aqui...no meio de todo mundo?
Dulce: sim...ninguém nem olhou pra gente!
Zori: é muito bom ser livre né?
Dulce: muitoooo...essa música é legal!
Zori: demais...vai arriscar dar uns passos?
Dulce (sorrindo): não custa nada...imita esse povo aí do outro lado.

Dulce e Zoraida começaram a dançar lentamente. Mexiam os pés, rodavam, estava sendo bem divertido, até que o celular de Dulce toca e ela sente vibrar. Chris chega nesse momento com Christian e lhe mostra o que compraram. Uma garrafa de cachaça, ela sorri e atende o celular, tampando o outro ouvido.

Dulce: ALÔ!
Poncho: ONDE ESTÃO?
Dulce: JÁ CHEGARAM?
Poncho: SIM

Dulce (olhando para cima): DEBAIXO DE UMA PLACA DE CERVEJA...FICA DE FRENTE AO APARTAMENTO DO CHRISTIAN, MESMO QUANDO ENTRA NO COMPLEXO, UMA PLACA VERMELHA COM AMARELA...ONDE ESTÃO?

Poncho: AHHH...SIM...TOU VENDO...NÃO SAIAM DAÍ.
Dulce: ELA VEIO?
Poncho: SIM...A MAI TAMBÉM COM O GUIDO...ESTÃO AQUI COM A GENTE!
Dulce: ENTÃO VEM PRA CÁ!
Poncho: OK...NÃO SAIAM DAÍ!

Os dois desligaram e Dulce guardou o celular. Chris estava abrindo a garrafa de cachaça com a boca, ela olhava em volta e ninguém os reparava. Era tão diferente aquilo, ela era mais uma no meio da multidão, se sentia bem ali, via a multidão, os casais dançando juntos, as mulheres livres dançando sem impedimento, havia crianças, todas de verde e amarelo, aliás todos tinham alguma coisa verde e amarela. Olhava casais de velhos dançando, brincando, curtindo. A juventude também, alguns bebiam e outros só dançavam, sorriam, brincavam, beijavam, com uns beijos muito colados, uns beijos muito ativos, assim como ela dava quando estava a ponto de ir para cama com Chris. Olhava as pessoas ao lado e se beijavam do mesmo jeito, umas até dançavam enquanto se beijavam. Chris a puxa pela mão e ela olha, Anahí havia chegado, parecia assustada e impressionada, vestia um camisetinha azul com o nome Brazil, um short curto jeans claro desfiado nas pontas, uma sandália rasteira transparente (Melissinha), uma peruca escura com uns óculos espelhados. Dulce só conseguiu reconhecer porque estavam com Christian e Zoraida. Poncho estava muito básico, bem básico, uma bermuda um pouco curta acima dos joelhos, uma camisa do Brazil também, uma peruca amarela, de óculos escuros e de sandália masculina nos pés. Chris e Dulce se olharam e ficaram parados, esperando eles se tocarem. Até que viram Maite e Guido. Maite estava com uma peruca loira, uma maquiagem fortíssima, uma calça até os joelhos colada, uma camiseta sem mangas verde e de chinela havaiana.

 

Guido estava também de chinela, com uma blusa azul e uma peruca verde até os ombros. Chris abraçou Dulce por trás e a entregou um copinho de cachaça. Ela botou pra descer, bebeu um golão de uma vez, rasgou um pouco, mas agüentou, ela virou de frente para Chris e o abraçou pelo pescoço, os dois sorriram. Ele chegou perto do ouvido dela e pergunta.

Chris: realizada?
Dulce: muito...não tem idéia do quanto...tou amando isso aqui.
Chris: ainda tá no começo...
Dulce: mas eu tou amando mesmo assim.
Chris: e a mim...está amando também?

Dulce olha pra ele e sorri, e dessa vez ela faz o mesmo que viu os casais fazendo, já que não era proibido, provaria também. Beijou Chris com vontade, com tudo o que tinha direito, gostou muito do “chupão” em público, era bem divertido, enquanto se beijavam tentou dar uns passos, ele também, mas acabou pisando no pé dela. Os dois se separaram sorrindo e ele a abraçou. Dulce olhou para o lado e todos olhavam para os dois com cara de bobos. Ela e Chris sorriram e começaram a dançar ao som de um carro que tocava:

“Nãooo vou choraaaaaaaaar
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero o nosso amor
Mas chegou aooo fiiimmm!”

Eles dançavam e os outros não conseguiam tirar os olhos deles, nem pareciam as mesmas pessoas, e nem pareciam mesmo, estava diferentes, muito diferentes. Anahí chegou perto de Dulce e tocou o ombro, ela virou e sorriu. Anahí percebeu que era ela mesma por causa do sorriso.

 

Anahí: amix?
Dulce (sorrindo): oieeeeeee! (abraçando-a)
Anahí: já está bêbada?
Dulce: ainda não!
Anahí: cara eu quase que não reconheci...quando Christian falou...não acreditei.
Maite (chegando junto): Dulceeee?
Anahí: é ela mesmo! (Dulce sorri)
Dulce: aff...nem tou tão diferente assim...
Maite: menina o que isso aqui...lotaçãoooo!
Dulce: foi difícil entrar aqui...o pessoal empurrando...
Anahí: eu sei que eu sou fresca...mas essas coisas de vez em quando...é muito bom! (sorrindo)
Dulce: cara isso aqui...é muito diferente...a galera se diverte....não tá nem aí pra ninguém só quer saber de zoar, de brincar!
Anahí: tou vendo...até beijou na frente de todo mundo...na frente da gente!
Dulce: ninguém nem nos nota...e você...tá bem com o Poncho?
Anahí: não...eu vim com ele porque não tive outra escolha...ficamos em silêncio todo o percurso!
Dulce: aff...Anny...tá vendo o tanto de mulher aqui sobrando...pois é...então cuide do seu maridinho...
Maite: ela tem razão...eu não solto o Guido nenhum instante...
Anahí: eu já ouvi falar de carnaval Brasileiro...dizem que ninguém é de ninguém...
Dulce: tá errado...porque eu sou sim...e ele é meu...e há de quem venha tomar...hoje eu não sou eu...(as três sorriem)
Anahí: assim que se fala...vou ficar ao lado dele.
Dulce: fazemos uma aposta?
Anahí: qual?
Dulce: eu e a Mai só...(Anahí mostrou a língua e as duas sorriram)
Maite: diz o que é?
Dulce: eu digo que daqui à 1 hora os dois já estão se pegando...e você?
Maite: eu fico com o não né...mesmo acreditando na mesma coisa que você...(as duas sorriem) e o que vamos apostar?
Dulce: se eu ganhar...você bebe três goles de cachaça de uma vez...se você ganhar eu bebo!
Maite: perfeito!
Anahí: aff...(as três sorriem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfectgirl

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas se juntam aos garotos. Chris abraça Dulce, havia uns caras de olho nela do outro lado, lhe deu um beijo no pescoço, todos estavam superunidos, menos Poncho e Anahí que ficavam do lado. Poncho saiu com Guido e foram até o bar. Os outros seguiam bebendo e observando a multidão que pouco a pouco lotava os espaços vagos, de onde e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • issa Postado em 23/04/2008 - 13:51:10

    Eu sempre fui apaixonada por essa WN,
    pra vcs terem uma idéia essa WN tem mais
    de 2 anos!!! Sim, em fevereiro ela completou
    2 anos!!!! A Beta (escritora original) posta no
    orkut, e varias pessoas postam em outros lugares
    sem a autorização da Beta!!

    Agora eu quero saber!!! Perfectgirl, vc tem a
    autorização da Beta pra postar aqui?? Se ñ tem
    espero q vc peça!!! Como todos sabemos a
    Traumadadyc tem a autorização, e vc??

    Espero sua resposta!!!

  • annasarah Postado em 22/04/2008 - 19:07:35

    Ñ ashleytisdalev3 vc tem q pedir a autorização para a autora origiunal dessa WN, q claro ñ é ela!! A autora original é a Beta!!Eu nem sei essa gorata tem autorização para postar aqui!! A traumadadyc tem a autorização da Beta, porém ñ posta mais!! Vc ñ tem q pedi a autoriazação para a perfectgirl, e sim para a Beta!! Bom esse é o orkut da Beta: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15253041504527647336
    E essa é a pagina onde é postado a Nos Caminhos da Vida (NCV):http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=246975044169301681 1&na=1&nst=1

    Espero q vc peça a autorização para a Beta!!!

    Bjus!!

  • ashleytisdalev3 Postado em 16/04/2008 - 14:43:39

    Aiiiiiiiiiii
    Tah d++++++++++++++++++++++++
    Posta maissssssssssssssssssssss
    Posso te pedir um favor?Será q eu posso postar essa web no meu flog?Vou colokar os créditos de vc!por favor?Obrigada, bjinhus e posta mais, plixxxxxxxx

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:22:06

    pq vc ñ ta postando ++++!!
    Eu amo essa WN, pelo amor do leite q eu mamei!!!
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 18:48:31

    Eu quero +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annasarah Postado em 07/04/2008 - 17:10:44

    Eu me emociono a ca da capitulo, por favor continue postando até o ultimo capitulo!! Estava pensado, a musica perfeita pra Dul y Chris nessa WN é Algo Más!! http://br.youtube.com/watch?v=SHkOZYbsQoM

    +++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Bjoks

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 11:25:01

    Eu sou perdida mente apaixona por essa WN!!! Eu acompanhava quando a Beta postava, é simplesmente PERFEITA!!! Mas ve se ñ abandona a WN que nem a Traumadadyc!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais