Fanfics Brasil - Isso são livros? Lendo o futuro

Fanfic: Lendo o futuro | Tema: Percy Jackson, Harry Potter


Capítulo: Isso são livros?

272 visualizações Denunciar


Alexa suspirou, soltando os seus longos cabelos, antes de puxar suas malas, contra a coluna entre as placas 9 e 10.


Assim que atravessou, o som do expresso para Hogwarts se fez presente, fazendo os seus controles desnorteados, só se desviando nele.


Não era um bom dia para ela.


Havia acabado de usar a sua chave do tempo, algo que lhe permitia viajar para anos ou mundos diferentes, e estava completamente exausta, por causa de uma maldita discussão que havia tido com seus amados maridos (Remus Lupin e Sirius Black), que teve de ser cortado pela sua esposa (Nynfadora Tonks), que havia descoberto que aquilo estava ultrapassando todos os limites.


Não havia sido nada de muito grave, inicialmente, mas acabou por se tornar ruim, quando Sirius atirou na cara de Alexa, que ela estava sendo cobarde, por não querer contar a verdade no mundo aonde ela estudava.


Agora, a jovem se sentiu mal por tudo o que havia dito, durante aquela discussão, que quase a fez dizer coisas que não deviam.


Ela voltou a empurrar suas coisas e começou a procurar seus amigos.


Desde que começou a viajar para aquele tipo de dimensões, se juntou sempre aos Marotos, acabando por se tornar na quinta marota, mais conhecida por Foxy, já que a sua forma animaga era uma raposa.


Ela também era um dos cérebros por detrás das partidas e poções que usavam, só perdendo para Remus mesmo.


Com mais um suspiro, desistiu de procurar os amigos, indo guardar as suas coisas e se sentando na cabine que eles sempre ficavam, antes que alguém os ocupasse.


O seu plano ia bem, até que por assistente, trombou em Snape.


Ela nunca teve muitas coisas contra ele. Claro que não gostava como ele havia tratado Harry e Elise, mas como o homem se arrependeu com os anos, ela o perdoou e se tornou sua amiga no futuro.


Já no passado ela não o suportava. Nem ele a ela. Passavam a vida em pé de guerra, sobretudo quando ele ameaçava revelar o segredo de Remo para todo o mundo.


Ele olhou de cima para baixo, como se dissesse "É sério, é só isso que dez para mostrar?" e com uma voz carregada de sarcasmo falou:


- Pensei que ao menos fosse ficar com um aspecto melhor, mas nem isso conseguiste, Espinoza!


Ela apenas rolou os olhos e tentou seguir o seu caminho, mas Snape aceitou o seu pulso.


- O quê, é tão fraca que nem se defende, ou sabes que é verdade?


Alexa queria simplesmente ir embora. Não estava com a cabeça para aquilo e devido às enumeras lutas que havia tido ao longo da sua vida, junto dos seus irmãos, os famosos "Irmãos Jackson", os filhos de Poseidon, ela nunca se sentiu muito confortável com o seu corpo. E Snape sabia disso graças a Malfoy, que no seu segundo ano, a viu se trocando por acidente e contornando a todos sobre as cicatrizes que ela escondia.


A jovem estava pronta para sacar a sua varinha e lançar uma maldição naquele seboso, quando sentiu um forte dor na sua coxa, fazendo cair de herança no chão.


Atrás de si estava Bellatrix, a prima de Sirius, que frequentava o último ano.


Ela tinha um sorriso zombeteiro nos lábios e um olhar lunático.


Alexa temeu pelo pior, quando alguém a puxou para trás de si.


Era Régulus Black. Vulgo, seu cunhado.


Os dois se tornaram grandes amigos no seu terceiro ano, quando este havia acabado de entrar e dois alunos do sexto ano se passaram a meter com ele.


Graças a isso, ele é Sirius tentou a se falar, algo que foi muito bom para os dois.


- O que raio estão a fazer?


- Só nos estávamos a divertir com a nossa querida amiga, Alexa. - disse Bellatrix, fazendo vozinha de bebê


Ele olhou para a prima com raiva e arrastou a amiga, que coxeava, dali para fora.


Os dois chegaram à cabine, onde já se encontraram os outros Marotos.


- Foxy, onde estavas? Procuramos te por todo o lado! - disse Tiago, abraçando a amiga


Ela sorriu de maneira sofrida e se despejou sobre o assento.


Régulus se ajoelhou à sua frente e examinou a sua coxa, acabando por levar um susto.


Bellatrix usava saltos no momento em que a pisoteou, então havia ferido, ao ponto de ela estar a sangrar no momento.


- Quem te fez isso, Foxy? - perguntou Sirius, apavorado


- Snape e Bellatrix! - disse Régulus, desinfetando a ferida


Os marotos rangeram os dentes e se prepararam para ir atrás deles, quando a pôr se abriu, deixando entrar Lily, Marlene, Dorcas, Alice e Frank.


- O que aconteceu? Severus não para de dizer que tu quase o empurraste para fora do trem.


- Isso mentira! - disse Alexa, indignada


- Ela tem razão, eu vi! Ela foi contra ele por acidente e ai ele e Bellatrix a machucaram. - disse, apontou para a ferida um pouco profunda na parte de trás da coxa da morena


- Aí meu Deus, tu estás bem? - perguntou Alice, em pânico, ou ver o estado da ferida


- Dói um pouco, mas dá para aguentar! - disse a morena, tentando parecer mais forte do que se sentia


- Quando chegarmos logo vou falar com Minerva, Ali! - prometeu Lily, fazendo a morena sorrir


As duas se tornaram melhores amigas no ano passado, quando Lily ouviu uma conversa de Snape e seus amigos e ficou horrorizada.


Alexa, como uma boa moça educada e doce, se despós a ouvir o que ela sentia. Algo que durou mais de duas horas.


No final, elas viraram amigas e Lily soube que podia sempre contar com ela para tudo.


A ruiva se sentou ao lado dos cabelos negros, lhe começando a revistar a mala de mão, já que sabia que a amiga andava sempre com um bastante de primeiros socorros lá dentro.


Nunca soube bem o porquê, mas sabia que se precisa-se era só ir lá.


Tirou um olhar, ligaduras e uma tesoura, junto com uma garrafa de álcool que Regulus logo aproveitou.


A morena não demonstrou ter dor enquanto a tratavam, só apenas curiosidade, algo que fazia os seus amigos rirem da sua cara de surpresa, ao ver como as coisas eram postadas em si.


O resto da viagem escreveu sem muitos mais problemas, apesar de Tiago ter ganho uma estalada de uma ruiva furiosa, pois por "acidente" a sua mão deslizou para coxa dela, durante uma conversa com os amigos.


Quando chegaram a Hogwarts, foram logo se sentar nas mesas em suas casas, já que por ser a primeira dia de aula, eles não podiam trocar de lugares ou mesas, para poderem todos juntos.


A seleção começou deixando Alexa um pouco sonolenta.
Assim que terminou e o diretor fez o seu discurso, a comida surgiu, no mesmo momento em que uma forte luz apareceu no salão deixando duas pessoas, sendo que uma delas tinha uma caixa.


Quando a luz sessou, Alexa quase caiu do banco, sendo segurada por Marlene, que estranhou o olhar de pânico que a amiga tinha.
Os viajantes eram Sirius Black e Bellatrix Lestrange.


- Boa noite a todos, seu que deve estar a se perguntar o que fazemos aqui e não precisão de esperar mais para saber, vemos revelar o futuro numa grande leitura! - disse Sirius, sorrindo cafajeste e um tanto provocador para a esposa que se espumava de raiva por ele estar tentando seduzi-la para que ela não fizesse nada, ou pensou ela, até o ver a aproximar-se e lhe esperar um beijo estalado à frente de todos.


- SIRIUS ORION BLACK, EU VOU-TE MATAR! - gritou a morena, vermelha de raiva


- Ei, esse trabalho é meu! - brincou Bella, divertida


- Não fiques assim sereia, a Jéssica é que nos mandou.


- O estranho é que foi sobre este assunto que a gente discutiu ainda esta manhã, se eu não me engano!


- E foi, mas tu sabes como a tua querida priminha. Ela ouviu tudo e depois nos mandou para cá, por o plano em ação.


A morena bufou, irritada. Odiava perder, por isso é que quase foi para a Sonserina, mas como a sua coragem era maior que o seu orgulho, acabou por ir para Grifinória.


- E o Remus e a Dora?


- Nossos amados marido e mulher estão a preparar-se para vir, não te preocupes, pequena sereia. Agora, podes te por na tua verdadeira forma.


Alexa respirou fundo e fechou os olhos, fazendo a sua aparência mudar. (uma foto aqui de baixo.)



- Harry Potter e a pedra filosofal



- Harry Potter e a pedra filosofal. Capítulo 1 - o Segredo das duas irmãs - leu Bella


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexa_jackson

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais