Fanfics Brasil - Pequenos Avisos :) So stupid...

Fanfic: So stupid... | Tema: Rivais


Capítulo: Pequenos Avisos :)

175 visualizações Denunciar


Avisos


 


Bem, essa história, é original. Não tem inspirações, referências talvez, e sem plágio.


Lembrando também para não cometer plágio, nem de minhas histórias e nem de niguém. Isso é crime! E ao menos que queira ir pra cadeia ou que sua história seja deletada, é melhor não plagiar. (Caso pegue inspiração de alguém dê os créditos, por exemplo: "Inspirações: Dessa pessoa", ok?)


Essa história é para ser um filme na cabeça, por exemplo no primeiro episódio: "é uma cidade muito calma, *carros batem* Viu? muito calma." É para você imaginar na sua cabeça, fazer um filme na sua mente, assim torna mais divertido. Se você não quiser, tudo bem, é sua escolha, você pode apenas ler também. Isso é só parar deixar melhor e divertida a leitura.


Os personagens serão apresentados no decorrer da história, mas depois vou criar um capítulo só para falar dos personagens, e a história de cada um.


E a Kaylla (A protagonista) vai narrar a história dela mesma, talvez no decorrer da história quando os outros personagens forem aparecendo e sendo apresentados, eu bote eles narrando também. É a primeira vez que faço uma história que o protagonista narra, então me desculpem pelos erros! :3


Obrigada pela atenção, e boa leitura! ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blankman

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

25/01/23, Sábado, 13:42 Mais um dia como qualquer outro em Nova York, uma cidade calma e normal, ela é tão normal que é intediante.  (Kaylla olha para o lado) (Dois carros se colidem, se batem) Viu? Como eu dizia, chata demais. Bem, daqui a uma semana eu vou me mudar, então tenho que aproveitar ao máximo! Bom... se depender ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais