Fanfics Brasil - • Cap.1: Piloto ♡ So stupid...

Fanfic: So stupid... | Tema: Rivais


Capítulo: • Cap.1: Piloto ♡

195 visualizações Denunciar


25/01/23, Sábado, 13:42


Mais um dia como qualquer outro em Nova York, uma cidade calma e normal, ela é tão normal que é intediante. 


(Kaylla olha para o lado)


(Dois carros se colidem, se batem)


Viu? Como eu dizia, chata demais.


Bem, daqui a uma semana eu vou me mudar, então tenho que aproveitar ao máximo! Bom... se depender de Nova York, meu plano não vai dar certo. E esquece o lance do carro, tá legal? Isso é frequente por aqui. E geralmente é o Roger, já é a quarta vez no mês que ele troca o carro rs.


Roger grita de dentro do carro: "Isso é mentira! É a terceira vez" 


Ah, por quê a mudança? Bem... vamos do início.


Quarta, 15/12/22


Kaylla:


-- Pai! Você chegou!


Pai:


- Como eu poderia não vir? Tinha que passar o Ano Novo com a minha princesa.


*Pai faz cosquinha em Kaylla*


*Kaylla dá gargalhadas*


Kaylla:


- Pai! Estou muito grande para isso (Diz dando gargalhadas)


Mãe:


- Tá bom, tá bom. Já chega rsrs, temos que jantar.


[KAYLLA POV]


O Ano Novo está perfeito, a família está reunida, tem Peru na mesa, tem enfeites pela casa toda, estavam todos muito elegantes... eu não poderia pedir outra coisa. Mas ainda sinto que tem alguma coisa faltando.


Tio Ferry:


- Mas então... É pavê... OU É PÁCUME? (Pra comer)


*Tio Ferry cai nas gargalhadas*


[KAYLLA POV]


Era isso, isso que faltava.


O Jantar Acaba


Kaylla:


- Pai? O senhor já está indo? Denovo...?


*O pai olha para a esposa com uma expressão de pena*


Pai:


- Sim princesa, infelizmente já tenho que voltar ao trabalho. Você sabe quanto o meu trabalho é importante e que o nosso país depende de mim.


Kaylla:


- Eu sei que seu trabalho é muito importante, mas as vezes sinto que o seu trabalho é mais importante que a sua família.. que eu...


Pai:


- ... eu prometo, assim que tudo acabar eu voltarei. Você nem vai perceber, assim que piscar eu estarei de volta.


E.. para não esquecer de mim, estou te dando esse soldado de brinquedo. Para sempre que sentir saudades, abraça-lo como se eu estivesse aqui.


Kaylla:


- ... eu te amo pai! (Diz lacrimejando e pulando para seus braços)


Pai:


- Eu também te amo, minha princesa... (Diz a apertando num abraço duradouro)


Dias de hoje...


E foi aquele, o último dia que nos vimos, digo... pessoalmente. O próximo encontro foi num cemitério com suas cinzas dentro de um pote de metal em minhas mãos, e um túmulo sujo e empoeirado dizendo: "Sentiremos sua falta, Rick Morgan, que Deus esteja te recebendo agora."


Só o que eu podia ouvir era o som da minha mãe e meus parentes chorando, inconformados. Só o que eu pensava, era que ele quebrou a sua promessa... ele não voltou pra casa.


E minha mãe até aguentou por um tempo, tentando segurar a casa como fosse, pois tinha uns 3 aluguéis atrasados e todas as contas (Luz, água, energia...) foram cortadas. Minha mãe tentou o trabalho que fosse, até se prostituir ela fez. Não que ela estivesse orgulhosa, mas ela não podia deixar a casa de sua família, onde possui milhares de lembranças, ser destruída.


E só de pensar que ele faleceu um mês antes do meu aniversário, me trás tantos sentimentos... Eu nem sei por que ainda guardo aquele boneco idiota... talvez para sentir que ele ainda está ali...?


Eu queria que tudo fosse um sonho, ou melhor dizendo, um pesadelo. E queria acordar o mais rápido possível. Nova York nunca mais foi a mesma depois que ele se foi, e talvez nos mudar seja a melhor escolha. Para mim, e para todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blankman

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais