Fanfics Brasil - Capítulo 6 (PARTE 3) Como Se Vingar De Um Cretino(adaptada)

Fanfic: Como Se Vingar De Um Cretino(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 (PARTE 3)

26 visualizações Denunciar


— Não estou nem um pouco cansada — falou. — Venha comigo até a biblioteca, Dulce. Pedirei a Dawkins que nos traga um pouco de chá.


Aquilo parecia melhor do que se esconder no quarto e torcer para que Christopher não aparecesse. Ele jamais tocaria em qualquer assunto delicado na presença de Edwina.


— Que ideia maravilhosa! Descerei logo depois que ajudar Milly.


— Não precisa — disse a outra tia de Christopher por cima do ombro dele. — Eu tenho uma aia, querida. Vá tomar um chá. Nos veremos amanhã de manhã.


— Boa noite, então.


Dulce e Edwina se acomodaram na biblioteca, e levou vários minutos até ela conseguir se acalmar o suficiente para ler o livro que estava em suas mãos.


Christopher não dissera nada sobre se juntar a elas. Provavelmente, iria para algum de seus clubes passar o resto da noite. Ainda estava cedo, para os padrões masculinos. Depois que o visconde saísse, Dul poderia subir a escada em segurança, sem se preocupar em encontrá-lo nos corredores.


Fez uma careta. Estava sendo tola. Tudo estava se desenrolando exatamente como planejara. Dare fora gentil esta noite, mas ela não se sentia confortável com aquilo ainda.


— Acho que a senhorita não está lendo.


A voz não era mais do que um sussurro caloroso em seu cabelo. Dulce saltou da poltrona, com um grito engasgado na garganta ao se virar para encarar o visconde.


— Não faça isso!


— Faça silêncio, assim acordará tia Edwina.


Dare riu.


Ela se virou. Edwina dormia, com a cabeça jogada para trás e a boca aberta, um ronco delicado emanando de seu peito a cada respiração. Dulce franziu o cenho.


— Então é melhor o senhor ir.


— Por quê?


Ele deu a volta na poltrona.


— Porque nossa acompanhante está dormindo.


— A senhorita precisa de uma acompanhante? Achei que não tivesse mais medo de mim.


— Nunca tive medo de você, Dare.


Christopher cruzou os braços em cima do peito.


— Ótimo. Então podemos conversar.


— Não quero conversar — protestou Dulce, recuando até a porta. — Quero me deitar.


— Eu sinto muito, sabia?


Ela desacelerou, o coração disparado.


— Sente pelo quê?


— Por tê-la enganado. Havia coisas que eu não estava...


— Não quero ouvir. Você está seis anos atrasado, Christopher.


— Você não teria me ouvido seis anos atrás. E eu era extremamente idiota. Então, agora, quero ao menos pedir desculpas. Você não precisa aceitar, nem espero que aceite.


— Ótimo.


Dulce deu as costas para ele e saiu da biblioteca. Mal havia dado dois passos, contudo, quando a mão firme e máscula segurou seu ombro e a virou.


— O quê...


Ele se abaixou e tocou os lábios dela com os seus, e então se foi. Dulce apoiou-se na parede escorregando de forma inerte até o chão, controlando a respiração. Por mais breve que tenha sido o contato, ainda podia sentir o calor da boca dele na sua.


Por algum motivo, pensara que sentiria dor, algo físico, se Dare a tocasse daquele jeito novamente. Mas o beijo fora... agradável. Muito agradável. E ela não era beijada fazia muito tempo.


Lentamente, se ergueu e subiu a escada até o quarto. De alguma forma, não tinha percebido que seu esquema teria tal efeito nela mesma. Ainda bem que sabia que não podia confiar no coração, a despeito da cabeça. Especialmente quando se tratava de Christopher Uckermann.


De toda forma, trancou a porta do quarto antes de se deitar. Um minuto depois, levantou-se novamente e apoiou uma das poltronas pesadas contra a porta.


— Bem melhor — murmurou, enfiando-se debaixo das cobertas.


***


Na biblioteca, Edwina esperou até tudo ficar quieto no andar de cima. Depois de ter certeza de que Dulce se deitara em segurança, se endireitou e retomou a leitura.


Milly podia ter suas ressalvas quanto a juntar Christopher e Dul, mas ela não tinha nenhuma. Todos gostavam da companhia de Dulce. A jovem era calorosa, esperta, e gentil — muito melhor do que aquelas menininhas afetadas que Christopher se sentia obrigado a cortejar.


Edwina se rendeu a um sorriso. Independentemente do que tinha acontecido entre os dois anos atrás, eles pareciam estar resolvendo, graças a Deus. Se Milly conseguisse permanecer na cadeira de rodas por mais alguns dias, poderiam muito bem ter êxito em formar um par que agradaria a todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Justo os deuses sempre são, e instrumento de castigo fazem de nossos vícios agradáveis — Rei Lear, Ato V, Cena III A despeito de sua reputação, Christopher sempre gostara de participar das sessões da Câmara dos Lordes. Era um tanto reconfortante ver que, embora fosse descuidado com sua vida pessoal antes de herdar o t&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyle Postado em 20/03/2023 - 23:57:41

    Christopher gente como a gente cheio de dívidas kkkkkkk continua

  • candyle Postado em 19/03/2023 - 23:42:10

    Continuaaaa

  • candyle Postado em 18/03/2023 - 20:51:08

    Meu Deus, que mulher desprezível essa Amélia Continua

  • candyle Postado em 17/03/2023 - 19:45:02

    Continuaaa

  • candyle Postado em 14/03/2023 - 20:41:01

    Continuaaaaa, tô amandoooo

  • candyle Postado em 10/03/2023 - 12:11:28

    Continuaaa

  • candyle Postado em 07/03/2023 - 17:59:33

    Morri na parte do vadiar kkkkkkkkkkkk Continua, tô amando essa guerrinha nada saudável (pras leitoras) kkkk

  • candyle Postado em 04/03/2023 - 23:24:12

    Dois cabeças duras mano kkkkkkkkkkkkkk continuaa

  • candyle Postado em 03/03/2023 - 22:27:03

    Aínda bem que vc voltouuu! Tava muito ansiosa e veio logo um hot maravilhoso kkkkkkk Posta maiiiis

  • candyle Postado em 23/02/2023 - 23:29:10

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais