Fanfics Brasil - Cap.1 Paixão proibida

Fanfic: Paixão proibida


Capítulo: Cap.1

171 visualizações Denunciar


1° encontro



Indo para a capital do meu estado com os meus pais, passando apenas alguns dias.


A cunhada da minha irmã chamada Jise me chama para ir a uma amiga secreta, onde lá conheço um garoto chamando Richard, um homem com um físico acadêmico, olhos castanhos claro grandes e com pestana muito grande que por sinal seria o charme dele, com estatura mediana. A pensar de Richard ser bonito eu estava interessado mesmo era em outro, então por tanto ñ tinha interesse algum em Richard.


Passei alguns dias na grande cidade, curtir bastante fui à praia com minha irmã, uma jovem menina morena e cabelos longos caracolados com estrutura magra e estatura baixa e com o meu cunhado um rapaz de 20 anos magro, cabelos lisos, e de estatura baixa, com a cunhada de minha irmã e alguns amigos dela.


Ao chegar à praia, eu e Jise e Fabiana fomos dar uma volta, quando  encontramos com alguns garotos abusados que por fim jogou uma piadinha.


_Ei gostosas


O outro fala


_Nossa que nádega em!Indaga com a Jise até porque era a que tinha as  nádegas maiores..agfs 


Seguimos sem dá a mínima para os moleques


Quando chegamos a umas pedras a Fabiana comenta


_nossa como o sorriso dela é lindo e a barriga é perfeita. Ela fica em cantada. Fiquei tão tímida que balbuciei.



_O seu também é muito bonito e sua barriga não é feia. Ela olhando para me com cara de quem comeu e não gostou diz:


_Você é louca Elly se eu tivesse um sorriso bonito não estava usando esses ferros, e minha barriga é muito feia cheia de gorduras. Ela fala pegando na barriga.


O pior é que ela tinha razão, o fato de ela ta usando aparelhos nos dentes estava dizendo tudo, e a barriga dela realmente era um pouco grande. Pensei. Vacilei!


Mudei de assunto de imediato.


_vamos tirar fotos encima daquela pedra. Falei apontando o indicador para a pedra.


_vamos! Empolgam e responde as duas no mesmo tempo.



Então tiramos as fotos .Depois voltamos para a barraca que o restante da galera estava ficamos nos bronzeando um alguns minutos,até então Jiseme chamou.


_vamos dá um mergulho?


_vamos sim.Quando saímos a fabiana e o jonas sairam em seguida, forma encontrar nós. Em seguida a Jise volta para a barraca que o restante da galera estava, ficando eu Jonas e Fabiana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): krith

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

II Arrependimento Um piscar de olhos para me, de um garoto aparentemente muito bonito, mas como eu não podia retribuir o piscar de olhos, apenas disfarcei, mas logo a Faby nos chama para sair do mar, então voltamos para a barraca ficar a galera._Elly vamos ali?A fabi me chama._Vamos sim. Balbuciei desconfiaste. Saímos em direção ao mar._ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nise Postado em 17/06/2010 - 16:50:42

    Posta ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais