Fanfics Brasil - Cap. II Paixão proibida

Fanfic: Paixão proibida


Capítulo: Cap. II

14 visualizações Denunciar


II



Arrependimento



Um piscar de olhos para me, de um garoto aparentemente muito bonito, mas como eu não podia retribuir o piscar de olhos, apenas disfarcei, mas logo a Faby nos chama para sair do mar, então voltamos para a barraca ficar a galera.
_Elly vamos ali?A fabi me chama.
_Vamos sim. Balbuciei desconfiaste. Saímos em direção ao mar.
_Nossa amiga o Jonas parece que não se toca, você viu só os garotos dando maior molhe para nós, eu louca pra conhecê-los, mas acho que eles não vieram nos conhecer por causa do Jonas. aff! Por isso que nos chamei para sair pra ver se ele sai de nosso pé. Em seguida ela ri dela de si mesma.
_Realmente Faby você é demais. Digo a ela, rindo e em seguida olho para trás, e dou um beliscão nela mandando olhar para trás.
_Vamos parar aqui mesmo.
_Ta!To ligada por que você quer parar aqui em Faby.
_fica na tua menina. As duas se desmancham em gargalhadas.
_Olá meninas!
Suou um coral aos nossos ouvidos.
Ao olhar para o lado a Faby se depara com um cara alto, forte e moreno. E quando eu olho para o meu lado esquerdo esta um garoto, baixo, moreno claro da minha cor e olhos cor de mel, usando aparelho dentário. Porém era o garoto que estava piscando o olho para me no mar.
_Podemos conhecer vocês? O grandalhão moreno fala.
_Claro!Fabiana objeta.
Conhecendo os garotos, Faby logo se afasta com o grandalhão, ficando eu e o moreninho. Ele me pede um beijo, mas eu nego, conversamos um pouco sobre nossas vidas, mas logo vem Faby e me chama para ir embora por que os meninos já estavam indo. Despedimos dos meninos e fomos em direção a barraca. Pois os meninos já tava indo.
_Você ficou com o bonitinho. Fabiana pergunta-me.
_Não!Respondo com desanimo.
_Mais mulher por quê?Ele é tão gato.
_ah nem eu mesmo sei. Talvez tenha sido por vergonha.
_Mas você pegou o e-mail dele ou telefone?
_Não!
_Nossa como você é tola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): krith

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nise Postado em 17/06/2010 - 16:50:42

    Posta ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais